Entre Rosas e Espinhos escrita por AnneCullen


Capítulo 14
Tarde na casa dos Cullens


Notas iniciais do capítulo

E.U O.D.I.E.I E.S.S.E C.A.P.Í.T.U.L.O !.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55803/chapter/14

 

                 Tarde na casa dos Cullens

 

 

   EDWARD POV.

 

          (Música: http://www.youtube.com/watch?v=fjDojEOiMcE )

 

   Escutar toda aquela história me deixou com um aperto no peito, eu juro que não queria deixa – lá triste, apenas queria saber a verdade, o real motivo de aquele crápula tentar sequestrá-la para depois se casar. Quando o delegado Steves contou sobre o casal que James havia matado, nunca passou pela minha cabeça que seriam os pais de Bella.

 

   Durante toda a história ela chorava como uma criança, aquilo me cortava o coração, não só o meu como de todos naquele quarto. Percebi que aquela mulher confiante e toda cheia de si que adora implicar comigo era apenas uma menina com medo.

 

   Conforme contava seu triste passado apertava ainda mais minhas mãos, com um ímpeto de coragem e sem se importar com que a minha família iria pensar coloquei-a em meu colo, por sorte estavam tão entretidos na narrativa que não notaram meu momento de fraqueza.  Posso ser implicante, metido e tudo mais, porém como diz ela tenho coração e naquela hora ele ficou despedaçado.

 

   Todos saíram do quarto, entretanto eu fiquei a observando, minutos atrás ela chorava e agora sorria como ninguém, seu sorriso mostrava alivio por ter se libertado de tanta dor.

 

       - Algum problema Edward?

 

       - Bella – fui em sua direção – Me desculpe, eu não queria te fazer chorar – segurei suas mãos – me desculpe mesmo.

 

       - Já te falei que não é preciso pedir desculpas, eu sei que não era a sua intenção. – sorriu para mim – você pode ser chato, arrogante, irritante e etc, etc e tal, porém tem um coração, e nesse coração existe bondade. – colocou sua pequena e quente mão sobre meu peito – Não precisa se desculpar, Oks?!

 

   Assenti e lhe abracei, ficamos assim por uns dois minutos que pareciam eternidade. Soltei – a  e beijei-lhe as mãos. Resolvi sair do quarto, ela precisava de um momento sozinha, fui caminhando até o corredor pensando em como tudo isso era louco.

 

   Do dia para a noite Bella se tornou essencial para todos, não era a toa que  as meninas da minha vida estavam super animadas pela sua chegada.

 

   FLASHBACK ON

 

       - O que tem de tão importante nisso? É só mais uma médica normal, vindo para uma cidade normal. – tudo bem que chamar Forks de normal era hipocrisia.

 

       - Ela não é qualquer médica normal Ed, ela é Bella Swan! – a olhei com cada de “ eeeeeeee?” – Ela vai entrar para a nossa família Ed, e você vai estar envolvido nisso até mais do que pode imaginar. – Alice sorria enquanto mandava umas coisas que havia comprado ser entregues na casa da Swan.

 

       - Edward, filhote da mamãe venha aqui. – Esme estava sentada no sofá com uma revista de decoração na mão – Vem logo menino estou te chamando.

 

   Cheguei até ela, que me puxou fazendo sentar em seu colo. A cena era liiinda um cara de quase vinte e três anos, sentado no colo da mãe em quanto a mesma mexia nos meus cabelos bagunçados.

 

       - Bebê escuta bem o que a sua mãe esta a te dizer – passou sua mão pelo meu rosto – uma nova pessoa esta entrando para a família e dessa vez é para ficar. Aproveite a chance que a vida esta te dando, quem sabe você não se torne uma pessoa ainda mais feliz do que já é. – sorriu e em seguida me deu um tapa na bunda – agora me de licença que eu preciso ligar na loja de tapetes. Comprei um lindo para colocar na sala de Bella, certeza que vai amar.

 

   Saiu saltitante até o escritório arrastando minha anãzinha junto, essas duas são piradas, só pode.

 

   FLASKBACK OFF.

 

       -Hey irmão, tá fazendo o que parado na escada com cara de peixe morto? – Emm levou todos ao riso.

 

       - Estava esperando para saber quem seria o primeiro tonto a perguntar isso e... PARABÉNS VOCÊ FOI O PRIMEIRO! – ele emburrou em quanto os outros gargalhavam.

 

 

   BELLA POV.

 

   Entrei no banheiro de Edward e para minha surpresa ele era todo arrumado, pensei que por ser o banheiro de um homem teria roupas até na janela. Porém toalhas brancas e beges estavam impecavelmente arrumadas, perfumes, desodorantes e afins devidamente alinhados, um espelho invejavelmente limpo e o principal tampa do sanitário estava abaixado. Oeeeee!

 

   Tomei um banho não muito demorado, me enrolei em um dos roupões e então meu dilema começou, eu não tinha roupas e para piorar eu não poderia sair do quarto só de roupão. Então eu tive uma ideia brilhante, fui até a cama de Edward sentei-me lá e peguei o seu celular.

 

    Um toque...

 

    Dois toques...

 

    Três toques ...

 

       - Residência dos Cullens. – ah essa voz maternal eu conhecia, e bem.

 

       - Er... Oi mamãe será que você poderia pedir para Alice e Rose me arranjarem alguma peça de roupa? – ela gargalhou.

 

       - Vou pedir para elas levarem, só um minuto filhota. – falou rindo e em seguida desligou.

 

   Escutei gargalhadas vindas da sala e a porta se abriu.

 

       - Aqui está Bellinha. O vestido é da Rose e a sandália minha. – sorriu.

 

       - Já vamos indo, te esperamos lá em baixo Bella. – Rose colocou o toquinho de gente nas costas e fechou a porta.

 

   Troquei-me rapidamente e desci, estavam todos na sala conversando e ao me verem foram direto para a cozinha. O café da manhã foi tranquilo, quando eu digo tranquilo quero dizer com muitas gargalhadas por conta das besteiras de Emmett.

 

   Após terminarmos, alguns foram para o quarto, pois a baixinha queria ir a piscina para aproveitar o dia de sol que por milagre estava fazendo em Forks.

 

       - Bella! – estava subindo as escadas – Quero te mostrar uma coisa. Vamos até o jardim? – mamãe estava sorrindo.

 

       - AAAAAAAHH NÃO MÃE! – Edward desceu as escadas correndo – eu falei que quem iria mostrar aquilo para ela seria eu! – cruzou os braços e fez bico.

 

       - Nem em sonhos mocinho. Eu vou mostrar. – falou decidida.

 

       - Não mãe! Eu vou mostrar. – Carlisle entrou na sala e ficou me olhando, dei de ombros.

 

       - Não vai não Edward Anthony Cullen!

 

       - Vou sim dona Esme!

 

       - Não vai e ponto final. – cruzou os braços. Carlisle como não entendeu nada foi ler jornal no sofá.

 

       - Vamos ver se não.

 

   Edward carregou Esme até o pai, arrancou o jornal que o coitado estava lendo e a colocou em seu colo.

 

       - Papai cuida dela por uns cinco minutos, beleza?

 

   Correu até mim, me jogando por cima de seus ombros e continuou correndo até o jardim.

 

       - O que você está fazendo Edward?

 

       - Eu quero te mostrar uma coisa, mas mamãe também queria, portanto eu deixei o Doutor Carlisle dando um trato nela enquanto eu estou aqui. – sorriu mostrando todos os dentes incrivelmente brancos.

 

       - E o que você quer me mostrar? – fiz um descaso báaasico, entretanto eu estava curiosa.

 

       - Fecha os olhos – ignorei – Vai fecha os olhos Bella. – continuei ignorando – Oks! - tirou a camiseta. Boa agora que eu não fecho meus olhos meeeesmo. – Se você não vai fechar por bem eu vou te vendar.

 

   Colocou sua camiseta em meus olhos. Caramba quando a visão fica boa tem um para atrapalhar!

 

       - Agora vem comigo – sussurrou em meu ouvido e começou a andar.

 

   Guiou-me por todo caminho, meus olhos continuavam vendados. Não imaginei o motivo de animação só para ir ao jardim.

 

       - Pronto. – tirou a “venda” – Abra os olhos.

 

   Abri meus olhos e observei o antigo botão que agora tinha se transformado em uma linda rosa roxa. Isso quer dizer então que eu melhorei como pessoa, que eu estou pronta para novos desafios, segundo as palavras de Esme.

 

       - Er... então o que achou? – perguntou incerto ao meu lado.

 

       - É tão bonitinha. – toquei uma de suas pétalas. – Edward... por que você queria tanto me mostrar a rosa? Porque não deixou Esme vir aqui?

 

       - Bem... eu... – respirou fundo – Eu não sei Bella, desde que eu vi a rosa desse jeito eu queria te contar, mas daí acabou que você teve aquele contratempo e eu não pude contar antes – sorriu torto.

 

       - Hum, entendo. – olhei novamente para a flor.

 

       - Você já sabe o que vai fazer?

 

       - Hã?

 

       - Já sabe o que vai fazer com a rosa? – ele estava corado?

 

       - Não sei o que vou fazer, por que?

 

       - Por nada não. – falou rápido demais para o meu gosto

 

       - Tem alguma ideia ou sugestão? – levantei uma sobrancelha.

 

       - Não. Eu não posso te ajudar nessa decisão. – ele fez uma cara contrariada – quem tem que te ajudar é o seu coração.

 

   Então mergulhamos no silêncio, ele tinha ficado envergonhado com o que havia falado e eu fiquei fascinada por tais palavras. Ninguém queria iniciar um assunto.

 

       - Sabe... a Bella já é o vigésimo primeiro ano que dá flor e eu não presenteei ninguém. – falou olhando para baixo – eu sei que Esme me disse que a primeira flor é sempre para o nosso amor, mas eu acho que isso está difícil de acontecer, então eu queria...

 

       - BELLA! VOCÊ AINDA NÃO COLOCOU BIQUINI? VEM LOGO – Alice começou a me rebocar para dentro da casa. – como você é lenta amiga.

 

   Chegamos ao seu quarto e lá estava Rose provando o terceiro biquíni, nada comparado com Alice que experimentou nove e resolveu colocar um outro. As meninas me mandaram ir se vestir.

 

       - Cadê o biquíni? – olhei com cara de “suas songas eu não tenho biquíni.”

 

       - Tá no banheiro. – Rose me respondei com a mesma cara que eu fiz anteriormente.

 

       - Ok to indo pra lá.

 

   Fui até o enorme banheiro de Alice, tudo por lá era branco e rosa, até parecia o banheiro da Barbie assim como o quarto dela também parecia. Troquei-me, o biquíni que a pequena me escolheu era um pouco pequeno para o meu gosto mais tudo bem. Ele era de zebrinha, essa menina adora me vestir com coisas de zebra, né?!

 

       - To pronta!  Vamos? – elas ainda estavam provando biquínis?

 

       - Já estamos indo Bella, quero ter certeza que estou usando uma peça de roupa para matar Emm do coração. – bateram na porta.

 

       - Quem é? – gritou Lice.

 

           (Música: http://www.youtube.com/watch?v=qFgLTX1acXc )

 

   Ninguém respondeu, só ouvimos risadas maléficas e de uma hora para outra estávamos no colo dos meninos e os bestas corriam escada abaixo com a gente.

 

       - JAZZ ME SOLTA! AGORA! – ele deu um selinho na pequena, que calou a boca.

 

   Continuaram correndo até chegar a área da piscina, Esme estava sentada tranquila em uma das espreguiçadeiras tomando suco e lendo uma revista qualquer. Carlisle estava fazendo massagem em seus pés, porém na hora que nós viu arrancou a revista e o suco das mãos de Esme e a pegou no colo.

 

       - O QUE VOCÊS VÃO FAZER? – falei olhando desesperada pra Edward.

 

       - ISSO!- gritou Carlisle pulando na água com Esme no colo.

 

   Os meninos não contentaram em apenas olhar o que o pai havia feito, saltaram na piscina com a gente. Edward por nenhum segundo me soltou, estávamos embaixo d’água sua mão em minha cintura, nossos olhos fixos, um corpo colado ao outro e nossos lábios se aproximando como imãs. Perdi-me diante daquele momento, estávamos quase nos beijando quando...

 

       - BELLA EU TE SALVO! 

 

   O grandão me desvencilhou dos braços quentes de Edward e me levou até a superfície.

 

       - Vamos lá Bellinha respira – fazia uma massagem cardíaca em mim – vamos Um...Dois...Três... respira mulher.

 

   Eu estava imóvel olhando para o panaca a minha frente, enquanto os outros riam da situação. Edward que depois de um tempinho saiu da piscina, veio até nós para ver a palhaçada de perto.

 

       - Já cansou Emm? – perguntei olhando para ele.

 

       - Você já voltou a respirar? – perguntou em duvida.

 

       - Sempre estive. – me olhou confuso.

 

       - Você estava bem o tempo todo? – assenti – então porque me fez perder meu tempo? – perguntou bravo.

 

       - Seu idiota a Bella estava bem, você que foi tirar ela de lá. – Alice subiu nas costas de jazz e deu um tapa na nuca do irmão.

 

       - Ai anã, doeu! – passou a mão na nuca – E quanto a Bella eu achei que ela estava se afogando de verdade ta bom! - fez bico.

 

       - Qual é mano ela tava comigo, você acha que eu iria a deixar morrer afogada? – sorriu malicioso, corei com o comentário.

 

       - Nossa mano do céu, desculpa! – falou colocando as mãos nos ombros de Ed – eu deveria ter te chamado para fazer respiração boca a boca na Bella, certeza que ela ia curtir. – eu estava mais vermelha que tomate.

 

   Todos riam enquanto eu corava muito, Edward me olhou e mordeu os lábios, ele tentava controlar o sorriso torto mais não conseguia.

 

       - Deixem minha filha em paz! – Esme me abraçou – Aposto que não seria só a Bella que gostaria da respiração boca a boca, né Edward? – segurou o riso.

 

   Agora quem estava corando era Edward e eu ria descontroladamente, ele ficava fofo corado, suas bochechas ficavam vermelhas, seus pés faziam círculos e ele olhava para o chão como se tentasse entrar em algum buraco e não sair mais.

 

       - Ok pessoal! Meninos para a piscina ou arranjem algo para fazer. Eu e as meninas temos um casamento para planejar. – Esme deu um tapa na bunda do marido e continuou – Você também delicia, pode dar o fora daqui.

 

       - Pode deixar amor. – beijo os lábios de Esme - vamos jogar futebol? – Carlisle estava visivelmente animado.

 

       - VAMOS! Eu fico no time do Edward, ele joga melhor que nós três juntos! – Emm gritou.

 

       - Que nada, ele é meu filho, portanto vai jogar comigo. – e lá foram os quatro discutindo até o campo de futebol.

 

          ( Música: http://www.youtube.com/watch?v=8IXm2ZnvWHQ )

 

       - Meu marido é gostoso! – falou Esme – Ops! Desculpa, falei sem querer. – sorriu maliciosa.

 

       - MAMÃE!- Alice disse rindo – sim o papai é bonito, mas gostoso mesmo só o Jazz.  – disse olhando fixamente para as costas de Jasper.

 

       - Ai Alice me poupe. Meu pai e meu irmão são bonitos, mas o Emmett meu povo, não tem comparação. Olhem aquelas coxas e aquela bunda saliente então? – sorriu mega maliciosa – Já virão a anconda que ele tem dentro da sunga? – gargalhou.

 

       - Rose minha linda, se Emm tem todo esse volume na sunga e é gostoso como você diz, é graças a mim e ao meu marido delicioso que vamos e convenhamos tem um anão na sunga e não podemos esquecer que meus filhotes só são lindos, porque Carlisle é bom. Se é que você me entende! – gargalhou.

 

       - ÔOOOOOOOOO Se entendo! – gargalhamos.

 

   Os meninos olharam para a gente como se fossemos loucas. Esme mandou uma piscada e um beijinho para Carlisle, que congelou assim como os outros, nos fazendo rir mais ainda. Resolveram voltar a jogar.

 

       - Rose precisamos pensar no seu casamento minha filha! – Esme disse enquanto arrumava seus óculos de sol.

 

       - Ah você sabe que eu gosto de luxo né mamãe. Então quero algo grandioso. – falou abrindo os braços.

 

   Ficamos no assunto casamento por umas boas duas horas, deu tempo dos meninos jogarem futebol umas quatro vezes, pularem na piscina jogarem água em nós e fazerem briga de água. O legal era ver Carlisle com toda aquela disposição brincando com os filhos.

 

       - Bella! – olhei para mamãe – quando você pretende se casar minha filha? – Hã?

 

       - Quando eu achar um marido? – falei sorrindo, elas riram.

 

       - Eu já sei quem vai ser o seu marido, o único problema é que minha filhota é um pouco cega, né meninas?! – sorriram cúmplices.

 

       - Concerteza mamãe – falaram em coro, rolei os olhos.

 

   Os homens da casa estavam confabulando alguma coisa, porque cochichavam, olhavam para nós e riam. Rose como é um poço de paciência já estava se irritando.

 

        -Isso esta me irritando profundamente. – ela já estava torcendo o canudo do copo com uma força de dar medo.

 

       - Ignore deeva! – Alice falou calmamente – é isso que querem.

 

   Eles sem dar explicações saíram da água e foram para a casa da piscina. Nós nos olhamos, estávamos desconfiadas que algo estivesse tramando.

 

   Então Carlisle e Edward passaram por nós e pegaram uma mangueira, voltaram para a casa da piscina. Emmett e Jasper correram para o outro lado do quintal e pegaram um saco preto, não dava para ver o que tinha lá dentro e também voltaram para a casinha.

 

       - Oks, agora até eu estou me irritando. – falei  curiosa.

 

       - Os deixem se fizerem algo contra nós depois descontamos. – Esme sorriu feliz.

 

       - Vingança Muahahahaha – falou Lice baixo para eles não ouvirem.

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

Links:

 

 

Banheiro Edward:  http://img.zapcorp.com.br/conteudo/img_4654.jpg

 

Roupa Bella: http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=15731672  

 

Banheiro Alice: http://s3.amazonaws.com/rede_prod/assets/0049/9262/banheiro_rosa_thumb.jpg

 

Quarto Alice: http://static1.splendia.com/commun/images/imageshotel/9443/Riad-Casa-lila_Rose-Indien-haute-004.jpg

 

Biquínis: http://www.polyvore.com/biquinis_meninas/set?id=15732081

 

Esme: http://www.polyvore.com/esme/set?id=15732790

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores...

Esse capitulo está terrivelmente sem graça. EU ODIEI TUDO! NÃO GOSTEI! Portanto hoje eu vou deixar vocês me xingarem até não querer mais. :] Tá uma droga, fiquei sem inspiração, desculpe-me.

Beijocas delícinhas ;*