Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora para posta galera! Mais agora que estou de ferias vou posta toda semana.
Quero agradece aos comentarios e disser que vou procurar responder todos agora que tenho tempo nas ferias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/9

Lucas

Minha cabeça rodava com toda as informações que tinha descoberto hoje, enquanto eu dirigia o carro ate o hotel onde Isabella estava hospedada.

Olhei para trás e vi que meu irmão Lucian já avia também sentado no banco de trás e apoiava a cabeça dela no colo dele e fazia carinho no cabelo dela. O olhar que ele tinha para com ela era oque me preocupava, ele nunca avia olhado avia olhado assim para nenhuma garota antes.

Eu espero que ele não acabe si machucando e com tudo oque esta acontecendo com a gente si envolver com uma garota que nos nem sabemos quem é.

Com os pensamentos atormentados pela a morte dos meus pais chego ate o hotel que Isabella esta hospedada.

–Nos chegamos. Pegue ela que eu pego as mochilas.

–Ok. Tenha cuidado si lembre-se do que ela disse, temos que ir rápido para o quarto dela.

Só assenti e fui para a porta mala do carro onde avia cinco malas grandes cheias de livros e objetos que pegamos na casa do pântano, um fusionário do hotel veio me ajuda junto com um carrinho para levar as malas.

Depois que eu mostrei o cartão do quarto a ele, nos pegamos o elevador e fomos ate o quarto de Isabella, que era bem grande.

Lucian coloco Isabella na cama, e veio para meu lado.

–Você esta bem irmão?

–Estou dentro do possível. E você? Eu vi como você fico quando viu o vídeo

–Eu ainda estou com sede de justiça. Mais Bella esta certa e a uma coisa que devemos nos preocupar agora.

–Oque?

–Daqui a três dias é Lua cheia.

–Nos temos que ir embora daqui! Pelo que li nos diários do nosso pai a transformação vai chamar atenção dos vampiros.

–Você esta certo. Vamos espera Bella acorda e decidimos aonde vamos.

Bella como meu irmão já a chamava só acordou três horas depois, enquanto eu e meu irmão terminávamos de comer.

BELLA

Acordei me sentindo tonta e fraca, olhei para o lado e vi dois pares de olhos verdes cheios de carinho que me lembro de um irmão mais novo que cuidava da irmã mais velha quando ela fica doente.

Levantei-me e olhei para Lucian que estava ao meu lado.

–Quanto tempo eu apaguei?

–Por umas quatro horas... Nos já estávamos preocupados.

–Não precisa si preocupar eu já estou bem. Vocês já pediram comida?

–Sim, tem para você também.

–Ok eu vou tomar banho e depois como.

Tomei banho e coloquei uma roupa confortável (1-Notas Finais) e voltei onde os meninos estavam e me comecei a comer eu estava morrendo de fome então comi um pedaço de bolo, um pedaço da lasanha e um suco de laranja para acompanha.

–Meninos eu sei que é muita coisa para processa em pouco tempo, mais nos temos que sair da cidade amanhã vivos então vou precisa que você mantenham a cabeça fria e a mente objetiva pelo menos ate nos chegarmos em um lugar seguro.

–Esta legal então você esta dizendo que é para a gente te obedece e ficar frio ate sair daqui e depois à gente pode surta e quebra quantas coisas eu querer como eu quero agora? Pergunto Lucian com um rosto serio.

–Sim. Para sairmos vamos ter que pega um avião então eu vou ter que ir atrás de um falsificador de identidade...

–Falsificados? Porque não vamos com nossas identidades? Pergunto Lucas com cara de quem não entendeu nada.

–Os vampiros podem esta monitorando o aeroporto caso vocês queiram sair do pais. Mais voltando eu vou atrás de um falsificador de identidade hoje à noite ainda, para vê si ele consegui fazer ate amanhã ao meio dia. Depois vou atrás da bruxa que vocês falaram mais para eu poder fazer isso vocês tem que mim prometer que vão ficar aqui no quarto com a porta trancada e não vão abria para ninguém nem que digam que é a policia ou o gerente do hotel entenderam?

–Ok não si preocupe. Falou Lucas e eu pode perceber ele estava preocupado.

–Mais Isabella você disse que eles são vampiros então eles podem arromba a porta quando chegarem. Estava começando a entende as coisas Lucian era o mais serio e inteligente enquanto Lucas era o mais engraçado e mesmo inteligente não era tão rápido quanto o irmão.

–Meu quarto esta com proteção contra vampiros então eles só podem entra si a porta estiver aberta.

–Você sabe muita coisa há quanto tempo você faz isso?

–Há pouco tempo, quando estamos em risco junto com as pessoas que amamos temos que aprender a nus defender o melhor possível Lucian e eu consegui me defende usando magia ente eu pratico e lei toda vez que posso.

–Bella como vai consegui as identidades si nem sabe onde encontra o falsificador?

–Não si preocupe Lucian eu vou acha-lo e com a contida de certa de dinheiro ele dará prioridade ao meu pedido.

Fui ate minha mala e peguei uma roupa que não chamasse muita atenção (Notas Finais2) e uma bolsa com o dinheiro que eu tinha pegado antes de sair de Forks da conta que minha mãe me deu para ajudar si eu precisa-se na viagem.

Minha primeira parada foi na casa da bruxa que fez o feitiço de proteção nos gêmeos oque foi fácil já que os meninos me disseram onde encontrar a casa estava com feitiços de proteção fortes e impediam que criaturas místicas chegassem perto, é claro como minha magia não si igualava as outras um simples feitiço de brecha e logo eu estava batendo na porta. Uma mulher já idosa com os cabelos já ficando brancos e pele morena foi quem abriu a porta e quando me viu vez uma leve referencia.

–Guardiã é uma honra tela aqui

–Olá também é um prazer senhora... Deixei espaço para ela falar o nome dela

–Carla Morgan, entre senhorita.

Na sala da casa para quem não tinha magia de bruxa poderia pensar que na grande estante onde estava cheia de livros fossem livros normais mais para mim eu vi eram grimórios e livros que as antigas guardiãs escreveram oque aprenderam quando estavam vivas e só uma guardiã poderia ler, eram no total dez livros de guardiãs mais não dei atenção a eles e me sentei na cadeira que ela indico para mim senta.

–Os livros eram de uma guardiã que viveu por cinquenta anos antes de encontra um lobo que teve-se imprinting com ela e ela ter filha, ela deu a minha antepassada para guarda ate que um guardiã vim busca.

–Porque ela espero um lobo ter imprinting sobre ela? Porque não procura um homem por si apaixonar ela poderia fazer isso.

–Oh querida sua mãe não li conto? Guardiãs só amam de verdade um único homem e ele tem que ama-la de volta na mesma intensidade e só o imprinting si compara a isso um amor verdadeiro de uma guardiã.

–Isso não é verdade meu pai não é lobo e mesmo assim minha mãe o ama!

–Você tem certeza que eles si amam?

–Sim eu sinto que sim.

Ela não me respondeu só si levanto e foi ate os livros da guardiã e respiro fundo e fico de olhos fechados depois quando os abriu de novo foi logo no quinto livro da fileira e me entrego.

“Hoje a bruxa Thaxa a mais velha bruxa da alma veio me conta uma coisa terrível. Sua sétima filha a mais nova lanço uma maldição ao filho de um dos alfas da matilha do sul por quem ela estava apaixonada e não foi correspondida por ele ter sofrido um imprinting, ela trancafio o logo guerreiro dele e de todos os seus dessedentes para que eles não tivessem imprinting e sentissem a dor de não ter o amor verdadeiro.”

Estava escrito na primeira pagina do livro com um desenho da bruxa que fez a maldição, passei as paginas e encontrei outra pagina no fim do livro sobre o mesmo assunto.

“Fiz de tudo para quebra a maldição mais não consegui, como nenhuma das bruxas que tentaram nem o fogo, agua, terra, floresta e alma que tentaram conseguiram e meu poder também não chego perto a minha única esperança e que quando a guardiã que tiver o poder da alma possa trazer a alma de lobo dentro do guerreiro que esta aprisionada.”

Si oque a bruxa disse for oque eu estou pensando meu pai é um dessedente do lobo da maldição. Meu pai tem muitas caraterística do desenho do homem que a no livro e a profissão do meu pai poderia ser o extinto protetor dele tentando proteger aqueles que ele foi feito para proteger.

–Eu intendo oque você quis dizer eu vou ver oque posso fazer, mais agora eu queria falar sobre oque me troce aqui os meninos Lucas e Lucian que você fez feitiços de proteção.

–Você os encontro? Os vampiros estão atrás deles os espíritos já me falaram para mandá-los terem cuidado meu feitiço acabara quando eles si transformarem.

–Eu já os coloquei em um lugar seguro e assim que sair daqui irei atrás de um falsificador para tirar eles do pais e levar eles para um lugar seguro para eles poderem si transformarem.

–Eu poderia li ajudar meu filho era amigo do pai dos meninos tenho certeza que ele tenha deixado às coisas prontas para os meninos.

Aquela velha mulher tinha um ar de quem já viveu muito e eu pode ver ela era ótima em falar com os espíritos os compreendendo.

Enquanto eu dirigia ate a casa do filho dela que si chamava Enrique, Carla ia me falando sobre a vida dela, ela tinha mais duas filhas gêmeas Rosa uma delicada bruxa na natureza e Quirly uma bruxa de fogo que tinha um temperamento forte, iguais na aparência e tão diferentes na personalidade. Os três irmão seguiram no mesmo meio eram advogados oque era muito útil para as criaturas imortais que procuram os serviços deles para mudar os nomes e os humanos não descobrirem nada. A casa era grande e logo na frente si via que ali também si avia um negocio a mansão era fria informal por fora o homem que abriu a porta, no entanto não combinava com a casa e si eu não lesse sua mente e visse quem ele era diria que ele era um empregado.

–Mamãe como é bom vela! Falo sorrindo e a abraçando Carla.

–Também é bom velo querido! Essa é Isabella ela precisa falar com você.

–É um prazer conhece-la senhorita em que posso ajuda-la? Pergunto beijando minha mão e nos levando para dentro da casa.

–Eu vim aqui em nome de Marcos Corvinus, sua mãe me disse que ele poderia ter deixado alguma coisa para os filhos dele com você.

–O sim, venha comigo, por favor.

Ele nos guio ate um elevado que nos levo três andares abaixo na terra, quando o elevador abri-o revelo uma sala com um sofá, uma mesa de escritório e um cadeira e depois uma grande porta de cofre.

–Quando me formei e Marcos soube que eu estava fazendo trabalhos para criaturas místicas veio ate mim junto com um homem que descobri que era Lobisomem. Eles queriam que eu me transformasse no gerente de banco deles e também se fornece documentos para todos que focem da alcateia deles. Nos dois andares acima a dinheiro e objetos de varias tipos de criaturas, mais esse terceiro foi feito pelo próprio Marcos, o homem que veio com ele Carlos junto com um grupo de lobos e uma bruxa minha mãe, o cofre só abre si ela colocar um gota de lagrima da placa com a runa. Quando ele termino de falar Carla foi ate a frente do cofre e coloco na placa uma lagrima que ela tiro dos olhos, fazendo a porta si abrir. Avia varias gavetas com iniciais na frente, Enrique foi ate a parte de trás da porta e toco do meio dela fazendo uma gaveta de chaves sair de dentro; ele pego uma e foi ate uma gaveta grande com as iniciais MC e abriu ela.

–Marcos veio aqui há três meses e pediu para mim fazer novos documentos paras os gêmeos e também passar farias propriedades e contas para os nomes das novas identidades.

–Ele sabia que iria morre não era? Perguntei olhando para Carla.

–Eu tive uma visão enquanto eles estavam no pântano na lua cheia, fui ate eles assim que o dia amanheceu eu fui ate a casa no pântano e contei que vi eles morrendo e aos filhos deles também, eles não viram como escapa si os vampiros vi rinham atrás deles mais não sabiam oque os meninos eram por conta do meu feitiço então eles tomaram a decisão mais difícil da vida deles. Eles deixariam serem pego mais salvariam os filhos, primeiro apagar a existência dos meninos na casa, segundo um motivo para tirar os meninos da casa, terceiro uma pessoa para protege-los e leva-los para um lugar seguro.

–Então era para você levar os garotos para um lugar seguro onde ele fica?

–Na Rússia a uma alfateia de lobisomens lá com um grupo de bruxas é o lugar mais seguro depois da terra antiga.

–Então é para lá que eu vou. Enrique irei precisa da sua ajuda.

Como os pais dos meninos já tinham preparados as coisas foi fácil Enrique ligo para a irmã que arrumo o jato que nos levaria para fora de New Orleans ate o México e de lá nos pegaríamos um voo para a Rússia.

–Enrique a algumas malas com grimórios e armas que eu preciso mandar para um lugar você pode arranja algum modo deles passarem sem que a policia perceba?

–Podemos usar o jatinho que levara você ate o México.

–Otimo eu também acho melhor você e sua família sair da cidade só ate os vampiros pararem de casar os meninos eles iram descobri a casa e vão procura a bruxa mais próxima então para segurança você devem tirar umas férias que irem para minha casa? Assim os grimórios iriam em segurança.

–Seria o melhor meu filho escute Isabella. Disse Carla quando percebeu que o filho ia falar alguma coisa.

–Esta bem, mais temos que conversa com as meninas.

–Isso eu deixo com vocês, assim que o jato voltar vocês devem ir ate Forks Washington.

–Eu já ouvi falar dessa cidade, uma bruxa que vivia lá e era minha amiga disse que avia vampiros que só si alimentavam de sangue de animal.

–É eles foram embora pouco antes da minha transformação começar. Falei e reparei que não doeu tanto quando doía antes.

–Quando nos vamos nos encontrar de novo Bella? Pergunto Henrique que já estava separando os documentos dos gêmeos e as coordenadas onde a alcateia estava na Rússia.

–Daqui no máximo quatro dias, si eu ou os gêmeos não aparecermos ao vim de quatro dias desapareçam do mapa destruam tudo que pode dar a localização de qualquer ser magico e avisem aos lobisomens que os vampiros estão caçando de novo.

–Não si preocupe tudo que pode dar alguma informação os vampiros esta aqui dentro desse cofre e aqui eles não podem entrar. Pode ir tranquila minha querida.

–Aqui dentro dessa mochila a os documentos dos gêmeos, as coordenadas para encontra a alcateia, dinheiro e um álbum que a mãe dos meninos fez para eles antes de morrer.

–Obrigada Henrique. Carla onde esta as coisas dos meninos que foram tiradas da casa?

–Esta na minha casa as roupas e pequenos objetos pessoais e os moveis estão em um galpão por quê?

–Os meninos precisam de roupas e não haverá tempo de comprar roupas novas antes de ir para a Rússia amanhã.

–Claro nos passamos na minha casa assim que sair daqui.

Terminei de dar e pegar mais informações com Henrique e depois fui para a casa de Carla pegar roupas para os meninos. Avia só cinco caixas na casa então não demoro muito para mim olhar oque tinha em todos e separar oque levaria, peguei roupas para frio e dois pares para cada de verão só por precaução e peguei duas pulseiras que pertenciam ao pai dos meninos e ele deixo para cada um uma. Antes de sair fiz um feitiço de proteção em quatro joias para os membros da família de Carla e deixei uma chave do meu quarto para ela poder pegar as armas de manhã e fui para o hotel encontra os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://3.bp.blogspot.com/-eYGHmmx20ZA/TlLqDi7KA4I/AAAAAAAADlE/ViPAkLf1bBk/s1600/tumblr_lpwkrgxUml1qklvkjo1_500_large.png
2-http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/large/2014/10/29/4113504_lookbook.jpg?1414622731

Digam oque acharam nos comentarios, a opinião de vocês é muito importante para mim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isabella: A Guardiã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.