Naruto - O Legado de um Hanyou escrita por BERSERKER Knight


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primei Fanfic, espero que gostem.
Por favor me desculpem pelos erros de escrita.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556425/chapter/1

10 de Outubro, seria esse o dia pra se comemorar o nascimento do filho do Yondaime Hokage, Namikaze Uzumaki Naruto, mas como nada é um mar de rosas, fora nesse dia que tudo começou, fora nesse dia que um mascarado invadiu o local do parto e ameaçou o Yondaime, Namikaze Minato a ficar longe de sua esposa e Jinchuuriki da Kyuubi, Uzumaki Kushina, senão iria perder seu filho e fora nesse mesmo dia que esse mesmo mascarado retirou a Kyuubi de sua Jinchuuriki e a controlou para atacar Konoha.

O Yondaime lutou contra o homem Mascarado e retirou o controle dele sobre a Kyuubi, quando fora ao local aonde se encontrará a mesma, viu que não restava alternativa a não ser selá-la em alguém, e como o Chakra da Kyuubi é muito venenoso, somente alguém com sangue Uzumaki sobreviveria ao selamento, levou a Kyuubi através de uma técnica de espaço/tempo a única pessoa que sobreviveria ao carregar esse fardo, seu filho.

Quando chega ao local, Kushina estranhou o fato de seu marido trazer a Kyuubi consigo, prendeu-a em com as Chakura No Kusari (Cadeias de Chakra) e criando uma Kekkai Fuuin Chakura No Kusari (Barreira selamento das Cadeias de Chakra) formando uma barreira envolta do local para que ninguém chegasse perto.

- Minato, o que você esta planejando? – Pergunta a bela ruiva ao lado de seu marido.

- Irei selar a Kyuubi no Naruto. – Disse para o espanto de sua esposa.

- Mas... – Ela iria contestar, mas ele a interrompe.

- Não se preocupe Kushina, já sei o que irei fazer para que a Kyuubi não tente submeter à mente do nosso filho, embora não poderemos estar aqui para vermos nossa criancinha crescer. – disse sorrindo lhe dado um belo e casto beijo e depois outro na cabeleira loira de seu filho que estava dormindo tranqüilo, como se a mais poderosa das bijuus nem estivesse se debatendo para sair das correntes no local onde se encontrava.

- Tem certeza disso? –perguntou ela que já estava começado a fraquejar perante a sua inevitável morte, a ponte de perder um pouco do controle de seu chakra fazendo com que uma das correntes que segurava a pata da Kyuubi se afrouxasse e ela aproveitando desse momento, sabendo que a única pessoa que agüentaria seu chakra seria o filho de Kushina já que a mesma estava morrendo, atacou para matar a criança com sua garra, porem os pais da criança perceberam isso e pularam na fentre de suas garras recebendo o golpe no lugar de seu filho.

- Irei começar os procedimentos converse com nossa criança fale tudo o que você que dizer para ele Kushina. – Diz o Loiro mais velho ofegante e cuspindo sangue, enquanto faz os selos do jutsu.

- Naruto, Não seja exigente, Coma de tudo e cresça saudável, tome banho todos os dias e fique sempre aquecido. Não fique acordado ate tarde, durma bastante, faça amigos, não muitos amigos mais sim aqueles em que você possa confiar. Leve seus estudos a serio e pratique suas técnicas, lembre-se que todos têm pontos fortes e fracos, então não fique deprimido se você não conseguir fazer algo direito, respeite seus professores e os alunos mais velhos da academia. – falava a ruiva enquanto chorava lagrimas que caiam no rosto de seu filho que já se encontrava no altar do fuuinjutsu a sua frente - As três proibições de um ninja: tome cuidado quando for pegar e der dinheiro emprestado, coloque os lucros das missões na poupança, nada de álcool ate você fazer 20, se você beber de mais vai prejudicar sua saúde então vá com calma. Outra proibição são as mulheres, eu sou mulher e não sei sobre isso, mas, você só precisa lembras que, esse mundo foi feito de homens e mulheres, então é natural que você se interesse por garotas, mas não vá se viciar nas piores encontre alguém como eu. Tome cuidado com o Mestre Jiraya. Naruto, de agora em diante, você vai enfrentar muita dor e muitas dificuldades. Seja fiel a você. Tenha um sonho, e a confiança para tornar esse sonho realidade, tem tanta coisa... Ainda tem tanta coisa que eu quero te passar, eu queria poder ficar com você por mais tempo, Eu te amo!

- Naruto... as minhas palavras são a mesma da sua mãe, Eu te amo meu filho. – Disse um sorridente Minato terminando os selos do seu jutsu – Irei selar em mim a consciência da Kyuubi e transferirei o chakra e os conhecimentos para o nosso filho, não sei o quanto seu corpo ira mudar, mas ele sempre continuara sendo o nosso filho e para que ninguém faça mal a ele já que a Kyuubi possui muito chakra e conhecimento ele deve demorar muito para acordar, então irei mandá-lo para outra dimensão para no momento certo ele possa retornar. – disse vendo o Shinigami tomar forma atrás de si – também passarei nosso chakra para que possamos falar com ele quando o mesmo acordar Kushia.

- Então... o Naruto se tornara a nova Kyuubi... um Youkai? – Pergunta Kushina em duvida se isso seria bom para seu filho, viver uma vida de imortalidade e solidão com pessoas querendo usá-lo como arma o selando em outros.

- Não, ele se tornara um Hanyou, um mestiço, metade Humano e metade Youkai, então será impossível selá-lo em alguém, já quanto a ser imortal, é o único jeito, eu tenho certeza de que ele irá encontrar a sua felicidade – disse sorrindo – por que ele é nosso filho!

- Está bem, eu confio em você Minato e eu também confio no nosso bebê. – Disse a ruiva já dando seus últimos suspiros

- Certo, vamos começar, Hakke Fuuin Shiki Fuujin (Jutsu de Selamento: Selo do Ceifeiro da Morte) – Disse o Yondaime vendo o Shinigami pegar sua adaga e arrancar a consciência da Kyuubi selando-a em seu corpo depois transferindo o chakra e os conhecimentos do Bijuu para seu filho junto aos chakras seu e de sua mulher e enviando sua criança para outra dimensão.

- Naruto, nós te amamos – disseram os dois ao mesmo tempo sorrindo.

E foi assim que chegou ao fim a vida do Yondaime e sua esposa e levaram consigo a temível Kyuubi No Youko, trazendo o fim ao temível Bijuu. E fora assim que nasceu o novo Hanyou, a criança que iria um dia ter o destino do mundo em suas mãos, fora o dia do nascimento de Namikaze Uzumaki Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou: comentem.
Não gostou: comentem também o que precisa ser melhorado.

A aparência que Naruto irá possuir será a mesma da capa. Procurei uma imagem de um Hanyou loiro, mas não encontrei então usarei a imagem de Miketsukami Soushi de Inu x Boku SS, é a que fica melhor nele.

Não sei quando postarei o próximo, já que o ENEM está logo ai e eu não quero esquentar demais a cabeça, mas acho que postarei daqui a uma semana, senão só após o ENEM mesmo. Até pessoal!