Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá gente voltei com mais um capitulo! Eu sei que demorei para caramba para porta um novo capitulo e peço descupa por isso. Eu estava sem criatividade mais agora estou de volta com força total. Eu não sei quando poderei posta de novo mais não vou demorar tanto tempo como dessa vez.
AyaSmith
Serenity
Marcela Swan Black
Lana Del Rey Mikaelson
Esse capitulo é dedicado a vocês e a todos que leem a fic
LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/11

Lucas

Acordei com a sensação de esta sendo observado. Olhei para meu lado e vi Bella e meu irmão Lucian dormindo, lembranças da noite anterior veio na minha mente como foi diferente do que meu pai tinha escrito mais ele nunca teve uma guardiã quando ele si transformava para ajuda-lo e também ele mesmo aceitando ser um lobisomem nunca aceito a fera dentro dele sempre a querendo doma ela e isso eu nunca vou fazer já que quando eu a aceitei e deixei ela me domina eu quase não senti dor foi mais como si eu estivesse preso por correntes e as puxei para me liberta machucou mais foi rápido e ali viador. Olhei para o outro lado e vi ao longe um lobo com o pelo castanho quase preto ele estava longe o suficiente para os olhos humanos não verem mais para mim com os genes lupinos consegui vê-lo muito bem. Me levantei pronto para pergunta quem ele era quando ele correu para entres das arvores e lobo depois pode ouvi ele colocando as roupas, só que quando ele saio foi uma menina que apareceu uma menino com pele morena, cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes que quando si encontraram com migo me fez senti algo que eu nunca tinha sentido.

Era como si tudo a minha volta não me importa-se só ela! Eu faria qualquer coisa para ver ela bem seria oque ela precisa-se. Olhando para aqueles olhos eu me esqueci do tudo que a de ruim a minha volta a morte dos meus pais a tristeza que sentia ali com ela estava tudo que eu precisava minha alegria para viver esta ali na minha frente.

Depois de sair do meu transi pode perceber que ela também me olhava de um forma intensa mais logo balanço a cabeça e veio em minha direção em paços humanos. Droga oque irei fazer eu tenho que fazer ela gosta de mim e não fica encarando ela que nem um idiota!

–Quem é você? Ela me pergunto com um olhar avaliador e desconfiado.

–Lucas e você? Perguntei tentando parecer despreocupado e fingi que não estava constrangido por ela esta olhando meu corpo que pelos genes lupinos estavam com músculos definidos e maiores.

–Meu nome é Alexcia.

Não consegui falar mais nada por Bella e Lucian acordaram e si levantaram, foi então que percebi que nossas roupas estavam em farrapos eu e meu irmão estavam só com shorts que aviam rasgado e estavam dando só para cobrir nossas parte intimas e Bella estava nua me fazendo olhar para Alexcia e meu irmão desfia o olhar.

–Você deve ser Alexcia a loba que estava de patrulha. Falo Bella olhando Alexcia dentro nos olhos sem demostra vergonha por esta nua

Bella

Acordei com um sinal de magia acontecendo perto de mim, olhei e vi logo oque acontecia Lucas esta olhando para uma mulher muito bonita morena com cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes assim que vi nos olhos de um do outro entendi que magia estava acontecendo a mais pura que avia amor, ali duas almas que estavam predestinadas si encontraram. Fiquem tão encantada sentindo a magia que os rodeava que só volteia preta atenção quando Lucian acordo e me levanto junto com ele me fazendo repara que minhas roupas tinhas rasgado mais ate que não me incomodei muito já que meu corpo agora faria qualquer mulher ter inveja dele e não avia motivo de me envergonha por esta mostrando ele e também porque vi pelos pensamentos de Alexcia que ela mesmo não querendo admite fico com ciúmes por Lucas esta olhando meu corpo mesmo eu sabendo que ele só avia me olhado sem malicia ela não viu isso. Para evita que ela desci um ataque ali por ciúmes resolvi muda o foco para ela.

–Você deve ser Alexcia a loba que estava de patrulha. Falei com um sorriso de lado.

–Sim, como você sabe meu nome?

–Alexandre me conto, mais explicações podem fica para depois. Temos que volta para a alcateia antes que fiquem preocupados.

............

Quatro meses já avia si passado daquele encontro e eu já avia aprendido muito com as alcateias daqui, pois depois de uma semana junto à alcateia de Alexandre avia mais duas alcateias na mesma floresta a de Carlos amigo de Marcos pai dos gêmeos, ele era o alfa e uma matilha de lobisomens de sete homens que quando os vi fiquei um pouco assustada eles eram maior que Emmett mais depois que os conheci fiquei muito amiga deles principalmente de Carlos que era um ótimo guerreiro e conselheiro. E a matilha de Samuel composta por Felinos! Samuel era um Leão, Rebeca sua companheira ela uma Leoa, seus dois filhos gêmeos Aron e Edgar dois tigres, Rosa uma leopardo companheira de Aron, Selena uma leoa companheira de Edgar e o solitário Leonard uma pantera. Carlos e Leonard ou Leo como eu o chamo me ajudaram a mudar para minha forma felina com a ajuda deles eu já consegui me transforma em mais animais são só felinos como aves e repteis. Alexandre me ajudou e os gêmeos com nossa transformação para Lobisomem quando não é lua cheia e depois a lutar nessa forma, foi no meio de um dos treinamentos que descobrimos o poder de Lucian ele como eu é um escudo mais só físico enquanto o irmão era um telepata ele consegui ler os pensamentos dos outros e conectar sua mente com outras pessoas oque o ajudo muito em seu romance com Alexcia já que ela não queria admite que avia sofrido imprinting com ele.

Em meio aos treinamentos físicos que eu estava fazendo Beatriz me pergunto si eu não estava treinando meus poderes de bruxa.

Lembrança On

–Iza como vai seu treinamento com os poderes de bruxa?

–Eu não treino deixe que cheguei aqui, aquele sonho que a deusa me disse que eu poderia me transforma em outras espécies me fez me foca mais na parte física.

–Você não pode esta falando serio Isabella você devia saber que quando si é uma bruxa precisa sempre esta conectada a natureza e pratica caso você precise usar um dia.

–Eu sei disso mais eu me foquei tanto em controla os novos dons que não sobro tempo.

–Pois bem pois amanhã mesmo chegara cinco bruxas de Salem elas iram te ensina a usar os elementos em um luta.

–Bruxas de Salem mais eu pensei que as bruxas que lutaram lá tivessem morrido.

–E foram elas cinco só ficaram vivas porque a líder das bruxas de lá viu que ela não teriam como vencer então mando as cinco embora para junto dos lobisomens levando com sigo vários itens de batalha como os pergaminhos de movimentos, grimórios e objetos que elas usavam para canaliza magia.

–Então os documentos que todos pensam estarem perdidos sobre as guardiãs podem esta com elas?

–Sim, eu as chamei quando você disse que a deusa falo oque fizeram com você. Um grande futuro você vai ter Isabella! Mais você já deve saber os vampiros não aceitaram a paz que você traz, haverá uma grande guerra você terá que esta preparada para ela!.

Lembrança Off

Essa conversa me fez pensa bastante e me fez que visse o peço que eu carrego. Me fazendo me dedica a meu treinamento mais agora não mais só físico, com a ajuda das bruxas de sete da manhã as quadro da tarde eu esta treinando meus poderes de bruxa, conectando meu corpo a natureza. De cinco as oito da noite eu treinava luta corporal com Alexandre e Carlos e a noite todos nos reuníamos em torno de uma fogueira e cantávamos e dançávamos começando por musicas agitadas, para uma sensual para aqueles que aviam par e termina com calmas que contavam historias de grande Heróis do passado me lembrando que eu logo iria enfrenta grandes desafios como eles.

Eu já avia Falado com Carla depois do prazo de quadro dias a avisando que estava tudo bem e que ela devia encontra minha mãe e prepara algumas coisas para quando eu voltar. Eu esta assegurando que nada de ruim acontecesse com ninguém que eu amava vigiando Victoria e vendo que ela continuava querendo me mata criando recém criados para enfrenta os lobos; E também os vampiros que mataram os pais dos gêmeos e descobri quem ele eram Jane e Felix Volturi a realiza dos vampiros, eles por enquanto não eram problemas já que acreditavam que aviam matado toda a família e não sabiam dos gêmeos.

Agora eu estava me despedindo daqueles que eu considero minha família aqueles que me acolheram, protegeram e me ensinaram a ser a pessoa que sou hoje, pois eu mudei muito desse mês eu apesar de ainda ter a bondade, compaixão também tenho a raiva, sede de justiça e frieza que antes não tinha por ver na lembrança de cada um que eu conhecia seja as outras guardiãs que eu continuava recebendo memorias, das bruxas que me trataram como uma filha, dos lobos e dos trigues que me ensinaram a ficar forte e dos vampiros que eu encontrava a cada duas semanas nesses quatro meses quando eu saia da Rússia e ia para países perto para protege os humanos e vê como eu estava evoluindo e vai nas memorias deles que eles matavam sem a menor piedade.

–Si cuidem sim?! Não saiam dessa ilha sem precisar e usem os medalhões que eu lis dei.

Nessa ótima semana Alí uma das bruxas que vinheira me treina me entrego alguns pergaminhos que pertenciam as primeiras guardiãs e em um deles eu encontrei dois mapas enrolados juntos. Eles nos levaram ate uma ilha no Avaí que não podia ser vista por ninguém só pelas guardiãs, ela tinha muita diversidade em fauna e flora oque a torna um ótimo lugar para si viver e uma poderosa proteção feita por cinco guardiãs para protege contra os vampiros si uma guerra acontecesse. Como os vampiros estavam começando a desconfia dos que sumiam perto da Rússia logo eles chegariam as alcateias então eu pedi para Alexandre, Carlos e Samuel que si mudassem para cá foram preciso cinco navios para levar tudo que eles iriam precisa um com as coisas para construírem casas, outro com todo material das bruxas de Salem já que eu as convenci a fica junto das alcateias e os outros para os retos das coisas. Irá levar pelo menos dos meses para tudo esta pronta mais eles iram fica seguros e é isso que eu me importo.

–Não si preocupe Isabella nos ficaremos bem. Falo Samuel em quanto me abraçava.

–Cuide bem desses rapazes Iza. Falo Beatriz olhando com carinho para Lucas, Lucian, Leonard e Alexia que quando soube que Lucas ia com migo de volta para Forks decidiu ir também já que pelas palavras dela “Meu namorado não vai ficar solto em uma cidade cheia de piranhas sem mim!”

–Eu cuidarei! E si lembrem si por acaso algum vampiro entra aqui entre nos submarinos que estão embaixo no vulcão e depois deixe ele entra em erupção.

–Isso não acontecera querida e si acontece não si preocupe em me lembro de tudo que temos que fazer. Falou Alí enquanto ajeitavam meu cabelo que ela avia arrumado (Como Gai avia previsto ele fico todo preto).

–Vamos Iza, si não perdemos o voo. Falou Alexia que tentava posa de durona mais eu pode ver nos olhos dela que ela estava triste por fica longe dos pais adotivos Alexandre e Beatriz.

Dois dias depois.

Chegamos na casa de Charlie em Forks onde dormiríamos hoje, Leo veio e abri-o a porta para mim oque me fez rir um pouco ao me lembra de uma das nossas conversas na Rússia “ Costumes antigos nunca são esquecidos” ele avia falado. Todos estavam na sala nos esperando na sala Renée, Charlie, a matilha, Billy e a Carla junto com seus três filhos. Minha mãe foi a primeira a vim me abraça e logo depois os outros.

–Pessoal esses são Lucas, Lucian, Leonard e Alexcia.

–Olá pessoal meu nome é Renée Mãe de Bella. Falou minha mãe com seu jeito animado.

Depois de todos si conhecerem, fomos para a cozinha comer, e colocar o papo em dia já que todos queriam saber a verdade de onde eu estava.

–Nossa Bella então você pode si transforma em qualquer criatura sobrenatural? Pergunto o Jack com um olhar de admiração

–Sim Jacob ate em coisas que eu não queria virar. Eu avia falado a eles uma parte do que a deusa tinha me dissídio deixando de fora que eu teria que estabelecer a paz entre as criaturas místicas e que além e eu ser a união dos poderes dos deuses.

–Como assim Bellls? Pergunto meu pai, ele tinha si mantido do meu lado como os braços ao meu redor eu vi pela mente dele que ele tinha ficado com medo por mim esta sumida todo esse tempo já que eu sou um ima para perigo.

–Bom eu acho que os vampiros estão na lista então uma hora eu serie forçada a me transforma em um.

Todos fizeram cara de nojo oque me fez gargalha.

–Bella haverá um luau na praia você vai? Pergunto Paul com um olhar malicioso.

–Não sei tenho que fazer algumas coisas agora que voltei, mais vou ver si consigo passar lá a final alguém tem animar a festa não é?rsrsrsrs

A conversa rolou ate altas oras com muito riso já que Paul resolveu irrita o Jacob dando em cima de mim. Quando o dia amanheceu no dia seguinte eu logo me banhei e corri pela floresta deixando minha loba

dominar, fui ate o Canada e lá estava eles quatro rezem criados pelo que eu vi na mente deles, eles eram soldado de Victoria eles tinham ordens de matar os lobos e matar quanto quiserem. Eles pularam em cima de mim e eu logo uivei para avisa aos outros e ataquei eles. Eles não sabiam lutar oque deixo fácil morde o pescoço de um arrancando a cabeça, os três atacaram juntos me deixando vulnerável morde um na barriga o jogando por cima do outro e de um chute no que me atava por trás. Jerid logo chego e foi lutar com um dos vampiros enquanto eu terminava os outros dois.

–Você luta muito Bella e esta muito mais forte. Falou e eu pode sentir uma pontada de admiração em seus pensamentos.

–Obrigado Jerid! Vamos para casa eu tenho uma surpresa para vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharam eu gosto de ler oque vocês acham!
Adiantando para quem ler esse capitulo os Cullens estão voltando como sera que Bella ira reagi? Ela vera a verdade por tras dos rostos bondosos?
NOVA FANFICTION
Eu estava pensando eu criar um nova fique sobre Harry Potter do Lado Negro.
Oque vocês acham?