Um novo começo escrita por kikagrey


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente essa é minha primeira História fiz sozinha então por favor me deixem saber a opinião de vcs seja boa ou má e se devo continuar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555880/chapter/1

Eu estava no covil já fazia umas 6 horas mais ou menos, queria poder dizer que estava fazendo algo útil mas não seria verdade... nos últimos meses a criminalidade em Starling City diminuiu drasticamente ... o que é bom, porém eu fiquei aqui sem saber o que fazer... Oliver me deixava trabalhar como free-lance para Ray Palmer mas se recusava me deixar ir completamente, John e Lyla tinham acabado de ter a bebe e Roy treinava cada dia mais,seu esforço me orgulhava ... e Laurel ... ela parecia estar melhor, mas ainda me olhava com aquele jeito estranho, aquele jeitinho falso que eu tentava ao máximo ignorar por Oliver.

Nos últimos meses tentei me ocupar, testei novos Softwares, raquiei contas só por diversão (não roubei nada) e assistir todos os seriados que estava em falta nem acredito que perdi a morte do Jofrey (game of thrones). O ponto em questão é que estava infeliz as vezes achava que Oliver gostava de mim e em outros (a maioria na verdade) achava que ele tinha/tém carinho mas não me ama, eu ainda não superei o “eu te amo, você me entende?” oh meu Deus eu não entendo eu não entendo... por isso tomei uma decisão... Preciso me afastar, eu tenho um tio em Gotham acho que vai ser bom espairecer por algumas semanas...

Peguei o celular

– alô? Tio Alfred? É a felicity


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queridos comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.