CARTAS AO TORDO - Fanfic Express escrita por Serena Bin


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas, como prometido eis o epílogo.
Desde já agradeço a todos, foi muito legal poder compartilhar com voces a minha ideia sobre a guerra e foi mais legal ainda ver o que voces achavam sobre a guerra. A cada comentario eu ficava tipo: - Poxa vida, ele entenderam o meu ponto de vista! :3
Quero agradecer a Capitollina que apareceu pela primeira vez - eeeba, seja bem vinda lindona! - e ao Amauri Filho -a quem admiro tanto, e te-lo como leitor é sempre algo muito significante.
Esse epílogo dedico a voces.
Espero que gostem.
Boa leitura.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/556372/chapter/13

"Ninguém nunca vence os Jogos Vorazes. Não tem vencedor, tem sobreviventes."

– Haymitch Abernathy

Distrito 2: ANABEL TREVINSKI.

A inocência não foi párea para a crueldade. Foi morta em ação pacificadora doze dias após o envio de sua carta.

Distrito 8: THERIAN FOX

Ainda que ferido, Therian lutou pela vida até as ultimas instancias entretanto seus sonhos foram interrompidos quatro dias após o envio de sua carta.

Distrito 9: ARTEMIS TEMPLETON

Fora capturada por forças pacificadoras dezesseis dias após o envio de sua carta e, sob acusações de traição e associação ao Tordo; sofreu tortura e mutilações. Foi transformada em Avox nove horas após sua captura.

Distrito 1: KIEV TYLLER

Embora ferido, faminto e doente, resistiu bravamente durante dias, até que a infecção que acometia sua perna direita tomou seu corpo, sem medicamentos e cuidados adequados, Tyller faleceu quinze dias após o envio de sua carta.

Distrito 5: ALENIA SYMBICORT

Alenia permanceu a escória durante uma semana, conseguiu se camuflar e esconder suas intensões. Entretanto quando capturada, teve seu rosto reconhecido na ação da explosão de uma usina hidroelétrica. Foi executada com choques elétricos dez dias após o envio de sua carta.

Distrito 10: EWA FOSTAIR.

Os desventurados irmãos Fostair sobreviveram afinal. No entanto o maior medo de Ewa se concretizou. Foram separados.

Else, a irmã caçula fora levada para a adoção, sendo levada para os lados do distrito 4, enquanto Klaus e Ewa conseguiram abrigo com uma parente distante.

Distrito 3 - UNNA LATIÈ

Unna e sua família, mesmo sem muita água e comida permaneceram no abrigo subterrâneo até serem resgatados por forças do 13 cerca de vinte e seis dias após o envio de sua carta.

Distrito 7 - EVOLET VAN SALT

Um levante nas plantações de eucalipto do 7 envolvendo varios homens, um deles o pai de Evolet. Tal ação não foi bem aceita pela capital.

Como forma de punição pelo ato, Evolet juntamente com varias outras crianças, foi morta em ação pacificadora dez dias após o envio de sua carta.

Distrito 4 - RUST JOHNSON

Um dos poucos sobreviventes do 4. Embora mutilado manteve-se vivo. Posteriormente ajudou no auxilio aos feridos do distrito.

Distrito 6 - KAEL MORKKEN

Manteve-se escondido, mas em uma revista detalhada encontraram um broche de tordo em seus pertences. Foi executado seis dias após o envio de sua carta.

Distrito 11 - CONNOR SPARKS

Sobreviveu a guerra afinal. Embora tenha perdido uma de suas irmãs caçulas, Connor manteve-se firme em apoiar o tordo.

Capital - LONDON SNOW

Após a queda da Capital e posteriormente a morte de Snow, London fora levada como exilada para fora de Panem.

Houveram indícios de que fora viver nas terras distantes do sul, mas tal informação nunca foi confirmada.

F I M


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura, agora que tal deixar um comentario?
Eu adoraria conhecer o seu ponto de vista. Prometo que é de graça.
#PalavraDeEscoteira :)