New Twilight escrita por Canniseal


Capítulo 14
A festa!


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa pela demora, é que eu viagei no carnaval, aqui esta o cap. Ele esta maior que o normal, para compensar vocês. Boa volta as aulas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55591/chapter/14

Acordei e ouvi algum barulho e esse barulho era da tevê! Edward não percebeu que eu estava acordada. Virei-me um pouco e vi que Edward estava assistindo besteiras na televisão. Aquilo foi me deixando com raiva, mais com muita raiva que acabei falando:

- Que merda é essa, Edward? Eu durmo e não demora muito você fica vendo coisas na tevê! – ele quase caiu da cama.

- Bella! Você estava acordada há muito tempo?

- Não, imagina! Só faltava você se masturbar do meu lado! – ele ficou de boca aberta e arrependido – Você faz isso a muito tempo? Ficar vendo essas porcarias?

- Só umas duas vezes! – ele disse e a minha vontade era de voar no pescoço dele – Amor me desculpe. Mas é porque não tem nada pra fazer ai eu fiquei vendo tevê e acabou que vi...

- E... Ah Edward, eu nunca pensei que você faria isso!- eu não acredito que isso estava acontecendo

-Desculpa meu amor, mil desculpas! – e foi chegando perto de mim para me beijar, mas isso não me faria esquecer.

- Ei, ei, ei... Não adianta me beijar, ou fazer qualquer coisa, pois eu não vou esquecer isso e também pode esquecer a camisola preta!

- Ah não, isso é covardia! – eu vi que ele ficou revoltado, mas foi ele que fez a merda. Bem feito... Mas, me dava uma pena!

- Bella, eu juro que nunca, mas nunca mesmo, vou fazer isso de novo! Querida, por favor!

- Ai, mas que saco! Todo mundo consegue me convencer!

- Como assim, Bella?

- O que eu estava dizendo era que, eu vou esquecer isso e você vai ter que me prometer que não vai fazer isso... Aí, eu ponho a camisola preta hoje à noite.

- Nunca mais! Você pode ter certeza! – ele foi chegando, chegando... Que merda, ele me deixa maluca! Me beijando, segurando na minha cintura, me abraçando...

O telefone toca e era Alice F, quando fui ver era mensagem. Já imaginei merda! Pois eu tinha deixado meu telefone vibrando na bolsa e vi 10 ligações perdidas só dela! Na mensagem estava escrito:

Mia - Bella,
Garota cadê você? Te liguei mais de 3 vezes e você não atende! Deve está comendo o Edward e me deixou pra trás. Vadia! Mas tudo bem né! Ah! O Robert está querendo te dar alguns pegas, pois o Edwin conserteza, não vai né? Ou vai? Se ele tiver irmãos com namoradas ou não me fala que estou a fim de pegar algum Cullen da vida!

Tinha que responder aquele questionário!

Alice,
Minha querida, você me telefona, três horas da manhã. Você quer o que? E para sua informação eu não estava comendo o Edward! Dane-se o Robert, eu tenho namorado! Não é Edwin... É Edward caramba! Ele vai sim e a irmã dele, Alice Cullen, sua chara! Todos os irmãos dele tem namorado, ou namorada! Nem pense e nem ousa fazer isso se não... Doida!

Edward me viu rindo e me perguntou:

- O que houve?

- Nada,Edward! – e dei um selinho nele!

- Ah não! Me conta! É sobre mim?

- Ai Edward! É de você sim! Depois com calma eu falo pra você! – fui pra cozinha e levei o meu telefone e apaguei todas as mensagens!

Charlie estava na casa do Billy Black, que tinha aquele filho lindinho, o Jacob! E eu fiz uma surpresa pro Edward. Edward estava em casa e liguei:

- Edward?

- Oi Bella! Aconteceu alguma coisa?

- Não! Tá ocupado?

- Não! Por quê?

- Quer assistir um filme aqui comigo?

- Claro! Qual filme?

- Tchau!

- Perai, qual é o nome do filme?

- Tchau, amor!

- Tchau!

Não demorou muito ele estava do meu lado:

- Oi!

- Ahh! Edward tá maluco?

- Só se for por você! – foi me levando pra cama e eu achei ele um pouco safadinho!

- Calma Edward!

- Desculpa! E então qual filme a gente vai assistir, pois você não quis falar pra mim no telefone!

Não falei nada e coloquei o filme e ele viu que era American Pie e falou:

- American Pie? Você gosta?

- Gosto!

Ficamos rindo o tempo todo, à tarde do domingo foi legal. Mas eu quero ver hoje à noite! A festa.

- Querido, a Alice vai?

- Vai!

- Alguém mais quer ir? O Emmet, o Jasper...?

Ele me olhou com os olhos arregalados, pois eu citei o Jasper!

- O que foi? Qual problema?

- O Jasper? Deixa pra lá! Mas então, você já escolheu sua roupa? Pois você demora um pouquinho!

- Já meu Querido! A Jenny faz tudo pra mim quando é festa. Escolhe tudo, a decoração... Eu não tenho o trabalho!

- Legal – ele começou a me beijar – Estou ansioso para hoje à noite!

- Eu também estou!

Comecei a beijá-lo e nos deitamos e nos beijamos mais e mais. Mas eu queria ter minha primeira noite (com ele). Depois da festa, pois estaria mais animadinha, seria a palavra certa!

- Você sabe que eu te amo? – Edward me perguntou

- Edward, mas que pergunta! Você sabe que eu te amo mais do que tudo!

- Eu sei! Eu nunca vou conseguir me separar de você!

- Eu também nunca vou! – e ficamos nos beijando e aparece a Jenny, tinha que atrapalhar o meu momento!

- Opa! Desculpa chefinha! Mas é porque estava na hora de se arrumar!

- Não, que isso Jenny! Edward tem como você nos dar licença?

- Me desculpa! Passo aqui depois! – ele me deu um beijo e saiu!

Fiquei me arrumando, eu precisava estar linda, e extremamente provocante (Link do vestido: http://2.bp.blogspot.com/_jMVQP-vFrgI/Snx0a1zAw8I/AAAAAAAAAbY/ZGlal5E6CkU/s320/curtojustodecotado1.jpg
Link do sapato, gente é o 1º sapato: http://www42.babidou.com/pic/2008/11/7/djd88/zonghe4.jpg) A festa começava onze e meia e já eram onze! Liguei pro Edward e fui até lá!

- Você esta linda! Mas eu acho que não vou poder te deixar longe de mim – Edward me deu um abraço e me beijou em seguida e Alice V veio me cumprimentar.

- Belinha, você está linda! – ela me deu um abraço

- Eu quero ir! – o Emmet veio falar com a gente

- Como assim Emmet? - eu disse não entendendo

- Eu quero ir, eu posso?

- Pode, mas e a sua namorada?

- Eu dou uma desculpa!

- Então se arruma rápido!

- Bella, como vamos pro seu “mundo”? – Alice veio me perguntar

- Depois eu explico!

Emmet veio em 3 minutos e nos transportamos! Sem ninguém perceber, para minha casa! A minha mini mansão – é assim que chamam a minha casa – de estimação!
Chegamos e todos ficaram de olhos arregalados!

- Nossa Bellinha... Sua casa é perfeita! – Alice ficou admirando a casa e os garotos foram direto para sala de jogos que era perto da entrada!

- Meninos! Eu vou pegar o carro para gente ir, ok? – e conserteza eles não deram muita importância.

Eu estava meio em dúvida se ia com BMW ou a Ferrari.

- Vou de BMW! – disse pra mim mesma!

Saí da garagem com aquele carro maravilhoso e todos correram pra fora

- Vamos ou não vamos? – Eu disse super animada!

- Claro – Emmet concordou, Alice e Edward pularam no carro, em menos de um segundo! Fui a 180 km/h.

Chegamos à festa e fiquei rodeada de garotos e vi Edward olhando pra mim de um jeito que nunca vi.

Robert veio me cumprimentar e viu Edward olhando a situação e ficou adorando e foi me puxando para dentro e eu estendi a mão pra Edward e ele me segurou e o Robert ficou sem ação.

- Desculpa, eu estava brincando! – Robert deu uma desculpa

- Nada! – Edward falou educadíssimo. Robert olhou em volta e depois deu um sorriso á Edward

-Então você é o famoso Edward?- Robert perguntou, Edward estava com uma cara péssima

-Famoso eu não sei, mas eu sou o Edward- ele falou, os homens do lugar me olhavam, os que eu conhecia, eu acenava

-Bom, acho melhor você tomar cuidado com ela- Robert disse, Edward sorriu para ele

-Pelo visto sim, ela vai ter um fã clube daqui a pouca, todos a olham- Edward falou

-Isso é porque ela é simplesmente Mia- Robert falou rindo

-Parem os dois de rir de mim- eu falei, Robert cumprimentou, me deu um beijo na bochecha e saiu

Vi minhas amigas, Mary, Ashley e Alice F.

- Mia! – Todas falaram.

- Oi amigas! Estava morrendo de saudades!

- Nós também!

E de repente eu ouço a coisa mais absurda da minha amiga! Alice F começou a conversar comigo pela mente:

- Amiga, vamos fazer uma festinha? Eu, você e o Edward!

- Não! – eu dei um berro e todos me olharam – Não gostei dessa música e vou pedir pro DJ trocar!

- Mia, por favor!- ela pensou

- Não é não, Alice!- respondi mentalmente

- Então meninas, esse é Edward, Alice e Emmet! Alice, Edward e Emmet essas são Mary, Ashley e Alice!

Alice F acenou freneticamente pro Edward e ele deu um sorrisinho.

- Prazer! – os três falaram juntos.

- Nada, o prazer foi nosso!

E vem Alice F, novamente perturbando a minha mente limpa!

- Mia... Pede pra ele dar uma voltinha!- ela pensou, essa garota tem sérios problemas

- Não me enche o saco, sua doida!- respondi por pensamento

- E esse gostoso, ai do lado?- ela perguntou se referindo ao Emmet

- Alice menos!- eu falei, ou melhor, pensei

Caius( Volturi) chega para me cumprimentar!

- Oi, Mia! Saudades! Pensei que tinha morrido! Já ia ate dar uma festa

- Haha, engraçadíssimo! Eu nem corro o risco de me decepcionar, você não morre mesmo, se bem que a esperança é a ultima que morre– falei séria.

- Quem eles são mesmo? – ele sussurrou baixo, mas Edward ouviu.

- Caius, se lembra da Família Cullen?

- Ah, sim! Como vai?

- Bem! – Edward disse e Alice V e o Emmet deram um sorrisinho.

- Que bom! Bom, morre Mia! - e sussurrou mais baixinho – Tem uma gata ali que estou a fim de pegar e... - interrompi

- Caius sem detalhes, tomara que a garota te de um fora, afinal de contas quem ia querer ficar com você! – deu uma risadinha e foi embora. – Então vamos entrar? – perguntei pros três e eles aceitaram e Edward segurando as minhas mãos e a gente se esbarra em quem? Aro! @#$%&! Ai meu Deus!

- Oi Mia! Se lembrou que eu existo?- Aro olhou para Edward como quem sente nojo

- Oi Tio! – dei um beijo na sua bochecha.

- Ok, então esse deve ser o Edward?- ele perguntou, senti meu rosto ficar quente

- Tio, esse é Edward, Alice e Emmet, todos filhos do Dr. Cullen- eu disse, ele sorriu

-Olá crianças, muito prazer Edward!- ele falou, esticando a mão para Edward, eu sabia que ele ia pegar todas as lembranças do Edward, por isso eu bloqueie, Aro me olhou furioso

-Na verdade, faltam mais dois, Rosalie e Jasper- Alice V disse, Aro sorriu para ela

-Bom, foi um prazer conhecer vocês, Edward, mande lembranças ao meu querido amigo- Aro disse se referindo a Carlisle, eles não se vem há três séculos e é MEU QUERIDO AMIGO!Haha. Aro saiu e nós fomos para a pista de dança

Nós quatro estávamos ali dançando muito. Eu e Edward nos beijamos, mas poucas vezes, pra ninguém ficar olhando o tempo todo.

- Alec! – gritei e ele veio perto de mim em um segundo!

- Miaa! Saudades! – e me deu um super abraço.

- Alec... Tá... Me... Sufocando! – eu tentei dizer, pois ele sempre me abraça me esmagando!

- Desculpa, mas é muita saudade! Porque você não volta a morar aqui?

- Ah Alec, isso é outra história!

- Oi pessoal! – Alec disse muito alegre. Tinha bebido!

- Oi! – Todos disseram!

Era duas da manhã e Alice V, veio falar comigo que queria ir embora!

- Mia, quer dizer Bella! Tem como você me levar pra casa, estou um pouco cansada!

- Claro! Edward, vou levar Alice V em casa tá?- falei para Edward

-Bella, você viu o Emmet?- ele perguntou meio preocupado, agora que eu me toquei que ele não estava

-Eu não sei aonde ele esta, você queria ele de volta?- perguntei, Lice riu

-Não, mas eu só queria saber onde ele estava- Edward falou

-Depois a gente procura- eu falei

Ele balançou a cabeça, no sinal de sim, levei a Alice na casa dela e voltei, em menos de cinco minutos. E depois fiquei com o Edward! Nos beijamos intensamente e ele me questionou:

- Charlie vai esta em casa hoje?

- Não! Está na casa do Billy Black! Por quê?

- Hum... Nada!

Começamos a beber e a festa ainda estava super agitada!
Ele foi pegar um pouco de “sangue”, as garotas chegaram perto de mim, sorrindo

-Mia, e então ele é o seu Edward?- Mary disse

-Meu não, ele não é cachorro- eu falei, elas riram

-E que Edward- Alice comentou

-Põe Edward nisso- Ash falou

-Meu deus, vocês agem como se ele fosse à melhor pessoa do mundo- eu falei, se bem que ele era

-Mas ele é, ele é bom em...

-Não sei- eu disse

-Ah meu deus, você ainda não dormiu com ele?- as três juntas

-Vocês falam como se eu fosse prostituta, não que eu não seja- eu falei, elas riram. Edward voltou, elas saíram comendo ele com os olhos, ele me olhou como quem diz “Não é minha culpa!”

Ele estava com um copo de sangue que parecia copo de cachaça, eu peguei das mãos dele e botei no meio dos meus seios

-Que isso? Você não pode fazer isso, me devolve- ele falou

-Vem pegar- eu falei, ele veio com as mãos esticadas na minha direção, as meninas chegaram rindo e meio bêbadas, falando merda com uns homens atrás delas, Edward sentou e eu sentei no colo dele

-Não, tem que pegar com a boca- elas disseram, eu ri

-O que você acha?- Edward falou

-Vai lá Edward- eu disse, ele botou aboca no meio dos meus seios, pegou o copo com a boca e virou, todos riram

Depois eu comecei a beber, nós dançamos, eu e Edward, eu e as garotas, eu dei uns “pegas” no Edward, e a gente ficou se beijando, eu já estava muito bêbada, minha cabeça girava, mais eu estava rindo e feliz, Emmet apareceu com umas ruivas perto dele, rindo e bêbado

Pov. Narrador observador

A festa estava muito interessante, depois de uma da manha todos já estavam muito bêbados, pessoas se agarravam nos bancos, algumas jogavam Strip Pôquer.

A garota Van de Woodsen, Mia o nome dela, estava se agarrando com um cara, ou melhor um vampiro, muito bem apessoado, de cabelos cor de bronze, eles estavam muito bêbados.

As amigas dela, eram três, todas muito bonitas e bêbadas a chamaram, ela soltou o garoto e as meninas subiram no balcão e começaram a dançar, dançar de uma forma muito indecente, mas como eram as quatro populares, mais conhecidas como “O Quarteto”, não tinha problema, e todos estavam muito bêbados para perceber

Elas faziam movimentos sensuais, e o garoto de cabelos bronze estava bem perto do palco. A Mia, começou a dançar em cima de um Mastro de Pole Dance, as meninas a seguiram e todas elas começaram a tirar as roupas sendo incentivadas por gritinhos da platéia, elas ficaram só de roupas intimas e puxaram uns caras que estavam ali

Mia e o garoto de cabelos bronze desceram do palco, e voltaram ao sofá, onde ela conseguiu tirar as roupas dele o deixando apenas de boxes, enquanto suas amigas faziam o mesmo com seus respectivos parceiros.

Eles foram tirados por pessoas que pareciam ser seus conhecidos, essas pessoas o levaram ate em suas casas. Bom, o garoto de cabelos bronze ia dormir na casa da querida Van de Woodsen.

Pov. Mia/Bella

Acordei de manhã na minha casa, com Edward ao meu lado, ele estava meio desmaiado, eu não sei que nome se da quando vampiros parecem estar dormindo, mas estão de ressaca, nós estávamos no chão sem as nossas roupas, pelo menos sem parte delas, Edward só vestia boxes.

Minha cabeça girava, eu me levantei, para cair de novo, porque foi isso que aconteceu , eu me transportei com Edward ate a cama, e ele continuava dormindo, ou desmaiado, ah você entendeu

Fui ao banheiro, tomei meu banho, vesti calças jeans uma blusa branca, sapatilhas, e um colar, fui lá para baixo preparar algo para comer. Como não sou muito boa de cozinha e não estava com paciência, fiz um feitiço, e um prato de ovos com bacon apareceu, me sentei e comi.

Estava tentando me lembrar do que aconteceu noite passada na festa, mas só vinham momentos de eu e Edward nos agarrando no sofá do local da festa, ainda bem que era um local privado, não tinham repórteres. Hoje era segunda, ontem Charlie tinha dormido na casa de Billy, e de lá ia direto para o trabalho, que bom, não tive que me preocupar com isso. Senti mãos geladas nos meus ombros, me virei e vi que era Edward, ele sorria

-Olá- ele disse me dando um selinho, ele se sentou á minha frente

-Oi, você se lembra do que aconteceu ontem?- eu perguntei

-Nem um pouco, espero que não tenha acontecido nada grave- ele disse, eu ri

-Edward, você amanheceu sem as calças, você acha que não aconteceu nada serio?- eu perguntei, ele me olhou assustado

-Você acha que nós...- ele falou, ou melhor tentou falar, eu levantei e fui lavar o meu prato

-Talvez, só espero que nós não tenhamos feito isso em publico- eu disse

-Assim espero- ele falou, eu ri, ele estava literalmente nervoso

-Fica tranqüilo, eu vou ligar para a Alice e ver o que eu descubro- eu falei

-Espero que sejam boas noticias- ele falou encostado na bancada perto de mim

-Depende do que você chama de boas noticias- eu falei, ele riu, aí eu me lembrei de uma coisa

-Ah meu deus Emmet!!- eu gritei, Edward pareceu se preocupar também

-Bella, eu não posso chegar sem ele em casa- ele disse descendo da bancada

-Bom, quem trouxe a gente para casa deve ter trago ele também- eu falei- começa a gritar

-Emmet!Emmet!Emmet!Emmet- nós começamos a gritar, de repente levanta uma pessoa do meu sofá que eu reconheço com Emmet, ele nos olha e sorri

-Fala aê pessoal- ele disse vindo ate nós, ele estava cheio de marcas de beijo e sem as calças, assim como Edward

-Emmet, você esta bem?- Edward perguntou

-Estou ótimo- ele disse e sorriu- assim com você né Edward?

-Emmet, cala a boca, se não eu conto para a Rosalie, o que você fez ontem a noite- Edward disse, Emmet fechou a cara

-Ok, mas você se deu bem, esta aí sem as calças- ele disse apontando para Edward

-Emmet, nós não sabemos o que aconteceu ontem- eu falei

-Só de ver o Edward já da para ter uma idéia- Emm disse, eu fiquei vermelha

-Qual é o problema dos irmãos Cullen? Só falta o Jasper entrar aqui vestido de Zebra e cantando Pink Dink Do- eu gritei, eles me olharam assustados, Edward passou a Mao nos meus cabelos e me abraçou

-Ela ainda esta bêbada- Ed falou, eles riram

-Ok, agora chega, todos os dois, vistam uma calça- eu disse e subi para o meu quarto

Resolvi ligar para Alice, ela me disse que não tinha idéia do que havia acontecido ontem, e me disse que ainda estava lá na festa, que estava todo mundo no chão, dormindo e sem a maioria das roupas, eu ri

Desci e eles já estavam com roupas, nós fomos para Forks, estávamos na minha casa, Emmet foi para casa e Edward ficou a tarde comigo, de noite, na hora em que Charlie chegou ele se foi

-Oi Bells, tudo bem?- Charlie perguntou entrando em casa

-Esta tudo bem Charlie- eu fui ate ele e lhe dei um beijo em cada bochecha

-Como foi a aula hoje?- ele perguntou, eu ri

-Foi boa- mas não foi melhor que a de ontem, eu completei mentalmente

-Bom, foi bem legal lá na casa do Billy, o Jacob perguntou sobre você- ele disse

-Que legal, pai eu já vou dormir- eu disse e subi

Tomei mais um banho, e coloquei um pijama super indecente, como sempre, voltei para o quarto e Edward estava lá

-Eu vou acabar não vindo mais aqui- ele disse

-Por que?- eu disse me sentando do seu lado na minha cama

-Por que você simplesmente não usa a camisola preta- ele falou rindo, eu o acompanhei

-Sem graça- eu disse, me deitando ao seu lado, ele me beijou, mais uma vez fiquei sem fôlego

Ele estava deitado por cima de mim, me beijando, ele estava com as suas mãos na minha cintura, minhas mãos estavam no seu cabelo, o puxando, ele me soltou, e me puxou para que eu colocasse minha cabeça em seu peito

-Sabe que você me deixa louco?- ele disse

-Eu sei- eu disse, e sorrimos

-Preparada para dormir comigo?- ele perguntou

-Sim- eu disse

-Pelo menos dessa vez estamos conscientes- ele disse rindo, me aninhei mais a ele, e bocejei, eu realmente estava cansada, e amanhã teríamos aula, bocejei pela ultima vez, fechei meus olhos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não esqueçam de deixar reviwes, é com eles que eu sei se vocês estão gostando