Como sobreviver ao apocalipse zumbi escrita por Lyra Roth

Como sobreviver ao apocalipse zumbi

Entediados, Gabrielle e Guilherme decidem fazer um manual chamado "Como sobreviver ao apocalipse zumbi", ditando todas as regras necessárias para se manter vivo enquanto a maioria das pessoas ao seu lado está morta e sedenta por seu cérebro. Não ignore esses avisos. Nunca se sabe quando o andar de cima(ou o de baixo) vai lotar.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Comédia, Ficção Científica
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 8 (5.574 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 19/10/2014 às 16:27 | Atualizada: 07/02/2015 às 19:16


Notas da História:

Olá, povo lindo do meu heart!!! Meus pimpolhos, aqui estou eu com uma nova história. Esse é um manual feito para te ajudar a sobreviver a um apocalipse zumbi, com tudo que se aprende nos filmes, livros e series, em, geral.

*Comentários são essenciais. Sério, demorou para fazer essa história, então, leitores queridos, COMENTEM. Não custa comentar dizendo se amou ou odiou. Favoritos e recomendações são bem-vindos. ;)

*História original, enredo, personagens e afins criados por mim. Sejamos minimamente profissionais, sem plágio aqui por favor. Plágio é crime.

*Se for criticar, seja educado e mantenha a classe. Comentários ofensivos não serão respondidos. Claro que se você achar um erro, me dê um toque que arrumarei.

*Essa é uma história para divertir o leitor. Sou iniciante no termo "comédia", e nem sei se esse é exatamente o gênero certo para essa história, então pegue leve comigo, okay?

*Não ignore esses avisos. Eles valem uma vida. Afinal, nunca se sabe quando o andar de cima (ou o de baixo) vão lotar.

*Boa leitura!!


Capítulos

1. Capítulo 1- Apresentação
626 palavras
2. Capítulo 2- Utensílios
675 palavras
3. Capítulo 3-Situações
829 palavras
6. Capítulo 6 - Pessoas
1.043 palavras
8. Epílogo -Um nome de autora
671 palavras