Digimon Chronicles: Forgotten Tales(Interativa) escrita por Son Daisuke

Digimon Chronicles: Forgotten Tales(Interativa)

"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Quartzmon determinou o destino de todos os universos, a Terra e o Digimundo estavam em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...

Se há deuses e Anjos que protegem a vida e mantém a luz do seu lado neste universo, então também há deuses e Demônios que os causam mortes e tem as trevas ao seu lado.

O rei dos vampiros GranDracmon, que mantém o equilíbrio da Dark Área inteira, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto os três arcanjos quanto as 4 Bestas sagradas em pânico.

Enquanto isso um ser misterioso caça uma das únicas ameças que poderiam derrota-lo, os Digiescolhidos. Mas falha, ao saber que a maioria dos Digivaices já haviam sido enviadas para os humanos.

Tentado a já inciar seus planos, ele tenta coloca toda ilha arquivo e o continente Sarba sobre seu controle e apesar de confrontar diversos Digimons extremamente fortes, nenhum deles conseguiu derrotar o ser misterioso.

Em ato de extrema arrogância, ele manda um aviso para todo o Digimundo:

'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído'

Vendo que ameaça não somente engloba o Mundo Digital, as 4 bestas sagradas concordam em trazer humanos para que se junta-sem aos Digimons. Agora cabe os escolhidos deter essas duas ameaças que ameaçam suas vidas e as vidas de quem mais amam, mas o que fazer quando nem tudo parece ser o que é?


Classificação: 16+
Categorias: Digimon
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Songfic, Universo Alternativo, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 4 (12.520 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/10/2014 às 01:27 | Atualizada: 29/03/2015 às 21:41


Notas da História:

história (c) Mukai Keitarô
dejimon (c) Akiyoshi Hongou, Toei Animation
Digimon não me pertence de forma alguma, assim como seus personagens. Pertencem a Akiyoshi Hongou, seu criador, e a Toei Animation, estúdio onde foi produzido. Direitos reservados, sem fins lucrativos.

Gostaria de deixar claro que dei uma pausa na minha outra fanfic, pois fiquei sem ideias e ela não estava rendendo muito, por isso fiz essa e acho que ficou muito melhor, talvez um dia eu volte com ela(Um dia, quem sabe...)
—--------------------------------------------------------------------------------------
Fichas no Capitu-lo 3.

Vagas:

Meninos 5 de 7

Meninas :5 de 7

Digimons ocupados: Piyomon, Guilmon, Comandramon, Elecmon, Monodramon,Shakomon, Patamon, Tentomon, Tailmon, BlackTailmon,Terriermon.
—--------------------------------------------------------------------------------------
AVISO!!!! Essa fic é para maiores de 16+, mas como tenho menos que isso, não vou obrigar a nada, mas gostaria de avisa-los que pode conter cenas de morte violenta(Mesmo de crianças), linguagem e gestos obscenos, Violência, Ingestão de Álcool, Hentai( Apesar de que nada esta confirmado e caso aconteça postarei avisando sobre) e Drama.

Não digam que não foram avisados.