O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 9
Problemas II


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/9

º.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.º

Sakura e Shoran aproveitaram que todos estavam devidamente distraídos e resolveram dar uma volta pelo colégio. Haviam se “visto” ‘somente’ ontem à noite e hoje queriam aproveitar este tempinho que tinham juntos. Sakura mal podia acreditar que havia encontrado o homem na qual havia se apaixonado, percebendo que ele também sentia algo por ela. Porém, muitas coisas não se encaixavam. O medo e a dúvida ameaçam tomá-la. Sabia eu já estava apaixonada e não tinha como voltar atrás, entretanto estava com medo de se entregar e acabar se machucando depois. Tinha sido uma vez, outra seria bem provável. Há alguns anos vivia despreocupadamente, sem desconfianças. Porém, uma única pessoa mudara este fato. Hoje já não se entrega cegamente a pessoa alguma. Shoran também esta sido incluído nisso. A única pessoa a qual ela ainda confia é Tomoyo. Entretanto não foi o suficiente para contar a ela o que aconteceu. Arrependia-se por ser tão ingênua naquela época e não queria repetir os erros.

- Esta tão distante... Gostaria de me dizer por quê? – indagou Shoran, tirando Sakura de suas reminiscências.

- Creio que não é importante e... – não pode terminar a sentença, pois algo chamara sua atenção. Conheceria aquele rapaz a quilômetros de distancia. Yukito. Estava acompanhado de alguma garota como sempre. Parecia que gostava de persegui-la ainda. Será que não podia simplesmente deixá-la em paz?

- Sakura, você esta bem? – perguntara preocupado. Afinal, ela empalidecera sem um motivo aparente.

- Eu... Eu não... – Algo que ela não queria que acontecesse, aconteceu. Yukito percebera a presença dela. Não podia ficar ali! Ele não pode fazê-la sofrer de novo! Ou pode? Não queria ficar para ver! Saiu correndo sem nem olhar para trás.

Dizem que o mundo dá voltas. Porém não podia acreditar que tudo acontecera exatamente igual! Sabia que agira errado com a menina, mas na época não parecia tão errado. Achava que seria igual às outras. Mas Sakura é única! Não se pode compará-la. Entretanto ele, Yukito, percebera isso tarde demais. Sabia que ela não era mais a mesma. Sabia que ela sofrera. Não acreditara plenamente no amor que ela dizia ter por ele. Fora um canalha e isso era fato. Aprendera a não fazer mais isso, porém não sabia como Sakura ficara depois de ter, aparentemente, dado a volta por cima. Pelo visto não, concluiu. Precisava remediar seu erro se não ela sofreria mais. Não havia dúvidas de que ela gostava, e muito, daquele rapaz que a acompanhara, mas não sabia como era o relacionamento deles e se estivesse bem evoluído faria algo para que ela não o compare com ele. Pensando nisso, correu atrás de Sakura antes que o acompanhante dela o fizesse.

Após correr bastante a encontrou escorada numa árvore, chorando. Fora assim que a deixara há três anos. Mas não poderia fazer o que fizera antes. Tinha que fazê-la enterrar o passado e aproveitar a chance que tinha nas mãos. Ele aprendera com os erros, só restara saber o que ela aprendera disso. Olhava Sakura chorando sem ter o fazer, como começar. Sabia que tinha que conversar com ela, entretanto sabia que ela evitava encará-lo. Não era cego. Como não tinha o que fazer, optou por dizer aquilo que deveria ter dito há muito tempo.

- Espero que o que tenha feito não atrapalhe a sua vida. Sei que minhas desculpas não mudam o passado. Entretanto, espero que o meu pedido mude o seu futuro. – virou-se para ir embora e encontro o olhar confuso e enciumado de Shoran. Seguiu seu caminho sem olhar para trás. Sabia que o rapaz iria consolá-la e tratá-la como deve ser.

Shoran olhava a cena sem entender nada. Sakura chorava desesperadamente, como se estivesse guardando algo há muito tempo e aquele cara não ajudava muito. Algo tinha acontecido e ele queria saber o que. Mas antes de dizer qualquer coisa, abraçou-a. Não conseguiria vê-la chorando sem fazer nada. Queria protegê-la e mimá-la como se fosse uma criança, porém sabia que não poderia tratá-la como tal. Abraçou-a mais forte. O que quer que seja que aquele homem tenha feito a ela machucou profundamente. Tinha uma vontade cega e surda de ir atrás dele e arrebentar-lhe a cara por ter feito Sakura sofrer. Ela é seu bem mais precioso e lutaria até a morte para nunca fazê-la sofrer. Não queria vê-la naquele estado nunca mais! Abraçou ainda mais forte.

- Não chore Sakura! Por favor... – pediu com preocupação e sofrimento na voz. – Não gosto de te ver assim. – e como resposta ouviu mais soluços. – Por favor, Sakura! – mais e mais soluços. Acariciou de leve os cabelos dela, beijando o topo de sua cabeça. Não entendia o que se passava, mas não estava agüentando vê-la daquele jeito.

- Desculpe Shoran... – disse fracamente a garota. – Aconteceu há tanto tempo... Mas ainda me machuca profundamente...

- Posso não saber o que te machuca, mas saiba que machuca a mim também. – Ah como Sakura queria acreditar naquelas palavras! Isso só a fez chorar ainda mais.

“Espero que o que tenha feito não atrapalhe a sua vida. Sei que minhas desculpas não mudam o passado. Entretanto, espero que o meu pedido mude o seu futuro.” Estas palavras não saiam das mentes de ambos. Shoran imaginava o que diabos aquele homem fez à Sakura, esta pensava se deveria acreditar nele desta vez. Seria uma tarefa difícil, ela sabia, mas sentia-se tão confusa! Confiar ou não confiar? Ceder ou não ceder? Por que era tão difícil escolher?

- Sakura! Por favor, não chore! Falo sério quando digo que vê-la chorando me machuca! – declarou com a voz embargada de dor. Doía tão no seu coração...!

- Shoran...!

- Shii... Só peço que não chore! Pelo menos, não na minha frente. – Sakura percebera que ele estava sendo sincero. Não se podia fingir daquele jeito! Talvez fosse melhor contar tudo! Esclarecer tudo. Assim, se por acaso ele estivar mentindo saberá que a marcará para sempre...

º.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.º

- O que aconteceu, Yukito?

- Nada Nakuru.

- Certeza?

- Não precisa se preocupar...

- Então por que esta com essa cara? – será que valia a pena relembrar o passado? Sabia que estava com uma expressão carregada, porém não queria preocupar ninguém, nem lembrar-se do passado.

- Coisa antiga. – respondeu evasivo. Nakuru se aproximou dele e tocou seus cabelos carinhosamente.

- “será que ele é apaixonado por aquela menina? Se for... Se for eu... Eu vou fazê-lo esquecê-la!” – pensou Nakuru enquanto observava o semblante preocupado e abatido de Yukito. – “Afinal, pra que quero isso? A vida é dele e ele tem o direito de gostar de quem quiser! Então porque pensar neste fato me deixa abatida?” – porém não pode pensar muito, pois foi abraçada pelo rapaz, algo que a pegou desprevenida.

- Por que essa cara? Já disse que não precisa se preocupar...

- Você gosta dela? – essa pergunta foi inesperada para ambos os lados. Nakuru não podia acreditar que fizera essa pergunta. Ela não tinha nada a ver com ele, nem mesmo sentia algo. Será? Não querendo mais pensar no assunto tentou remediar a pergunta, porém não fora rápida o suficiente.

- Não. Não gosto dela. Somente acontecera algo que deve ficar no passado.

- Desculpe! Não quis ser intrometida...

- Tudo bem! Não a culpo. Curiosidade faz parte do ser humano. E se não fosse curioso, não estaria com você agora. – Nakuru ruborizou-se. – Você fica muito bonita assim.

- E eu prefiro você assim: Sorridente e sedutor. – deu uma leve risada. – Só espero não estar me metendo numa encrenca, afinal não sei se você tem namorada.

- Ora! – riu. – Não sou desse tipo. – “o termo certo seria era”. – completou em pensamento. – Agora só resta saber se quem entrara numa encrenca sou eu.

- Ah não! Pretendo ter um namorado somente quando sair dessa escola! Presenciei muitas garotas que perderam os namorados por causa dessa escola e não estou afim de ser uma delas.

- Sabias palavras!

- E você, por que não tem namorada?

- Não achei a garota certa. – deu de ombros. – Não acho legal ter um relacionamento sério se não gosto da pessoa.

- Tem razão. É por essas e outras que muitas que tem, ou tinha, um namorado acaba chorando no final das contas.

- O que gostaria de fazer? Estamos aqui abraçados e não me passa nada em mente.

- Não mesmo?

- Esta bem! – disse entre risos. – você me pegou! Mas eu não faço nada contra a vontade de ninguém.

- Então faça o que esta pensando. Juro que não me oponho. – disse marotamente. Logo em seguida sentiu os lábios dele sobre os seus.

º.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.º

- Eu... Eu vou... Vou te contar o que aconteceu.

- Não precisa...

- Eu tenho que contar Shoran!

- Sendo assim. – Shoran levou Sakura a um bando próximo a eles. Sentou-a e fez o mesmo. Olhou-a nos olhos e o que viu, definitivamente, não queria nunca mais ver. – Se quer me contar, tudo bem.

- Bem... Eu...

Flash Back (versão Sakura)

Tinha quatorze anos quando o conheci. O novo amigo do meu irmão. Ficara entusiasmada, pois seria um dos poucos rapazes que poderia dirigir-lhe a palavra. Yukito Tukishiro tinha ido jantar lá em casa. Um rapaz gentil e carismático, completamente diferente do meu irmão. Um dos primeiros pensamentos que passaram pela minha cabeça era como um rapaz tão gentil poderia ser amigo de um cara grosso como meu irmão. Naquele dia eu percebi que algo novo iria acontecer...

Dito e feito! Dois meses depois que o conheci, percebi que estava apaixonada por ele. Íamos sempre a vários passeios quando estava em férias. E em um desses passeios, contei que estava apaixonada por ele. O que não contava era ouvir que meus sentimentos eram correspondidos. Fiquei imensamente feliz na época. Meu irmão não sabia de nada e preferimos não contar. Yukito, sempre que podia, tentava me roubar um beijo, mas eu não deixava. Sentia-me insegura. Não queria que ele soubesse que nunca havia beijado, por mais que isso fosse óbvio.

Nas poucas férias que passamos juntos ele sempre investia e eu pulava fora. Algo me impedia e eu não sabia o que. Todos já sabiam o que estava acontecendo entre mim e Yukito e o que mais me deixou perplexa foi o fato do meu irmão ter até ficado contente com a notícia. Mas algo me dizia que ainda tinha alguma coisa errada. Mesmo assim sempre me sentia eufórica perto dele, e ele também. Isso era o que ele queria passar. No dia em que completei quinze anos, iria me deixar levar... Deixar que ele me beijasse e assim, aprofundar nosso relacionamento. Meus pais haviam feito uma pequena festinha em casa. Convidei todos os meus amigos, incluindo Masumi, que na época era minha melhor amiga. Nas férias ela saía junto comigo, meu irmão e Yukito. Quando a festa estava para terminar, fui a procura de Yukito. Queria acabar com aquele impasse. Entretanto meu coração se comprimia a cada minuto, como se algo de ruim fosse acontecer, porém não dei ouvidos, imaginando que fosse ansiedade. Procurei em todos os cômodos da casa e não o achei. Resolvi ir para o meu quarto trocar de roupa e ir a casa dele. O que eu não contava era achá-lo no meu quarto. Poderia até ter ficado feliz, se ele estivesse sozinho. A cena que vi ficara gravada em minha memória para sempre. Ele estava aos beijos com nada mais, nada menos, que Masumi. No meu quarto, na minha camaPareciam bem íntimos. Aquilo acabou comigo. Mas eu não deixei por menos. Fiz um escândalo e quando não tinha mais nada para falar saí de casa. Corri pelas ruas sem rumo. Só voltei para casa quando era bem tarde.

Fiquei quase um ano em depressão. Soube pelos meus pais que Touya deu uma surra em Yukito, mas não me confortava. Pensava que nunca mais iria encontrar a felicidade que tinha nos momentos que estava perto dele. O tempo passou e eu enxerguei que não adiantava chorar pelo leite derramado e que não tinha perdido muito coisa. Nunca mais falei com Masumi e muito menos Yukito. Pelo menos até hoje...


Fim do flash back

Shoran escutara tudo calado. Percebe agora que estava em maus lençóis. Pensou em contar a verdade, porém desistiu. Não seria bom contar agora. Sakura, por sua vez, tentava conter novas lágrimas. Não queria chorar. Não depois do que Shoran dissera. Não choraria. Por ele não faria isso. Ambos foram absorvidos pelos próprios pensamentos. Shoran, cansado de tanto melancolia, resolveu puxar assunto.

- O que posso fazer para trazer um sorriso ao seu rosto?

- Não sei...

- Será que cócegas resolvem?

- Você não... Por favor, não! – implora Sakura, começando a rir, já imaginando o que poderia acontecer. O que não demorou tanto para vir. Shoran começara a fazer-lhe cócegas. Os dois pareciam duas crianças rindo e brincando. Pararam para respirar e acabaram trocando olhares. Sabiam o que veriam a seguir. Nem impediram. Beijaram-se.

º.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.º

Tomoyo procurou os amigos com os olhos e desanimou-se com o que viu. Todos com seus respectivos pares, beijando-se apaixonadamente. Sempre se achara tola por sonhar que isso um dia venha a acontecer com ela. E agora se achava ainda mais tola por imaginar que o rapaz seria Eriol. Como se enganara por tanto tempo? Como fora tão ingênua? Será que fora destinada a viver sozinha? Será que ninguém merecia o seu amor?Afinal era tão desprezível assim? Lembrara-se perfeitamente do que Hikaru lhe dissera, mas era difícil fazer. Agora não tinha escolha. Sua vida era essa. Solitária hoje e sempre! E vendo todos os seus amigos, outras amigas apareceram...

Suas lágrimas...

º.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.º

O.o.N.A.:.o.O Agora sim! Acabou-se o que era douce... Ou o que não era... Viram que eu tentei de tudo para focar todos os casais... Espero que tenha dado certo! (n.n) Misturar drama, comédia e romance é complicadinhu... AH!!! Fiz a capa da fic! Vai estar no meu perfil o site... Não sei quando mais vai! (XD) Muitos devem estar querendo me matar por causa da Tomoyo! Eu sei! (XD) Mais esse caso ainda vai se desenrolar! Alguns passados foram devidamente apresentados, mas percebe-se que faltam alguns. Estes alguns esta na cara que é Touya, Nakuru e Shoran... Opa! Shoran? Hai Hai (sim, sim)!!! O passado de Shoran ainda é um pouco obscuro... Fato que ainda vai ser consertado! AH!! Alguém, que não me lembro quem, e peço desculpas por isso, havia pedido, pelo amor de Deus, que dissesse que os fragmentos que estavam no capítulo anterior não diziam respeito SOMENTE ao casal Sakura e Shoran. Acho que devo ter sanado a sua dúvida (n.n) O único problema é que não sei se era no Fanfiction ou no Nyah. Se for no Nyah a pessoa vai ficar sem saber... O site esta fora do ar (u.u’)

AI AI bati meu Recorde!!! O maior capítulo tinha 14 páginas... Este tem 17!!! É um avanço não?

Ah sim, a música do capítulo é Hear me da Kelly Clarkson. Estou pensando seriamente em usá-la inteira num capítulo, mas não tenho certeza.

Acho que agora, este capítulo, deve ter compensado o atraso. Não? Mande reviews! (até parece comercial... u.u)

Fragmentos do próximo capítulo:

“- Estou destinada a viver sozinha.”

“- Está na hora de acordar para a vida!”

“- Pode ter certeza: Vamos nos encontrar novamente!”

Próximo capítulo: Passados...

°+Bjnhux+ °

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!