CARTAS AO TORDO - Fanfic Express escrita por Serena Bin


Capítulo 8
Distrito 7 - Eles estão bem


Notas iniciais do capítulo

Olá tributos lindos! Como voces estão?
Bom, antes de mais nada eu gostaria de compartilhar minha felicidade com voces. Recebemos nossa primeira recomendação em Cartas ao Tordo, a Juh11 foi fantastica. Obrigada pelas palavras Juh11.
Eu também quero agradecer aos comentarios nos ultimos capítulos. Cada vez que abro a page e vejo que algum lindo(a) deixou um oi, nooooossa, eu vomito arco-íris. :))
Muito Obrigada mesmo, voces são demais.
—-
Agora, mudando de Pepsi para Guaraná, eu criei uma page no facebook, onde eu posto previas e recadinhos sobre minhas fanfics, se alguem tiver interesse, vou deixar o link.

https://www.facebook.com/groups/869054793138971/?fref=ts

No mais, espero que gostem do Cap. Hoje teremos o D7.
Boa leitura.
:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556372/chapter/8

Distrito 7, 18 de setembro de 3115.

Olá Tordo;

Me chamo Evolet Van Salt e tenho seis anos anos. Moro no sete juntamente com meus irmãos Petrus e Troii, além de meus pais Benjamin e Heigh.

Eu acho você muito corajosa e muito bonita também. Um dia quando eu crescer quero ser igual a você e fazer as mesmas coisas que voce faz.

Eu sinto muito pelo seu namorado, mas fique tranquila porque os policiais da Capital vão protege-lo, assim como estão cuidando da minha amiga Johanna Mason.

Mamãe diz que ela está bem, que logo logo vai estar aqui conosco, embora as vezes, durante a noite enquanto eu finjo que durmo, ela diga bem baixinho para o meu pai que a situação está se complicando, que se o Tordo não entrar em ação a consequências serão tristes para os vitoriosos que estão na Capital.

Eu não entendo a fala dela, alias eu não sei muita coisa sobre o que andam dizendo.

Sabia que existe uma guerra? E que algum lugar chamado distrito 13 está reunindo um exercito?

Outro dia, ouvi meus irmãos comentarem que vão fugir para lutar ao seu lado. Talvez isso seja legal, vou pedir a eles para me levarem também. Imagina que bacana, estar numa guerra, deve ser comou brincar de caçador ou pique esconde.

O fato é que eu quis escrever por que sei que você esta bem triste por causa do Peeta, bom, eu também estou mas, você deve ficar feliz porque ele está vivo e assim como minha amiga Johanna, em breve ele estará aí, do seu lado.

Eu sinto.

Até mais;

Evolet Van Salt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.
Agora, que tal participar da campanha "Deixe o autor viver" ? , deixe um comentario, é bem rapidinho e eu prometo que seu dedinho não vai cair. #PalavraDeEscoteira :)