Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 2
Chegando a cidade VERDE.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, da minha primeira fic, espero que gostem.
Me perdoem por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/2

 

                 CHEGANDO A CIDADE VERDE .

 

   Droga de cidade! Por todo lugar que eu passo meus olhos só vêem verde, verde, verde e mais verde. Isso ta parecendo um grande pasto e consequentemente eu sou a vaca  que está pastando. Oks, essa é uma comparação horrorosa Isabella.

 

   Ninguém ta entendendo, o porquê de tanto drama e comparações ridículas, né? O negocio é o seguinte há uns três dias atrás meu chefe, que é medico, assim como eu, me chamou em sua sala para a melhor noticia da minha vida. Sim eu estpu sendo irônica!

 

 

        * FLASHBACK: ON *

 

       — Doutora Swan, o Doutor Volturi está te chamando em seu escritório – Disse-me a secretária de Caius

 

       — Avise-o que estou terminando uma consulta e já estou indo. - Mentira eu já tinha terminado fazia uns dez minutos -  Ah e Jéssica eu já te disse, me chame apenas de Bella. - Odeio toda essa formalidade, Doutora Swan, Qual é quando chega paciente aqui é pelo primeiro nome e olha lá, porque com nós os médicos têm que ser utilizado o ultimo nome? Ah faça-me o favor isso é tão revoltante, e o pior de tudo é que...

 

       — Vou dizer a ele Doutora Sw... Bella – Disse Jéssica, assim interrompendo os meus pensamentos. Já disse que odeio que me interrompa? Não? Então digo agora, odeio que me interrompam.

     

   Como já havia terminado minha consulta, resolvi passar antes no banheiro para melhorar um pouco a minha aparência, não que o insuportável do Caius merecesse, mas uma maquiagem nunca faz mal a ninguém.

   Caius era o dono e medico aqui no hospital, uma pessoa totalmente, completamente e irrevogavelmente chata, sem senso de humor, adora pisar nos outros para se sentir bem e sabe o que é o pior? Você trabalha que nem uma camelo e nem para ouvir um parabéns. As únicas vezes que eu fiquei sabendo que ele elogiou alguém foi antes de transferir um tal de Carlisle Cullen para Forks, não cheguei a conhece-lo mas tive dó do coitado e da família dele.

   Agora eu penso comigo a onde fica essa cidade? Certeza que é no c* da Baleia, por que nunca ouvi falar, e olha que eu já viajei bastante.

   Bella foco, você já ta caminhando e esbarrou em umas três enfermeiras só porque está no modo automático, presta atenção menina!

   Passei pela mesa da Jéssica e ela me mandou um tchauzinho e um Boa Sorte, com certeza ela ta sabendo de algo que eu não sei. Humph!

   Vamos lá Bella é só dar três batidinhas e esperar.

 

       Toc! Toc! Toc!

       — Entre - Ixi ele disse isso meio que cantando. Será que essa coisa ta feliz? Porque eu tenho certeza que ele só fica feliz com desgraça, e nesse caso a desgraçada vai ser eu, to sentindo isso.

  

   Entrei cautelosamente até a direção de sua mesa e me sentei na cadeira que o mesmo me apontou. Espera um pouco, aquela mínima pontinha da boca levantada é um sorriso?  

 

   To fudida e mal paga! Mentirinha eu sou muiiito bem paga.

   

   Então, lá veio a bomba:

 

       — Doutora Swan – olha a formalidade de novo– a senhorita sabe muito bem que é uma ótima medica, gosta do que faz e é muito capacitada para enfrentar novos desafios – Para tudo ele ta me elogiando?  OMG! Quer ver ele vai me mandar pro c* da baleia também, ai meu Jesus Cristinho – então o seu novo desafio será trabalhar no hospital de Forks, estamos precisando de uma funcionário tão eficiente como a senhorita. Boa viagem.!

 

       EU FUI MANDADA PARA O C* DA BALEIA! EU FUI MANDADA PARA O C* DA BALEIA! EU FUI MANDADA PARA O C* DA BALEIA!

 

   O meu Deus o que eu te fiz? Ah tudo isso é só porque eu cuspi meu chiclete na cabeça do padre quando eu era criança? Eu já te disse que foi sem querer, eu só queria ver até onde eu conseguia lançar o meu chiclete. Foi brincadeirinha de criança.

 

   Já estava saindo da sala, quando aquele.... aquele... aquele... aquele ser DoMal, me disse:

 

       — Já arrumamos uma casa para a Doutora e passará a ganhar mais. Agora pode se retirar tenho muito o que fazer.

 

   Arrrght! Como eu odeio meu chefe.! Nojeeeento!

 

 

       * FLASHBACK: OFF *

 

   Sentiu o Drama? Porque se você não sentiu, eu senti.

 

   Bem que minha mamãe falava: “ Bella, Bella, quando alguém te elogia pode ter dois significados, o primeiro é que a pessoa gosta muiiito de você e a segunda é que quando há muito elogio, acaba em merda.! E geralmente é sempre a segunda opção, minha querida.”

 

   Certa era a minha mamãezinha, isso acabou em MERDA!

 

   Agora aqui estou eu, em uma cidade Verde olhando para uma casa enoorme, que por sinal não é nem um pouco feia.

 

   Vamos lá Bella Marie Swan, você é uma médica renomada, de vinte e um anos, independente, bonita, que teve de sair de New York para vir para Forks e que não tem medo de novos desafios.

 

   Ok! Eu admito a parte de não ter medo de novos desafios é tudo mentira, mas bora lá, inspira e espira, pega na Fechadura  e entra na casa.

 

   Repirei, segurei na maçaneta – perverti – e no três eu abro.

 

 

       UM...

 

       DOIS...

 

       TRÊS...

 

 

       — UAU!- Caramba que casa. Não que a minha lá em NY fosse feia, mas essa aqui é no mínimo três vezes maior.

 

   Escutei um limpar de garganta, então reparei na mulher de cabelos curtinhos de sorriso acolhedor, e no homem de cabelos branquinhos e olhos de um azul muito bonito, que estavam me encarando.

 

       — Senhorita Swan, sou Elizabeth e esse é meu marido Peter, somos seus novos serviçais – Hum, parece que já arrumaram tudo mesmo para a minha nova vida.

  

       — Elizabeth querida, me chame apenas de Bella e eu não gosto da palavra serviçais, que tal Elizabeth e Peter meus novos amigos? – Dessa cidade monocromática, acrescentei mentalmente.

 

       — Como preferir menina Bella, agora vá tomar banho e descansar, em quanto isso preparo o jantar, pois deve estar com fome.

 

       — Obrigada Beth, posso te chamar assim, né?!- ela assentiu sorrindo e eu continue falando – Perfeito.! Estou precisando mesmo de um banho, descansar e jantar. – Nesse exato momento minha barriga fez um barulho estrondoso e nós três acabamos por rir – Desço daqui a pouco.

 

   Subi a grande escada em direção ao meu quarto, mas espera um pouco com tantas portas, qual é o meu?

 

       — Primeira porta a direita, querida.- Gritou Beth lá da cozinha. Credo será que ela lê mentes, porque tipo a resposta foi muito rápida. Sinistro.

 

   Abri a porta que ela me falou e OMG! O quarto era muiito grande.

 

   Acabei por vir correndo e me jogar na minha nova cama, a qual é, quem nunca fez isso? Tudo bem que eu tava parecendo uma criança, mas tuudo bem.

 

   Após ter brincado de ser criança, fui tomar um banho e não é preciso dizer que o banheiro era o máximo, né?!

 

   Tomei meu banhinho quente, já que a cidade era um frio do caramba, sorte que a casa tinha aquecedor, se não eu já estaria congelada. Coloquei meu shortinho rosa com desenhos em preto e branco, uma camiseta da minnie o meu chinelinho e para completar o meu cordão relicário, que eu não tiro nunca. De um lado tinha a foto dos meus pais comigo ainda bebezinha e do outro estava vazio, já que Renée me disse que era para futuramente eu colocar a foto minha com meu marido e nosso filho(a).

 

   Já que a Elizabeth não tinha me chamado, resolvi me deitar um pouquinho, naquela cama maravilhosa. Acho que dormi um pouquinho, mas fui desperta por Beth batendo a minha porta.

 

       — Menina Bella, o jantar já está pronto, venha !

 

       — Estou descendo, um minuto.

 

   Dei uma passada rápida no banheiro para ver se eu tava muiito ruim, mas por incrível que pareça eu estava até que bonitinha com aquela roupinha. Desci e fui até a cozinha, que era bem ampla, parecia aquelas de cinema, sabe qual é? Então, desse tipo mesmo.

 

    No canto direito tinha uma mesa super bem arrumada e com uma vista para um bosque que eu nem sabia que existia ali, mas me concentrei no prato que estava a minha frente, já que nele continha um belo pedaço de lasanha.

 

    Já disse que gosto de lasanha? Não? Então eu digo agora, eu gosto de lasanha, ou melhor, eu amo lasanha.

 

    Sem brincadeira nenhuma acho que comi uns três – imensos – pedaços da lasanha, coloquei meu prato, talheres e copo na pia e resolvi que iria me deitar.

 

        — Boa noite Beth. – Eu disse sorrindo

 

        — Boa noite Bella – Me disse com um sorriso estampado no rosto, até maior que o meu.

 

   Subi para o meu quarto, escovei meus dentes, coloquei o meu pijama de joaninha, se é que pode se chamar de pijama isso que eu uso para dormir, porque vamos ser sinceros é uma calcinha cheia de bolinhas estilo shorts e uma blusinha com uma menininha.

   

    Assim que deitei meus pensamentos vieram a mil em minha cabeça. Como será o  novo hospital? Quem vai ser meu chefe? Será que é bonito? O tal do Carlisle ainda ta nesse hospital? Porque tipo teve umas enfermeiras que me disseram ele era mega gato. Dá licença que eu posso ser mais nova, mas não perco a chance, meu bem.!

 

    Por incrível que pareça eu já iria começar a trabalhar amanhã mesmo no hospital, acho que eles estavam mesmo precisando de médico, porque geralmente quando a pessoa é transferida tem uns diazinhos para poder se ajeitar na nova casa.

   

 

   Em meio a pensamentos acabei adormecendo, mas não antes de pensar em um look bem demais, porque dá licença Isabella Swan não usa qualquer roupinha, ela usa A Roupa, que é para causar impacto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores e Amoras. . .

Coloquei o primeiro capitulo espero que vocês gostem, mas como já falei anteriormente, se não gostarem é só me falar que eu apago tudo e esqueço esse momento escritora, Oks?!

Como tem pessoas que não gostam de muito link para clicar, e ficar vendo fotos e mais fotos eu vou sempre colocar aqui no finalzinho todos os links, para quem tiver curiosidade.

Casa: http://www.dormiu.com.br/wp-content/uploads/2009/11/casas-mais-caras-do-mundo-06.jpg

Beth e Peter: http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Noticias/foto/0,,21712054-EXH,00.jpg

Quarto Bela: http://www.revistacasamento.com.br/cms/wp-content/uploads/2009/01/mandarin.jpg

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=15044613

Pijama Bella: http://www.polyvore.com/pijama_bella/set?id=15044305


Mandem reviews,não importa se for uma critica, um " Eu odiei, apaga essa porcaria" ou um "Tá legalzinha"

Ah quando a Beth e o Peter, eu não tinha como não colocar essa foto, pq tipo eu tava na net procurando uma Beth e no fim achei esses dois e foi tipo paixão a primeira vista, eles são super fofos. Ah e o quarto da Bella ignorem os predios que fazem parte da vista do apartamento.

Então e isso, vou esperar a opinião de vocês.
Continuo com meus dedinhos cruzados.

Beijos melados de chocolate ;*