Para Sempre Assim escrita por Nyck

Para Sempre Assim

O que de fato é o amor? Não há uma explicação totalmente correta, este na certa é o único sentimento que para explicá-lo primeiramente deve-se senti-lo. Não há especialista que nos tire esta dúvida.
Dependendo da forma que apareça em nossas vidas, ele pode nos fazer defini-lo como complicado, maluco, sem sentido, ou como no caso dos apaixonados de plantão, que veremos aqui, o amor pode ser e talvez até seja algo... Simples!
Durante o complicado caso de Sebastian Diakos, Stella se vê numa situação complicada ao brigar com seu até então amigo Mac e ter que partir para a Grécia em busca de respostas sobre o caso e seu passado. Dias após sua viagem e algumas descobertas depois, ela tem uma grande surpresa ao encontrar Mac em seu país de origem. Ele por sua vez, além de querer fazer as pazes e encerrar o caso, está decidido a se entregar de uma vez por todas a este amor.
De volta à Nova Iorque, eles decidem tentar um relacionamento que vá além da amizade, porém, alguns problemas surgem para empatá-los. Eles terão de provar um para o outro a força deste amor e que nada, nem ninguém, vá separá-los.
Só não sabemos se conseguirão...


Classificação: 16+
Categorias: CSI: Nova York
Personagens: Adam Ross, Danny Messer, Donald Flack, Jessica Angell, Lindsay Monroe, Mac Taylor, Personagem Original, Sheldon Hawkes, Sid Hammerback, Stella Bonasera
Gêneros: Ação, Romance, Songfic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers

Capítulos: 3 (3.828 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/10/2014 às 09:53 | Atualizada: 28/10/2014 às 06:36


Notas da História:

*CSI NY e seus personagens pertencem ao tio Zuik e aos demais produtores/criadores/escritores envolvidos;
*Não plagie;
*Críticas construtivas serão sempre muito bem vindas;
*Marquei "SONGFIC" por que pretendo usar algumas músicas como inspiração em alguns capítulos;
♥ Faço questão desta fic ter tudo que SMacked não teve na TV (não que tenhamos visto, mas coisas acontecem por trás das câmeras kkkk) Beijinho no coraçãozinho SMacked de todos vocês ♥


Capítulos

1. Desentendimentos
1.097 palavras
2. Descobertas
1.615 palavras
3. Advento
1.116 palavras