O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 6
Eu mereço? (O.Õ)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/6

O que um homem é capaz de fazer...

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

O.o.N.A.:.o.O Eu sei! Eu atrasei de novo! Mas, infelizmente, problemas particulares acontecem Por mais que eu não queira Se alguém leu meu perfil viu que eu tenho um monte de novidades Apesar de não ter data para que elas aconteçam... (¬¬)... Entretanto peço paciência, afinal quero primeiro terminar esta pra engatar em outras Mas isto não quer dizer que eu não possa fazer algumas oneshot’s que tenho em mente Ah! Havia dito que colocaria o perfil de todas as professoras, porém, pra variar (¬¬’) eu não coloquei! A resposta é simples Eu ainda não terminei o perfil de todas as professoras Contando agora falta seis (¬¬’’)... Que super!

Agora, as respostas as reviews só vou colocar quando este capítulo já estiver postado O que com certeza deve ter demorado mais ainda Afinal esta nota é a primeira coisa que eu faço... (¬¬’’’)

Outra coisinha! Este capítulo é a continuação do outro – o que todo mundo já sabe-, porém vou emendar com o capítulo seis... Assim facilita (n.n)

Legenda:

-Comentário de outro personagem na narrativa

-intromissão de outro personagem na narrativa.


Estão vendo esta cordinha acima? Então... É a passagm de tempo.

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

Disclaimer: É triste ter que dizer isso, mas Sakura CardCaptors não me pertence... – Maldito CLAMP que roubou minha idéia?(ò.ó) – Brincadeira

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

Eu mereço? (o.Õ)

--------------------------Versão Sakura--------------------------

Entrei no banheiro masculino toda ‘feliz’, afinal vou poder tirar essa roupa imunda. Só não imaginava encontrar alguém dentro do banheiro. Esse ‘alguém’, que estava de costas, olhou em minha direção. Esta com um capuz cobrindo a face. Estava sentado no chão, depois que me viu, levantou-se devagar. Arregalei os olhos quando descobri quem era. Era...

- Um homem...?- murmurei baixinho.

Ele não falou nada. Olhando mais detalhadamente, é um homem de para o trânsito! Musculoso, alto, sexy... Enfim, tudo o que eu pedi a Deus! Se eu fosse escolher alguém para perder o BV, com certeza seria ‘ele’ – O que foi? Ah! Eu disse que sou BV... É verdade sim. Apesar de ninguém acreditar... Também, eu estudo aqui desde pequena, quando passo as férias em casa meu irmão me vigia 24 horas por dia... Seria bem difícil eu ter um namorado ou ficante – Sentia o olhar intenso dele sobre mim, fazendo meu corpo esquentar e meu rosto corar... (#Não era minha intenção rimar nesta parte...#) – Alguém te perguntou alguma coisa? (ò.ó) – (#Perdoem o mau humor dela... É TPM...#) – TPM o caralho! Deixa-me terminar a narrativa?! (Ò.Ó) – (#No stress! (O.O) #)

- Er... Qual é o seu nome? – simplesmente matei aquele silêncio incomodo. (#Dramática, não?#) E de novo ele não abriu a boca. – E que boca! – (#Não baba!#) – Fala alguma coisa!

- Alguma coisa. – e completou com um sorriso. – Tem chão sob meus pés? Acho que não...

- Na-não era para falar ‘alguma coisa’! Era para falar seu nome!

- Seu nome. – e alargou o sorriso. – Certo, ele quer me irritar. – Respirei fundo.

- Certo, vamos começar de novo. Qual é o seu nome?

- Você sabe.

- Se eu soubesse não estaria perguntando!

- Se acalme! Não é nenhum bicho de sete cabeças.

- Então por que não diz seu nome?

- Talvez por que eu não quero? – Agora ele conseguiu irritar-me!

- Já vi que não vai cooperar...

- Demorou a compreender, Sakura... – Epa!

- Como sabe o meu nome?

- Foi você quem disse.

- Mas eu não disse! Eu perguntei o seu... – será que eu colho maduro?

- Não adianta jogar verde. Já disse que o meu nome você sabe. E o seu eu já sei há muito tempo...

- Como assim? – será que é...

- Não posso fazer com que você junte as peças do quebra cabeça. – ele desmanchou o sorriso que não deixou seu lábio desde que apareceu, porém voltou com força total. – Ainda não.

- Mas desde quando você sabe meu nome? – será que é?

- Mais tempo do que você imagina. – se continuar desse jeito nunca vou saber se ele é quem estou pensando!

- Mudando de assunto. O que faz aqui?

-... – será que ele esta perdido? Mas como ele sabe o meu nome? Vai ver jogou verde antes de mim. – Puro acaso...

- Acaso?

- Você é muito curiosa! – Ele está pedindo demais!

- Você queria o quê? Neste salão só tem garotas do colégio perto daqui, entro em um banheiro masculino e encontro um homem, espera que eu simplesmente ignore o fato?

- Não precisa ficar nervosa! Apesar de que você fica ainda mais linda irritada. – minhas pernas bambearam com o sorriso sedutor que ele me enviara.

- Por que está cobrindo o rosto? É fugitivo ou é feio a ponto de ter que cobrir-lhe? – duvido das duas coisas, mas não custa perguntar. Ele riu! – Que kawaii.

- Ninguém reclamou da minha aparência até hoje. Entretanto não sou fugitivo.

- Então tire o capuz. Prometo que não conto que te encontrei aqui.

- Para a sua infelicidade, eu não posso tirar o capuz. Você me conhece apesar de nunca termos nos encontrado pessoalmente.

- Você é cheio de muitos segredos! – comecei a aproximar-me dele. – O que custa me dizer quem é? – percebendo minha movimentação, ele começou a dar passos para trás para manter distância. – Eu não mordo! – ri divertida. – Então por que se afastar de mim?

- Não confio em mim.

- Então confie em mim! – ele encostou as costas na parece que havia ali, olhou para os lados procurando um modo de fugir, porém, antes que ele mexesse um músculo, eu o prensei na parede com meus braços em volta de seu corpo. – Por que tem tanto medo? Por acaso é gay? – dei outra risada pelo pequeno sobressalto dele.

- Não! – disse alarmado. – Só não acho a sua idéia muito boa.

- Por quê?

- Já disse que não confio em mim. – levantei minha mão direita no intuito de retirar o capuz, entretanto ele foi mais rápido e segurou minha mão. – Se quisesse mostrar meu rosto, já o teria feito.

- Tudo bem, ‘mascarado’. Porém, em troca de seu anonimato... – aproximei meu rosto do dele.

Excuse me for this

(Me desculpe por isso)

I just want a kiss

(Eu só quero um beijo)

I just want to know what it feels like to touch

(Eu só quero saber o que se sente ao tocar)

Somethingsopure

(Algo tão puro)

Something I’m so sure of

(Algo que estou tão certa)

What it feels like to stand outside your door

(De como se sente ao estar do lado de fora da sua porta)

I’munworthy

(Eu não sou digna)

I canseeyou’reabove me

(Eu posso ver que você está acima de mim)

But I canbelovelygiventhechance

(Mas posso ser encantadora se me derem chance)

Don’t move

(Não se mova)

I want to remember you just like this

(Eu quero me lembrar de você exatamente assim)

Don’t move

(Não se mova)

It’s only a breath or two between our lips

(É apenas uma respiração ou duas entre nossos lábios)

Sim, minha intenção é beijá-lo. Vi que ele arregalou os olhos, mas não pude enxergar mais que isso. Continuei me aproximando. Ele não fazia nenhum movimento, nem que aceitaria, nem que negaria. Entretanto...

- Não sabia que você é do tipo que beija estranhos... – Ótimo! Ele estragou o clima. Mas... Será que foi proposital?

- Você não é estranho. Não tem pele verde, nem três braços e uma perna. – ele riu! - Ah, estou no céu!

- Não é neste sentido e você sabe.

- Não te conheço porque você não quer. E você diz que me conhece. Já é alguma coisa. – Ele pareceu pensar no assunto.

- Esta tão empenhada em me beijar... Não tem medo?

- Medo de quê? – nem me passou pela cabeça que ele pode ser um estuprador! – arregalei meus olhos em horror com o rumo de meus pensamentos.

- Calma. Não pense besteiras. Não vou fazer nada que você não queira.

- Ta... – disse desconfiada. – Então por que fez aquela pergunta?

- É que você corre o risco de viciar caso toque meus lábios... – (#Até eu! Rsrsrsrs – não reparem... (¬¬) #)

- Convencido! – Ele riu! – Existe amor à primeira risada?

- Cansei de bater-papo. Tudo bem pra você?

- Tudo, mas... – Ele não me deixou terminar, pois seus lábios calaram os meus com certa... Urgência...

Surpresa. Alegria. Insegurança. Tudo somado deu igual à perda total de controle sobre meu corpo. Quase fui ao chão se ele não tivesse me segurado pela cintura sem interromper o beijo. Ao invés de ajudar, atrapalhou e muito! Aqueles braços me envolvendo e aquele beijo, que a meu ver, carinhoso, desarmou por completo. Esqueci do chão, de respirar, da roupa completamente suja, da festa... Entretanto sabia, sentia e lembrava bem de que estava sendo beijada e correspondia como podia afinal eu sou... Melhor era BV. Ele interrompeu o beijo para tomarmos um pouco de fôlego, porém nossos lábios roçavam-se. Estávamos ofegantes e eu sem forças para me agüentar em pé. – Como um único beijo fez tudo isso?

- Arrependida?

- Nunca.

- Pois eu também não. – e beijou-me outra vez.

-------------------------Versão Shoran--------------------------

Tudo bem que Sakura é ‘inocente’, mas não pensei que era tanto! 17 anos e acabou de perder o BV! – E comigo, o que é o melhor! – Modéstia a parte muitas garotas disseram que viciaram em meus beijos, entretanto, acho que o feitiço virou contra o feiticeiro. Duvido muito que pare de beijá-la. Beijei uma, duas, três vezes – isso se não for mais. – e nem deixei falar alguma coisa. Juro que fiquei apavorado quando ela quase desmaiara em meus braços, quase que isso aconteceu comigo! – Será que amo ela tanto assim?

- Shoran. – Ela murmurou após o quinto ou sexto beijo... – Já perdi até as contas!

- Não disse que você sabe o meu nome. – disse sorrindo. Ela perdeu a fala, nisso eu abaixei o capuz e alarguei o sorriso no mesmo instante que ela arregalou os olhos. – Prazer em conhecê-la, Sakura. – ela corou violentamente. – Imagino que ela levou pelo lado ‘obscuro’ da frase...

- Prazer em conhecê-lo também. – e não é que corei?! – Isso que dá levar pelo outro lado da coisa! Mas ela falou de um jeito tão... Rouco

- Pelo visto você não pensa muito em mim, pois se pensasse já teria adivinhado meu nome.

- Mas se não fosse você aqui eu teria dito o seu nome à outra pessoa. – certo, ela tem razão.

- Entretanto você demorou a descobrir meu nome. – É eu sou teimoso.

- Certo. – disse após um suspiro em desistência. – Mudando de assunto... O que você esta fazendo aqui?

- Você já me perguntou isso antes.

- Eu sei. Mas foi antes de descobrir quem é você.

- E o que respondi é verdade. Estou aqui por puro acaso. – Sakura fez uma expressão pensativa, depois enrubesceu levemente.

- Posso te fazer uma pergunta? – seu rosto tornou-se cada vez mais vermelho.

- Depende...

- Depende? – em frações de segundos o vermelho no rosto de Sakura desapareceu e deu lugar a uma expressão confusa.

- Claro! Seu rosto estava tão vermelho... Pelo visto não era uma pergunta muito inocente... – o rosto dela voltou a ficar rubro, mais rubro do que antes, me fazendo rir.

- É que... que... eu ando... recebendo certas mensagens... e... – Será que ela pensa que sou o que eu sou? Pelo jeito que ela gagueja...

- Respira fundo e fale com calma.

- É que... que... Você ainda não me soltou e... Não consigo pensar direito... – a cada palavra que dizia ficava cada vez mais rubra. – Que gracinha! – (#Mas isso... Isso é uma bichona!#) – Ei! Respeite-me que eu sou mais velho que você! (ò.ó)– (#Esta bem, calma!#) – Caham, voltando à narrativa... Após entender as palavras de Sakura fui a soltando devagar, travando uma batalha entre meu cérebro e corpo, pois, por mais que meu cérebro comandasse meu corpo não queria soltá-la. Assim que consegui me afastar um pouco, Sakura respirou fundo tentando se acalmar para retomar a conversa. – Como disse, venho recebendo mensagens em meu celular de certo ‘admirador secreto’ e...

- E...

- E... bem... Você poderia descobrir quem é? – Ela olhou-me esperançosa, mas com uma pitada de duvida no fundo de seus olhos.

- Claro! Estou a seu dispor. – peguei uma de suas mãos e depositei um beijo a La Eriol. O que a fez corar instantaneamente. – Alguém já te disse que você fica ainda mais linda corada? – completei com um sorriso sedutor que só eu sei dar. Como ainda segurava a sua mão, senti-a estremecer, fazendo meu sorriso aumentar.

- Brigada...

Como tudo que é bom dura pouco, escutamos os gritos das meninas representando que estavam recomeçando a festa, fazendo Sakura correr para a saída soltando a mão que eu segurava. Já estava começando a ficar triste pelo fato de que Sakura iria voltar à festa de modo apressado, como se estivesse fugindo de mim, entretanto, para a surpresa dos dois, a porta estava trancada... Por fora... – Isso só pode ser idéia da Hikaru e da Tomoyo!

C.c.C.c.C.c.C.c.C.c.C.Versão Hikaru/Tomoyo.C.c.C.c.C.c.C.c.C

Eeeeeeeeeeee! Ela não nos despediu! – Se acalme Hikaru! Se não ela nos despede agora mesmo! – Nãããããããooooooooo! – Hikaru! – Ela não pode fazer isso com a gente, Tomoyo! – Eu sei (i.i), mas vai saber o que se passa na cabeça dela? – (# Eu estou ouvindo sabiam?#) – Ela esta atrás de mim, não está? – Hikaru, ela não pode estar atrás de você! Nós estamos no Japão, ela no Brasil, como ela vai atrás de você? – É que eu tenho tanta ‘sorte’ na vida que cheguei a pensar que ela poderia estar atrás de mim. – (# Certo, já fizeram seus comentários? (ù.ú) #) – Ainda não eu... AÍ Tomoyo! Precisava me bater! – Fica quieta e comece a narrar logo antes que sejamos linchadas! – Ta bem (ú.ù)

Depois que prendemos o Shoran e a Sakura no banheiro, ficamos distraindo um monte de garotas que queriam entrar no banheiro. O pior é que não queriam entrar em outro banheiro a não ser aquele. – O que me irritava e muito! – Não só você! – Assim que os banheiros iam esvaziando, eu e Tomoyo prestávamos atenção na porta, a espera de qualquer sinal de que alguém quisesse sair nós aguardaríamos os protestos diminuírem para abrirmos a porta... Porém isto estava demorando, e muito, por isso decidimos ir nos trocar e esperar mais um pouco. Trocamos-nos e voltamos a olhar para a porta esperando algum sinal de que terminaram de... Sei lá... ConversarComo se eles estivessem realmente conversando... Shoran conviveu muito tempo com o Eriol... Já deve estar bem poluído... – Bem que você gostaria que o Eriol te poluísse! – Hikaru! – É verdade! A vermelhidão do seu rosto te entrega! – Dá pra continuar a narrativa, por favor? (u.ú) – Claro! (n.n) – Depois de um tempo desistimos de ficar esperando e fomospara o salãojá que as garotas já estavam retomando a festa.

Se cobrir professor com um monte de comida mistura levasse ao inferno... Com certeza todas nós já estaríamos nas profundezas das profundezas! Pegamos a maioria das comidas jogadas no chão e jogamos na Utada... – Que ficou trincando os dentes!! – Hikaru! Você tem que maneirar esta tua mente malvada... – Tomoyo... É preciso! Afinal estamos falando de Utada Kuraki! Se fosse outra professora até pegaria leve... – Mas desta vez quem esta narrando sou EU, portanto comportasse! – Você quem manda chefinha... – Deus, me dê paciência! – (#Desse jeito quem tem que pedir paciência é eu...#) – Também não precisa fazer drama! – (#Hikaru, pode me fazer um favor? () #) – Claro! (n.n) – (#Cale a boca. (u.u) #) – Não precisa dizer duas vezes... (ù.ú)Bem... Ahn... Onde estávamos? Ah sim! A nossa querida professora estava vermelha de raiva... Se a Chiharu não a tivesse chantageado, com certeza estaríamos beeem fritas... Mas até que foi legal... Apesar de que a cada mãozada de comida que lançava nela, Hikaru lançava umas dez, e ainda ria com gosto quando a acertava no rosto. – Não só ela, isto eu devo acrescentar... – Claro! Todas as garotas do colégio a odeiam... – (#Você não sabe falar outra coisa a não ser ‘claro’?#) – Claro! – (# No comments...#) – Caham... Continuando... Depois de fazer bastante algazarra com a professora, decidimos nos divertir de verdade! Mayura – Uma garota do 1º colegial muito simpática! (n.n) – Subiu uma escada um pouco isolada onde ficava a cabine de som, e virou DJ por um dia. – Acrescentando que isso acontece em toda festa... Sempre tem uma que fira DJ por um dia. – Apesar de você atrapalha mais do que ajuda... Chegou a ser útil Hikaru. – que honra!Entanto pulávamos e cantávamos e dançávamos, chegamos a ouvir um barulho esquisito vindo de um dos banheiros... Foi aí que eu e Hikaru percebemos que era o banheiro onde Sakura e Shoran estavam traçados, corremos para lá dizendo a algumas garotas que iríamos resolver o problema. Quando chegamos à porta nos invadiu uma dúvida cruel: ‘o que dizer a eles quando abrirmos a porta?’ Afinal não queríamos que eles soubessem que foi idéia da Hikaru... – Como assim ‘idéia da Hikaru’? Você também ajudou! – Ajudei no quê? –Você não se opôs... Já é uma ajuda! – Certo, vou deixar passar... – Recapitulando: ... Afinal não queríamos que eles soubessem que foi nossa idéia os prendermos no banheiro. Pensamos, pensamos, e nada! Cada vez que vinha uma idéia, ela era trocada pelo som da porta tentando ser aberta...

- E se dissermos que alguma menina trancou sem querer? – perguntou Hikaru nervosa.

- Não... Muito besta... Não vai colar.

- Brigada pelo banho de água fria! – Disse Hikaru, desta vez irritada.

- Não a de quê. Agora temos que pensar em uma desculpa...

- Afinal... Por que estamos tão nervosas? Poderíamos dizer que a Freya – “Quem é esta ‘Freya’?” É uma garota que mora beeeeem longe daqui, mas estuda nesta escola e adivinha! Ela detesta a Sakura... Só porque, sem querer, Sakura deixou cair um pouco de suco num vestido novo de Freya que, diz ela, custaram os olhos da cara... Mas... Quem se importa? – A Freya, com certeza. – quis aprontar uma com a Sakura e, aproveitando que a Sakura entrou em banheiro masculino, a trancou lá dentro...

- Idéia genial! – exclamei alegre.

- Sério? – disse Hikaru descrente.

- Bem, agora não é hora de discutimos isto, vamos logo abrir esta porta antes que o Shoran arrombe.

--------------------------Versão Shoran----------------------------

Já estava a ponto de botar aquela bendita porta ao chão! Elas sondaram a porta? Era praticamente impossível sair! Levantei o pé direito, proto para chutar a porta, quando esta se abre aparecendo duas garotas um tanto assustadas, as reconhecendo de imediato. – Ah, como queria espancar elas... Mas na verdade queria agradecer... Pois se não por fosse elas, eu nunca iria beijar Sakura. – (# Que vê, pensa...#) – Alguém te chamou? (ò.Ó) – (#Ih... Já vi que hoje todo mundo resolveu acordar com o pé esquerdo... Gone...#) – Continuando... – Hikaru e Tomoyo estavam um pouco cômicas olhando para mim e para Sakura como se fossemos dois ETs que brotaram do chão. – É sim, do chão mesmo... Já que todo mundo se acostumou com o fato de eles virem do espaço... Não espantaria ninguém desse jeito...

- AAAAAAAAH! – Sakura gritou de repente. – E que grito! – Depois do assustar nós três ela começou a me empurrar correndo para dentro do banheiro parecendo um objeto que deveria ficar escondido... – Apesar de que era quase isso... – Vocês não viram ninguém certo? – ela perguntou depois de ter me escondido no banheiro.

- Sakura, eu sei quem é ele... Só não sei o que esta fazendo aqui. – disse Tomoyo.

- Sabe? (o.Õ) – perguntou Sakura com um quê de desespero e duvida na voz.

- Claro! É o Shoran, amigo do meu primo, não é?

- Er...

- Eu estou boiando! – disse Hikaru. – É por estas e outras que agradeço por ela gostar de teatro.

- Parece que um amigo do meu primo esta aqui. – comentou Tomoyo. – Eu só acho suspeito o fato de estarem os dois, sozinhos, dentro do banheiro masculino...

- NADA! - gritou Sakura.

- Calma Sakura, não precisa gritar... – ralhou Hikaru. – Tomoyo só fez um comentário.

- Não sei por que ficou tão vermelha e nervosa desse jeito. – disse Tomoyo.

- Já disse que não é nada! – disse Sakura nervosa.

- O que esta acontecendo? – perguntei já na ‘versão Skulde’.

- JÁ DISSE QUE NÃO É NADA! – e saiu pisando duro.

- Foram vocês que trancaram a porta, não foi? – indaguei assim que Sakura sumiu de nossas vistas.

- Nóóóóóóssss? – indagou Hikaru com falsa indignação apontando para si própria e para Tomoyo. – Não sei dá onde você tirou isso.

- Hikaru... – olhei pra ela com cara de quem não caiu na conversa.

- Mas é verdade! Nós não fizemos nada! – disse Tomoyo. – Será que eu acredito (Õ.o)

- Diz qual é a estória que vocês inventaram e eu vejo se acredito. – disse sério.

- Poxa Shoran! Não confia na gente? – disse Hikaru com falsa tristeza.

- Vocês não me enganam.

- Ta bom. Se não quiser acreditar que a Freya prendeu a Sakura no banheiro, ainda, por causa do vestido que a Sakura acabou deixando suco cair, sem quere, é problema teu! – falou Tomoyo. – O que eu não entendi nada!

- Ahn? (o.Õ)

- É uma longa estória... – disse Hikaru.

- Certo, outro dia vocês me contam...


Não se passou uma semana, não! É o dia seguinte mesmo. Depois de uma noite mal dormida, chegou o dia seguinte! Já que desde que eu cheguei aqui nunca tive um dia de paz... Hoje não seria diferente. Começou logo cedo, com Sakura acordando primeiro do que eu – o que é estranho já que ela só acorda duas horas depois que já tomei café. – e estava deitada na cama em posição fetal com uma cara de dor. – Ótimo! Só o que me faltava era cuidar de uma garota doente. – Antes fosse o que a minha intromissão disse...

- O que foi Sakura?

- Ahn? – perguntou em um tremendo esforço, em minha opinião.

- Por que você esta toda... – nem deu tempo de terminar a frase, pois Sakura me interrompeu com um grito rouco de dor. – encolhida... – terminei em um sussurro levantando da cama logo em seguida. Encaminhei-me até a cama dela e toquei a sua testa para verificar a sua temperatura. – Não está com febre... O que você tem ehin?

- Nada... Apesar de ser anormal isso acontecer comigo. – disse de um modo sôfrego.

- Mas se você não me disser o que você tem como vou poder te ajudar?

- Não preci... AAII... sa...

- Sakura, não seja teimosa! O que você tem?

- NÃO ENTERESSA!

- SE NÃO ME ENTERESSASSE, NÃO ESTARIA PERGUNTANDO!

- DA MINHA CUIDO EU E... AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

- Droga, mas como é teimosa! – ralhei enquanto tentava fazer algo para ajudá-la. – Mas o que você tem afinal?

- Cólica.

- O QUÊ?

- Calma... Não precisa gritar!

- Foi mal...

- Não. Foi péssimo... Mas, quantos irmãos você tem além do Shoran?

- Na verdade são irmãs... Tenho 4.

- Nossa! Tudo isso? Contando contigo né?

- Não.

- Caramba... – disse admirada. - Quando vocês menstruam é tudo junto, perto ou bem separado uma da outra? – ela perguntou em um fôlego só.

- AHN? (O.O)

- Quando vocês menstruam...

- Eu... Eu... ENTENDI! – A estas alturas eu já estava roxo de vergonha. Dá onde ela tirou essa pergunta?

- Então... Respondi!

- Bem eu... Eu... Ahn...

- Você já é ‘mocinha’?

- O que você quer dizer com isso? (O.Õ)

- Você não sabe o que é ‘virar mocinha’? – indagou incrédula.

- Já ouvi falar, mas nunca prestei atenção nisso. – Maldita hora que eu resolvi entrar no ‘mundo feminino’!

- Estou perguntando se você já menstruou.

- SE EU O QUÊ?! (Ô.Ô)

- Já vi que não... Mas e as suas irmãs?

- O que têm elas?

- Elas sentem cólicas quando menstruam?

- Eu... Eu... Eu... Não sei!

- Você não conversa com as suas irmãs?

- Por que você quer saber?

- Por nada! É que quando eu tenho cólica, o que acontece de vez em nunca, eu costumo fazer perguntas ou fico falando toda hora para esquecer a dor.

- Ah... – disse fingido que entendi alguma coisa... – O que é mentira claro! Ela me fez tanta pergunta que eu to zonzinho... – Bem eu... Eu... Já volto!

Antes que ela me bombardeasse de perguntas de novo eu sai do quarto feito um pé de vento! Fui para o único lugar que eu teria socorro: o quarto 488. Corri feito o diabo correndo da cruz... Se eu ficasse mais um pouco era capaz de pular a janela e sair gritando por socorro! Tipo, eu só estou vestido de mulher, isso não quer dizer que eu saiba tudo o que acontece com uma... Nem bati na porta e já fui entrando feito uma tempestade de raios, mas como eu sempre sou ‘sortudo’, encontrei as duas de toalha! – É engraçado como só encontro mulher de toalha... Pena que não posso desfrutar da visão (u.u). – Nós três começamos a gritar pelo espanto, afinal eu não esperava ver elas de toalha e elas não esperavam a minha entrada triunfal... Resumindo, a coisa ficou mais feia que antes... Eu tampei os olhos, antes disso vi Hikaru levantar indignada da cama na qual estava sentada e a toalha dela se soltar, Tomoyo continuou em pé perto de sua cama com um punhado de roupa na mão e com os olhos esbugalhados... Como disse: um desastre!

- O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI SEU... – gritou Hikaru. Nem me atrevi a tirar as mãos dos olhos.

- Fique quieta Hikaru! – falou Tomoyo e crio eu que ela tampou a boca de Hikaru antes que ela falasse o que não devia.

- COMO FICAR QUIETA?... – e de novo a Tomoyo tampou-lhe a boca.

- Eu... Eu... Posso explicar! – disse nervoso, mas sem destampar os olhos

- Ah claro! Aposto que me viu saindo do banheiro de toalha e veio me seguir! Ou será que foi a Tomoyo, já que ela tomou banho primeiro...

- Cale a boca, Hikaru! – disse Tomoyo aflita...

- Mas...!

- Deixe ele se explicar... Se não for convincente nós batemos nele... Afinal, ninguém mandou entrar no nosso quarto sem bater na porta.

- Esta bem... Pode olhar agora. Já nos vestimos. – Ufa!

- Cer-certo... O-o ne-negócio é o seguinte: a Sakura esta com cólicas, e das bravas, me encheu de perguntas e se alguém não fizer nada pra acudi-la e eu ter que voltar pro quarto, eu juro que pulo a janela e saio gritando pedindo pela minha mãe... E, podem ter certeza, isso é humilhante! – disparei desesperado. Elas olharam para minha cara e começaram a rir... –Sabem o que é ficar com cara de babaca enquanto tudo mundo ri? É humilhante! Estou pagando meus pecados! – (#Exagerado...#)

- Ela te disse o porquê de estar com cólica? – indagou Tomoyo.

- Di-disse...

- E você esta desse jeito só por isso? – perguntou Hikaru desdenhosa.

- É... É que ela me fez um monte de perguntas um tanto... Vergonhosas...

- E quais foram? – indagou Hikaru.

- Er... – meu rosto ficou rubro. – Perguntou se... – mais rubro. –... Se minhas irmãs... – mais rubro. -... Elas... – mais rubro...

- Melhor não falar... Se você continuar a tentar falar é capaz de explodir como uma panela de pressão de tão vermelho que você esta. – disse Tomoyo. – Ela tomou algum remédio?

- Que eu saiba não.

- Então espera um instante...


Sakura dormiu. Finalmente! Demorou três horas para o remédio fazer efeito, enquanto isso ela continuou a fazer perguntas, o bom é que não estava sozinho, já que a Tomoyo e a Hikaru resolveram ficar por perto. Agora vem a parte ruim... ‘Baile de aniversário da escola Yuki-Onna– O que eu não consigo entender é esse nome da escola. Na cultura japonesa Yuki-Onna era uma mulher-demônio do gelo... Tipo, esta escola é de freiras... Mulher-demônio, freiras... Combinação esquisita não? – Nesse baile teremos a ilustre presença dos nossos pais... O problema é que minha mãe não vai vim de tão longe só pra um baile idiota... E, tipo, meu pai morreu há anos... ‘Meu irmão gêmeo’ também não poderá vir afinal, eu sou ele, então já imaginam...

- Ninguém merece esse baile! – exclamou Hikaru se jogando na minha cama.

- Eu que o diga... – disse Tomoyo.

- Por quê?

- Você não pretende ir à festa como você mesmo, pretende?

- Ainda não pensei nisso, por quê?

- Touya.

- O que tem ele?

- Esqueceu do que a Sakura disse uma vez? O Touya é muito ciumento.

- Ta e daí?

- Heeeeeeeellooooooooo! Se você aparecer vestindo roupas adequadas ao seu sexo e Sakura apenas olhar pra você, o Touya faz um escândalo e te ameaça de morte! Isso se ele não resolver te matar no baile sem nem ao menos perguntar seu nome...

- Sério? – perguntei com desdém.

- Não acredito que você esteja tão calmo... Afinal pelo o que Tomoyo e Sakura dizem, este Touya deve ser bem casca de ferida... – Comentou Hikaru.

- Não me importo. Sei me defender sozinho...

- Devo admitir que você tenha muita coragem. – disse Tomoyo.

- Não só tenho como irei provar! – disse determinado.

Tomoyo olhou para mim apavorada e Hikaru balançou a cabeça como se tivesse dizendo: ‘ já é caso perdido’. Nem me importei, afinal nunca tive medo do que falavam dele... E não será agora que vou ter! - Estão pensando o quê? Com Shoran não se brinca! (Ò.Ó)As duas ainda conversavam um pouco antes de finalmente irem para o seu quarto. Quando fechei a porta em suas costas, me virei e dei de cara com a imagem de Sakura dormindo tranquilamente, apesar de eu ter ficado um tempão conversando com as meninas... Ela realmente tem um sono pesado!


Vou passando o tempo rápido porque nem tem muito que falar do dia... – E também a Nyla me mata! Afinal o capítulo está enoooooooooorme! Se eu enrolar mais um bocadinho ela me demite e coloca o Syaoran do Tsubasa... Ela nem conhece o cara! – (#cala a boca Shoran! Mais um pio e ‘ADEUS’!#) – Viram? (Ô.Ô) Mas, uma coisa era certa: eu vou aprontar alguma! Aguardem-me!

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-

O.o.N.A.:.o.O Pensaram que eu ia postar TUDO hoje (o.õ)? –ingênuos não?- com certeza! Precisava parar um pouco! Tudo bem que parecia que ia ter mais... Mas aí perderia a graça! Tem que terminar no suspense! Afinal demorei tanto pra postar... O bom é que só foram semanas... Imagine se fosse messe? A música é Can I Have A Kiss by Kelly Clarkson.

Como o capítulo ficou assim?

Não me perguntem... Nem eu sei... ¬¬

Planejo terminar minhas fics em aberto... Vai demorar, admito. Mas irei postar sim!

Finalmente fiz um weblogger (site no perfil)! Por falar nisso, gostaria de pedir algum site que tenha template do Shoran com a Sakura, ou só do Shoran, para o servidor do weblogger... O que eu coloquei é bonitinhu, mas é da Sakura... Entretanto, como sou exigente, quero um dos dois, ou só dele...

Gostaria de agradecer a todas as reviews que recebi! Tanto no Fanfiction como no Nyah! E pedir desculpas pela demora!

As respostas das reviews (fanfiction) estão no weblogger...

°+Bjnhux+°


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros de portuga? Ignorem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Um Homem é Capaz de Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.