Isabella: A Guardiã escrita por Cristina Cullen


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Bom gente esse é o ultimo capitulo do ano, e eu queria agradecer a todos vocês que estão acompanhando a fic.
Que todos tenham um otimo ano novo!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555875/chapter/10

Cheguei ao meu quarto e encontrei Lucas dormindo na minha cama e Lucian em uma cadeira quase fechando os olhos de sono.

–Que bom que você chego!

–Porque você ainda esta acordado Lucian? Vá dormi teremos que sair daqui assim que o sol estiver no céu completamente.

–Eu queria espera para falar algumas coisas com você.

–Ok nos podemos conversa enquanto arrumamos as malas.

Fui ate as malas que trocemos do pântano e comecei a olhar os grimórios que me ajudasse com meus dons na lua cheia para ajuda os meninos.

–Oque você esta procurando? Pergunto ele, sentando ao meu lado.

–Si em algum desse grimórios tem alguma coisa sobre ajuda vocês na lua cheia. Pegue a outra mala e pegue dois pares de laminas para cada um de nos, por favor.

Por serem grimórios de bruxas não avia muita coisa mais mesmo assim separei dois deles e arrumei todos fazendo caber na minha mala de roupas.

–Para onde nos vamos Bella?

–Rússia. La vamos encontra uma alcateei de lobisomens que nos ajudara.

–Como você sabe?

–Eu encontrei a bruxa que fez o feitiço de proteção em vocês e ela me levo ate um amigo de seu pai que me ajudo. Falei olhando para ele que já estava com as lamina separadas.

–Eu agora entendo muita coisa que meu pai falava e fazia, sabe nunca demostra a força que eu e meu irmão timos na escola, não chama atenção...

–Sim é perigoso a vampiros por todo o mundo, si os humanos notarem que vocês são diferentes, eles vinham ver oque vocês são e os matariam.

Depois dessa parte tensa da nossa conversa, passamos a falar sobre coisas corriqueiras enquanto separávamos tudo. Cada um de nos só poderíamos leva uma mochila para conseguimos anda pela floresta então tínhamos que escolhe só oque poderíamos precisa. Depois de escolhe as roupas, armas e livros nas três mochilas arrumamos tudo para Carla e a família leva para Forks. Deixei Lucian dormi na minha cama junto com o irmão e me deitei no sofá cama que avia no meu quarto colocando o celular para desperta as sete e ponto da manhã.

Sonho On

Eu estava em uma campina, à lua cheia estava no seu e uma mulher de cabelos negros, pele branca e olhos azuis me esperava sentada em uma pedra.

–Olá. Falei meio hesitante já que eu não sabia quem ela era e nem oque fazíamos ali.

–Olá Isabella. Meu nome é Maní deusa da Lua e uma das(o) criaturas místicas.

Quando ela me falo isso me lembrei da minha mãe me falando as historias sobre as duas Maní e Sigel e fiz uma leve reverencia já que ela era uma deusa então eu tinha que mostra respeito.

–É uma honra vela deusa Maní.

–Também é uma honra vela criança você tem um grande futuro pela frente e é para ajuda-la que eu vim aqui.

–Oque você quer dizer com isso?

Ela olho para a lua um pouco antes de me responder me fazendo ficar mais nervosa.

–A bruxa Carla já deve ter li contado sobre a maldição da alma do lobo e você já sabe quem é o ultimo não é?

–Sim é o meu pai!

–Por gerações a maldição foi passada de pai para filho ate seu pai mais ai você nasceu e si transformo, quebrando o ciclo.

–Isso quer dizer que a maldição acabou?

–Sim, como o poder das guardiãs vem de mim e minha irmã é mais forte que o poder da bruxa que lanço a maldição você conseguiu si transforma fazendo a maldição perde o efeito.

Logo que ela termino de fala comecei a sorri já que isso queria disser que meus pais poderiam fica juntos.

–Mais não foi para isso que eu vim ate seus sonhos, quando você nasceu Isabella meus pais virão em você um jeito de acaba com a briga entre os seus filhos. Um bebe transformo a junção de todos as criaturas místicas.

–Oque isso quer dizer?

–A todo tipo de transmorfo pelo mundo a os que si transformam em lobos, tigres, leão... Mais só podem si transforma em uma criatura. A também aqueles que recebem a dadiva como as fadas, bruxas e vampiros que são a dadiva do meu irmão. Meus pais queriam uma forma de junta todas as criaturas em um ser só para assim da um fim na guerra, mais como poderiam é claro um transformo poderia ate si transforma em vampiro já que é uma dadiva física mais como fazer com os talentos dos que a dadiva vem dos espíritos da natureza? Então eu e minha irmã criamos a guardiã a transmorfa com a dadiva das bruxas mortas seguida pelos espíritos da natureza o corpo perfeito si não fosse por uma parte no ritual para fazer a união.

–Que parte?

–Meus pais precisariam que cada um desse um pouco do seu sangue e poder para a transmorfa. Eu e minha irmã demos sem nem questionarmos oque queríamos era a paz, mais meu irmão não quis; ele disse que não ganharia nada com a união. Sem ele meus pais não conseguiram fazer o ritual fazendo nos pensarmos que a união estava perdida e quando as guardiãs perderam o dom da alma eu, minha irmã e pai também perdemos mais minha mãe não cada vida que ela soprava, cada corpo que ela criava ela continuo procurando um que poderia ser a transmorfa. Quando sua mãe fico gravida minha mãe entro em trance por dias enquanto criava seu corpo dizia que o seu corpo tinha que ser tão bonito quanto sua alma...Que ela viu a sua pureza, bondade, coragem e luz que você tinha e que sabia que você mudaria tudo. Isso fez com que meu irmão Call fosse ate minha mãe e pediu para vê a alma tão bela que avia deixado ela daquele jeito, me mãe mostro e eles ficaram horas vendo e discutindo como a forma física ficaria, mais depois Call foi embora saiu do nosso plano ate o dia do seu nascimento Isabella, naquela noite Call foi em casa e libero todo o poder dele fazendo chover e relampear pediu para fazermos o ritual de união mais pediu antes o perdão a família por tudo que fez disse que finalmente tinha encontrado um motivo para fazer o ritual para querer a paz claro todos o perdoamos e ficamos felizes e fizemos o ritual dando a você o poder de unir todos as criaturas Isabella.

Sonho Off

Acordei e olhei no celular que horas eram: 06h00min da manhã, me levantei, peguei uma roupa para viagem (1-Notas Finais) e fui tomar banho, meu cabelo tem dias que acordo parecem um ninho de passarinho quando acordo e esse era um deles parecei meia hora só tirando o nó! E foi graças a isso que notei que a minha franja estava ficando preta.

“-Parece que você esta mudando de novo.

–Gai oque esta acontecendo?

–Eu não sei, mais o cabelo pode ser uma mudança igual aos seus olhos.

–Otimo agora eu vou fica com uma parte do cabelo preto e outra loira!

–Calma deve mudar seu cabelo todo preto só ira demora um pouco. Você pode usa aquela coisa que parece cabelo que você coloco na mala.

–É uma peruca Gai rsrs”

Depois de prende todo meu cabelo com uma touca e me vesti fui ate minha mala e peguei a peruca ruiva lisa com franja curta, eu tinha comprado guando tinha desembarcado, em uma loja que eu tinha passado si eu tivesse que mudar de aparência.

Eu estava comendo quando os meninos acordaram, Lucas ficou surpreso quando o irmão deu um par de roupas e os objetos de higiene pessoais mais foi logo tomar banho e si arruma para a viagem, Lucian foi logo depois do irmão depois os dois vieram comer juntos onde eu estava mandando uma mensagem para minha mãe dizendo que estava tudo bem e que eu iria demora alguns dias para volta por esta indo leva os garotos ate uns parentes.

–Bom dia meninos.

–Bom dia Bella. Falaram juntos.

–Já estão prontos?

–Sim, podemos ir quando você quiser. Falou Lucian terminando de tomar seu suco de laranja.

Pegamos nossas mochilas e déssemos para o estacionamento do hotel pegar o meu carro para irmos pegar o jatinho. O caminho ate o aeroporto foi tranquila apesar disso eu fiquei atenta ao sinal de vampiros oque não senti, o voo foi a mesma coisa e logo a gente estava pousando na Rússia já com outras roupas de frio mesmo eu não sentindo e os meninos já estarem sentindo os efeitos da transformação e sua temperatura estava aumentando.

Passamos o resto do dia em um carro aluga seguindo as coordenadas que eu avia pegado com Henrique. Os meninos me fizeram varias perguntas e leram em voz alta para mim também pudesse saber o que avia nos diários do pai deles.

Fomos ate onde dava para dentro na floresta de carro e depois fomos mais adentro a pé A barreira de proteção foi fácil passar mais depois de três minutos de termos passados por ela eu senti alguma coisa vindo em grande velocidade vindo ate-nos.

–Meninos fiquem atrás de mim!

–Oque esta havendo Bella? Pergunto mais eu pude percebe que ele estava com cara de dor.

–Você esta bem Lucian? Lucas oque você esta sentindo?

–Meus ossos estão doendo. Falou Lucas se se encostando a um arvore.

–Os meus também parece que eu vou explodi. Foi então que eu entendi eles estavam si transformando em metalobos (Metamorfo+Lobos), mais essa não era a hora alguma coisa estava chegando perto e era grande. Deixei eles escorados na arvore e corri na direção no que vinha ate nos.

Avia três lobisomens na minha frente oque me deixo surpresa já que a lua cheia só seria amanhã. Levantei as mãos para o alto em sinal de paz e olhei para eles tentando vê oque avia na cabeça deles. O da esquerda achava que eu era uma bruxa, o do meio só pensava em protege o imprinting dele e o da direita acha que eu era cria de vampiro com humana e devia ser morta.

–Hey gente calma eu não sou nada disso que estão pensando! Só quero ajuda uns amigos poderem volta à forma humana, por favor?

Antes que eles pode cem fazer alguma coisa sons de roupas si rasgando foram ouvido e logo depois uivos.

–Droga! Tirei minha bolsa das costas e me transformei em loba.

“-Fiquem calmos meninos! Falei o mais forte possível, enquanto corria ate eles.

–Bella oque aconteceu? Pergunto Lucas com um choramingo.

–A parte da sua mãe parece ter si manifestado em vocês por conta dos vampiros.

–Como voltamos ao normal? Apesar de ser legal esta na forma de lobo eu não quero fica assim para sempre!

–Fique calmo Lucian. Vocês tem a fera dominante; controlem-na pensem na sua forma humana. Mais esperem me deixem pegar suas bolsas, você rasgaram as roupas de vocês.

Na mente dos dois eu pode ver que eles não sentiram a avessam ao si torna metalobos como muitos que si transformam. Os dois estavam ate alegres até mesmo eu vendo que parte na alegria deles estava manchada por a vontade de vinga os pais. Fui ate a arvore que eles aviam parados e peguei as mochilas que eles aviam deixado no chão pela boca e levei ate eles. Enquanto os meninos si vestiam eu fiquei na forma de loba olhando para os lobisomens que agora estavam na forma humana. Eles pareciam índios com os cabelos longos e pele morena, como os meninos na reserva só estavam usando bermuda que estava toda rasgada pela transformação. Senti Lucas e Lucian virem para meu lado e mandei uma mensagem telepática para eles

“-Poderiam pegar minha mochila, por favor, esta um pouco a frente.”

Eles foram mais com um olhar preocupado ao notar s três homens enormes na nossa frente, Peguei o primeiro par de roupas que vi na mochila e me vesti (2-Notas Finais) (mesmo os desconhecidos sendo lobisomens não podia confia neles sozinhos com os meninos).

–Olá meu nome é Isabella. Esses são Lucian e Lucas.

Os desconhecidos si chamavam Lorenzo, Heitor e Vitor eles perguntaram oque queríamos ali e é claro que depois de ler a mente deles eu disse a verdade a eles, depois disso eles nos levaram ate o líder deles Alexandre um belo homem devo disse com aparência de 45 anos. Como Carla avia dito avia bruxas ali no total de cinco todas do espirito (oque eu achei ótimo, pois elas poderiam me ajuda com meus poderes), elas eram imprinting dos lobos que moravam ali avia também sete metalobos mais só dois deles tinham imprinting que ainda eram crianças Caio por Larry e Guilherme por Ana; entre os metalobos avia só uma menina Alexcia que eles disseram que estava patrulhando e eu só a veria depois da lua cheia. Depois de ter que conta toda a historia dos meninos e contar que eu era uma guardiã (omitindo a parte que descobri no meu sonho) todos concordaram a nos ajuda na lua cheia e enquanto ficarmos ali.

............

Só faltava uma ora para a lua esta no céu, as bruxas e eu já tínhamos reforçado a barreira e Caio, Guilherme e Artur três dos metalobos estavam na parte subterrânea da casa de Heitor líder dos metalobos. Os outros Heitor, Alexcia, Nicolas, Igor estavam patrulhando perto do ponto onde os lobisomens iam si transforma para no caso si alguma coisa der errado. As bruxas me contaram que mesmo seus parceiros perdendo a cabeça na lua cheia eles reconhecem elas como as parceiras deles e si focam em só as proteger, eles também me contaram que suas mães contavam a elas que as guardiãs em noite de lua cheia elas si sentavam ao lado dos lobisomens e sussurravam uma canção pelo vento os deixando relaxados e assim que a lua podia ser vista ela os mandava olhar para o céu.

Eu respirei e me concentrei no que o vento poderia me disser... logo eu pode ouvi a leve melodia de umas da minhas musica preferidas Clair de lune e depois a voz da mesma mulher no meu sonho na minha cabeça.

“-Não é só a musica é você! Deixe a musica fluir como a onda do mar transmita seus sentimentos mais puros passe para eles. Isso fazer com que eles fiquem relaxados e aceite quem são é esse o segredo.”

Alexandre já avia feito uma fogueira e já estava sentado olhando para Beatriz sua mulher que estava sentada um pouco longe, como as outras bruxas. Lucian e Lucas já estavam sentindo as dores no corpo oque me deixo preocupada já que eu também estava sentindo apesar de que só era um incomodo para mim. Eu pedi para que ele si sentassem ao meu lado e eu ia pensando na melodia e passando para a mende de cada lobo, ia passando a calmaria que eu ficava quando minha mãe colocava a musica para toca e eu pegava no sono, o amor que eu já sentia já por todos ali mesmo conhecendo há tão pouco tempo. O vento morno que passo por mim foi meu aviso me fazendo olhar para o céu e vendo a lua cheia brilhar.

–Quando olharem para o céu não fiquem com medo! Aceitem a fera que esta dentro de você é você a aceitem e si juntem a ela, a deixem livre sem medo.

Depois que eu falei todos olharam para a lua e só foram volvidos o grito terminado por uivo dos lobisomens. Dois deles estavam ao meu lado e pareciam confusos olhando para os lados, era a primeira vez que eles saiam de dentro dos gêmeos e estavam tentando descobri onde estavam. Para acalma-los eu levei minha mão ate o rosto deles mesmo que os enormes caninos me assustassem um pouco eu sabia que eles não me machucariam. Eu vi o reconhecimento nos olhos deles e olhei dentro da mentes deles e vi que Lucas e Lucian ainda estavam ali mesmo que a fera esteja no domínio eles agora pareciam só a consciência deles.

–Vamos nos diverti um pouco! Falei enquanto me afastava e me transformava em loba. Mais em vez de me transforma na minha forma metaloba eu me transformei na forma uma lobisomem branca! Diferente dos meninos eu tinha o total controle (oque eu agradeci a Maní por isso). Olhei para os outros lobisomens e vi que cada um já avia ido anda pela floresta com suas parceiras então eu guiei os meninos para o lado oposto deles.

Passamos a noite correndo e brincando de esconde e esconde oque eu achei hilário porque eles rosnavam toda vez que me encontravam como si me reperdessem.

Guando o dia amanheceu nos não nos aguentávamos em pé então pegamos no sono um si escorando no outro no meio da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-http://falandofashion.com/wp-content/uploads/2013/03/PicMonkey-Collage1.jpg
2-http://mulherdefases1.files.wordpress.com/2014/03/look-verao-confortavel-shorts.png?w=490&h=490

Espero que tenha gostado!
Proximo capitulo o Imprinting de Lucas!