Hayron

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

End of The Last escrita por MeilingBriefs

End of The Last
Após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Shinobi, dois anos se passam e novamente Naruto e seus amigos enfrentam o caos. Quando finalmente tudo é resolvido, apenas resta os sentimentos aflorados que cada um deles carrega dentro de si.

Hinata, que sempre amou calada, acaba resolvendo contar o que já não mais aguenta, e só então Naruto pôde perceber que dali para frente, seu coração pertencia unicamente a Hyuuga.

Por outro lado, Uchiha Sasuke voltou a vila após dois anos, e agora Sakura está mais confiante do que nunca. Ela irá se declarar, e dessa vez a resposta será inevitável.
"Obrigado" tem sido a palavra que ele usa para si, e somente para si, fazendo-a esperar silenciosa e forte por àqueles dias!

Dois capítulos pós-the last. O primeiro NaruHina, e o segundo SasuSaku.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

1 recomendação   44 favoritaram   65 acompanhando  

 

Espere Por Mim escrita por Ana Rajaram

Espere Por Mim
SasuHina

One-shot.Songfic.

Presente para Manu Uchiha.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Última noite de inverno escrita por Gaia

Última noite de inverno
Sakura se surpreende com Sasuke em sua casa, em uma de suas esporádicas visitas à vila e é obrigada a confrontar a si mesma e seus sentimentos.

{OneShot - SasuSaku (pós-fim)}
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Preto e Azul escrita por FP And

Preto e Azul
Nem mesmo Naruto, Sakura e Sasuke conseguiram fugir da maldita polêmica do vestido azul/branco/preto/dourado capirotesco...
Conseguirão eles descobrir a verdade?
|
|
|
|
|
|
|
NaruSasu/SasuNaru
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Universo Alternativo, Yaoi

5 favoritaram   8 acompanhando  

 


A doutora está escrita por hakeru-chan

Um dia na vida de Sakura Uchiha, a ninja médica mais respeitada de Konoha. Hints de SasuSaku, NaruHina e as crianças mais queridas de Konoha. One Shot. Sarada Uchiha - Boruto Uzumaki - Himawari Uzumaki - Shikadai Nara - Inojin Yamanaka - Chouchou Akimichi
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Socorro,virei pai! escrita por Sinopse

Socorro,virei pai!
Filhos.6 letrinhas que podem dar muita confusão não acham?Mas do que meras letras,uma palavra,e ela pode mudar sua vida de cabeça pra baixo,pode a deixar mais colorida,mais preocupante,mais doce e mais agitada,sim principalmente agitada.Com eles imploramos pro tempo passar mais devagar,mas acho bom os caras da foto acima se preparem:Eles tem nove meses.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Comédia, Romance

20 favoritaram   74 acompanhando  

 

Say Something escrita por Redfoxx

Say Something
E então, Tenten pode ver, mesmo que por obrigação, o corpo de Neji estirado ao chão completamente sem o que ela acabara de perder: vida.

NejiTen | Oneshot
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Romance, Songfic

11 favoritaram   2 acompanhando  

 

Em mim escrita por Lumii

Em mim
'Eu sempre tive medo do amor que eu nunca podia experimentar, medo do improvável, medo de amar qualquer coisa que não fosse minhas tintas e meus papéis.' (Lisbela)

[three-drabble]
[SaiIno - Universo Ninja - Pós 699]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

23 favoritaram   24 acompanhando  

 

Canhoto escrita por LadyPumpkin

Canhoto
Amava cada parte dele, mas talvez as mãos e os braços fossem sua parte favorita de todas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando