Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione escrita por Isabelle Munhoz


Capítulo 1
Capítulo 1 - How to fall in love with Fred Weasley


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos o/Mas uma fic minha :3Aqui esta minha primeira Fremione espero que gostem, se não leu nenhuma fic minha eu escrevo algumas Dramiones e fics da epoca dos marotos, então olhe no meu perfil.O começo é meio que um prologo que eu resolvi deixar junto com o primeiro cap.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/557358/chapter/1

Filofobia é um medo irracional de apaixonar-se por alguém. Nunca sentira isso mas pelo que eu pesquisei em livros que diziam que pessoas que tinham isso sentiam náuseas, tonturas e medo irracional ao chegar perto de um futuro amante em potencial.

Antigamente eu falaria que essa doença era uma bobagem. Por que diabos alguém teria medo de se apaixonar? Sim, eu sei que muitos amores não são correspondidos. Mas a graça nisso tudo é se arriscar e ver no que vai dar.

Já me apaixonei uma vez.

Por um dos meus melhores amigos. Lembro-me como era estressante estar perto de Rony e o platelminto nem me notar! Quero dizer, muitos caras ao decorrer dos anos já tinham reparado em mim então por que justo o que eu queria não me via como uma garota?

Depois de um tempo recobrei a razão e vi que éramos muito melhor como amigos. O trio de ouro não se distanciaria por causa de um sentimento que eu sentia e no final vi que foi melhor assim.

E mesmo tudo isso terminando de um jeito triste para meu coração eu ainda sorria ao pensar naquela época. Meu coração acelerado e minhas mãos suando. E como meu dia conseguia melhorar apenas com um sorriso dele...

Por isso eu pensava que essa doença era tão ridícula.

Você entrega seu coração pensando que a pessoa nunca iria destrocá-lo. Vi essa frase em algum lugar e na hora eu concordei com isso, mas hoje discordo. Na verdade você entrega seu coração sabendo que a pessoa pode arrasá-lo se quisesse e mesmo assim confia que ela não fará.

E por que eu mudei de idéia?

Bem... Ele tem nome e sobrenome.

Vou agora contar como me apaixonei por Fred Weasley.

Chapter one

Eu já estava pronta.

Dei uma ultima olhada no espelho para ver se eu estava apresentável e gostei do que vi. Com o passar dos anos os meus longos cachos foram sendo domados e agora não armavam tanto como antes e meus olhos castanhos brilhavam e não mostravam a tristeza que eu passei nos últimos tempos.

Eu estava em casa sozinha. Meus pais haviam ido viajar e não voltariam antes de que eu embarcasse para Hogwarts para meu sexto ano. Eles não sabiam direito o que havia acontecido no ministério e para que eu voltasse para a escola esse ano esperava que eles não descobrissem sobre a morte do Sirius tão cedo.

Hoje teria uma reunião na toca que estava marcada já faz quase um mês. Todos estavam nervosos sobre o que professor Lupin e Dumbledore queriam falar. Ainda faltava mais de um mês para voltarmos para Hogwarts, então para termos que nos reunir tão cedo era algo importante.

Fui até a lareira de casa que eu consegui que conectassem com o Ministério para que eu conseguisse usar a rede de Flu e gritando “toca” logo fui consumida pelas chamas.

– Hermione? – logo ouvi uma voz doce chamando meu nome.

– Senhora Weasley. – respondi quando consegui ver a mulher de idade com a expressão carinhosa no rosto.

Ela era como minha mãe.

– Querida que saudades. – ela veio me abraçar e passou a mão por minha capa tentando tirar o resto de pó que tinha. – Céus Hermione, você esta cada vez mais bonita.

Corei.

– Obrigada. – falei sorrindo. – Rony esta?

Ela assentiu.

– Sim e Harry também. No quarto. – ela se virou indo para a cozinha. – Você sabe onde é.

Não esperei muito corri escada a cima e abri a porta de madeira que dava para o quarto de Rony. Entrando com tudo vejo Ron sentado encostado na cabeceira de sua cama e Harry caído na dele os dois conversando e se assustaram com minha entrada abrupta.

– Mione? – a voz de Rony estava tremula. – Não nos assuste assim!

Eu ri.

– Não ganho um abraço? – perguntei ao notar que nenhum dos dois havia se levantando para me cumprimentar. – Eu fico um mês longe e já esqueceram de mim?

Ron revira os olhos e se levanta. Sinto seus braços passarem por meu corpo e me levantar do chão para que ficássemos numa altura semelhante. Sorrio e assim que ele me solta logo Harry já me abraça também.

– Senti saudades. – Harry sussurra no meu ouvido.

– Também senti. – falei.

Logo já sentei ao lado de Ron na cama e começamos a contar como foram nossas férias. Ron falou que passou um bom tempo na loja dos gêmeos ajudando e Harry conta como foi o inferno ter que passar esses últimos dias com seus tios.

– E como foi suas férias Mione? – Ron pergunta.

– Chata, meus pais estão viajando então estou sozinha.

– Por que não veio passar as férias com a gente? – o ruivo perguntou. – Você sabe que essa casa praticamente é sua também.

Para ficar longe de você e te esquecer, idiota.

Sorri mesmo assim.

– Eu preciso de um tempo sozinha.

Vi que Rony iria continuar com isso então perguntei:

– Gina esta ai?

– No quarto dela. – Ron respondeu.

Vi o olhar que Harry mandou no momento que falei de Gina. Tinha algo ai.

Prometendo que depois conversaríamos mais levantei daí e rumei para o próximo quarto da casa que era o de Gina onde eu dormia quando ficava na Toca. Nem bati na porta já abri e vi uma ruiva sentada na cama lendo um livro que não vi qual era.

– Ginevra Weasley lendo um livro? – zombei. – Você sabe quem se declarou para Harry ultimamente?

Minha melhor amiga levantou o rosto e sorriu para mim.

– É GINA. E vejam só Hermione Granger esta aqui. – ela disse. – Será que ainda é apaixonada pelo idiota do meu irmão?

Revirei os olhos.

Gina pulou da cama e se jogou em cima de mim quase nos fazendo cair por falta de equilíbrio. Senti seu cheiro de cereja e percebi como sentira saudades dessa maluquinha nessas férias.

– Você sabe que eu não sou apaixonada pelo seu irmão. – falei assim que ela me soltou.

– Então já o esqueceu? – ela perguntou. – Céus, até que enfim, agora só quero ver o lerdo perceber que perdeu uma ótima pessoa como você. Vai se odiar para sempre.

Sentei na cama extra do quarto pequeno de Gina.

Eu passara as férias toda em casa mesmo sabendo por que eu tinha um objetivo que era esquecer Ronald Weasley, meu melhor amigo. Nos primeiros dias fora tanto sofrimento, mas no decorrer do tempo meu coração foi se acostumando e percebendo que era bem melhor assim. Depois que eu aceitei fora mais fácil tudo.

– E como vai uma certa ruivinha em relação ao Harry? – perguntei depois que ela se ajeitou na cama novamente.

– Meu coração ainda insiste amá-lo. – ela disse com um sorriso triste o que não era normal em Gina Weasley. – Mas eu aceitei que ele não me ama, e nunca vai conseguir então estou decidida a esquecê-lo.

Eu queria que Harry fosse feliz. E quem melhor para fazer isso do que a ruiva que estava na minha frente? Ele poderia não perceber mais os dois nasceram para ficar juntos.

– Ginny, deixe as coisas rolarem. – falei. – O que for para ser, será.

Ela me jogou um olhar raivoso e eu ri. Sim eu também detestava essa frase mas era a mais pura verdade.

– Você imagina o que eles vão falar nessa reunião? – Gina perguntou. – Marcaram tão urgentemente e poucas pessoas realmente vão participar, nem eu vou poder entrar!

Não respondi nada.

Mas era exatamente isso que eu estava pensando. Eu era ainda de menor já tinha feito dezesseis anos e acho que por ser amiga de Harry e sempre estar envolvida nas confusões que deixaram que eu participasse.

– Hermione, você é minha amiga e posso dizer uma coisa? – Gina falou do nada e quando assenti continuou: - Você esta gostosa.

– Gina! – a repreendi tentando conter o riso.

Que amiga eu fui arranjar!

– Só estou falando a verdade se eu fosse um garoto... – ela começou a frase e ouvimos um barulho enquanto os gêmeos apareceram do nada no quarto e não deu tempo para ela parar de falar. – com certeza te pegaria.

Vi as sobrancelhas de George – ou Fred?- levantarem.

– Querendo pegar a Mione, Gina? – George perguntou.

– Que droga Ginevra, George e eu viemos aqui justo para conquistar ela e você vai na frente. – Fred disse querendo parecer irritado.

– É Gina. – minha amiga resmungou.

– Calem a boca vocês. – falei sorrindo. – O que vieram fazer aqui?

– Roubar seu coração Mione! – George disse. – Não ouviu o Fred não?

Levantei a sobrancelha.

– Jantar esta pronto e logo o povo da Ordem chega. – Fred respondeu finalmente. – Agora me explique senhorita Gina desde quando mudou de lado e resolveu que queria a Mione? Já tenho que conviver com o Rony gostando do mesmo sexo agora você também?

Gina revirou os olhos.

– Eu só estava dizendo que ela esta gostosa!

Fred e George quando Gina terminou de falar viraram e começaram me analisar de cima a baixo o que me fez corar desde a raiz do cabelo até a ponta dos pés.

– Parem de me olhar!

Eles riram.

– Mas como eu estava falando, é serio, viemos aqui conquistar a Mione. – George disse quando levantamos da cama e abrimos a porta para sair.

Eu ri.

– Boa sorte para vocês.

Eu não faria de novo a burrada de me apaixonar por um Weasley.

– Não acredita? – Fred apareceu de um lado meu e George do outro enquanto descíamos as escadas para a sala de estar.

– Eu nunca me apaixonaria por vocês.

– Isso foi um desafio George? – Fred perguntou colocando a mão na orelha.

– Acho que sim Fred.

Chegamos ao andar debaixo e quando eu estava indo até a cozinha para ver se a Molly queria ajuda Fred segurou minha mão me parando e olhei para os gêmeos confusa.

– Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! – George começou.

– Não quer doar seu coração pra mim? – Fred terminou mandando um sorriso encantador.

Sorri.

– Não vão conseguir. – falei e continuei andando e antes que eu sumisse por inteiro continuei: - E essa cantada não foi boa.

Ouvi os dois praguejarem e falaram que achariam novas cantadas antes de encontrar a senhora Weasley. Ela estava olhando para um caderno que parecia ser de receitas enquanto algumas coisas na cozinha flutuavam pelo ar fazendo o que a bruxa pedia.

– Quer ajuda senhora Weasley? – perguntei.

– Não querida. – ela respondeu me olhando por cima do caderno. – Já esta tudo quase pronto, só chame Ron e Harry por favor.

Assenti e voltei para a sala.

George e Fred ainda estavam ali conversando com uma Gina animada. Vi Gui na mesa de jantar e reparei que Lupin e Tonks já haviam chegado e estava conversando animadamente com o Weasley mais velho presente aqui.

– Tonks. – chamei e ela veio me abraçar. – Professor Lupin, tudo bem com vocês?

Tonks estava radiante e parecia bastante feliz.

– Estou ótima Hermione, e você?

– Não precisa me chamar de professor Hermione, não o sou mais esqueceu? – Lupin brincou.

Assenti mesmo sabendo que nunca conseguiria chamá-lo pelo primeiro nome.

– Mione querida. – George veio até mim se apoiando de um lado. Colocou seu braço no meu ombro e com a diferença de altura só me fez sentir mais baixinha. Fred seguiu seu gesto e logo eu estava sendo usada de apoio para os dois. - Você não é meu pescoço...

– ... Mas mexeu com a minha cabeça. – Fred concluiu.

– De onde vocês tiraram essas cantadas? Do caderninho do Filch? – zombei.

Dei um passo para frente desequilibrando os dois que riram.

– Não podemos estar tão ruins assim Fred! – George disse.

– Claro que não George, essa garota aqui que é uma insensível. – Fred disse me seguindo enquanto eu ia até o sofá sentar com Gina. – Nenhuma garota já resistiu ao nosso charme.

Sentei-me no sofá.

– Talvez vocês não tenham tanto charme assim.

– Vamos fingir que você não disse isso. – os dois disseram juntos.

Fiquei olhando para eles encantada.

Sempre os achei irresponsáveis mas tinha que admitir que essa união que eles tinham entre si era invejável. Enquanto os encarava reparei coisas que não tinha antes. Fred e George era uma versão maior e mais bonita que Rony, com os dois aqui eu me perguntava como um dia pude me apaixonar pelo mais novo.

– Espera. – George praticamente gritou e veio mais perto e disse: - Gata, você é tão linda que quando nasceu sua mãe não te deu apenas a luz...

– ...Ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA! – Fred terminou pegando minha mão e a beijando.

Dessa eu tive que rir e Gina me acompanhou.

– Realmente eu tenho que concordar com a Mione, estavam atrás de cantadas que Filch usou? – a ruiva zombou de seus irmãos.

Os dois deram um sorriso de canto.

– O que diabos foi isso? – Rony perguntou aparecendo do nada com Harry logo atrás dele.

O moreno parecia rir.

– Estamos apenas dando em cima da Hermione. – George disse.

– Tem alguma coisa contra Rony? – Fred perguntou.

Levantei vendo que o senhor Weasley havia chegado.

– E agora precisam parar. – falei. – Essas cantadas estão péssimas então não apareçam na minha frente sem algo que faça eu me derreter.

– Desafio aceito Hermione. – um dos dois falou.

Mas nem prestei mais atenção já que a senhora Weasley nos chamara para jantar. Todos fomos ate a mesa e nos acomodamos e por algum motivo eu acabei ficando sentada entre Fred e George que toda hora me mandavam aqueles sorrisos que já devem ter encantado metade da Grifinória.

Todos na mesa conversavam animadamente e tentavam não entrar no assunto sobre Voldemort e como muitas pessoas estavam morrendo desde que ele retornara.

– E foi assim que fizemos Rony acreditar que éramos o Batman e Robin daqueles quadrinhos trouxas. – George disse e eu ri.

Fred e George pareceram que resolveram me adotar para serem humoristas já que passaram o jantar todo me contando piadas e histórias de quando eram pequenos.

– O que vocês contaram para ela? – Ron ouviu seu nome e perguntou com suas orelhas ficando da cor do seu cabelo.

– Nada. – George e Fred responderam juntos.

– Vocês podem por favor parar de tentar roubar minha melhor amiga? – Gina perguntou.

Ela estava sentada a minha frente observando tudo e a todos. Acho que estava nervosa demais por ter Harry sentado ao seu lado então acabou ficando um bom tempo em silencio.

– Para de ser egoísta Gina. – o ruivo do lado direito disse.

– Tem que dividir a Hermione com o mundo. – o do lado esquerdo completou.

Eu estava realmente feliz.

Passar o ultimo mês em casa sozinha não tinha sido tão legal como um adolescente pensaria. Me sentira solitária e me forcei a não vir para cá então estar por aqui era reconfortante e mesmo as vezes as piadas dos dois sendo realmente idiotas eles eram engraçados.

– Acho melhor começarmos a reunião. – Moddy apareceu do nada.

Todos se remexeram na cadeira pela entrada surpresa de Alastor.

– Dumbledore não vai comparecer? – Arthur Weasley perguntou.

– Alvo só vai vir mais tarde. – Lupin disse.

– George, Fred, Gina melhor subirem. – Molly pediu começando a levar todos os pratos para a cozinha.

– Mas mãe... – todos começaram a resmungar.

– Nós somos maiores de idade. – Fred disse.

– Subam. – a senhora Weasley disse.

Eles acabaram desistindo e começaram a sair quando Moddy falou:

– Fred fica, eu preciso dele pra uma coisa.

Todos na mesa ficaram quietos.

Para que Moddy precisaria de Fred?

– Isso é injusto. – George disse. – Só por que o coitado é mais feio que eu vocês fazem favoritismo com ele?

– Mano, todos sabemos que eu sou o mais bonito. – Fred disse sentando novamente ao meu lado.

– Não é assim que a banda toca, Fred. – o outro gêmeo resmungou.

– Pode continuar essa discussão depois. – Alastor rosnou. – Agora senhor Weasley pode subir?

Moddy parecia nervoso e ninguém em sua sã consciência mexeria com ele nesse estado por isso George contrariado subiu atrás de Gina.

– O que querem com você? – perguntei para Fred.

– Sei lá!

Meu cérebro raciocinava mas em relação a Ordem eu não imaginaria por que queriam falar com Fred principalmente já que a senhora Weasley disse que eles não entrariam na organização antes dos dezenove anos. Não que estivesse muito longe, mas ela parecia convicta que a guerra acabaria antes disso e como parecia que Rony já estava dentro demais nisso tudo para sair ela poderia manter seus outros filhos longe o máximo que conseguisse.

– As coisas estão piorando. – Lupin disse colocando um jornal em cima da mesa.

Ponte trouxa é derrubada por comensais causando quinze mortes.

– Eu conheço esse lugar. – falei enquanto eu olhava para a foto que se mexia da ponte.

Era na cidade onde minha avó morava a 100 km de Londres. Eu sempre ia lá nas férias até o meus onze anos quando comecei ir para Hogwarts e como meus pais não contaram sobre eu ser bruxa para vovó diminuímos muito as visitas até ela.

Medo bateu sobre mim. Vovó estaria segura?

– Além que por mais que o Ministro agora saiba que Voldemort voltou ele não esta ligando para nada que não seja se vai ou não continuar no Ministério. – Moddy disso.

– O que podemos fazer? – Harry perguntou nervoso.

– Talvez matar Voldemort quem sabe? – Alastor disse irônico.

– E como faremos isso? – perguntei. – Muitas pessoas já tentaram e nenhuma conseguiu.

Ninguém respondeu.

Os mais velhos continuavam a conversa mas eu só escutei. Tentava processar tudo e queria achar um jeito de acabar com Voldemort. Mas o que uma simples adolescente de dezesseis anos pode contra um bruxo das trevas que ninguém conseguiu destruir?

Ouvimos o som da porta se abrindo e todos se levantaram com as varinhas apontadas. Idiota eu sei, já que a casa estava cheio de escudos para impedir uma invasão mas melhor estarmos preparados para tudo.

– Se acalmem, jovens. – Dumbledore entrou e viu todos com as varinhas apontados para ele. – Sou apenas um velho.

Guardamos nossa varinha e esperamos ele se aproximar de Moddy.

– Já conversaram tudo que tinham?

Alastor assentiu.

– Desculpem senhores e senhoras mas agora eu preciso de uma conversa a sós com a senhorita Granger e o senhor Weasley. – Dumbledore disse.

– Comigo? – Ron perguntou.

Lupin negou.

– Com Fred.

Eu não poderia estar mais surpresa.

– O que o senhor que conversar com eles Dumbledore? – Molly perguntou desconfiada.

– E por que eu não posso participar? – Harry perguntou.

– Potter saia da sala. – Moddy rosnou. – Isso não é de seu interesse.

Vi que Harry não gostara nada dessa resposta mas mesmo assim levantou e saiu da sala sendo seguido por Rony. Molly no entanto ainda ficara esperando uma resposta.

– Molly por favor, preciso conversar com eles. – Dumbledore pediu. – Prometo que depois eu explico tudo, mas agora nos deixe a sós.

Eu nunca vi alguém dobrar Molly Weasley tão facilmente. Ela apenas nos jogar um olhar dizendo que estaria de olho e saiu sendo seguida por seu marido, Moddy e Lupin nos deixando apenas com Dumbledore.

Vi o diretor suspirar e sentar-se na nossa frente.

– O que foi Dumbledore? – Fred perguntou.

Por um minuto o velho na nossa frente não disse nada, e quando disse me surpreendeu:

– Tenho uma missão para os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Ficou bom como primeiro cap?