Um Doce Delírio escrita por Lyubi


Capítulo 3
Feitan de Phinks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558154/chapter/3

Uma brilhante ideia cruzou a mente de Phinks, enquanto ele gargalhava do baixinho de pavio curto, Feitan.

Eles estavam numa praça movimentada quando um ser, com extremo desejo de morrer ou uma fã realmente estúpida, lançou uma caixinha de Pocky na cabeça do moreno. Por incrível que pareça, eles não conseguiram encontrar o autor da graça, e Feitan acabou cedendo os chocolates para Phinks, pois não era chegado a doces.

A surpresa foi quando o loiro abriu a caixa e encontrou, além dos palitos de chocolate, um bilhete. Nele dizia que o “sortudo” dono dos chocolates deveria dividir um Pocky com a primeira pessoa que havia visto naquela manhã.

Enquanto Phinks ria e zombava, Feitan suspirou irritado.

— Pare de dar tanta importância. A finalidade disso é apenas fazer com que as pessoas se beijem, não?

Phinks parou de rir, e seu sorriso se alargou consideravelmente. Uma ideia brilhante, realmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Delírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.