Um Doce Delírio escrita por Lyubi


Capítulo 11
Basho de Senritsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558154/chapter/11

Basho sabia que era lindo. Um homem desejável, do tipo irresistível... Mas não importava quantas vezes repetia isso para o espelho, algo o agarrava e o prendia ao chão daquele banheiro. Por que era tão difícil ir falar com aquela feiticeira? Senritsu era feia. Uma mulher que nem merecia ser considerada como tal. Mas ainda assim, Basho tremia como se se tratasse da Miss Universo. Não era como se Senritsu estivesse indo a rejeita-lo, não é? Que louca faria isso?

Talvez uma louca que lesse seu coração. E ele sabia disso.

Por fim, o homem deu um tapa no rosto — reclamando consigo mesmo por ter doído — e saiu do banheiro revestido de uma altivez e ousadia que no íntimo não sentia nem um pouco. Perto de seu alvo, ele insinuou para Veze sobre como beijava bem e como qualquer garota daria tudo por ele. Senritsu não veio correndo se candidatar então Basho falou (para Veze, veja bem) sobre a caixinha de Pocky que encontrara. Quando a baixinha não veio implorar para que dividisse seu chocolate com ela, e Veze lhe propôs um beijo lascivo, ele saiu fora. Os beijos de Veze podiam manipular um homem, ele deveria ter pensado antes de sair falando...

Na sacada do quarto de hotel, o homem suspirou desanimado; no final não conseguira mesmo dividir o Pocky com a primeira pessoa que vira pela manhã.

Mas para sua surpresa...

— Você está com algum problema? Parece aflito com alguma coisa.

Senritsu tinha ido atrás dele.

Basho tentou lhe passar algumas cantadas, mas em meio à indiferença, ele decidiu se render a sinceridade.

A garota sorriu bondosa depois de ouvir tudo.

— Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse é o final da coletânea de drabbles. Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu me diverti os escrevendo. Principalmente, os casais mais improváveis, que nunca tinham passado pela minha cabeça antes (como esse último — risos) ou os que simplesmente passavam por despercebido (como Franklin e Shizuku). Na verdade, eles surgiram com uma facilidade espantosa, o único que me deu um pouco de trabalho (por incrível que pareça) foi sobre Gon e Killua... Não esqueçam que o grande mérito vai para as fan arts tão lindas e inspiradoras! Se alguém souber quem foi o artista, por favor, me avise.
—♥-
Entrando em detalhes: Senritsu se declara mulher no Capítulo 68 do Volume 8 do mangá (deixo esclarecido, porque eu a via como um homem até ler o original, rs). Ela também é conhecida como Melody na versão inglesa. No meu primeiro esboço do capítulo “Koltopi de Bonorenolf”, o copiador era mulher (se você procurar no Wikipedia sobre os personas, ele é retratado como “ela”), porém, eu mudei minha versão por que no mangá não encontrei nada que esclarecesse sua sexualidade. Sobre os nomes dos personagens, muitos deles variam de tradução para tradução, então busquei me firmar no que achava melhor.
—♥-
Em fim, muito obrigada e até mais, né?!
P.S.: E Hisoka que se cuide, porque eu passei a shipar Machi e Nobunaga
de todo coração (ah, que casal aquele!)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Doce Delírio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.