O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 7
O Baile!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/7

O que um homem é capaz de fazer...

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

O.o.N.A.:.o.O Aposto com voes estão loucas para me matar... Porém se o fizer, não terá fic e todas sabem disso.

Legenda:

“º.O.o.O.oO.o.O.oO.o.O.oO.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.°” -> troca de foco da narração.

Tenho certos comunicados a fazer:

- E eu pensando que não teria motivo pra demora. (¬¬) Minha net ta bichada, colocaram um antivírus esquisito, e minha inspiração sumiu. Super não é? (¬¬)

- Terá um novo casal! Um não... Talvez dois. A única coisa que digo é que o Touya não vai ficar com a Nakuru. É, a Nakuru vai aparecer, assim como o Yukito. Para falar a verdade, prefiro o Touya com o Yukito do que com a Nakuru, - há quem não goste, eu sei – porém não terá Yaoi. Achei um pouco fora de contexto colocar yaoi. E não simpatizo a idéia de colocar Nakuru/Touya. Nada contra, mas acho que – esta é minha opinião. – que os dois não se combinam... E também quero fazer algo diferente! Eu sei, falei de mais, entretanto não resisti. Agora os motivos disso, só nas notas finais.

- Outra coisa é que o Yukito tem um papel importante no passado de Sakura. Ele não vai atrapalhar o “namoro” dos dois. Não intencionalmente. Só vão entender um pouco mais para frente...

- Não queria falar, mas como não consigo manter a boca fechada... APARIÇÃO DE ERIOL GARANTIDA!! Depois de tanto tempo (quase nada, eu sei) ele vai aparecer, não só neste, como no próximo cap.

Agora vêm os pedidos:

AJUDEM-ME!!

A anta que vos fala, inventou a fic, criou o final da cabeça, entretanto não consegue montar o enredo! Já viram uma coisa dessas? (¬¬) Preciso que vocês me mandem idéias, sugestões... Sei lá! Algo que ajude a clarear minhas idéias! Sinto-me frustrada em muitas situações na minha vida pessoal (¬¬) que andam me atrapalhando no andamento da fic. Pensei várias vezes em simplesmente deixar ela em hiatus, ou apagar de vez. Porém algo me impede. Não consigo dar este passo e tento, pode parecer que não, mas tento mesmo dar uma volta na situação e conseguir, pelo menos, terminar esta fic. Eu pretendia fazer segunda fase, segunda parte, mas se já esta difícil fazer esta, imaginem a outra? Eu sei que é pedir de mais, entretanto não tenho alternativa, pois se dependessem dos meus pais e melhor que eu faço é fazer algo que venho detestando e que não me a menos satisfação de continuar do que, até mesmo, com a minha escola. Pode parecer exagero, mas assim que vejo. Só peço a colaboração de vocês.

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Disclaimer: Sakura Card Captor não me pertence... Meu niver foi estes dias... *Será que vai chegar um e-mail comunicando que eu ganhei de presente??*

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

O BAILE!

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-Versão Sakura-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Depois de dormir bastante, fui à procura do vestido perfeito! Por que o vestido perfeito? Não sei... Intuição... – Você é uma péssima mentirosa Sakura! Esta na cara que você quer ficar linda pra ver o Shoran... – Mas e se ele não aparecer? – Pessimista... (ù.u) – Mas é verdade! – Ta! Deixe esta questão para depois, agora você tem que escolher o vestido.  – É mesmo! Havia me esquecido deste detalhe! (^.~)

Hoje podemos sair desta escola infernal! – Como isto se tornou irônico... – Fomos as quatro eu, Tomoyo, Hikaru e Skulde para o shopping mais próximo! – Apesar de que a Skulde veio à contra gosto... Esquisito não? – Passamos horas e mais horas a procura de nossos vestidos... A Hikaru foi à primeira, já que ela ama preto e é o que mais achamos nas lojas (¬¬), a Tomoyo também achou o seu que é laranja claro com prata, – Por mais que a combinação seja esquisita, o vestido até que é bonito... – Skulde disse que não vai à festa de jeito nenhum... Então, sobrou EU! Que super! (¬¬)

- Vai demorar mais um pouco? – perguntou a estressada da Skulde.

- Não sei... Satisfeita? – perguntei começando a me estressar também.

- Ei, meninas! Sem discussões sim? – pediu Tomoyo que já escutou pelo menos umas quinze discussões em menos de uma hora.

- A Tomoyo tem razão... Vocês estão começando a se falar e estão afim de brigar de novo? – disse Hikaru desanimada.

- Esta bem... Vocês têm razão. – disse Skulde soltando um suspiro cansado.

- Ai gente... Desculpa! Eu esqueci que só a Tomoyo esta acostumada com minha indecisão para tudo...

- Tudo bem Sakura. – disse Skulde sorrindo. Logo me lembrei do sorriso de Shoran. Parecia ele ali, na minha frente, bem diante de mim...

- SAKURA! – gritou Hikaru.

- O QUE FOI?

- Escolhe logo o seu vestido e esquece um pouco a morte da bezerra.

- Ahn?

- Sakura, o que a Hikaru queria dizer é que é melhor você escolher o vestido logo ao invés de ficar divagando em seus pensamentos.

- Também não precisava explicar tão detalhadamente Tomoyo.

- De nada, Sakura.

Decidi largar o mau-humor delas para voltar-me a procura do vestido ideal. Estávamos em uma loja muuuuuiiiiiiiito longe da escola, mas tomara que valha a pena. Andei distraída pela loja até achar o que me parecia um vestido embrulhado num saco preto pendurado por um cabide da mesma cor numa arara em um local isolado da loja. Olhei intrigada pro saco (#Sem malícia gente!#) e o retirei da arara para poder olhar o vestido. Quanto tirei aquele ‘embrulho’ preto quase cai pra trás quando avistei um lindo vestido branco com detalhes em verde, não pensei duas vezes, corri até o caixa e o comprei na hora! E, depois de algumas exclamações impacientes de Skulde e Hikaru, fomos para o colégio para nos arrumarmos.

Foi aí que a coisa complicou... Era pouco banheiro para muita gente! – Não dá para entender, se tem muitas pessoas, para quê tão poucos banheiros? Deveria ter mais! Que abuso! Além de ficarmos trancafiadas dentro desta escola, somos obrigadas a não ter espaço nos banheiros! – Era um tal de empurra-empurra que não tem tamanho! Depois de uma terrível guerra, consegui tomar um banho e ir para o meu quarto. Entretanto, tive que ir para o quarto da Tomoyo/Hikaru porque a Skulde estava dormindo e fiquei com dó de acordar. – Era uma das poucas vezes em que ela parecia um anjinho... (n.n) – Afinal, precisava fazer escova, passar chapinha, me maquiar, me vestir, fazer penteado e etc, etc, etc... Bem, resumindo: Coisas de meninas!

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-Versão Shoran-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Certo, agora sem a Sakura no caminho eu posso me aprontar numa boa! Como eu sou esperto, aproveitei que ela estava brigando por um chuveiro, fui até a ala dos empregados – Por incrível que pareça, aqui tem ala dos empregados. – e tomei banho lá! Roupa também foi o de menos... Liguei para um cara que estava me devendo um favor – Para falar a verdade, são vários! – e pedi para ele trazer um smoking há uma semana. – viram como sou precavido? (^.~) – Fiz a minha melhor cara de anjo dormindo, sabendo que Sakura não seria capaz de me acordar. - Só que é claro que eu não dormi. - Assim que ela fechou a porta, entrei em ação! Peguei uma garrafinha d’água que havia na minha bolsa e acabei com aquela chapinha infernal, troquei de roupa, passei perfume, calcei os sapatos, passei gel no cabelo e adivinhem? – Dessa vez não terá prêmio, infelizmente. – Despenteei o cabelo! Deixei-o rebelde feito eu! – Quem vê pensa que assisti aquela novelinha chula chamada “Rebelde”... Pô gente, eu tenho bom gosto! – Depois de dar mais alguma caprichada, pulei a janela, afinal não poderia aparecer na festa por onde as alunas entrariam. Também, faltavam uns quinze minutos para a festa começar. Dei a volta até chegar à frente da escola e o que vi não foi nada agradável... Eriol Hiiragizawa... O próprio teve a cara de pau de aparecer no baile como se nada tivesse acontecido, esbanjando sorrisos. Quando vi aquilo, não pude acreditar! Minha vontade era de dar um soco tão forte, mas tão forte, que ele ia para no Brasil sem precisar de avião! O desgraçado teve a pachorra de olhar para minha cara e sorrir! SORRIR! Ele não tem amor à vida a vida mesmo! Quando estava a ponto de voar pra cima dele, tive outra visão do inferno... Utada Kuraki... Na porta do colégio recepcionando os parentes e amigos das alunas. Tive que ficar quieto, né? Se batesse no Eriol na frente dela, minha ficha como Skulde ia ficar mais preta na mão dela. Respirei fundo e me controlei. Ergui a cabeça e entrei como se não tivesse visto ninguém. O bom é que aquela professorazinha de araque estava conversando com os pais de alguma menina e nem me viu entrar. Fui direto para o salão esperar as meninas.

Depois do que pareciam umas três horas, finalmente as vi. Sakura quando me viu, simplesmente parou. Ficou olhando para a minha cara como se eu fosse um fantasma, para logo em seguida abrir um esplendido sorriso. Quase cai desmaiado ao vê-la naquele vestido deixando-a ainda mais bonita. Abri um sorriso lentamente. Ela encaminhou-se até mim ainda com um sorriso no rosto, logo atrás dela veios Tomoyo e Hikaru de boca aberta, ambas estavam espantadas.

- Oi Shoran!

- Olá Sakura. Esta muito bonita neste vestido. – sorri de modo sedutor, pegando a mão dela e depositando um beijo nesta, sem desviar o olhar dos olhos dela. Vi que ela ficou vermelha e meu sorriso aumentou. – Você conhece a minha irmã? – se fazer de desentendido é bom... Ainda mais nestes casos.

- Oh sim! Conheço. Ah! Em falar em conhecer, lhe apresento Tomoyo Daidouji (#Galera, desculpa o erro anterior... Acabei escrevendo “Tomoyo DIAdouji” sendo que é “Tomoyo DAIdouji”... Foi mal (n.n’) #) e Hikaru Sanada*, elas também são amigas da Skulde.

- A Tomoyo eu já conheço. Éramos vizinhos quando crianças. Só a senhorita Sanada que não conhecia. – disse dando uma piscadela a Hikaru, o que não agradou nem um pouco a Sakura, que percebeu o meu gesto.

- Agora acabou de conhecer! – disse Hikaru, entrando na brincadeira.

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-Versão Nyla!-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

(#Vou explicar, calma. Esta parte não terá como o Shoran narrar, muito menos a Sakura. Como MUITA gente não gostou do fato da Hikaru e da Tomoyo ter narrado algumas partes da estória, resolvi assumir as rédeas por quanto.#)

Enquanto o grupinho se interagia, várias pessoas foram chegando e enchendo o salão, e duas delas eram Touya Kinomoto e Yukito Tukishiro. Touya estava trajando uma calça social azul marinho, com uma gravata preta e camisa branca. Yukito trajava uma calça social bege, camisa branca e gravata bege. Logo que Touya achou uma mesa em que poderia ficar sentado em uma cadeira somente olhando a irmã de longe, não gostou nada do que viu: Sakura estava conversando com um homem que ele não tinha a mínima idéia de quem seja. Porém algo o chamou mais atenção do que sua irmã... Uma moça ruiva, vestindo um vestido preto. (#*pausa a imagem* Agora você devem estar se perguntando: “Quem é esta moça ruiva?” E eu respondo: Acalme-se... Logo saberá... *da um play na imagem*#) Ela era um pouco mais morena que Touya. Entretanto, os olhos era o que mais os atraía. Prateados. Quase brancos. Touya não conseguia ver mais nada ao seu redor...

- Touya, Touya, não acha que a sua irmã já esta grandinha o suficiente para se virar sozinha?

- O que foi Yukito?

- Deveria parar de se preocupar tanto com a sua irmã. Assim você poderia me escutar.

- Do que você ‘ta falando?

- Nada, esquece. Esse sua super-proteção sua com a Sakura vai acabar com a sua vida. - Touya estava tão encantado com a garota que nem reparara no que seu amigo, Yukito, estava dizendo a ele. Isto pouco importava. O que importava era...

- Olá! – disse uma garota que apareceu do nada. – Meu é Nakuru, qual é o seu? – perguntou olhando diretamente à Touya, numa clara declaração de que estava interessada nele. Porém, não houve resposta.

- Touya! – disse Yukito alterando um pouco a voz, deixando-a mais alta. Assim que finalmente conseguiu a atenção de Touya disse: - Tem uma moça querendo falar com você.

- Não tenho tempo para isso.

- Uh! Que mau humor! – foi aí que Touya a percebeu. E não gostou do que viu. Uma moça alta, alta de mais na opinião dele, trajando um vestido vinho e justo ao corpo, com um decote demasiado chamativo, cabelos soltos e expressão maliciosa. Touya simplesmente odiava isso numa garota.

º.O.o.O.oO.o.O.oO.o.O.oO.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.°

- Sakura, o Touya não para de olhar para cá.

- Olhar não arranca pedaço! E aí dele se ele resolver fazer escândalo! Estou avisando, Tomoyo, se ele vier com alguma gracinha... Ele vai me pagar caro!

- Ora, ora. Está mostrando as suas garras Sakurinha.

- Você não sabe como ele é irritante, Shoran...

E assim se prosseguiu a conversa, entretanto uma das garotas não estava prestando atenção. Alguém a observava e ela tinha certeza disso. Arriscou um olhar para onde, possivelmente, a pessoa na qual a observava poderia estar. Foi aí que o viu. Ele olhava para ela com uma intensidade tão grande que parecia que estava ali, bem perto, tão perto que poderia sentir seu perfume, sua respiração...

- HIKARU!

- O QUE FOI?!

- Ta pensando na morte da bezerra ou se interessou pelo meu irmão?

- Seu irmão? Quem é seu irmão Sakura?

- É aquele cara que tu não para de olhar!

- Ah! É ele? Não sabia!

- Não se faça de desentendida Hikaru! Você não respondeu minha pergunta!

- E por que está interessada na resposta? Não me diga que também tem ciúme do seu irmão?!

- NÃO! Longe disso. Porém já lhe aviso que se envolver com o meu irmão é como viver nesta escola por cem anos em menos de um mês! Ele é muito, eu disse MUITO, ciumento. Entendeu?

- Não precisa se preocupar Sakura. Eu sei me cuidar. E também nem estou interessada no seu irmão! – disse Hikaru, fazendo pouco caso.

- Sei... – disse Sakura desconfiada. Entretanto, algo atrás de Hikaru chamou sua atenção. Um garoto não tirava os olhos do grupo, mas não olhava nem ela própria, nem Hikaru e muito menos Shoran e sim... – Tomoyo. Tem um garoto que não tira os olhos de você.

- Quem?

- Nem queira saber. – disse Shoran com cara de poucos amigos.

- É que estou pensando?

- É sim Tomoyo. Logo que minha irmã disse o que ele aprontou, nunca mais vi a cara dele. É muita cara de pau! – respondeu Shoran, já começando a se irritar.

- De quem vocês estão falando? – indagou Sakura. Aquele papo estava muito estranho...

- Do meu primo, Eriol. – Sakura abriu a boca em espanto.

- É o safado do seu primo? –deu uma pausa percebendo o que tinha dito, consertou: - Desculpa Tomoyo! Não queria te deixar chateada.

- Tudo bem Sakura! – disse um pouco triste. – Eu já percebi que ele não é flor que se cheire. Foi um pouco tarde de mais, mas percebi isso a tempo.

Um estranho silêncio se seguiu depois disso. Hikaru olhou novamente na direção onde o irmão de Sakura estava e o viu conversando com uma garota. Esta garota Hikaru conhece muito bem. Nakuru Akizuki. Nakuru é o tipo de garota que se atira nos pés de qualquer homem, porém não age como uma desesperada. É esperta e sabe muito bem o faz. Hikaru sentiu-se mal e apressou-se a prestar atenção no que seus amigos conversavam.

- Sakura, avaliando melhor, acho que o seu irmão não estava olhando para você e muito menos para o Shoran... – ponderou Tomoyo. – Porém ainda estou incerta sobre isso. – deu uma pausa. – Sakura, Vai até a mesa de bebidas e vamos ver o que teu irmão tanto olha.

- E por que quer saber Tomoyo? – indagou Hikaru, ficando nervosa.

- Você sabe que eu sou curiosa! E dá para perceber daqui que ela não esta gostando da companhia da Akizuki. – deu uma pausa olhando para motivo da conversa. – Ele esta, de novo, olhando para cá! Parece que conseguiu se livrar da Akizuki. – Hikaru soltou um suspiro de alívio. – É isso que não entendo! Se ele estivesse realmente vigiando a Sakura, já teria dado um jeito de afastá-la do Shoran, só que ele não faz nada até agora. Levando-me a crer que ela esta observando outra coisa... Ou alguém.

- Isso verdade. – reparou Sakura. – Ele nem ao menos veio me cumprimentar. E não é pela presença daquele ser que o impediria. – Sakura percebeu os olhares estranhos dirigidos a si. Foi aí que se deu conta do que fizera e logo mudou de assunto. – Vou fazer o me sugeriu Tomoyo. Já volto! – e saiu o mais rápido que pode.

Para o desespero de Hikaru e satisfação de Tomoyo, Touya não dera bola para Sakura e revelou a quem tanto o prendia atenção, deixando escapar um sorriso malicioso da parte de Tomoyo e Shoran, que também repara no modo como seu suposto cunhado olhava para a garota. Esta fitou os dois sem saber o que dizer afinal o que fazer numa situação como esta?

º.O.o.O.oO.o.O.oO.o.O.oO.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.O.o.°

- Touya, você precisa ser mais simpático. - Porém, este não lhe dava atenção. Yukito suspirou. – Como acha que vai conquistar a menina que tanto presta atenção se tem modos tão rudes?

- Não enche Yukito! Não me venha me dar sermão, pois você não é exemplo de bom caráter. Prefiro ser rude à não fazer besteiras!

- Precisava se lembrar do passado? Já passou Touya!

- E acha que a minha irmã esqueceu? – ente a outro suspiro vindo de Yukito, Touya continuou. – Prefiro fazer as coisas do meu jeito do que te copiar.

- Eu sei que mereço estas palavras, porém vamos mudar de assunto? Aqui não lugar para termos este tipo de conversa. E se fosse você iria ir lá e falaria com a menina ao invés de descontar seu nervosismo em outra que só quer ter o mesmo tipo de atenção.

- Então dê isso a ela!

- É o que pretendo fazer! – disse Yukito começando a formar-se um sorriso malicioso. – E então? Vai falar com a menina ou vai ficar de braços cruzados? – ouviu-se um bufo vindo do outro rapaz.

- Esta bem! Já que insiste... – e sendo assim, levantou e foi de encontro à garota.

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

O.o.N.A.:.o.O Eu sei que tem mais apelo meu do que a fic, mas decidi parar por aqui. Acho que o tamanho dos capítulos vai diminuir por causa da minha cabeça de vento!

Surpreendi vocês com o novo casal não foi?? Deu para perceber como, mais ou menos, é a Hikaru, certo? O Touya, o Yukito e a Nakuru não mudou nada.

Agora o motivo de tal casal vocês verão depois... Como ainda não estou conseguindo formar o enredo, talvez vocês descubram nesta temporada, já que planejo fazer a segunda, aonde todos vão para a faculdade... Tenho um plano bem interessante para este casal. Não será igual aos outros. Terá um envolvimento mais maduro. Graças a Touya será revelado o tão sombrio passado de Junichi Hikaru Sanada. (Ah! Só para constar aqui que a * no sobrenome da Hikaru era para avisar que é um sobrenome (XD) ). Este é um casal que vai dar no que falar!

Outro casal também que deve estar deixando muita gente confusa é Yukito e Sakura. Sim, Sakura também tem um passado sombrio! Por esta acho que ninguém esperava.

Outro também que vocês devem estar querendo me matar é Yukito e Nakuru... Sim, plano juntar estes dois. Quem não percebeu ou pensou que só insinuei, engana-se! Vou juntar os dois sim!

E, até que enfim, Eriol deu o ar de sua graça! Porém, também, pretendo ser má com ele...

Como podem ver, os casais estão se formando... Logo, logo, se minha inspiração e imaginação não falharem, as coisas vão ficar bem interessantes!

As respostas das reviews só no blog, porém acho que vou demorar um pouco para postar (XD)

Sem mais delongas...

°+Bjnhux+°

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

Fragmentos do próximo cap:

“- Você esta redondamente enganado ao meu respeito.”

“- Quer realmente saber o que sinto por você? ÓDIO!”

“- Espero que o que tenha feito não atrapalhe a sua vida...”

Próximo cap: “Problemas”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!