O que Um Homem é Capaz de Fazer escrita por Dehcbf


Capítulo 12
Datas Expeciais I


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo... Aqui estou eu com o ultimo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5563/chapter/12

O Que Homem É Capaz De Fazer...
#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#
Último Capítulo: Datas Especiais
#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#.#
Lie awake in bed at night
Deite acordado na cama à noite
And think about your life
E pense sobre sua vida
Do you want to be different, different?
Você quer ser diferente, diferente?
Try to let go of the truth
Tente superar a verdade
The battles of your youth
As batalhas da sua juventude
'Cause this is just a game
Porque tudo isso é só um jogo

- Eu... – suspirou. – Eu não me chamo Skulde. Eu não sou mulher e muito menos tenho um, ou uma, irmão – ou irmã – gêmeo. Acho que da para descobrir quem sou. – sorriu um sorriso derrotado.”



- Florzinha, eu te amo muito!”

- Eu... – suspirou. – Eu não me chamo Skulde. Eu não sou mulher e muito menos tenho um, ou uma, irmão – ou irmã – gêmeo. Acho que da para descobrir quem sou. – sorriu um sorriso derrotado.”

- Sakura, você é a mulher da minha vida, não duvide disso.”

- Eu... – suspirou. – Eu não me chamo Skulde. Eu não sou mulher e muito menos tenho um, ou uma, irmão – ou irmã – gêmeo. Acho que da para descobrir quem sou. – sorriu um sorriso derrotado.”

Farsa!

Mentira!

Mentira!!

MENTIROSO!!

- MENTIROSO!

Lágrimas escoriam pelo rosto de Sakura. Lembranças de seu namoro com Yukito martelavam em sua mente. Precisava gritar, precisava chorar, precisava... De um alguém verdadeiro, de um amor verdadeiro. Justo... Justo ele? Ela aceitaria que qualquer um mentisse para ela, até mesmo seu pai, menos ele. ELE não! Todos, tudo, menos ele. Sakura não queria acreditar, ela se recusava a acreditar. Shoran olhava todo o sofrimento dela sentindo-se impotente! Ele causava esse sofrimento. Queria abraçá-la dizer que aquilo era uma brincadeira, no entanto iria se afundar mais em mentiras. Cada soluço, cada lágrima... Como queria espancar a si próprio por tamanha atrocidade! Ele tentava a todo custo dizer algo, fazer alguma coisa para ela parar de chorar, parar de fazê-los sofrer. Abaixou a cabeça esperando ela se acalmar, enquanto sentia em suas mãos, apoiadas nos joelhos, pequenas gotas das suas próprias lágrimas. No fundo, pensando um pouco racionalmente, parecia uma tempestade em copo d’água, porém não sabia o que realmente acontecera com ela, não sabia o que Yukito lhe dizia, o ele lhe dava... Mais soluços dela adentraram seus ouvidos, aumentando as suas lágrimas. As lágrimas dela eram as suas. O sofrimento dela era seu também. Aos poucos os soluços foram diminuindo, notando assim que ela estava se acalmando, enquanto a angústia se apoderava do coração dele.

- Eu... Só quero ter certeza de uma coisa. – respirou fundo. – Isso é realmente verdade? Você me enganou todo esse tempo? – Sakura virou-se para Shoran, seus olhos pareciam o mar levemente agitado por estarem úmidos. O rapaz prendera a respiração, sua vontade era dizer que não, ou simplesmente fechar os olhos e ao abri-los, descobrir que aquilo não passava de um sonho. Entretanto fitar aqueles olhos, chorosos, percebeu que aquilo, aquele dia, não era um sonho. Nada era um sonho. Era totalmente real.

- Estaria mentindo se dissesse que Skulde e Shoran não são a mesma pessoa. Porém seria hipócrita se dissesse que eu não amo você... Apesar disso não fazer diferença agora. O que interessa é que eu menti, te enganei, te iludi e, por mais que não pareça, eu me iludi também. Eu me deixei levar, me deixei ser uma coisa que eu abominava!

Sakura respirou fundo. Ainda tinha esperanças de ser uma brincadeira de mau gosto. Mas realmente não tinha como negar! Desde que ele... Ela... Bem, desde que aquele ser pediu para falar com ela, percebera que havia alguma coisa estranha. Ainda mais o vendo sentado, momentaneamente calmo, e de repente voltou a ficar tenso. Assim que se manifestou, sentando-se ao seu lado, sentia que algo não ia bem. Só não imaginava... Shoran levantou-se e Sakura espantou-se com a ação repentina. Só naquele momento percebera que estivera chorando, pois limpava o rosto, de costa para ela. Sakura fitou-o, cada parte do corpo dele, sentindo um arrepio passar por sua espinha. Apesar de se sentir traída e estar profundamente magoada, ainda o amava. Mas não daria esse gostinho ele! Na verdade, ela percebeu que, talvez, ela realmente não o ame e sim uma imagem. Afinal, será que quando estavam juntos ele fora ele mesmo? Será que não estava fingindo também?

- Eu vou voltar para China. – a voz dele adentrou seus ouvidos. – Sei que o que eu fiz não tem perdão. Para você, não. Eu fui vil e tenho certeza que você deve se sentir traída e com razão. Por tanto... – respirou fundo, tentando controlar a vontade de chorar novamente. Não conseguia chorar com muita freqüência, entretanto quando acontecia, não parava mais. – Por tanto eu não vejo motivos para ficar aqui. E se ficasse, faria você sofrer ainda mais. – Sakura o olhava incrédula. Era muita informação!

- Mas...

- Eu vou embora Sakura! – virou-se para ela, as lágrimas fugindo de seus mesmo fazendo um esforço sobre humano para contê-las. – Eu vou embora e nada nem ninguém vai me fazer ficar!

- Mas... – Sakura queria dizer alguma. Não podia simplesmente ver tudo acontecer assim: de repente... Mas também... Estava magoada não estava? Mas...

- É melhor assim. – “será?” Sakura o viu se afastar sem ter argumentos contra isso. Ele mentira, enganara, isso era fato, mas não conseguia... Simplesmente não conseguia ver sua vida sem ele. As lágrimas novamente banhavam seu rosto. Seria melhor assim? Terminar assim? Mas... Isso teve realmente um começo?

Where has my heart gone
Aonde foi parar meu coração?
An uneven trade for the real world
Em um comércio irregular para o mundo real
Oh I... I want to go back to
Oh! eu... eu quero voltar
Believing in everything and knowing nothing at all
A acreditar em tudo e saber de nada

- Shoran? Eu ouvi alguém batendo a porta e...

Tomoyo parou estarrecida. Shoran arrumava as malas as pressas, enquanto limpava o rosto marcado de lágrimas, tudo ao mesmo tempo. Ao assimilar a cena, fechou a porta, agarrou Shoran pelos braços o chacoalhando. Este a olhou espantado até perceber quem era e depois voltou a chorar dessa vez parecendo uma criança mimada que não ganhara o que queria. Soluçava sem importar se iria escutá-lo ou não. Tomoyo, ainda perdida, abraçou Shoran. Este dizia entre soluços que iria embora e que contara tudo a Sakura. Agora sim as coisas se encaixavam. Não totalmente, mas encaixavam. Ficaram abraçados até o garoto parar um pouco de chorar.

- Shoran, tente não ser tão radical... – disse Tomoyo tentando convencê-lo a ficar.

- Não adianta Tomoyo! Eu me traí, eu a traí. Não tem jeito.

- Não quer tentar?

- Não dá Tomoyo! Não consigo. Eu... Eu sei que perdi.

- Mas você nem lutou!

- Eu não posso lutar contra o passado dela! Ela ainda sofre com o que aconteceu e não quero me tornar mais uma fonte para o sofrimento dela! – Tomoyo se calou. Não iria conseguir convencê-lo a ficar.

- Tudo bem Shoran. – respondeu suspirando. – Só espero que não se arrependa.

O...O...O

Cinco meses depois...

- Hum... Isso! Aaah Assim! Aperta um pouco mais!

- Ta gostando?

- Huuumm... Muito!! Só vai um pouco para a direita!

- Que mandona!

- E eu tenho culpa que você se preocupa com um lado e esquece o outro?

- Ta bom! Eu dou atenção aos dois, satisfeita?

- Ainda não!

- Ah é?

- Aaaaaaah Touya!

- Satisfeita agora?

- Não! Aaaaaah

- Caramba! To me esforçando ao máximo e ainda não ta bom?

- Vai ficar melhor se você me der um beijo!

- Huum...

- Touya!! Vê lá onde você coloca essa mão!

- Mas que putaria é essa? - Touya pulou para o lado da cama, saindo de cima de Hikaru, que estava mais vermelha que seu cabelo ruivo. Tomoyo olhava de um para outro sem entender muito que acontecia, mas desconfiava. O rapaz estava inquieto.

- Tomoyo... Não pense besteiras, nós... Digo, eu...!

- Me poupe dos detalhes, Touya! Só esperava que vocês fossem escolher um lugar melhor. – falou zombeteira, mas só aumentou o nervosismo dos dois.

- É sério Tomoyo! Não é nada disso que você...

- Touya? Não completa essa frase, por favor? Se fizer isso, é ai mesmo que a Tomoyo não vai acreditar em você.

- Mas ela ta pensando que...

- Sim, eu sei! Mas se falar que não é o que ela ta pensando, ela vai pensar que é exatamente o que ela esta pensando, então ela não vai acreditar se contarmos que você só estava me fazendo uma massagem! – disse Hikaru o mais rápido que seu fôlego permitia.

- Todos os gemidos eram pela massagem? – perguntou Tomoyo, com um tom mais que malicioso.

- Tomoyo! Sua mãe sabe que você tem uma mente tão poluída? Se não sabe, eu faço questão de contar!

- Conte. – disse dando de ombros. – Ela vai estar depressiva demais para dar atenção.

- O fato é que não estava acontecendo nada que essa sua mente poluída estava pensando! – finalizou Hikaru, antes que um clima chato surgisse...

- Que discussão toda é essa? -... Porém não fora muito eficaz. Sakura estava na porta olhando todos no quarto com uma cara curiosa. Não era como se parassem de falar com ela depois do “acontecido”, Mas teriam que ser muito cuidadosos com certos assuntos.

- Esses dois! Estavam se amassando e não querem admitir.

- Ora Tomoyo! Como você quer que eu admita o que não aconteceu?

- Pera aí Touya! Explica direito Tomoyo! – Sakura já abria um sorriso divertido. Era muito difícil ver seu irmão corado.

- Eu tinha ido resolver alguns trabalhos da escola e quando chego perto da porta escuto os dois gemendo e tendo uma conversa... Hum, digamos, suspeita, se é que me entende... – disse Tomoyo com um sorriso perverso.

- Oh! Será que isso é só o começo para o Touya se tornar ninfomaníaco?

- É... Pode ser...

- Então é bom eu trancar meu quarto quando for para casa dos meus pais. Assim eu não corro o risco de entrar no quarto e encontrar os dois... – deixou a frase por terminar. Antes que alguém retrucasse, Tomoyo continuou a brincadeira.

- A Hikaru vai ser pior do que coelha, já que o Touya esta se tornando ninfomaníaco...

- A casa dos maus pais vai ficar animada, toda cheia de criança...

- Já imaginou? Um monte de Touya-kun e Hikaru-chan correndo pela casa!

- Que kawaii¹!

- MENINAS! CHEGA, POR FAVOR! – as duas caíram na risada.

- Calma Hikaru! Era tudo brincadeira!

- De muito mau gosto você quis dizer, né Sakura?

- Ah! Mas foi divertido!

- Pra você!

- Ta bom gente! – falou Tomoyo. – chega de briga.

- Só se vocês pararem de zuar! – pediu Hikaru.

- Esta bem, nós paramos. – declarou Sakura, sorridente.

If fears what makes us decide,
Se é o medo que nos faz decidir
Our future journey,
Nossa futura jornada,
I'm not along for the ride,
Não vou para a viagem,
Cuz I'm still yearning,
Porque ainda estou ansiosa
To try and touch the sun,
Para tentar e tocar o sol
My fingers burning
Meus dedos queimando
Before you're old you are young,
Antes de ser velho você é jovem,
Yeah I'm still learning.
É, ainda estou aprendendo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!