New Twilight escrita por Canniseal


Capítulo 1
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55591/chapter/1

Minha mãe Renné me levou ao aeroporto junto com o seu marido Phill, ele era bem legal, mas era mais novo do que ela, não que eu tivesse algo contra isso, mas é estranho; bom voltando ao assunto eu estava indo para casa do meu pai Charlie ele era uma pessoa legal, fechado, agente se falava pouco, mas eu gosto muito dele, o problema era que eu iria me mudar para Forks uma pequena cidade no estado de Washington, ela tem mais ou menos 3.200 habitantes e chove 366 dias por ano.

Eu vou ficar doida lá, meu cabelo vai estragar, meus sapatos vão se quebrar. Minha mãe fugiu de lá comigo quando eu era pequena, eu não estou triste por ir morar com meu pai e sim por morar em Forks, pelo menos nessa cidade chove o ano todo isso faz com que todos os meus amigos vampiros possam vir me visitar.

Eu sou uma feiticeira a mais poderosa de todas e por isso que no meu mundo eu sou a estrela tudo bem que eu gosto de chamar atenção, mas sempre é chato, minha mãe também é uma feiticeira, mas meu pai é humano meu padrasto é um vampiro e com a vinda dele vieram meus meio irmãos (meio-vampiros meio-feitiçeiros, pois a ex-mulher do Phill era uma bruxa, e vampiros podem ter filhos com bruxas) Brad e Damien, eles são o Maximo super legais, mas eu tenho um irmão de sangue que também é meio vampiro,ele é filho do antigo marido da minha mãe e tem uns 150 anos,é minha mãe é bem antiga;como deu pra perceber eu sou a caçula da família.O Nome dele é Dom e eu o amo muito.

Bom meu nome nesse mundo é Isabella Swan, mas me chama de Bella, no meu mundo meu nome é Mia Van de Woodsen e eu tenho apenas 17 anos, bom praticamente todo mundo me conhece, pois sou sobrinha de Aro, dos Volturi (eles são um grupo que fazem as leis no nosso mundo e aqui), bom eu vou sentir saudades de tudo aqui, principalmente da Alice minha melhor amiga, mas ela também é feiticeira então podemos nos ver sempre. Bom estava eu terminando de arrumar minhas coisas, o avião partiria em duas horas,quando minha mãe entrou no quarto toda triste e disse.

- Nós vamos sentir a sua falta-ela disse me fazendo chorar

- Mãe eu vou sentir falta de todos vocês, você sabe que não precisa ser assim-eu disse com uma esperança

- Precisa sim, esta muito perigoso para você ficar aqui e vai ser bom você conviver com outras pessoas humanas e passar um tempo com o seu pai - ela disse

- Eu sei não se culpe por isso e eu vou ficar bem quando foi que Mia não se deu bem com alguma coisa? Nunca, portanto pare de se preocupar e vamos decer que eu quero me despedi daqueles bobões.

- Tudo bem - ela disse rindo, queria ter tanta certeza de que iria ficar bem quanto disse a ela.

Quando fui pra sala estavam todos lá Phill, Brad, Damien e Dom, como ia sentir saudade de Dom

- Ai esta a nossa garota-Phill disse alegra, mas com uma voz um pouco deprimida

- Vou sentir sua falta meia maninha - disse Brad

- Cara, essa casa vai ser um tédio sem você - isso só poderia vir de Damien

Olhei Para Dom e ele estava quieto, mas me deu um sorriso que me disse tudo, ele iria sentir minha falta, mas queria que eu fosse feliz, ele é o meu irmão e vou sentir saudade de todas as nossas conversas.

Corri e abracei a todos e disse que os amava, nesse momento minha mãe interrompeu:

- Vamos Dom, vamos levar nossa garotinha-eu dei um tchau a todos e fomos eu mamãe e Dom para o aeroporto.

Chegando lá me despedi de mamãe de novo

- Mãe vai ficar tudo bem, me liga sempre ok?Eu te amo.

- Vou te ligar todo dia e eu também te amo – disse ela. Virei-me para Dom e o abracei como se fosse perdê-lo na verdade eu ia, pois sabia que o que prendia ele em casa era eu

- Cuida deles e se cuida eu te amo - disse a ele e percebi que seus olhos estavam úmidos

- É claro Mia e se cuida eu te amo - ele falou

- Mande lembranças ao Charlie - minha mãe disse

Virei-me, dei um tchau e entrei no avião... Chegando a Port Angeles vi meu pai no aeroporto, ele me abraçou. Esqueci de contar ele é chefe de policia

- Bom te ver-ele disse

- Bom te ver também pai - eu disse a ele.

Chegamos a casa, o caminho todo era verde. A casa era legal bem pequena, mas legal. Subi para o meu quarto,era pequeno e bagunçado,bom,peguei as minhas mãos e fiz um feitiço,o quarto ficou lindo,desarrumei as malas com meus poderes e guardei no guarda-roupa ele era pequeno,então eu aumentei um pouco.Dei boa noite a Charlie e fui dormir,quando acordei botei uma calça jeans escuro,botas um pouco acima do joelho preta de salto fino,uma blusa decotada e um casaco um pouco abaixo da minha bunda,era um mini sobretudo e fui para a escola.

Eu estava um pouco atrasada,quando entrei todos olharam pro carro ele chamava atenção,clara era uma FERRARI F430 SPIDER e vermelha e o melhor carro que tinha ali era um volvo prata, tudo que eu não queria era chamar atenção parece que não consegui.

Bom, estacionei o carro com as pessoas em cima, homens, eu teria gostado disso se não fossem humanos, e quando sai do carro me olharam boquiabertos,isso era porque eu não era humana,então era linda e isso é de família eu especialmente.Fui andando iguinorando os comentários cheguei na secretaria e tinha uma moça que me entregou meus horários.

Minha primeira aula era de historia, conforme eu ia andando os olhares vinham ate mim, os garotos me queriam e as meninas me invejavam. Cheguei à sala o professor me apresentou a turma e eu fui sentar, a aula foi um saco pois eu já fiz ate faculdade,esse era o legal de ser bruxa você é inteligente.
A aula terminou e um garoto veio falar comigo:

- Você é Bella Swan? Eu sou Eric - Ele disse e parecia simpático

- Olá Eric, sou eu sim - eu lhe disse

- Qual sua próxima aula?

- É no prédio quatro

- Eu te acompanho

- Obrigada - eu disse e fomos andando ele era simpático.

- Como é Phoenix?

- Quente- eu disse e chegamos a minha sala

- Boa sorte - ele disse e foi embora. Eu entrei.

Depois dessas aulas fui para trigonometria e uma garota legal sentou ao meu lado eu não prestei atenção, as pessoas estavam me passando mensagem isso quer dizer que estão todos preocupados. Ela ficava falando sobre todos os garotos e professores fui com ela para o refeitório ela me apresentou aos seus amigos.

Eu fui olhar em volta e tinha uma mesa com vários adolescentes: três meninos e duas meninas; um era grandão, um era mais magro e louro, o outro era menos forte com cabelos cor de bronze; das meninas uma era alta loira, linda, outra era baixinha, cabelos espetados, parecia uma fada. Foi então que eu percebi que eles não eram humanos eram vampiros, opa isso vai dar problema, mas eles são tão gostosos penas que não eram do meu mundo.

- Quem são eles? - Perguntei com a esperança de poderem ser meus amigos, pena que o mundo daqui e o de lá não podem se misturar se não os Volturi brigam, se bem que por ser sobrinha de Aro ex de Caius e amiga de Alec,e a bruxa de classe 8 eu não teria problemas mas meu tio Aro ficaria chateado.

- São os Cullens eles moram com o Dr.Cullen e a esposa. Edward, Emmet, Japer, Rosalie e Alice. - ela disse. Esses nomes me eram familiares.

- Eles são... Diferentes - foi tudo que consegui dizer, não era boa em mentir

- É - disse Jéssica - mas está junto, e moram juntos

- Eles não parecem irmãos... - eu disse vamos ver o que os humanos sabem

- E não são eles os adotaram quando eram pequenos - disse ela

- Que legal-eu respondi - Qual é o nome do Dr.Cullen?

- Carlisle Cullen e Esme Cullen - ela disse isso me atingiu como um choque,eu os conhecia só não sabia de onde.Nesse momento meu telefone tocou era Alice que feliz.Eu levantei e fui saindo andando.

- Oi amiga- eu disse

- Oi, como vai às pessoas? Eu sei que os olhares estão em você - disse ela

- Há, tudo o que eu queria - eu lhe respondi ela gargalhou

- Amigaaa... Como são as pessoas? – ela perguntou

- São interassentes, alguns não são pessoas, mas vamos deixar isso em off !!

- Não são pessoas tipo, tipo... Você entendeu?

- Exatamente, mas depois eu te explico. Amiga, a gente conhece ALGUM Carlisle Cullen? – eu perguntei a ela e senti que todos os Cullens me olhavam. Pois não estavam ouvindo, eu tinha bloqueado à conversa.

- Sim, titio que te ama!

- Amiga, sabe o que é mais estranho? Ele é médico.

- Ele é o que? Hsauhsuahsuahsuahsuh.

- Em casa a gente conversa.- desbloqueie a conversa, eles estavam ouvindo

- Ok, mais tarde eu te ligo.

-Alice, me mantenha informada de tudo que esta acontecendo, ok?- eu perguntei, não suportava ficar sem saber das coisas

-Ok- ela disse

-Avisa ao meu tio e a todo mundo pra parar de me ligar.

-Ok amiga, depois a gente se fala, tchau- ela desligou o telefone e eu me encaminhei de volta a “mesa dos humanos”

Logo depois de algum tempo os “Cullen” saíram da mesa eu fique conversando com o pessoal. Depois uma menina chamada Angela, que era uma das meninas sentadas na mesa, tinha biologia comigo no próximo horário. Fomos juntas para sala e Angela se sentou em uma cadeira com uma garota e o único lugar disponível era ao lado de Edward Cullen

Que ótimo, vamos torturar o vampiro, eu sabia que isso não daria certo, meu cheiro era apetitoso demais para um vampiro, fiquei com medo de ele voar no meu pescoço e expor o segredo, mas não fez ele me ignorou a aula toda e parecia que me olhava furioso.

Durante toda a aula ele mantinha uma postura rígida, sentando o mais longe possível de mim, quando eu olhei para ele, vi que estava me encarando com repugnância, me arrependi de telo encarado, mas logo desviei meus olhos. O sinal tocou e ele já estava praticamente na porta. Isso realmente vai ser um problema. Arrumei minhas coisas e sai de sala, um garoto chamado Mike me acompanhou ate a próxima aula era educação física.

Sorri para ele e entrei no vestiário feminino, iríamos jogar vôlei, é claro que eu ia me sair bem por causa das minhas habilidades especiais. O sinal finalmente tocou e eu fui para o carro

Quando estava entrando em casa, vi que tinha um carro na frente da minha casa, uma FERRARI CALIFORNIA preta, era o carro de Alice. Entrei em casa e vi a louca (ela era da minha altura, tinha 1, 68, magra, agora estava morena, com o cabelo na altura do ombro bem liso) com uma garrafa de ice na mão vindo em minha direção eu sorri e ela falou:

-Oi amiga como foi o seu dia com os humanos?

-Ótimo, mas o meu dia com o vampiro que não deu certo- ela quase se engasgou com a ice

-Tinha vampiros lá?- ela me questionou

-É, filhos de Carlisle Cullen

-Bom, eu descobri que esse homem fez parte dos Volturis

-Que legal, ele deve ser um idiota

-Ele é vegetariano

-Nossa, meus pêsames- eu disse isso e ela sorriu

-Bom, eu quero saber quem são

-Edward Cullen, ele ficou me ignorando a aula toda, super tosco não disse nem “oi”

-Mas ele é um vampiro

-Nem todo vampiro que quer meu sangue fica assim, se ele não consegue conviver com isso larga essa palhaçada de vegetariano e volta para a Transilvânia

-Alguém esta estressada

-Estressada não, inconformada

-Chega amanha você pega ele- ela disse com segundas intenções

-Pego mesmo, ele é muitooooo gostoso

Ela riu e nos passamos a tarde conversando merda e falando de vampiros.Quando Charlie chegou, Alice se tele transportou sei lá pra onde

-Boa noite Bells- Ele disse- Como foi seu primeiro dia?

-Foi bom, nada fora do normal- a não ser por ter vampiros na escola, mas eu decidi não comentar essa parte. Fui dormir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.