Nova Geração da Guilda Fairy Tail. escrita por Carol Hunter Granger Malfoy

Nashi e filha de Natsu e Lucy e seu nome a mistura do nome de ambos. Lissana que era apaixonada por Natsu colocou o nome de sua filha de Nali combinação de seus nomes, o que no futuro fez as meninas começarem a brigar.
Nashientão foi deixada de lado quando um acidente de Nali, sendo a cupada. Todos Guilda não falavam mais com ela, ela só tinha seus pais, e os amigos deles. Melly filha de Erza e Jellal, Gruvio filho de Juvia e Gray, e Gale filho de Gajeel e Levy nunca mais falaram com ela após o acontecimento.
Com raiva ela decidi ir treinar longe dali, recebendo missões por cartas.
A menina assim como o pai era uma Dragon Slayer de fogo.
Mais o destino resolve pregar um peça na menina e em seus inimigos.
Nesse exato momento Nashi Dragneel recebia um pedido de sua mãe por carta, era de proteger aqueles que não eram mais seus amigos, mesmo sabendo que esses a odiavam não podia deixá-los morrer, então assim Itatsu, filho de Laxus esse era igual ao pai, Misuki um garotos de cabelos preto e olhos azuis claros, alto e musculoso, e Nashi uma menina que tinha o cabelo da mesma cor que o pai e os olhos e a personalidade e magia, e o sorriso, o resto ela havia herdado da mãe. Seu cabelo era preso em rabo de valo alto, e tinha uma franja, deixando a linda. A roupas dos três eram pretas com detalhes da borda amarela, os rapazes eram blusas sem mangas e calças compridas, já Nashi usava uma saia até o pé, e sua blusa era fechada porém tinha um decote, a blusa não passava de três dedos abaixo dos seus seios fartos.

O grupo andava o mais rápido possivel, já que sendo Dragon Slayer sentiam-se enjoados. Então finalmente a caroça parou fazendo esses se recuperarem logo, então o grupo saiu correndo pela floresta, podiam sentir o cheiro, o poder mágico.

Nali, Melly Gruvio e Gale estavam no chão feridos sem poderem lutar eles haviam desobedecido as ordens da Guilda pegando um trabalho que sabiam que só Gildtars poderia faze-ló. Havia um sorriso vitorioso na cara dos dois criminos, era um mulher ruiva, com seios fartos, seus cabelos eram grandes iam até a baixo da coxa, seus olhos verdes lhe davam um ar sedutor, enquanto o homem usava uma mascará com a marca de sua guilda da trevas, e o resto do corpo era coberto por roupas pretas da cabeça aos pés.

Itatsu e Misuki haviam ficado para trás lutando contra três integrantes, dando espaço para Nashi ir atrás dos outros, essa corria podia sentir cheiro de sangue e cada vez mais ela ia mais rápido.

A moça então sorriu, e se preparou para usar sua magia contra eles, mirando bem, acabaria com aqueles pirralhos agora mesmo, sua coragem de desafiar umas das piores equipes da trevas, mas morreriam ali não poderiam contar aquela história a seus filhos. Ela então se preparaou, Gruvio ao ver a intenção da mulher se pôs de pé no momento que ela disse:

-Esfera Negra! - Disse a mulher lançando contra eles.

-Gruvio não! - Gritaram os três ao ver o amigo em pé na frente deles, então as trevas vinheram em sua direção.

Nashi chegou na hora em que a esfera estava chegando perto de Gruvio, não hesitou em pular para frente, Gruvio paralisou-se ao ver que havia entrado em sua frente era ela Nashi, os protegendo. A esfera a atingiu em cheio fazendo essa ficar sem ar e s curva de dor, aquilo era muito doído, então tossiu mais junto com a tosse veio sangue. Quando a luz negra desapareceu todos estavam surpresos por Gruvio continuar de pé e uma menina de cabelos rosas a sua frente no chão com sangue escorrendo pela boca, logo reconheceram a menina mas ficaram pasmos por tal força da garota.

-Então e só isso? - Perguntou Nashi, ainda com a cabeça baixa, suas roupas estavam meia rasgadas e seus seios estavam quase amostra, então ergueu a cabeça sua cara estava preta e seus olhos eram um bola branca ela estava assustadora. A boca da mulher estava aberta não sabia como a garota estava de pé.

-Mas... Co-como? - Perguntou a mulher surpresa.

Sem esperar a rosada começou a correr em sua direção não dando atenção as dores que sentia, então estava bem a frente da moça com o punho fechado com chamas em volta desse, mas o tal homem apareceu segurando seu punho, fazendo as chamas se apagares, Nashi ficou espantada, e Nali soltou uma risada apesar da situação, estava vendo sua rival se ferrando. Então ele deu um soco na menina que foi arremessada para longe, Gruvio ao ver que a menina ainda lutava decidiu não ficar para trás, então começou moldar em sua mente o que faria com gelo. Enquanto se concentrava a mulher lançou uma magia de trevas nele.

Nashi novamente se levantou e agora estava com um sorriso no rosto, então começou a encher os pulmões com ar então soltou o Rugido do Dragão de Fogo. Chamas foram até seus adversarios, Gruvio aproveitou a brecha para moldar lanças indo em direção aos dois, quando o fumaça que o fogo havia deixado desapareceu, as lanças já estava lá estão a pele da mulher foi cortada, enquanto o homem tinha suas roupas ragadas.

Então o homem se irritou então os atacou com uma forte luz, era magia espacial, jogando ambos no chão, e fazendo vários ferimentos em suas peles, quando esse se porão de pé foram atingidos por socos na cara estômago, chutes e então voltaram ao chão, agora os dois usavam magia junto dos golpes, estavam sem forças até que do nada ouviram um alto trovão, e então um clarão apareceu no seu.

-Itatsu. - Sussurou Nashi baixinho então começou a se levantar com a distração dos dois, então lançou novamente o Rugido os mandando para longe pelo despreparo deles, eles caíram mais rápidamente estavam pondo-se em pé.

Ela então fez o que ninguém esperava ela rasgou sua saia a um palmo e meio antes de seus joelhos, em sua perna tinha um local de guarda geralmente objetos, de lá ela tirou uma chave, com especie de chamas nas pontas, Gruvio se levantou e começou a concentrar poder mágico ele assumiria a forma do Demônio Manipulador de Água, ele só usara aquele poder em circostâncias extremas, mesmo tendo usado poucas vezes ele já era conhecido.

-Portal do Fogo Celestial abra-te. - Gritou a garota ao ouvir tais palavras ambos os criminosos já sabiam quem em sua frente era a Dragon Slayer do Fogo Espiritual. Suas espinhas gelaram estavam em frente aos dois Monstros da Fairy Tail.

Chamas do nada surgiram, elas eram mais vivas do que as que a menina havia usado para atacar era um laranja avermelhado brilhoso, Nashi então puxou todo o fogo para si, quando terminou passou a mão pela boca, então deu o sorriso que herdará de seu pai. Então as chamas ficaram em volta de seu corpo, e ela assumiu uma velocidade alta, e deu um soco flamejante na cara dos dois depois começou chuta-los e dar socos em suas barrigas.

-Saia da ai. - Disse Gruvio determinado, a Dragon Slayer saiu do caminho dele.

Chuva começou a cair cada vez mais forte e com essa chuva ele começou a ultilizar a água, prendeu os dois numa bola de água, então moldou lanças de gelo e mandou para dentro da água, ambos gritaram de dor, e acabaram por quase se afogar então ele os leva mais para cima e solta primeiro a mulher da prisão de água então Nashi da seu Rugido do Dragão de Fogo Espiritual, e a mulher e jogada longe com queimaduras e cortes inconciente, então libertou o homem, e Nashi agora com os punhos em chamas começou a distribuir socos pela bariga, peito junto com chutes, e para finalizar deu um soco em sua cara que era coberta pela mascará, essa se quebrou revelando um ruivo muito atraente. Porém esse estava desacordado, quase sem respirar.

Então os outros três correram para comemorar com o amigo a vitória, até que um loiro chegou carregando um moreno em seus braços desacordado, lágrimas caíam de seus olhos, e no momento que os olhos dele encontraram os de Nashi ela soube.

-Naaaaaaaão!- Berrou ela caindo de joelhos.


Classificação: 16+
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Aquarius, Aries, Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Happy, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lissana, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Mirajane, Natsu Dragneel, Personagem Original
Gêneros: Aventura, Comédia, Mistério, Amizade
Avisos: Álcool, Nudez, Spoilers

Capítulos: 1 (1.260 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/10/2014 às 21:35 | Atualizada: 23/10/2014 às 21:35



Capítulos

1. Monstros da Fairy Tail.
1.260 palavras