Um Doce Delírio escrita por Lyubi


Capítulo 4
Leorio de Kurapika




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558154/chapter/4

A face esquerda de Leorio ainda estava intacta por que Kurapika ficou tão chocado e indignado com a ideia, que por um minuto inteiro não conseguiu esboçar reação.

— Leorio... É incrível... Como você consegue se tornar ainda mais nojento...

— E-ei! Eu não estou tentado pela ideia também, ok? Mas isso pode trazer azar se não fizermos.

O paquiderme engravatado e, obviamente, envergonhado passara o dia inteiro agindo de forma suspeita aos olhos de Kurapika. Não lhe olhava nos olhos de forma alguma desde que voltara da padaria naquela manhã. Ás vezes respondia suas perguntas ou as de Gon e Killua alto demais e, ás vezes, nem respondia tão concentrado em pensamentos estava. Quando o Kuruta não estava olhando, sentia o olhar desconfortável sobre si e pegara Leorio vindo em sua direção e mudando de trajetória no último instante duas vezes naquela tarde.

Apenas quando Gon e Killua saíram, é que o homem tomou coragem para contata-lo. Obviamente o loiro se colocou no mesmo desconforto. Kurapika não iria fazer aquilo. Era impróprio, vergonhoso, ridículo. Mas Leorio acreditava firmemente que deveria fazer para se salvar do azar, e o loirinho só se livraria daquele incomodo se cedesse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Delírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.