O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 18
Datas Expeciais VII


Notas iniciais do capítulo

Calma gente!! Essa é a ultima parte! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/18

°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-Versão Nyla-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°-°

Shoran deixava ser guiado por Sakura, levemente desconfiado, enquanto a garota não prestava atenção no que fazia, parecia que seu corpo criara vida própria e sua mente estava vazia. Abriu a primeira porta que viu pela viu pela frente, coincidentemente, o quarto onde Shoran iria ficar. Jogo o rapaz sobre cama e deitou-se sobre ele, beijando-o de forma libidinosa. O rapaz hesitou um pouco, mas deixou-se levar pelo momento. Aos poucos, os beijos começaram a se tornar mais selvagens, os corpos ficaram mais quentes, as carícias sem restrições.

And who'd thought I'd have the strength to say
E quem diria que eu teria forces para dizer
"Let me out or let me in"?
Me liberte ou me aceite”?
But as the words are forming in my mouth
Mas conforme as palavras se formam na minha boca
I wanna say them again, and again, and again, oh!
Eu quero repeti-las, repeti-las, repeti-las...

Shoran sentia que Sakura estava cada vez mais entregue, tentava se conter ao máximo, mas... Sentia falta dela, do calor que ela emitia, da sua voz, do seu sorriso. Sentiu sua camisa sendo puxada e deixou-se ser despido por ela. Os olhos verdes revelando que sua dona estava fora de controle. Sabia que também estava. Beijou-lhe o pescoço, ouvindo um gemido alto sair daquela boca na qual fora o primeiro a explorar, sentindo o estremecer daquele corpo cheio de curvas. Estava inebriado pelo momento e do perfume dela. Tocou um dos seios, por cima da roupa, com as mãos tremulas e hesitantes e ela respondeu a carícia inclinando a cabeça para trás e embrenhando os dedos por seus cabelos. Se continuassem assim, fariam algo que... Shoran nem pode terminar sua linha de raciocínio, pois Sakura começou a distribuir beijos por seu abdômen. Aquilo... Eles... Estavam fora, completamente, de controle! Não resistindo mais, despiu Sakura com urgência. Não queria que as coisas acontecessem desse modo, então, assim que terminou de despi-la, tentou controlar-se um pouco, mas visão de Sakura sem uma peça de roupa o deixou louco.

- O que quer de mim Sakura? – disse rouco, venerando-a com o olhar.

- Você. – pediu baixinho. Shoran gemeu.

- Sabe que não posso. Não podemos...

- Basta querer.

- Sakura...

- Venha Shoran!

Aquilo foi o suficiente, beijou-a com ardor. Ah! Como sentia saudade dela! Perder-se no corpo dela era algo que sonhara por mais de um ano. Os gemidos; o modo como se contorcia, como arqueava o corpo... Era sua perdição, com certeza. Amava-a por si só, agora amava seu corpo, suas carícias. Sakura o marcava de todas as formas. Não fisicamente, mas... Seus gestos, seus toques... Ficaram guardados para sempre na memória dele. Logo estava pele a pele, enlouquecidos por um prazer criado por acaso. Shoran sentia que estava se apaixonando ainda mais por Sakura. Ela se tornaria dele. Ele se tornaria dela. Nada mudaria esse fato. O momento estava cada vez mais próximo, sabia não por ele, mas pelos gestos dela. Ela o apertava e dizia com todas as palavras que o queria... Queria-o agora. Atendeu aos pedidos dela de imediato, tomando todo o cuidado para não machucá-la. Sakura o recebia de bom grado. Arqueava, arfava, contorcia... E o enlouquecia. Shoran sentiu-se extasiado quando se sentiu dentro dela. Ambos se completavam e exterminavam com a saudade que reinavam em seus seres. Shoran fascinou-se com a visão de Sakura chegando ao seu limite, acompanhando-a em seguida. Ambos respiravam com dificuldade. O rapaz retirou-se da garota com gemido de reclamação. Queria que aquilo não terminasse nunca! Deitou-se ao lado dela e a abraçou, fazendo com que ela deitasse em seu peito. Sentia-se pleno. Completo.

O...O...O

Os raios de sol incomodavam a sua vista, mas não sentia nenhuma vontade de sair dali, abrir os olhos. Não queria, pois tinha medo de que tudo aquilo que vivenciou com Sakura não passasse de um sonho. Tateou a cama, numa tentativa vã de encontrar aquela que tanto amava. Ela não estava ali. Sentou-se rapidamente, tendo uma leve tontura e dor de cabeça como conseqüência. Não havia bebido muito, mas também não comera o suficiente para não lhe dar uma pequena ressaca no dia seguinte. Olhou todo o quarto e não a encontrou. Procurou pelas roupas dela e nada! Ela simplesmente sumira! Jogou-se contra a cama e sentiu as lágrimas banhar seu rosto. Sentiu-se completo durante a noite e destruído na manhã seguinte.

So let me out,
Então me liberte
Or let me in
Ou me aceite
And tell me how
Me diga como
We can win.
Podemos vencer
Cause I really wanna know now,
Porque quero muito saber
Before I begin
Antes de começar
To let you go.
A esquecer você
So let me know.
Então me ensine
#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#

N.A.: Até que enfim!! Glória a Deus!! Finalmente o ultimo capítulo!

Não tenho nem palavras sobre esse capítulo. Na minha opinião, está um lixo! Só enchi lingüiça... Sem contar que praticamente nada se encaixou nos planos. – como sempre. – A única coisa que eu queria que acontecesse e aconteceu foi a noite do Shoran com a Sakura. Apesar de não ser bem assim que eu queria. Outra coisa que não saiu do jeito que eu queria era o capítulo pronto. Demorei muito dessa vez. Sinceramente não foi minha intenção. Antes de falar mais sobre isso, vou dar alguns esclarecimentos básicos sobre os casais, começando com o casal principal...

Shoran e Sakura. Aquela parte onde a Sakura conversa com o Touya sobre o que aconteceu entre ela e o Shoran, que ela o compara a uma tempestade, isso só piorou a minha situação, mas até que ajudou um pouco. Atrapalhou pelo fato dela ter feito “pouco caso” sobre o que aconteceu, parecendo que ela não se interessava muito, agora, ajudou porque mostrava que ela tinha curiosidade sobre o fato. Com isso, eu mesma me deixei confusa. A noite dos dois foi fundamental! Isso me dará munição para continuação, que, aliás, quero e vou fazer com que o Shoran seja mais sério e mais distante, indiferente, só mesmo para dificultar as coisas. Só que, aí, vem um pequeno “porém”: a conseqüência desse ato. Com isso, qualquer um logo pensa em gravidez, e com gravidez vêm dois assuntos, um é aborto e o outro é ter o filho. O aborto trás mais três assuntos que são aborto natural, provocar um aborto propositalmente e a criança nascer morta, o que, aliás, não é bem um aborto, mas mesmo assim ninguém ficara com criança nenhuma. Já em ter o filho vêm também mais três assuntos: a criança fica com mãe, a criança fica com o pai, ou a criança vai para adoção, no entanto há também a possibilidade da criança ficar com outros parentes, ou seja, ficar com os avós ou com os tios e com isso viriam mais e mais assuntos para ambos os caminhos. É aí que a coisa complica... Ainda não tenho certeza em qual desses escolher. Só que também posso optar por não ter conseqüência, ou a conseqüência ser alguma espécie de dor ou doença. Claro que não vai ser AIDS, nee minna-san (né pessoal)? Os dois são saudáveis e não pretendo usar assuntos muito fortes. Até aí, resta à dúvida. Agora vem o casal – ou casais? Õ.o – secundário...

Tomoyo e Eriol. Deu para perceber que eles estão bem confusos...? Pois é, culpa minha. Tirando esse fato, me resta imaginar o que diabos eu vou fazer na continuação... Estou pensando seriamente em juntá-los bem rápido, porém ainda não tenho certeza. Maaaaas, de uma coisa eu tenho certeza! Os dois vão receber uma enorme bomba! E já adianto que o Eriol não engravidou ninguém, então pode tirar a idéia de que o Eriol pode ser pai, da cabeça! Essa dúvida só vai ficar no Shoran... Resumindo, sobre esse casal eu não tenho muito a dizer, mas que eles vão ser mais felizes na continuação, isso, provavelmente, vai. Agora vem o outro casal...

Touya e Hikaru. Realmente não sei se esse casal é secundário, mas isso não vem ao caso. Acho que deu para perceber em que grau está o namoro deles, nee? Só que, como alegria de pobre dura pouco, ou nunca tem, o namoro dos dois não vai ser um mar de rosas! A única coisa que eu sei que vou ter maneirar é no drama. Tanto nesse, como nos outros casais, porém mais nesse. Ainda mais se referindo ao Touya, que é uma personagem – não se enganem! Gramaticalmente a palavra “personagem” é no feminino, se eu não estiver enganada. – bem complicada de mexer usando drama. Ah, mas, que uma briga feia vai rolar, ah isso vai! Agora vamos ao casal terciário...

Yukito e Nakuru. Pensaram que eu me esqueci deles? Não, não. Eu só não tinha um lugar para colocá-los. O mesmo serve para a continuação. Eles não vão aparecer muito, vão ter dois ou três capítulo deles e alguns em que eles só vão fazer figuração... Só estou em duvida – mais uma ù.u – no que eu vou fazer com eles. Esses dias eu estava vendo um clipe de uma música que a Ryhanna regravou – e que tinha a tradução no clipe xD – que falava sobre uma mulher que traia o namorado, mas gostava dele só que não conseguia parar de traí-lo. Talvez eu use essa música como base, ou talvez eu use outra...

Pronto! Os casais já estão bem explicados, acho... Agora vêm as músicas! Repararam na quantidade de música que tem nesse capítulo? Uma verdadeira overdose! Têm, exatamente, seis músicas: A Beautiful Lie (30 seconds to Mars), Field Of Innocence (Evanescence), Falling Down (Avril Lavigne), Breathe No More (Evanescence), Farther Away (Evanescence), Let Me Out (Ben’s Brother). As músicas estão na ordem em que aparecem na fic. Em relação a ultima música, Let Me Out, muitas pessoas já devem ter escutado essa música na novela Duas Caras, que, aliás, eu não vi a novela, mas tinha visto o clipe num canal que fornecia a tradução e achei tudo a ver com momento! Acho que, com a explicação que dei lá encima, deu para perceber porque eu coloquei essa música.

Aqui vêm as minhas humildes, e imploradas, desculpas! Comecei essa fic sem nenhum planejamento, base, nada! Simplesmente surgiu a idéia e joguei, sem nem pensar nela direito. Sem contar que ando muito desmotivada, não pelos leitores, mas pelos maus pais mesmo. Li e leio em algumas fics que os pais se interessam pelo o que o (a) filho (a) fazem, querem ler e tal, e os meus? Bem, por eles isso não faz diferença alguma... Até agradeceriam se eu parasse com isso. E isso me desmotiva muito, bastante. Sem contar essas minhas doenças que aparecem e somem do nada, me prejudicando em tudo... É realmente super barra! Quero muito fazer a continuação dessa fic e se possível revisá-la e arrumá-la tudo bonitinho. Fica realmente difícil. Sem contar que pretendo entrar numa Escola Técnica para cursar o colegial e vou ter que me dedicar mais na escola, o que é meramente impossível porque não bem com quase nenhum professor e estou cheia de faltas... A coisa está realmente complicada...

Certo povo! A fic chegou ao seu final! E pretendo ficar sumida por um bom tempo... Vou planejar tudo bonitinho a continuação e não fazer o mesmo que fiz com essa. Ah! E uma novidade! Como a Katryna Greenleaf Black deu uma idéia sobre a Sakura passar pelo o que Shoran passou e faça com que ele pense estar se tornando gay, estou pensando muito séria em fazer uma fic que não seja bem exatamente isso. Nada contra a idéia, aliás, agradeço, porém já têm pessoas já pensaram nisso e estão com suas fics firmes e fortes! Então não quero ser mais uma, portanto irei fazer uma fic, bem curtinha mesmo, com uns três a cinco capítulos no máximo, onde a Sakura se veste de homem porque gosta e por causa de um comercial em que o Touya está trabalhando como ator e Shoran como diretor, ela acaba vestindo roupas femininas meio que a contra gosto; Touya percebe um clica que acaba rolando entre os dois – “falando isso só para resumir” – e resolve virar cupido. Pois é, é bem curtinha a coisa.

Sobre aquelas palavrinhas em itálico, vou explicá-las agora, resumidamente.

Kawaii: fofo, bonitinho...

Nii-kun: irmão

Konnichiwa: Boa tarde, olá

Gomen: Desculpa, perdão

Moshi, mochi: Termo usado para atender telefone (alô)

Baka: idiota

Koi: amor (substantivo)

Kami: Deus

Nihonshu: Sake (não utilizei essa palavra, pois “sake” se refere a todo o tipo de bebida alcoólica)

Aishiteru: Eu te amo.

hai: sim

Kissus minna-san! Até próxima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!