A história "Recordações" foi excluída pelo autor (Lumyere).


Confira também estas histórias


Omedeto Hinata! escrita por aflmmart

Omedeto Hinata!
Sempre acostumada com as pessoas esquecendo seu aniversário, Hinata é pega de surpresa por um abraço inesperado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Desculpas escrita por Erin

Desculpas
Porque Ino também passou a arrumar desculpas para visitar a casa de Hana.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yuri, Universo Alternativo

1 recomendação   4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Sutil Curiosidade escrita por BadCherry

Sutil Curiosidade
— Papa, você poderia me mostrar a sua espada dançando? — ela perguntou, fazendo o mais velho desviar o rosto e cuspir todo o chá que bebia.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 


Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Rivais e algo mais escrita por mjrooxy

Rivais e algo mais
Onde Sakura e Naruto precisam disputar uma vaga no campeonato anual de jogos e acabam se apaixonando.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Beber, dançar, flertar escrita por machadorisos

Beber, dançar, flertar
“E com a voz de Beyoncé cantando Crazy in Love ela dirigiu-se para a pista de dança. Aquele seria seu momento, dançaria e flertaria com o bartender, mostraria a quão sedutora poderia ser, e ele, bom se não caísse aos seus pés, azar seria o dele.”
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Tinder escrita por Rafa Borges

Tinder
Hinata é uma mulher de 27 anos que nunca teve um relacionamento duradouro. Seu recorde era 11 meses, 23 dias e 18 horas. Coincidentemente, nenhum deles durou o suficiente para que ela passasse por um “Dia dos Namorados” namorando.

Depois de seu 13º namoro terminado, Hinata se vê desiludida ao comparar sua vida amorosa com a das amigas, que estão completamente bem arranjadas e compromissadas.

Em uma noite de desabafo, em uma mesa de um bar, as meninas convencem a Hyuuga de usar – em uma última e desesperada tentativa – o famoso aplicativo de relacionamento Tinder.

—-//----

Naruto estava nervoso. Era seu primeiro Dia dos Namorados em que ele estivesse, de fato, namorando. Ou pelo menos, esperava que o dia terminasse sem que seu relacionamento tivesse um fim.

Todos os seus relacionamentos tinham terminado na noite daquele dia. Todos. Sem uma única exceção. Inclusive namoricos de escola. Dessa vez, ele não queria mesmo que a noite acabasse com ele catando os caquinhos do seu coração pelo carpete de seu apartamento. De novo. Porque, aquela sim, era a mulher de sua vida. Mesmo que ele já tivesse pensado isso outras vezes e estivesse errado em todas elas, daquela vez Naruto queria, com todas as células de seu corpo que estivesse certo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

1 recomendação   25 favoritaram   76 acompanhando  

 


Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Honey, I'm Good escrita por missnala

Honey, I
Sasuke não sabe quem o levou até ali ou onde exatamente ele está, mas ele precisa encontrar sua esposa até que o efeito do álcool passe.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

7 favoritaram   4 acompanhando  

 

Ser Pai escrita por SBFernanda

Ser Pai
"Ninguém ensina o que é ser pai. Não existe um manual de instruções que indique o que se deve fazer quando se descobre que um bebê irá nascer, o que fazer quando ele chorar, ou mesmo quando começar a responder. Aprende-se a ser pai quando se é."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   4 acompanhando