A história "Amor Mutante" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


O Baile escrita por Kah Nanda

O Baile
{One-Shot}
Na comemoração de mais um aniversário de Bella, Edward é transportado a uma época distante, ao tempo passado quando se conheceram.
Envolvido por lembranças, é acometido por uma em especial. O baile escolar oferecido pela Forks High.
Assim, sua mente trabalha o pensamento de como aquele evento foi o agente catalizador de toda sua jornada...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

20 favoritaram   20 acompanhando  

 

Esperando você voltar... escrita por Carol Liz

Esperando você voltar...
Eles planejaram tudo, mas a vida lhes mostra que nada é 100% certo sem o toque dela, você só precisa ser paciente e confiar. POSO 4 em 1.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

O Legado
Leah e Elliot Thompson viveram uma linda história de amor que superou todos os desafios impostos e resultou em três filhos. Na primeira temporada acompanhamos a história de amor dos dois e o final feliz de Ária, a filha mais velha do casal. Nessa segunda temporada, saberemos o destino dos dois filhos mais novos do casal, Benjamin e Ethan.
Benjamin estava no auge da sua carreira comandando os laboratórios da família, mas a sua vida pessoal estava um caos. A mulher, por quem nutria fortes sentimentos, havia se casado com outro, e mal sabia ele que a sua liderança na tribo Quileute estava ameaçada.
Ethan já estava resignado em não ter o seu imprinting, dedicando sua vida a exercer a medicina enquanto comandava a rede de hospitais Adrian Thompson, após a aposentadoria de seus pais, e ele estava realizado com isso. Mas em uma noite, toda a sua vida muda de forma inesperada e ele se vê no meio de um triangulo amoroso, que o fará questionar toda a sua vida.
Agora está na hora de acompanharmos a jornada de Benjamin e Ethan em busca dos seus imprinting enquanto tentam entender o seu papel no legado de sua família.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   44 acompanhando  

 


Taylor Swift escrita por Lola Royal

Taylor Swift
Bella é muito fã de Taylor Swift, muito. Edward, seu namorado, nem tanto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   27 acompanhando  

 

Shelter escrita por Lola Royal

Shelter
Ela era o abrigo dele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   26 acompanhando  

 

Metanoia escrita por daylightsx

Metanoia
Metanoia: mudança motivada por algum tipo de arrependimento. Depois que abandonou a carreira de dançarina e seu namorado para ir para a faculdade, a vida de Bella virou de cabeça para baixo. Cinco anos depois, ela não imaginava que as coisas iriam dar tão errado, de maneira que ela teria que voltar e enfrentar tudo aquilo que deixou para trás. Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Todas as juras de amor escrita por Rafa Masen

Todas as juras de amor
A vida pacata de Bella Swan se transforma radicalmente quando conhece a família Cullen e conhece seu segredo, mas o que ela nunca imaginou, mesmo depois de estar tão envolvida, era que o amor a encontraria assim, bem embaixo de sua janela e depois de tantas juras de amor, sua vida se transformaria completamente.
Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

5 favoritaram   20 acompanhando  

 


Red Eyes escrita por Lamartine

Red Eyes
Jane Volturi alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em esconder seu amor, o baile anual dos Volturi está prestes a acontecer e reunirá todos os membros da sociedade vampiresca.
O que acontece quando em um deslize toda sua luta em disfarçar seus sentimentos é perdida? O que acontece quando um ataque de ciúmes desencadeia a curiosidade de Aro Volturi? Como reagirá Aro quando souber de seus sentimentos? Será recíproco? E se for, será fácil? Poderia o mestre amar a aprendiz?
Sinta toda a emoção que é o amor entre Jane e Aro Volturi.

“Acharemos um modo de ter tudo”

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

2 recomendações   23 favoritaram   54 acompanhando  

 

Doce Pontualidade escrita por ViviS

Doce Pontualidade
Bella mora em Nova York e precisa de um estágio URGENTE! Edward assumiu a presidência da empresa de sua família a pouco tempo... Eles vão descobrir algo em comum que já tinham desistido de procurar pois parecia impossível achar alguém com os mesmos objetivos. Será que o amor combina com a pontualidade de encontros que nem sequer foram planejados?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

2 recomendações   15 favoritaram   78 acompanhando  

 

Now I See The Light escrita por shewasevans

Now I See The Light
Isabella Swan e Edward Cullen haviam sido melhores amigos a vida toda. Mas, quando o fim do noivado de Edward trás à tona sentimentos há muito tempo trancafiados, os seus corações podem voltar a se partir, afinal de contas.

Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   19 acompanhando