O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 4
Sorte Hoje ou Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/4

O QUE UM HOMEM É CAPAZ DE FAZER...

‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!

Agora sim podemos continuar a história sem grandes interrupções... Bem, por enquanto sim. Não tenho nenhum comentário pra agora, só to falando por falar mesmo...

- Então por que não começa logo a história?

Calma Shoran! Esta com tanta presa assim?

- Olha que todo o apressado come cru!

Eriol! Esses tipos de besteiras são só na narrativa, não nas minhas notas!

- Mas o que eu disse de tão escandaloso?!

Você sabe que minha mente é “conturbada” e você ainda por cima vem falar umas merdas dessas... Vai que tenha mais pessoas com mentes parecidas com a minha?

- Ai já não é problema meu!

- Credo Eriol! Seja mais educado!

- Desculpa Tomoyo! Me perdoaaaa?

- Dá pra começar isso logo??! Eu estou perdendo a paciência! Passei meses sem apreciar a companhia de minhas adeptas leitoras, e quando eu tenho a oportunidade de apreciar essa companhia vocês ficam atrasando! Assim não dá!

- Poxa Shoran! Pensei que você entrou nesta escola por minha causa!

- Sakura, você sabe que eu não entrei por sua causa, mas sim pela Tomoyo. Apesar de que você foi – e é - minha grande influência, mas você não quer nada comigo!

- Mas na história você está se fantasiando de mulher! Como eu posso ter interesse por você? Se fosse a outras circunstancias, mas nessa situação? Não dá!

- Então quer dizer que você tem interesse em mim?

A resposta pra esta pergunta vai ter que ficar pra depois. De preferência pra depois da história INTEIRA. Talvez um pouco antes do final...

- Como você é...

Não interessa a ninguém como eu sou! Cale a boca que agora eu quero começar a história! Não era você mesmo que estava com pressa? Por tanto, QUIETO!

Desculpem-me pelo meu descontrole. É que eles me deixam maluca! Ainda mais agora que voltou a internet. Perdões.

Agora vamos ao que interessa!

‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’

O.o.AVISO.o.O Sakura Card Captor não me pertence... Mas um dia eu irei roubá-lo

‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!

Sorte hoje ou amanhã?

Mais que título tosco é esse?(você não tem que opinar no título! Você só tem que contar a História! Hoje você acordou com o pé esquerdo!) Está bem... Não vou te estressar! Mas, pô Nyla, fizesse um título mais bacaninha... (Pelo visto você não quer narrar a sua história... Tudo bem. Daqui pra frente eu narro. Não tem problema algum.) Ô, também não precisa ser tão radical! (Ora, cale a boca e concentre-se na narrativa!) Ta bom, ta bom!

Mais uma semana se passou... Eriol conseguiu fazer algo de útil – Apesar de que no começo eu achava que isso ia ser impossível! -, e conseguiu trazer meu celular. Agora sim a coisa fica boa! Liguei pro energúmeno do Eriol antes de ontem e, pelo jeito, estou perdendo tempo aqui, porque ele não passa um dia sem ter uma mulher nos braços. Ou duas, já que eu estou aqui ele fica com uma mina por mim – QUE SUPER Estou simplesmente amando isso!

Bem, tenho vários planos no qual meu celular vai ajudar muito! Sakura que me aguarde!... Pera aí! Vocês acharam que eu pedi meu celular pra ajudar o Eriol? Justo o Eriol? Vocês estão maus. Já que o Eriol pode paquerar, porque eu não posso? – Tipo... Por que eu estou em uma escola feminina? – Ela vai pensar que sou eu, mas ela nunca vai imaginar que na verdade é a Skulde, que por acaso é o Shoran vestido de mulher, e que por acaso esse Shoran é eu. – simples a lógica, não? – Acho que vou começar hoje com o meu plano... Só não digo agora porque estou na aula de – não, não é aula de Geografia. Também já é querer demais! Já encontro aquela bruaca quase todo dia e vem querer que justo hoje eu tenha aula dela?! Aí esculachou! - japonês. Aula de japonês é sagrada! Também com uma professora gostosa feito aquela qualquer aula é sagrada. – Pô, eu sou gente! Gosto da Sakura, mas tenho sangue nas feias e não ferro! – Enquanto observava o “avião”, tentava imaginar por qual motivo a Hikaru me falou outro nome. Cheguei a pensar que ela era igual a mim, mas percebi que não. Agora, voltando à aula de japonês, ficava encantado com cada curva daquela mulher. O bom é que ela tem cara de papa-anjo! – Me aguarde no final do ano... Iiiiih! Mas o quê que foi? Sou homem poxa! Tenho a carne fraca. – Pela cara de ódio da Nyla, não vou mais narrar a aula de japonês. – ou o corpo da professora de japonês?

Após o término da aula, fui para o meu quarto agüentar a ira da minha amada. O porquê da ira é simples, eu ainda não contei o que eu falei para a Madre Superiora na semana passada. – Como mulher é fácil de enganar... mentindo? Falo mesmo! – Quando entro no quarto, tenho uma surpresa, - não é a Sakura pelada. Mas bem que eu queria... – encontro a Sakura mexendo em um celular – que não é o meu, graças a Deus! – No qual ela o esconde assim que me vê.

- Aposto que vai cagüetar para Madre Superiora. – Diz ela entre os dentes.

- Se eu te cagüetar, não só eu e você, como metade da escola se ferra. Não me importo com o que você pensa de mim, mas não sou otária. – Vi que ela ficou vermelha. Será que é de raiva? Ou de vergonha? Esta questão vai ter que ficar em aberto, pois Sakura levantou-se da cama e saiu.

Agora que eu me toquei! Precisaria que o celular dela estivesse aqui para o meu plano dar certo. E como disse antes, é proibido ter celular aqui dentro. – Que bom que ela não seguiu as regras! Quais mais regras ela não segue? Estou louco para descobrir! Bem, já que não tinha o que fazer, fui ao quarto 488. Bato na porta. Nada. Bato de novo. Nada. Bato outra vez. Nada Quando ia derrubar a porta, esta se abre e atrás dela aparece uma Hikaru com a cara toda amassada e com um semblante sonolento.

- Quem é? – Ela é sonâmbula?! Que legal!

- É a Madre Superiora. – Será que ela vai acordar?

- Oi Madre Superiora. Sonhava com a senhora agora mesmo! Entre, pode entrar. – Hikaru deu passagem. Ela está me dando medo!

Entro no quarto e vejo-a fechar a porta. Tomoyo deve ter saído, já que não esta no quarto... (Lógico!) – Nyla, não se mete! Já não basta ter que ficar fechado com uma doida, vou ter que brigar com outra?! – ( Olha como fala comigo!) – Você não tem dó de mim? – (Claro!) – Então quer dizer que vou ter que enfrentar essa lunática da Hikaru sozinho? – (Não acredito que está com medo de uma sonâmbula?!) – Estou sim, se quer saber... – (HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ) – Olhem ! Vocês estão de prova da maldade dela( ‘risos’ Para de drama... ‘risos’ Você só tem que acordar a Hikaru.) – Ah é! Como não pensei nisso antes? – (É simples. Você não é pago pra pensar) – Mas eu não recebo nem 1 real por narrativa! – (Por isso mesmo! As narrativas você faz de graça. Não é pago nem pra pensar.) – Depois dessa, vou até voltar à narrativa...Como disse antes da minha “pequena” discussão com a Nyla, Tomoyo havia saído e eu fiquei sozinho com a sonâmbula da Hikaru. Segurei os ombros dela e comecei a sacudi-la. Nada. Estalei os dedos. Nada. Dei uma tapa na cara dela! E nada. - Caralho, ela não acorda não?

- Junichi ¹? – Será que agora ela acorda?

- Cala a boca! – Disse depois de umas piscadas. – Glória a Deus! Pensei que ela não ia acordar nunca! - Ta a fim de se queimar, Shoran? – O quê?! Como ela sabe? Mas eu não vou dar vexame!!

- Tudo bem que eu seu idêntica ao meu irmão, mas não é para tanto.

- E você acha que sou burra? Eu tenho um irmão travesti e uma irmã sapata. Acha que não perceberia a diferença entre um homem e uma mulher? – Caralho! Que histórico!

- Agora eu entendo porque você me deu outro nome...

- Faremos um pacto. Eu não acabo com o seu disfarce e você não divulga o meu nome.

- Certo, só se você me ajudar no disfarce! – digo apertando a mão que ela me oferecia.

- Ta feito! Eu só queria te pedir um favor?

- O quê?

- Queria ouvir a sua verdadeira voz. – Pensei um pouco, clareei a garganta e imagino o que irei falar.

- Bem... Meu nome é Shoran Li, tenho 17 anos e vim para esta escola por causa do cabaça do meu amigo. – ela me olhou espantada... – Mãe eu to com medo! – O que foi?

- A sua voz é bonita. Combina com você. – Ô meu Deus! Só falta ela se apaixonar por mim. – Agora, me deixa ver se entendi... O amigo que você disse é o Eriol, primo da Tomoyo, que é apaixonado por esta. Correto?

- Corretíssimo! – digo na voz feminina.

- A única coisa que eu não entendi é o que você esta fazendo aqui?

- Já não disse que entrei aqui para ser cupido? – Será que além de zumbi ela tem a síndrome do esquecimento do Eriol?

- Então esse Eriol deve ser muito amigo para estar de arriscando tanto... – Ta bem... Acabei de perceber que nem todas as mulheres são fáceis de enganar.

- Tenho mesmo que responder a pergunta?

- É pela Sakura, não é? – Caramba! O que ela não tem de beleza, ganha na esperteza.

- Acho que a escola não precisa saber por isso se puder falar mais baixo... – ela deu de ombros – Sim, é por causa dela. Agora, como você descobriu tudo isso?

- Percebi pelo seu semblante quando fala dela. Pretendo ser atriz. Por isso que reparei nisso.

- Atriz é uma profissão bacana... – acho que vou virar paga-pau! Parece que metade da escola vai para a faculdade de artes Sêneca!

- Você atua bem... Mas precisa melhorar! Pronto para aceitar uma mãozinha?

- Claro! – Ah moleque! A coisa está ficando boa!

--------------------------------Versão Sakura---------------------

Ninguém merece aula de Geografia! Nunca gostei dessa mulher... Mas, pelo o que eu fiquei sabendo, o que a Skulde fez com ela foi bem feito! Em falar na Skulde, aquela vaca ainda não me disse o que ela falou para Madre Superiora! – eu mato aquela vaca! – É hoje que eu vou prensá-la na parede! – Gente, no bem sentido, claro! Vocês já devem ter pensado besteira pelo visto! – De repente sinto meu celular vibrar... - Droga! Isso tinha que acontecer comigo?!E eu, como sou MUITO curiosa, peguei meu celular do bolso, disfarçadamente, e sem demora fui ler o que estava escrito...

Amar é olhar bem

Longe para enxergar

O que está perto.

Bjs

Admirador Secreto

Boquiabertei ²! Um admirador secreto assim, do nada! Mas como? Será que alguma sapata se interessou por mim? Credo! – Mil perdões àquelas que são sapatas! É que eu não me encaixo nesse time...

-Senhorita Kinomoto. Quadro! – O quê? Olhei para o quadro e senti um arrepio na espinha dorsal! Ele está completo de exercícios incompletos! – Que super! - Por acaso perdeu as pernas ou a audição?

- E, por acaso, a senhora sabe o que significa “educação”?! – OPS!! Escapou... Espero que ela não tenha ouvido!

- O que disse? – Droga! Ela ouviu!

Pensei em ir para o quadro, mas pensei bem e decidi não ir. Cansei de ser santinha. Meus pais já disseram que se eu for expulsa dessa escola vou para uma pública – Prefiro mil vezes ir para uma escola pública de que continuar aqui! – Aquela mulher ficou olhando para a minha cara esperando eu pagar de santinha. Outro dia, hoje não!

- O que eu disse foi que a senhora não tem educação. – Da onde que veio essa coragem? (o.Ô)

- Ó quem fala! O sujo falando do mal lavado...

- Pelo menos a senhora admite que não lembre uma boa parte para uma boa educação. – Ah! Agora eu estou me sentindo!

- Vejo que anda muito com a Skulde – disse ela levantando o monstruoso nariz dela. Que nojo! O nariz dela chega a ter teia de aranha mostrando o tempo que ela não limpa o nariz. Mulher nojenta!

- Acho melhor à senhora ir ao hospital! Seu nariz está tão sujo que, pelo visto, vai demorar uma semana para deixar razoavelmente limpo. – Gente, to podendo!!

Quando ela ia me responder, o sinal toca. – salva pelo gongo! – Ela saiu da sala bufando de raiva. Quando dei por mim, só escutava risadinhas. – Me realizei! – Sai da sala saltitando, e saltitando percorri todo aquele corredor – Ô canseira! –, entrando em meu quarto e sentindo, novamente, meu celular vibrar. Outra mensagem...

Pode-se amar sozinho

Pode-se amar a dois,

Pode-se amar o mundo

Para o mundo nos amar depois

Bjs

Admirador Secreto

Olhei para o quarto todo à procura de Skulde, e quem disse que aquela vaquinha branca está no quarto? Tudo bem, firmeza! Sentei em minha cama e fiquei olhando o celular, logo me veio um pensamento... E se meu celular estivesse em casa? E se meu irmão lesse as mensagens! Mas, pelo visto, quem me mandou as mensagens sabia que eu iria ler, sendo assim a pessoa sabia que eu estou com meu celular... Mas a única pessoa que sabe é a Tomoyo! Ela não é de fazer isso...

-----------------------------Versão Shoran------------------------

Entrei no quarto e encontrei a Sakura sentada na cama olhando o celular como se tivesse ganhado ele agora, vestia um lindo vestido amarelo que – benza a Deus! – mostrava uma boa parte das pernas. Ela olhou para mim desconfiada, - agora percebo do quanto preciso da ajuda da Hikaru! – depois se assustou, para logo em seguida ficar séria. – Essa garota me dá medo!

- Será que hoje você pode fazer o favor de dizer o que diabos você falou para a Madre Superiora? – Acho que cutuquei a onça por tempo demasiado muito.

- Não coloquei a culpa em você, se quer saber. – Ela me olhou desconfiada de novo. – A madre Superiora já decretou que se eu não me comportar novamente, vou ser expulsa. – Coloco as mãos nos bolsos da calça na qual estou usando e sento-me em minha cama a frente dela.

- Não minta...

- Então entenda! – interrompi. – Acabei de dizer que assumi não só a minha culpa como a sua! – Ela me olhou surpresa, não desfiz o contato visual.

- Por quê...? – disse ela depois de se passar alguns segundos.

- Porque eu quis! Afinal cheguei aqui agora, você está aqui há anos! Se eu for expulsa não vai fazer diferença. – Bela Shoran!!

Ela ficou me observando por um bom tempo, também fiquei a observá-la, ficamos assim por tempo indeterminado. Olhando os olhos dela tão de perto, percebi traços de sua personalidade. Força, determinação, coragem, fragilidade, delicadeza... Tudo que procuro em uma mulher. – Tenho quase certeza que ela é à mulher da minha vida...

- Shoran – balbuciou ela.

- O que disse? – Eu escutei o que ela disse, mas gostaria que ela repetisse.

- Na-nada. – falou balançando a cabeça em negativa rapidamente.

A magia do momento havia sido quebrada. Resolvi ir atrás da Tomoyo. Talvez se eu acabar logo com esse impasse, eu consiga dar um jeito na minha situação com a Sakura. Levanto da cama, saio do quarto, e nem olho para trás. Essa menina conseguiu o que nenhuma garota conseguiu! Foi só colocar os olhos nela que, simplesmente, me apaixonei! Pela primeira vez que entrei aqui, sinto arrependimento. Começo a sentir uma dor terrível no peito pelo fato de vê-la e não poder tocá-la! O perfuma dela me assombra noite e dia. Estou completamente louco por ela!

Bato na porta onde consta o número 488, logo a porta se abre mostrando uma Tomoyo chateada... Triste, digamos assim. – Hoje é o dia da tristeza...

- Posso entrar? – Acho que até sei o motivo de ela estar desse jeito.

- Pode... – Disse com um tom de voz tão baixo, dando-me licença para entrar no quarto.

- O que o Eriol aprontou dessa vez? Ou você está triste por outra coisa? – Perguntei assim que entrei.

- Ele me mandou uma carta... Como ele é falso! Liguei para ele depois que li a carta, quem me atendeu foi uma mulher! – Tomoyo começou a chorar. – Eu juro que a partir de hoje deixarei de ser galinha!

- Posso ler a carta? – Ela afirmou com a cabeça. Peguei uma folha de papel que se encontrava em cima de uma das camas. A cada palavra que lia revoltava-me. – O Eriol vai pagar por isso! Ele mexeu com fogo! Onde já se viu? Manda uma carta dizendo todas essas palavras apaixonadas e tem outra na cama!! – Escuto um soluço alto. – Desculpe Tomoyo! Não queria pisar na ferida...

- Tudo bem... Você, de certo modo, está certa...

Joguei a carta na cama que a encontrei, saí do quarto batendo a porta. Fui para um jardim que havia em um canto isolado da escola. Peguei meu celular do bolso e liguei para a pessoa que se estivesse na minha frente estaria morta!! – Ou talvez sendo torturada... Morte é um castigo muito rápido! Essa pessoa merece sofrer um ‘pouquinho’...

- Alô?! – disse-me uma voz feminina.

- Posso falar com dono desse celular? – digo entre os dentes na minha voz masculina.

- Espere um minuto... – minuto esse que pareceu uma eternidade! – E aí cara, firmeza? – A sorte dele é que não tenho como sair dessa escola!

- Como você é cara de pau! A minha vontade é de te dar uma ótima surra! Seu canalha sem vergonha...!

- Qual é cara? O quê que está acontecendo? O quê que eu fiz?

- E ainda pergunta?

- Claro!

- Me aguarde Eriol Hiiragizawa! Você vai se arrepender de ter nascido! – desliguei na cara dele. Eriol conseguiu invocar a minha ira! Isso não vai ficar assim!

Minha raiva era tão grande que cheguei a meu quarto como um raio, abri a porta com uma força muito mais do que necessária. Sakura me olhou apavorada, mas nem prestei tanta atenção...

- O que aconteceu? – perguntou-me ela. Acalmei-me instantaneamente. – Já disse que amo a voz dela?

- O canalha do Eriol aprontou uma das suas.

- Como assim?

- Aquele vagabundo mandou uma carta toda apaixonada para Tomoyo enquanto tem outra mulher na cama. – Ela me encarou chocada com o que eu disse.

- Como sabe de tudo isso?

- Fui ao quarto de Tomoyo e a encontrei arrasada, contou-me que recebeu uma carta do Eriol, logo após lê-la resolveu ligar para ele, mas quem atendeu foi uma mulher. – Sakura arregalou os olhos.

- Meu Deus! Tomoyo deve estar sofrendo tanto...

Logo me veio uma idéia... Iria fazer o Eriol pagar por isso ainda hoje. Dizendo estas palavras a Sakura, saí do quarto a procura de Hikaru, encontrei-a em aula, chamei-a da janela que continha na porta assim que ela me viu. Vi ela levantar-se e ir falar com a professora de Biologia e logo em seguida andar em minha direção.

- O que foi? – disse depois que abriu e fechou a porta.

- Preciso sair da escola e ir para o centro de Tókio! – Mencionei que moro em Tókio?

- Você só pode ter ficado louco!

- Fala mais baixo!

- Desculpe... – disse ela sem jeito. – Voltando ao que eu estava dizendo, isso está simplesmente fora de cogitação.

- Pois vai ter que estar! Tenho que ir para o centro de Tókio HOJE! De preferência AGORA!

- Mas o que aconteceu?

- Não tenho tempo para explicar!

- Vou pegar o meu material e darei um jeito... – Encontrei minha anja da guarda! A salvação em pessoa! Quanto a mim, sou a destruição...

Assim que ela conseguiu sair da sala, corremos para um canto deserto da escola, um corredor isolado, logo no final dele se encontrava uma porta, abrimos esta e encontramos uma escadaria que dava para o subsolo. Hikaru começou a descer e eu a segui. – A raiva nos leva a caminhos estranhos... – Assim que terminamos de descer as escadas, deparamo-nos com outro corredor, só que escuro. Hikaru agachou-se e quando voltou a ficar em pé ligou uma lanterna que apareceu misteriosamente em suas mãos. Hikaru voltou a correr e eu a segui de perto. Novamente encontramos uma porta no final do corredor. Hikaru a abriu e logo reconheci o lugar onde estávamos.

- Vá! Depois me explique o que aconteceu.

- Obrigado. Um dia irei lhe recompensar!

Saí correndo e me misturei à multidão que se encontrava no principal metrô de Tókio. Quanto mais me aproximava do trem do metrô, crescia ainda mais a minha raiva! Eriol me conhece há anos! Sabe muito bem que eu detesto covardia. Nunca bati em mulher nenhuma, mesmo se tivesse motivo para isso. Perdi a conta de quantos meninos eu tive que bater para defender alguém. Quando vi Tomoyo chorando compulsivamente por causa daquele covarde, não pude deixar de não sentir o ódio pulsar em meu sangue. Ele vai aprender a tratar uma mulher nem que seja na porrada!

Andava nas ruas como um touro bravo. Entrei no prédio com a velocidade de uma onça. Abri a porta com a força de um urso, - é impressão minha eu estou me transformando em um zôo...? – Eriol saiu do quarto apavorado.

- O que aconteceu contigo, cara!? – dissemos em uníssono. Lembrei-me que minha calça era verde ³. Bati nela com força monstruosa. – vai ficar roxo (T.T)

- Sorte hoje ou amanhã? – Ele me olhou sem entender. – HOJEdizendo isso fechei minha mão direita e fui pra cima de dele. – Para espancá-lo, calma!

Dei um soco em seu rosto tão forte que ele aprendeu a voar! – Estou só me aquecendo... – O levantei pelo colarinho e dei um soco de esquerda e o joguei no chão. - Tenho plena certeza que meus olhos mudaram de cor, devem estar em um avermelhado. – Ele me olhava como se estivesse vendo o capeta em pessoa. – Acho que o próprio baixou em mim. – Ele se rastejava no chão tentando se afastar de mim e quanto mais ele se afastava, mais andava em sua direção.

- O que aconteceu? O que eu fiz?

- Sabia que não era flor que se cheire, mas nunca pensei que seria tão baixo!

- Eu não estou entendendo nada!

- Talvez isso te faça entender. – dizendo isto dei um chute entre as pernas dele. – Espero que depois desse chute você não tenha como procriar-se! Você já trás muitos problemas ao mundo, mais um ninguém agüentaria.

- Você... Ao menos... Pode-me... Explicar... O que diabos... Eu fiz?? – pediu ele ainda sofrendo a dor do chute.

- Pergunte a este amor hipócrita que você diz ter pela Tomoyo!

- O que você quer dizer com isso? – Eriol levantou-se e me olhou inquiridor.

- Quero dizer que você é um canalha covarde! Onde já se viu? Acha que você é quem?

- Eu é que te pergunto? Saiba que da minha prima cuido eu!

- Cuidava! Deixou de cuidar assim que eu pisei naquela escola! – digo com o dedo indicador em direção ao Eriol.

- Pensava que você gostasse de outra garota, mas vejo que me enganei... Se for guerra que você quer, terá! – Este que está em minha frente é o Eriol que convivi por anos? Não, não é mesmo!

- Não gosto da Tomoyo, gosto sim de outra garota, mas aceito a guerra. Se depender de mim, Eriol Hiiragizawa, você nunca, ouviu bem? NUNCA vai se quer dar um beijo nela! Você, mais do que ninguém, sabe que eu detesto covardia, e você além de covarde foi um verdadeiro canalha!

- Já disse Shoran Li! Da minha prima cuido eu!

- It is prepared to die...(£)

Dei um soco tão forte no estomago do Eriol que este chegou a tossir sangue. Olhei para ele com uma cara de nojo e desprezo. Não iria o deixarele acabar com a vida da Tomoyo. Se algo acontecer a ela, Sakura também ira sentir os efeitos... Já percebi isso desde que vi as duas juntas... E se Sakura sofrer... Eu... Acho que seria capaz de suicidar-se só para fazê-la feliz! Se Eriol quer guerra, terá! Dei as costas ao Eriol e fui ao meu antigo quarto pegar os restos das minhas coisas. Não deixarei nada que me prenda aqui! NADA! Peguei todas as jóias que minha mãe me deu como lembrança, algumas fotos, pertences pessoas e roupas. Voltaria para escola só para pegar o que ficou lá e depois, talvez, eu volte para a China... Não tenho mais nada para fazer naquela escola! Assim que terminei encontrei o Eriol ainda no chão.

- Ainda tem algumas roupas no guarda-roupa do meu antigo quarto. Se quiser queimá-las, não vai fazer diferença. – disse com a voz e o olhar mais frio que o usual.

Saí e não olhei para trás... Assim será minha vida daqui pra frente... Nunca mais olharei para trás... Entrei no elevador pensando na enorme burrada que eu fiz. Como pude ser amigo daquele... Daquele... Não tenho nem palavras para demonstrar o desprezo, o nojo, o ódio que eu sinto por aquele ser. Assim que o elevador abriu as portas anunciando que havia chegado ao andar térreo, saí de seu interior e tomei o caminho da volta para escola. Enquanto estava no trem do metrô, lembrava-me do semblante de Sakura quando contei-lhe o que aconteceu com Tomoyo. Faria de tudo para não vê-la daquele jeito...

-----------------------Versão Sakura----------------------------

Onde essa Skulde se meteu?! Não agüento mais ficar esperando! Estamos as três, eu, Tomoyo e Hikaru, aflitas com o desaparecimento dela. O olhar dela me deva arrepios! – E eu que pensava que a deixava bufando de ódio algumas vezes... – Só não entendo o porquê de tudo isso? Pra que ir atrás do Eriol? Não vai resolver nada! É capaz de o Eriol estuprá-la do que escutá-la! Esta demora está me deixando louca! Tomoyo ainda chorava no colo da Hikaru enquanto eu andava de um lado para o outro no quarto delas... Já ouvi várias reclamações perante a isto, mas não me importo! De repente eu parei de andar. Desde quando eu me preocupo com a Skulde? Desde que ela resolveu ajudar a Tomoyo, ou... Ou quando? Acho que a semelhança dela com Shoran está afetando o meu cérebro! Shoran... Por que me veio esse nome agora? O que a ansiedade não faz! Não é a ansiedade e você sabe muito bem disso! Disse uma vozinha oculta, bem lá no fundo da mente. – E por acaso mente tem fundo? Desculpem, mas eu não achei nada inteligente para colocar no lugar (¬¬) – Sacudi minha cabeça. Não é hora para pensar nestas coisas! Se alguém soubesse o número de celular dela, ficava mais fácil. O problema é saber se ela carregou o celular consigo.

- O que houve Sakura? Está passando mal?

- Não Hikaru. Por que a pergunta?

- Você parou de andar do nada!

- Só estava pensando umas coisas... – olhei para Tomoyo. – Desculpa ser tão grossa, mas ele não merece suas lágrimas, Tomoyo! Imagino o quanto isto deve estar doendo em você, mas você tem que superar isso. Veja pelo lado bom: pelo menos não aconteceu nada entre vocês! Não estavam namorando e nem coisa do gênero!

- Brigada, Sakura, mas... Dói tanto! – Não existe nada pior no mundo do que ver a Tomoyo chorar, em minha opinião. Ela sempre se faz de forte, mas força ela não tem é nada! Se eu estivesse junto com a Skulde eu ia dar um sova no Eriol!

De repente escuto a porta do meu quarto ser batida com um barulho estrondoso! Só podia ser a Skulde! Quando estava preste a abrir a porta do quarto de Tomoyo, Hikaru me impede, dizendo que o melhor que eu faço é ficar com a Tomoyo, já que eu a Skulde não temos muita afinidade. Relutei, mas concordei. Chega de brigas por hoje. Abracei Tomoyo, enquanto esta continuava a soluçar... Não sabia que o amor que ela sente – ou sentia? – pelo Eriol fosse tão grande! As únicas vezes que a via chorar era quando havia alguma briga na família por causa daquela bendita empresa. Mas desta vez era diferente, na outras vezes ela chorava e logo em seguida mantinha a cabeça erguida. Agora? Parecia uma criança que tinha acabado de apanhar do pai. Pela cara de ódio da Skulde, tenho certeza, ela vingou Tomoyo.

----------------------Versão Shoran-------------------------------

Percebo a porta ser aberta, mas nem vejo quem é, continuo a arrumar as minhas malas. Sinto uma mão em meu ombro e logo percebo que não é quem eu imaginava. Hikaru sentou-se na minha frente cruzando os braços como se a pedir explicações. Não queria me explicar, queria sumir! Nunca pensei que ficaria tão triste em acabar com uma amizade. Afinal, eram anos de convivência. Seria difícil fingir que nada aconteceu, principalmente dentro deste colégio, sabendo que só entrei aqui graças a ele... De certo modo, tenho uma divida com ele. Bem, pelo menos tinha...

- Pra que arrumar as malas? Vai desistir dos seus objetivos? Pensei que você fosse diferente.

- Pra tudo há uma exceção...

- Shoran!

- Não adianta! Será que não vê! – quase gritei. Nem me preocupei em ocultar minha verdadeira voz.

- Você está magoado, da pra ver, mas não é pra tanto! Só os covardes é que voltam atrás.

Agora ela pisou na ferida. Parei com o que estava fazendo e a encarei pela primeira vez desde que ela entrou no quarto. Ela mantinha um semblante frio e indiferente. Neutro. Olhei para a mala... Estava sendo um covarde. Sim! Estava sendo um verdadeiro covarde! Sentei no chão e ali fiquei. Não pensava em mais nada.

- Oi. – Olho para a porta e encontro Tomoyo com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar.

- Oi... – ela andou até mim...

- Shoran... Não desista da Sakura... Por mim... Ou se não por ela.

- Falei alto demais não foi?

- Não. Já estava desconfiada... Lembro-me uma vez que você bateu em meu antigo vizinho quando éramos crianças... Estávamos brincando quando o garoto apareceu numa bicicleta e quase me atropelou... Nunca mais vi andando com aquela bicicleta. – disse Tomoyo com um meio sorriso. – Quando você saiu do meu quarto batendo a porta, percebi que de imediato que era você, mesmo porque, eu sei que só tem quatro irmãs, e não cinco.

- Certo... Onde a Sakura está?

- Foi no refeitório... Pelo o que eu saiba ninguém comeu hoje.

- É verdade! – disse Hikaru como se tivesse lembrado de algo muito importante. – E é! – Espero que Sakura não demore muito, porque eu estou morrendo de fome!

- Você não é a única! – disse uma voz vinda da porta.

Nós três olhamos para trás ao mesmo tempo e nos deparamos com a Sakura cheia de bandejas parada na porta com um belo sorriso. – Ás vezes precisamos fazer certos sacrifícios... – Olhando as três percebi que não preciso mais do Eriol. Encontrei a mulher da minha vida, e duas amigas especiais... Realmente, hoje eu tive sorte!

‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!’!’!’!’!’!’!‘!’!’!’!’!

O.o.N.A.o.O Este capítulo, sinceramente, me surpreendeu! Não esperava fazer isso... Meu plano inicial era fazer a Tomoyo descobrir o disfarce do Shoran, daí mudei de idéia e resolvi fazer com que a Hikaru soubesse, mas no final, as duas descobriram! Podem ter certeza que estes personagens me assombram quando eu começo a escrever um capítulo. Se não me assombrassem o capítulo seria totalmente diferente!

Agora alguns esclarecimentos...

(¹) Junichi Hikaru é uma personagem criada pro mim... Ela é como se fosse eu. Feia e inteligente! Ainda não dei características a ela como cor dos olhos ou cor do cabelo... Junichi é um nome masculino, por isso tanto mistério nesta questão. Ao longo dos capítulos eu explico direitinho a vida dela.

(²) Boquiabertei é um verbo que, pelo o que eu saiba, foi eu quem criou... Bem eu acho... Significa que a pessoa ficou com o queixo caído digamos assim.

(³) Lembrei-me que minha calça era verde. Não sei se vocês conhecem esta brincadeira... Quando duas pessoas falam a mesma coisa ao mesmo tempo, tem que automaticamente procurar algo na cor verde e perguntar a pessoa que não conseguiu achar nada na cor verde: Sorte hoje ou amanhã? E que não achou nada terá que responder a pergunta... É um pouco complicado explicar assim, mas a brincadeira é fácil!

(£) It is prepared to die… Tradução: Prepare-se para morrer…

E assim termina mais um capítulo...

-Beijos as minhas leitoras!

E eu que pensei que esse Shoran não ia ma atrapalhar hoje ¬¬’

- Eu sei que você me ama...

Não amo não! Se você me amasse, aí sim. Mas como não é o caso...

- Não percam o próximo capítulo!!! Vai ter...

CALA A BOCA SHORAN! Já fez merchan... já está de bom tamanho... BJNHUX. Mandem-me REVIEWS! E não perca o próximo capítulo onde muita comida... OPS! Água vai rolar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que Um Homem é Capaz de Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.