Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 15
O Plano.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, creio que evolui muito de ontem para hoje. Uahsuahushuhsa :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/15

 

                             O Plano

 

   EDWARD POV.

 

   O plano já estava em execução, agora só faltava tirar elas da área da piscina. Como eu sou o mais esperto fui escolhido para essa tarefa.

 

   Cheguei até a cozinha, abri a porta onde tinha as panelas e comecei jogar tudo no chão, o barulho era alto, não demorou muito tempo e as minhas meninas entraram em casa assustadas.

 

       - O que está acontecendo aqui? – Esme olhava passava seus olhos de mim para as panelas.

 

       - Ah mamãe eu ia fazer pipoca, daí eu fui pegar uma panela e acabei por derrubar as outras. – fiz cara de coitado.

 

       - Ai Ed já estávamos pensando que algo de grave estava acontecendo aqui. – falou minha irmãzinha com as pequeninas mãos na cintura.

 

       - ALICE! – fingi estar bravo – Claro que é algo grave, imagina se uma dessas panelas cai na minha cabeça? – olhei para a porta de vidro e os meninos ainda estavam acertando os detalhes. – Eu poderia ter morrido! – Bella gargalhou.

 

       - Qual é o problema Bellinha? – Rose começou rir da risada da Bella.

 

       - O Edward... – o que tem eu? -  disse que se alguma panela caísse na cabeça dele poderia matar. – continuou gargalhando – Mas eu duvido muito que com esse cabeção acontecesse algo com ele. – as meninas começaram rir também – era bem capaz da panela quebrar e ele sair ileso! – agora eu me irritei.

 

       - Bella querida, iria cair na minha cabeça e não na sua meu amor! Posso ser cabeçudo, mas a sua cabeça dura ganharia, portanto era capaz da panela quebrar com você do que comigo. – olhei para fora e os meninos estavam sinalizando que já estava tudo pronto. – Tchau para vocês. – dei um beijo na bochecha de Bell’s.

 

   Segui para a casa da piscina ainda meio grogue, a ideia de beijar a bochecha de Bella não foi muito boa. Estava sentindo um formigamento em meus lábios e só de lembrar desse breve contato meu coração parecia dar saltos em meu peito, mordi o lábio inferior com essa lembrança.

 

       - EDWARD! ACORDA PÔ! – Emm estava pulando na minha frente.

 

       - Hã? – tá agora estão rindo da minha cara.

 

       - Fez certinho o seu trabalho cara, agora é só esperar. – Jazz bateu nas minhas costas.

 

       - Agora é só esperar. – concordamos em conjunto.

 

 

   BELLA POV.

 

 

       - Alguém acreditou nessa história de fazer pipoca?

 

       - Claro que não Bellinha. – Lice torceu a boca.

 

       - Vamos combinar uma coisa – assentimos – dependendo do que eles fizerem nós nos fingirmos de mortas, Oks?! – Esme perguntou séria.

 

       - E o que vai adiantar nos fingirmos de morta? – Rose estava confusa.

 

       - Simples, eles vão pensar que nos mataram e o peso na consciência vai ser enoorme, não vai superar o anão do meu marido, mas vai ser grande. – sorriu diabolicamente.

 

       - Mamãe quero morrer de bem com a senhora. – sorri cumplice.

 

       - Grito de guerra. – Alice estendeu a mão e nós colocamos as nossas por cima.

 

        - 1... 2... 3.... DEEEEEEEEVAS! – gargalhamos que nem tontas e fomos para a piscina de novo.

 

           (Música: http://www.youtube.com/watch?v=IgFwiCApH7E )

 

   Olhamos discretamente para os lados e nenhum sinal dos meninos, resolvemos por nos sentar novamente nas espreguiçadeiras que ficavam em baixo de grandes arvores, porque de um lado tinha as sem cobertura para as pessoas tomarem sol e o outro lado tinha as embaixo das arvores para quem queria apenas conversar. Casa de rico né gente!

 

       - Creio que eles não armaram nada está tudo quieto. – Falou Esme piscando para gente e segurando o riso.

 

       - Também acho mamãe, até porque tirando o papai nenhum dos outros teria capacidade para bolar um plano descente. – Lice falou para provocar.

 

     - ATACAR!

 

   Então começou uma chuva de bexigas a cair de cima das árvores. Conforme elas  atingiam o chão ou a gente um gosma de farinha e água  nos sujavam, Alice estava tendo um AVC por causa de seu cabelo, Rose não estava diferente e Esme estava roxa de raiva, devido ter sujado seu biquíni novo.

 

       - DESÇAM JÁ DA... – uma bexiga foi estourada lá de cima fazendo com que a gosma caísse na boca de mamãe.

 

       - EMMETT! – gritaram os meninos.

 

       - DESCULPA ESTOUROU NA MINHA MÃO ANTES DE JOGAR!

 

       - VOU REPETIR... DESÇAM JÁ DAÍ! – Esme limpou a boca e ficou ainda mais brava.

 

       - ATACAR NOVAMENTE! – eles desceram das árvores com arminhas de água.

 

   Foi o suficiente para sairmos correndo que nem loucas e eles atrás de nós. Qual é, as tais arminhas eram enormes, fora que ali deveria ter água gelada do tipo que arrepiar os pelos até do... nariz!

 

       - O CONTROLE JAZZ – gritou Edward.

 

   Estamos indo em direção ao campo de futebol quando os trequinhos que molham a grama foram ativados, nos deixando molhando do mesmo jeito.

 

       - AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH – o grito entre nós meninas era o mesmo desde que começamos a correr.

 

       - VAMOS PARA O OUTRO LADO! – berrou Rose correndo de volta para piscina.

 

   Fizemos o mesmo que ela, os meninos estavam em nosso encalço, quanto mais corríamos mais eles disparavam a água. E como eu já havia suspeitado estavam mega gelada.

 

       - PAREM COM ISSO! EU JÁ ESTOU CANSADA! – Esme tentou se impor e acabou por levar um jato d’água na barriga.

 

   Corremos tanto, e acabamos por parar a centímetros da borda da piscina, eles continuavam a se aproximar, e para prolongar ainda mais o nosso tormento andavam em slow motion. Daí você me pergunta, porque não pulam logo na piscina? Simples eles haviam ligado a maquininha de fazer gelo perto da enorme piscina então todo o gelo fabricado estava sendo arremessado para a água.

 

            (Música: http://www.youtube.com/watch?v=-k7p06rNpEg )

 

       - Acho que chegamos ao fim da linha. – Esme olhava fixamente o seu marido se aproximando. – Meninas não se esqueçam o que a gente combinou.

 

       - AGORA VOCÊS ESTÃO SOBRE O NOSSO COMANDO! – apontaram as arminhas perto de nossas barrigas. – VÃO SE RENDER?

 

       - NUNCA! – gritamos determinadas.

 

       - Não temos outra escolha. – Jazz fez cara de descontente – ÁGUA NELAS!

 

   Então eles começaram a espirrar água em nós. Aquilo estava gelado pra caralho, na tentativa frustrada de escapar dos jatos d’água fomos dando passos para trás. Então o TCHIBUM! foi coletivo, não teve como evitar as quatro divas caírem naquele frízer gigante.

 

   Íamos voltar à superfície, mas Esme bateu a mão freneticamente chamando nossa atenção, quando a olhamos colocou as duas mãos no pescoço , tombou a cabeça para o lado e colocou a língua para fora. Ah então agora era a hora de se fingir de morta. Ficamos agüentando aquela água fria até ouvirmos.

 

       - Alguém me responde o motivo, razão e circunstancia delas não terem saído ainda? – o Ursão estava com a voz aparentando medo.

 

       - Será que a gente as matou? – Jazz estava aflito.

 

       - Não. – falaram os médicos da família convictos.

 

       - Tem certeza? – Jazz estava quase tendo um filho pela boca e nós ficamos quietinhas.

 

       - NÃO! – falaram temerosos.

 

       - O QUE A GENTE ESTÁ ESPERANDO? – gritou Edward.

 

   Pularam na água, tinha certeza que quem iria me tirar dali era Edzinho, então resolvi tramar uma vingançinha básica. Tudo bem que ele ia ficar puto da vida, mas eu to pouco me lixando.

 

   Senti meu corpo ser puxado para perto de um outro corpo, e que corpo amiga do céu! A cada contato entre nossa pele uma corrente elétrica era presente, fui colocada no chão ao lado da piscina, abri meus olhos minimamente para que ele não percebesse e consegui ver as meninas deitadas próximas a mim.

 

       - MEU DEUS EU MATEI A MINHA ESPOSA! – certeza que assim como eu elas também estavam segurando o riso – ESME MEU AMOR NÃO ME DEIXA EU TE AMO TANTO, NÃO FAZ ISSO COMIGO! ESME!

 

   Era uma pena ter de ficar com os olhos fechados e perder de ver a cara de desespero deles. Eu daria tudo que tenho só para olhar por um segundo as feições de Carlisle.

 

       - ROSE! PIOR É A MINHA SITUAÇÃO NEM CASEI E JÁ PERDI A MINHA ESPOSA! NÃO VÁ EM DIREÇÃO A LUZ ROSE, NÃO VÁ! – o riso estava difícil de segurar – MEU AMOR SE ALGUM ANJO VIER TE BUSCAR, NÃO VÁ! LEMBRE - SE QUE EU POSSO TE LEVAR AO CÉU E PARA ISSO A GENTE SÓ PRECISA IR ATÉ O QUARTO! NÃO VÁ ROSE! NÃO VÁ, EU TE IMPLORO!

 

   Agora só faltava Jazz e Edward, seria curioso escutar o que o chatonildo tinha para me falar, uma vez que todos estavam fazendo declarações de amor.

 

       - LICE, ESCUTA MINHA PEQUENA, SE VOCÊ AINDA ESTIVER AQUI NA TERRA, EU TE PEÇO AGORA EM CASAMENTO. POR FAVOR ALICE, NÃO ME ABONDONA EU A AMO, QUER SE CASAR COMIGO? – agora ele pegou pesado.

 

       - É sério o que você está falando? – pronto acabou com a suposta morte.

 

       - AH ENTÃO VOCÊ ESTÁ BEM?! – denunciou - só por isso eu digo que não é verdade. – Jazz ficou bravo.

 

       - Então eu to morta! – segurei para não rir. Obtive sucesso, mas Esme e Rose não.

 

       - ESME! Eu quase morrendo do coração e você viva? Poxa assim você me mata. – Carlisle estava irritado e aliviado ao mesmo tempo.

 

       - Isso é para você aprenderem a não fazerem mais brincadeiras sem graças com a gente. – eu amo minha mamãe – quero só ver quem vai limpar a piscina depois.

 

   Eu continuava imóvel no lugar, queria ver o que o Etward iria fazer. Imagina só todas as meninas levantaram, menos eu, agora Emm teria certeza que eu tinha me afogado.

 

       - Não quero estragar a discussão de vocês. – Edward falou calmo – MAS A BELLA TÁ MORTA AQUI AINDA! – agora ele estava desesperado.

 

       - Tá nada Edward! A gente armou isso para vocês ficarem com peso na consciência. Levanta Bella! – Alice disse entediada.

 

   Ah não agora eu vou levar o nosso ex plano a risca, nem que para isso eu tenha que ficar uns bons minutos prendendo a respiração.

 

       - Ok Alice a Bella não levantou. – Edward passou sua mão em meu rosto.

 

       - Oh será que ela se afogou de verdade? – Rose falou com falsa surpresa.

 

   Senti Ed chegar ainda mais perto do meu rosto e imediatamente prendi a respiração. Ele abaixou um pouco, passou uma perna de cada lado do meu corpo e encostou seu ouvido em meu peito com o intuito de ver se meu coração estava batendo.

 

       - O coração está batendo, mas ela não está respirando. – falou para o lado que os outros deveriam estar.

 

       - Sempre as piores coisas acontecem com a Bellinha, ô menina sem sorte! – Emm falou sério.

 

       - Edward faça respiração boca-a-boca rápido, enquanto eu verifico os batimentos.

 

          (Música:  http://www.youtube.com/watch?v=ezWDfctRIOo )

 

  Senti Carlisle pegar meu pulso e Edward colocar minha cabeça para trás, começou a se aproximar então a minha vingança entrou em ação. Lembra que eu falei  que tinha uma vingançinha? Então eu enchi minha boca com a água e agora acabei de cuspir tudo em Edward.

 

      - ISABELLA! – falou nervoso e começou a tossir.

 

   Tanto eu quanto o resto estava gargalhando, coitado cuspi bem no rosto dele, deve de ter entrado água até pelo nariz. Mais tenho de confessar que foi de dar medo o olhar que ele lançou para mim. Agora eu to fudida.

 

       - ISABELLA SWAN! CORRE, MAS CORRE MUUUUITO. – começou a se levantar. – TE DOU DEZ SEGUNDOS DE VANTAGEM, COMEÇANDO AGORA, 1...

 

   Você acha que eu fiquei lá para ver o que aconteceria? Se enganou se pensou que sim, sai correndo como ele mandou, fui para cozinha e da cozinha comecei a subir as escadas, olhei para trás e lá estava ele subindo as escadas também, acelerei o passo fui até o ultimo andar, entrei no primeiro quarto que vi, fui fechar a porta, porém ele conseguiu bloquear.

 

       - Você é muito lerda Bella!

 

   Eu ainda fazia força para tentar fechar a porta, mas ele conseguiu abrir. Tirou a minha mão da maçaneta e veio em minha direção, comecei a recuar e cai deitada na cama. Para minha surpresa o quarto era justamente do dito cujo. Continuou a se aproximar, eu que não sou boba comecei a me mover novamente, dei uma cambalhota e acabei por cair em pé no chão, ele desviou da cama e continuou vindo em minha direção.

 

   Ai e nessas horas que você para e pensa, ou melhor, só pensa, porque se eu ficasse parada ele iria me pegar. Continuando eu pensei: “ Bella, você está ferrada!” e sim eu estava! Apesar de continuar recuando chegaria uma hora que eu ficaria sem saída, pois mais ao fim estava a sacada do quarto, daí eu tinha duas opções, ou pulava ou aguentava a fúria dele. Serião eu estava pensando em pular, porque a cara de Edward estava de dar medo.

 

   Continue até aonde deu e como previ acabei por ficar encurralada entre a sacada e a fera. AGORA FUDEU DE VEZ! PARABENS BELLA BURRA. Minha mente me congratulava por tanta ignorância. Ele chegou e sorriu ao perceber que eu não teria para onde correr, colocou suas mãos uma de cada lado da madeira em que eu estava apoiada.

 

       - Vou dizer bem devagar que é para você entender de uma vez. – sussurrou em meu ouvido. Oh Pai! – Eu. Não. Suporto. Que. Cuspam. Em. Mim! – vocês não têm ideia de como aquela voz sedutora fazia um estrago em meu ser.

 

       - Quem começou com a provocação foram vocês. – fiz o mesmo que ele havia feito comigo, ele queria guerra? Então ele teria! E pelo visto consegui o deixar arrepiado.

 

       - Era só uma brincadeira – me encarou – e...

 

         (Música: http://www.youtube.com/watch?v=pCDZXxAJDZg )

 

   A partir do momento que nosso olhar começou uma conexão, meu coração bateu mais forte, minha barriga estava gelada. Seus olhos cor de esmeralda estavam mais brilhantes do que antes. Ele não ousava desviar seu olhar, assim como eu. Minha respiração estava acelerada, não pensava em mais nada, naquele momento era eu e ele, ele e eu; uma bolha se formou ali.

 

   Eu tentava me desvencilhar, mas minhas pernas não obedeciam. Ele se aproximou mais de mim, colando um corpo ao outro, com um movimento lento e suave tirou sua mão direita da madeira e passou a ponta de seus dedos em meu rosto. Usava de uma delicadeza enorme, parecia que eu poderia quebrar a qualquer momento. Olhou mais uma vez para meus olhos e em seguida fitou meus lábios.

 

   Eu sabia o que viria logo a seguir e por incrível que pareça eu queria sentir sua boca na minha, queria sentir o seu gosto. Edward roçou seus lábios perfeitamente tentadores nos meus, meu corpo se arrepiou em resposta. A corrente elétrica que passava entre nós era forte.

 

       - BELLINHA! VIEMOS TE SALVAR! – Rose e Alice gritaram em coro.

 

   Com o susto nos separamos, eu não ousei olhar em seus olhos, me limitei a focalizar a imagem de duas meninas na minha frente segurando vassouras. Pareciam duas loucas.

 

       - Vem Bella, já sabemos qual será a nossa vingança. -  Alice me puxou.

 

   Eu não queria olhar para na direção de Edward, mais meus olhos me traíram, olhei e ele continuava imóvel no mesmo lugar de antes seu rosto demonstrava confusão.

 

   Deus! Quase nos beijamos, eu não conseguia parar de imaginar como seria o nosso beijo. Podemos nos odiar, mas não tinha como negar que eu me sentia atraída por aquele ser, seus olhos me prendiam de tal maneira que eu não conseguia evitar era uma espécie de transe.

 

       - FILHA! – ai doeu.

 

       - Que foi! – falei irritada – Ai desculpa mãe eu estava distraída.

 

       - Percebemos filha, percebemos. – riram – Já sabe qual é a nossa vingança?

 

   Eu neguei. Elas começaram falar sobre danceteria, ciúmes, bebida e outras coisas que eu não lembro mais. Confesso que estava pensando em Edward e nem prestando atenção no tal plano.

 

       - Você topa? – Rose assim como as outras duas estavam dando pulinhos.

 

       - Sim, sim! – não sei o que era, mas eu confirmei.

 

 

Links:

 

Cozinha: http://casa.abril.com.br/blogs/prateleira/uploaded_images/segatto3-711531.jpg

 

Piscina: http://static1.splendia.com/commun/images/imageshotel/30037/PICT0052web.JPG

 

Quarto Edward: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/11/dica-de-decoracao-de-interior-de-yacht-decoracao-de-quarto-de-casal.jpg

 

 

Sacada: http://obravipblogs.files.wordpress.com/2009/08/dica-de-decoracao-arquiterura-e-decoracao-de-casa-na-gold-coast-apartamento-de-a-beira-do-mar-decoracao-da-sacada.jpg (ignorem a vista)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoreeeees Uhuuuuu! (Tá parey =X )

Creio que esse capitulo ficou melhor que o passado. Teve mais emoção. Auhsuahusah :]

Agradeço por terem comentado o capitulo anterior e terem elogiado o mesmo apesar de não estar muito bom. Minhas meninas saibam que eu Amo mtmtmtmtmtmtmto vocês.

Continuem comentando e a gente se vê no próximo capítulo.

Beijocas Delícinhas da Anne ;*

P.s: no próximo post o clima vai esquentar! Prometo.