Naruto - O Legado de um Hanyou escrita por BERSERKER Knight


Capítulo 2
Quem sou eu? Encontrando um objetivo


Notas iniciais do capítulo

Bom, sei que só iria postar o próximo depois de um tempo, mas como vi que tem comentário, favoritamentos e acompanhamento do pessoal, resolvi reservar um tempo para terminar esse capitulo, então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556425/chapter/2

Naruto P.O.V. ON

– Onde estou? Quem sou eu? O que aconteceu comigo? Por que esta tudo tão claro? – Perguntei para o nada em questão, tudo a minha volta é o mais puro e infinito branco.

– Você esta na distorção espaço/tempo Naruto – disse uma voz masculina me fazendo virar para encontrar um homem loiro de cabelos rebeldes que desafiam as leis da gravidade e olhos azuis safira e ao seu lado uma bela mulher ruiva com olhos azuis oceano que lhe dava uma beleza mais madura. Não sei por que, mas ao vê-los ali na minha frente eu senti uma vontade imensa de chorar e de abraçá-los.

– Quem são vocês? E como assim distorção espaço/tempo? O que é Naruto? – Perguntei. Eu estava realmente confuso, é como se eu aparecesse do nada, fosse criado do nada e isso estava me incomodando muito. Embora eu soubesse de muitas coisas, era como se eu não soubesse de nada, tudo o que eu entendia era como usar meus poderes.

– Ora, nós somos seus pais e você é nosso filho, Namikaze Uzumaki Naruto, esse é seu nome. – Respondeu-me a ruiva que dizia ser minha mãe.

– Quanto à distorção, é uma paralela entre as dimensões, aqui o tempo corre de maneira diferente, não sei ao certo se na nossa dimensão o tempo corre mais rápido ou devagar do que aqui. – me explicou o loiro que era meu pai. Daí eles, que descobri que se chamam Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, começaram a contar suas histórias, o que aconteceu para eu vim parar aqui, me explicaram que essa seria minha forma eterna, uma aparência ao qual eles disseram ser de uns 20 anos, embora não desse pra ver enquanto eu não encontrasse um meio de reflexo, e também me explicaram como é o sistema de vida das pessoas no nosso mundo original, o que me deixou chocado foi que eles me transformaram em algo que está além da compreensão.

– Mas, então, por que vocês fizeram isso, qual era o sentido de me transformar em algo que é diferente de tudo e todos? Porque vocês não a levaram por completo, como levaram sua consciência? – Perguntei um pouco alterado, estava realmente muito triste por meus pais me transformarem em algo como uma aberração.

– Naruto, eu sei que isso pode ser um pouco difícil, carregar esse fardo por toda a eternidade, mas também sei que você é o único que pode, seu coração é puro meu filho e eu, não, nós confiamos em você, tente achar seu objetivo, encontre algo que gosta e fique mais forte para proteger aquilo pelo qual você escolheu gostar, quanto a Kyuubi, se eu a selasse completamente em mim, então meu corpo iria transbordar em chakra, como eu não sou um Uzumaki, ela iria se soltar, já em sua mãe, que estava já a ponto de morrer, não iria agüentar esse poder todo. – Respondeu-me, fazendo com que entendesse a gravidade do assunto. - Irei enviar-lhe agora para nosso mundo, mas não o deixarei em Konoha, lhe colorarei na fronteira do País do Redemoinho e do País do Fogo, se você não quiser ir para lá, procure seu próprio caminho, eu sei que você consegue, nós te amamos meu filho – falou-me meu pai sorrindo e me abraçando e já começando a fazer as sequências de selos.

– Ah, Naruto-kun, antes que eu me esqueça, toma esse pergaminho, nele tem todos os nossos jutsus e alguns presentes para você. E saiba que estaremos sempre lhe vendo e sempre te amaremos, meu bebê. – disse minha mãe, que ao me entregar o pergaminho me deu um abraço de urso e um belo sorriso.

– Está certo, obrigado mãe e pai, eu encontrarei meu caminho e não irei decepcioná-los. – Eu dizia sorrindo enquanto sentia que já estava sendo puxado e de repente tudo ficou escuro.

Naruto P.O.V. OFF

Os pais de Naruto estavam sorrindo para o local ao qual seu filho desaparecera, estavam bastante orgulhosos de como era seu filho, que possuía um bom coração, embora ainda confuso, eles sabiam que ele iria escolher o caminho certo.

– Minato, me responde uma coisa, por que nosso filho estava de Kimono? – Perguntou a ruiva em duvida no fato de seu filho, mesmo vindo parar ali sem nada, estava vestindo um Kimono. Claro, ela não estava estranhando o fato dele ter crescido tanto sem a necessidade de comida e não ter ficado desnutrido por ele ser imortal e não precisava de comida, só quando sentisse vontade de saber qual seria o sabor.

– Provavelmente, a mente do Naruto, que possui as experiências da Kyuubi, criou inconscientemente essa vestimenta para o mesmo. – Explicou o loiro com a mão no queixo pensativo.

– Você viu como nosso filho está belo Minato, ele irá arrasar os corações das garotas que o virem. – disse uma sorridente Kushina com olhos brilhando, imaginando como seriam seus netinhos.

– É como dizem, “tal pai tal filho” – Disse Minato deixando uma ruiva “P” da vida lhe dando um soco no braço arrancando um “crack” do mesmo.

– O que você quis dizer com isso? – Perguntou uma Kushina bufando de raiva – É isso que da ser aluno daquele pervertido, espero que o Naruto-kun não se torne um também.

– Calma, Kushi, eu só estava brincando. – Respondeu um Minato com medo da ferocidade da esposa enquanto massageava o braço que agora, com toda certeza, estava quebrado. – Não se preocupe Kushina, tenho certeza de que ele escolhera o certo, afinal ele é nosso filho. – falou agora um sorridente Minato agüentando a dor enquanto se aproximava de sua mulher e dava-lhe um beijo.

– Você está certo, ele é nosso bebê. – Falou agora mais calma a ruiva, sorrindo para o marido antes de sumirem em pleno ar.

##______________________________________________________##

Em uma floresta na fronteira do País do Fogo com o Redemoinho, encontrava-se acordando agora um jovem de aproximadamente 18 a 20 anos, com cabelos e orelhas de raposas brancas como a mais pura representação da calmaria, olhos dourados reluzentes como ouro, nove majestosas caudas que balançam suavemente atrás de si banhadas do mais puro chakra azul gelo. Ele possuía um Kimono Branco com detalhes em azul e preto, um laço azul na cintura, uma calça preta e uma faixa vermelha amarrada no braço, em uma de suas mãos estava carregando um pergaminho, o mesmo que ganhara de sua mãe, isso mesmo, esse era Namikaze Uzumaki Naruto.

Agora já acordado e em pé, ele olhara em volta, vendo a grande floresta em que se encontrava, sentia uma grande paz de espírito ao observar os animais vivendo livremente em seus habitats naturais, sentimento este que se deve ao fato dele ser metade raposa então se sentia bem com a natureza. Fora caminhando calmamente, ate avistar um lago de água pura e cristalina, sentindo vontade de saber qual seria a sensação ao beber água, chegou à margem do rio e finalmente viu sua aparência.

– Então, é assim que eu sou. – confirmava ao mover-se com a cabeça lentamente, movimentando as orelhas e as caudas vulpinas, sorrindo, já que para ele sua aparência beirava a beleza pura. Bebe um pouco de água e depois tenta ver o que há dentro do pergaminho que sua mãe deu-lhe. Ao abrir, e retirar o selo com seu sangue e chakra, saíra de dentro uma bela Katana como o cabo e a bainha marrons e com detalhes em dourado, ao lado uma máscara de raposa, ao qual pelo que ele se lembra, sua mãe usava uma quando era Capitã das forças especiais ANBU, e ao seu lado mais três pergaminhos, um azul, um vermelho e outro dourado escritos: Namikaze Minato, Uzumaki Kushina e Kenjutsu Uzumaki respectivamente.

Ele primeiro pegará o pergaminho do Kenjutsu, ele gostou tanto da espada que decidiu treinar o Kenjutsu primeiro. Ao abrir o pergaminho ele viu que tinha uma mensagem de seus pais gravada nela.

“Naruto... sabemos que não poderemos estar com você, sabemos que colocamos um fardo muito grande em suas costas e também sabemos que tudo pode ser difícil daqui pra frente, mas queremos que saiba que sempre, sempre lhe amaremos incondicionalmente. Esta máscara, fora a mesma que eu usava quando era da ANBU, tenho certeza de que irá gostar dela, a espada é de nossa família que vem sendo passada de geração em geração com o seu novo dono escolhendo sempre um novo nome para ela, escolha um nome que venha de seu coração e ela irá libertar seu verdadeiro poder. Os pergaminhos são dos jutsus que eu e seu pai vínhamos desenvolvendo com o tempo, jutsus de espaço/tempo, fuuinjutsus de nosso clã e por ai, tem também a arte do Kenjutsu Uzumaki, que era tão temido a ponto de fazer exércitos acuarem de medo e tão rápido que mesmo um Shinobi treinado não conseguia ver a velocidade. É isso meu filho, lhe amamos muito”

Ao termino da leitura, Naruto já deixava cair lagrimas tanto de tristeza por não ter sua família por perto quanto de felicidade por saber que eles lhe amavam tanto. Depois de enxugar as lagrimas, pegou a máscara e pôs em sua cabeça, um pouco virado para a direita, pegou a Katana e o pergaminho para treinar a mesma e guardou o resto de volta, fora andado em uma direção mais ampla e começaria a treinar ali mesmo.

##______________________________________________________##

Já se passaram cinco meses desde que Naruto começou a treinar, neste tempo aprendeu todos os estilos de Kenjutsus Uzumaki e já estava treinando os jutsus do pai, quando escuta alguma coisa que vinha em direção do fim da floresta, desde que viera a essa dimensão, não havia saído da floresta ainda, mas vira que naquela direção se encontrava um pequeno vilarejo e fora nesse mesmo que descobrira que já fazia um mês desde o aniversário de seis anos do ataque da Kyuubi a Konoha,ou seja, ele só possuía seis anos nessa dimensão. Curioso com os sons que estavam vindo de lá, foi se aproximando lentamente, até que umas vozes foram escutadas.

– Vocês terão que pagar os impostos ou nós iremos matar a todos nesse vilarejo. – falou uma voz masculina.

– Mas nós não podemos pagar, não conseguimos dinheiro o suficiente e nosso vilarejo é pobre, por favor, nos dê mais uma chance. – Pediu uma voz masculina já em idade avançada que ele achava ser do líder da vila.

– Nada disso, nó lhe demos um prazo de seis meses para pagar a quantia certa, se não irão pagar, vocês será o primeiro a morrer. – Disse a mesma voz de antes e estão só se ouvia os gritos, quanto mais se aproximava do fim da floresta pode ver o homem morto no chão e uma mulher atacando com jutsus de gelo os homens de mascara e roupa preta que ele pensou ser os causadores desse tumultuo, até que ouviu uma conversa que lhe chamou a atenção.

– Por que Danzou-Sama nos manda buscar dinheiro para poderio militar de seis em seis meses, se seria mais fácil pelo menos conseguirmos mensalmente? – perguntou um dos homens com máscara de pavão que estava vendo seu líder lutar com a mulher.

– Por que, seu idiota, se fizesse isso o Hokage iria suspeitar e iria atrapalhar os planos do Danzou-Sama de fazer um golpe de estado e tomar o poder de Konoha para si, assim tudo iria por água a baixo. – Inerte na conversa que os dois estavam tendo, nem notara que a luta já havia acabado e não pode fazer nada para ajudar a mulher que já se encontrava morta com uma kunai fincada no coração.

– MAMÃEEEEEEEEE... – Viu uma garotinha de cabelos negros correndo na direção da mulher que já se encontrava morta.

– Ora, se você é filha dela então nasceu com a mesma Kekkei Gekkai, então será de grande uso para o Danzou-Sama. – Disse o mesmo que matara a mãe da menina, se aproximou dela e a puxou com força pelo braço, as pessoas em volta ficaram assustadas com tudo o que estava acontecendo e vendo que a maioria, que eram apenas mulheres, crianças, idosos e alguns homens que ficaram acuados, iriam se mover, então Naruto saiu da floresta em direção ao vilarejo, pondo sua máscara e retirando a Katana da bainha lentamente e sem nenhum ruído.

– Não deixarei que façam isso. – Disse com uma voz tranqüila, quando todos se viraram para a voz, só puderam se assustar com quem ou o que viram, já haviam ouvidos histórias sobre Youkais, mas ver um era algo extremamente novo para eles, principalmente um que seria um Youkai de raposa e ainda com as suas nove caudas, no exato segundo que o avistaram, os ninjas de Danzou se lembraram do terror que fora o ataque da Kyuubi, mas havia algo de estranho nessa pessoa, ele transmitia uma calma e serenidade que chegava a dar medo aos ninjas.

– E que você acha que é para conseguir fazer isso, vamos atacá-lo e matá-lo rápido. – Disse o líder se recuperando primeiro do estupor da surpresa e tirando os outros da mesma, então começaram a atacar Naruto, com Kunais, Shurikens, Jutsus elementares e nada de sequer chegar perto dele, simplesmente se dissipavam, alguns jutsus de Katon chegaram a atingir a floresta e a mesma começou a queimar, os animais fugiam com medo e Naruto não gostou nada disso, em um movimento da espada, o fogo se apagou, os ninjas vendo isso ficaram com tanto medo que chegaram a paralisar. Naruto, então começou a andar em direção da menina passando pelos ninjas como se eles nem estivessem ali, ao passar por todos, ele começa a embainhar a Katana lentamente, os aqueles que o olhavam acharam aquilo muito estranho até que ele disse tranquilamente.

– Sutairu Densetsu No Ken – Kattosurouto-tai (Estilo Espada Lendária – Degolador de Corpos) – Após falar isso, todos os ninjas de uma só vez foram dilacerados, como se passassem mil laminas pelos corpos deles, eram cabeças, pés e braços para todos os lados, todos que viram a chacina ficaram com medo e quando olharam para o individuo que fez isso, ai é que ficaram apavorados mesmo, pelo simples fato dele ter feito tudo isso tão rápido que a espada não ficara suja com nenhuma gota de sangue. Aquele que matará a todos vira lentamente na direção dos corpos com uma das mãos apontada para os mesmos. – Kitsune No Honoo. – Disse o mesmo e todas as partes dos corpos foram envoltas por chamas azuis tão brilhantes quanto o chakra que fica em volta de suas caudas. Após todas as chamas se apagarem, não se encontrava mais nenhuma parte dos corpos, Naruto caminha calmamente na direção da menina. – Desculpe, por não ter conseguido chegar a tempo de salva-lá. – Disso tirando lentamente a máscara e mostrando seus belos olhos dourados, que fizeram a menina, que já tinha se acalmado mais, corar com tamanha beleza do ser a sua frente.

Naruto caminha de volta para a floresta e não gostou nem um pouco do que viu quando chegou à parte queimada, também não havia gostado de pessoas que utilizam as outras para o seu bel prazer. Então foi ai que decidiu sou objetivo, gostou da paz e tranqüilidade e seu pai havia lhe dito que era para ele escolher algo que gostasse e que ficasse mais forte para proteger isso, por isso decidiu que iria buscar pela paz e o primeiro lugar que ele iria seria em Konoha, lar de seus pais, aonde esse tal de Danzou agia pelas sombras de uma forma que o Hokage não sabia e que se os planos dele dessem certo muita coisa pior do que aconteceu nesse vilarejo iria vir a acontecer. Então caminhou em direção ao seu destino.

##______________________________________________________##

Algumas horas depois do ocorrido, em frente ao tumulo da mulher que tinha tentado lutar contra os ninjas, se encontrava uma garotinha de no Maximo dez anos, com cabelos negros, olhos violetas e pele branca que estava refletindo sobre o que iria fazer agora que a sua única família morrera, então se lembrou dele e decidiu, iria seguir aquele que a salvara impedindo de ser usada pelos assassinos de sua mãe.

– Irei encontrá-lo e pedirei para ele me treinar mãe, ou eu não me chamo Koori Akane. – Disse a garotinha sorrindo para o tumulo de sua mãe e correndo na direção ao qual o individuo foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou: comentem
Não gostou: comentem também o que precisa ser melhorado
Só não deixem de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - O Legado de um Hanyou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.