Short Fic Um marido para a minha mãe escrita por Peeh, Peh M Barton Hiddleston


Capítulo 4
Segundo Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amoooores, desculpem a demora .
Olhem aqui, capitulo novinho.Espero que curtam.

P.S : Não betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555874/chapter/4

Pov Bella

Quando cheguei em casa, e encontrei minha bebê e seu melhor amigo, assistindo Romeu e Julieta, abraçados, enquanto Kayla escrevia algo em um caderno, em seu colo. Hum, será que está rolando algo entre eles?

– Er..hãmhãm – Falei limpando a garganta. Boa noite crianças !

– Boa noite my queen , linda. Minha filha falou.

–Boa noite tia. Alec falou

–O que estão fazendo? Perguntei curiosa

–Estamos assistindo Romeu e Julieta, a professora de Literatura , passou para assistirmos, para debatermos mãe. E como foi seu dia hoje?

– Foi esquisito. Uns idiotas tentaram passar cantadas, uma pior que a outra. E no meio dia, apareceu um bombadão lá, super gente fina, mais come super mal, tem um carro caindo aos pedaços e ele me levou pra comer carne de segunda filha.

–Eca mãe que nojo. A senhora gostou dele?

–Logico que não Kayla. Ele não faz o meu tipo, ele é muito novo e come mal.

–Ufa. Que bom ne mãe? Tem cada doido nesse mundão.

–Verdade gatinha. Aiai, estou bastante cansada querida,irei fazer um lanche rápido , tomar remédio para a dor de cabeça e ir dormir. O dia foi tão cansativo bebê. Peça uma pizza, para você e o Alec, e se for dormir aqui querido, tem pijama no quarto de hospedes.

–MAAAE, não. Não sou mais um bebe.

–Ok tia. Bom descanso.

–Ok querida.

Sai da sala, e fui a cozinha para preparar um lanchinho rápido e natural, depois de comer, lavei a louça e deixei para secar,tomei o remédio da dor de cabeça e subi para o meu quarto, onde tive um banho relaxante , que tirou toda a tensão do dia. Sai do banho, me enxuguei e fui ao closet bocejando de tanto sono, peguei uma calcinha qualquer, e uma camisola mega confortável e fui para cama, onde liguei o despertador e em menos de dois minutos,já estava dormindo.

Pov Kayla

–Ain , ainda bem que mamãe não curtiu o idiota do Emmett. Fala sério pow. Que mulher vai querer um homem que come carne de segunda e tem um carro caindo aos pedaços? Quando tiver o meu namorado, eu quero que ele tenha pelo menos um lamburghni , de chapa branca.

– E se ele não tiver?

–Sei lá.Um conversível pra mim já basta.

–É Kay, ainda temos duas opções, um que quer uma Amélia na vida e o Edward , meu preferido.

–Se ele é seu preferido, porque não deixamos o Jacólino de lado e parte pro Edward?

–Alooou, Alec. O Jacó é importante. Vai que a mamãe goste dele?

–Gostar? Ela vai ser igual a mãe humana do Percy Jackson.

–Vai não Lec. Vamos dormir, estou com muito sono.

Levantei do sofá e desliguei a tv e o dvd. Fechei a janela e tranquei a porta da sala, e puxei Alec para meu quarto, onde ficamos até altas horas, batendo papo e combinando de faltar aula dia seguinte.

Pov Bella

Depois de uma noite incrível de sono, me levantei, banhei e me arrumei. Fui para a cozinha, percebendo que Alec e minha filha, estavam me esperando na cozinha.

–Bom dia queridos.

–Bom dia mãe.

–Bom dia tia. O que temos de café da mnhã?

–Bom, tem bacon,torradas...

–Quero torradas com geleia tia.

–Vou na opção do Alec mãe.

– Ok. Ok.

Preparei o café para eles e coloquei na frente deles, onde eles comeram desesperadamente. Levantaram vieram em minha direção, cada um de um lado e me deram um beijo na bochecha e depois saíram correndo, dizendo que estavam atrasados para a aula. Terminei de tomar o café e pus a louça suja na maquina de louças, peguei minha bolsa em cima do balcão e fui para mais um dia de trabalho, e não demorou muito, para uma leva de idiotas, começarem a me cantar. Fala sério. Dei tapas e alguns, um outro chegou já me agarrando, chutei suas bolas e um sem noção lhe tasquei uma torta na cara. E meus funcionários, morriam de rir. Que péssimos funcionários eu tenho viu? Rir da desgraça alheia.

–Isso não tem graça , Ira !

–Tem e muita chefinha, se descobrir porque está fazendo tanto sucesso assim.

–Como assim? Você sabe de algo?

–Olha aqui , chefinha.

Ira me passou seu celular e na hora começou a passar um vídeo e o reconheci na hora.

–EU NÃO ACREDITO NISSO, KAYLA FEZ ISSO COMIGO. ESSA GAROTA PEGARÁ UM CASTIGO DAQUELES.

E não reparei que um lindo moreno, bombadão entrou em meu restaurante e estava parado atrás de mim, fazendo minhas funcionarias suspirarem e Ira , fechar a cara.

–Er..hãmhãm. Ele pirrageou. –Gostaria de falar com a Isabela.

–Isabela sou eu, e vou logo dizendo , se você vier com a palhaçada de querer me conquistar, te dou um soco nas fuças.

–Um, então é uma oncinha? Que nada gata. Quer dar uma voltinha, pra almoçarmos juntos e quem sabe você sai da “seca”, como devo supor.

–Olha que seu bombadão de pinto de um mindinho, eu sou uma mulher de respeito,mae de família.

–Seeeei, mais vamos la gata. Almoçar juntos?

–Ai que pooooorre. Vamos logo,e se você encostar um dedo em mim te capo desgraçado.

–Ain, a oncinha ta violenta. Adoro.

O brucutu que não sei o nome pegou meu braço e saiu me arrastando, mais antes virei a cabeça e pedi pro Ira e Ruth cuidarem da loja.

–Para garoto, esta me machucando.

–Desculpa gata. A e meu nome é Jacob Black

–Ok Jacó. Aonde vamos?

–É Jacob.

–Eu chamo como eu quiser.

Ele subiu na moto, subi e quando coloquei o capacete, eu reparei em um carro, parado ao lado do meu, e reconheci sendo do Alec, e vi ele lá, junto com a minha filha traidora , Kayla. Quando eles viram que eu reparei se esconderam, e o louco do Jacó, deu a partida, cantando os pneus, fazendo que eu quase caísse, mais consegui me segurar. Duas horas depois chegamos perto de umas casas e restaurantes a beira da praia . Descemos, e fui caminhando atrás dele, ele abriu a porta e se jogou no sofá, tirando a bota, e fiz cara de nojo, os pés dele eram nojentos, com pelos , calos e um fedor insuportável de chulé.

–Vai fazer a comida Isabela, lave e passe minhas roupas, varre a minha casa, ajeite minhas cuecas, faça massagens em meus pés, e se tudo tiver nos conformes te como, como uma boa dona de casa deve fazer.

Eu fiquei em choque , logico, quem esse idiota pensa que é?

–OLHA AQUI SEU INFAME COM PÉ MAIS FEDORENTO E DE PINTO PEQUENO QUE JÁ VI NA VIDA. EU NÃO ESSAS MULHERES SUBMISSAS, QUE LARGAM SUA VIDA POR UM MACHO. QUER UMA EMPREGADA? CONTRATE UMA , E TOME VERGONHA NA CARA.

–OLHA AQUI SUA PUTA, TU VAI FAZER O QUE EU TE DIZER. MAIS VI QUE VOCE É DAS DIFICIEIS, VOU TE COMER PRIMEIRO, PRA FAZER O TRABALHO BOM.

Me espantei, enquanto ele abria a calça , e colocava seu pau mínimo mole, para fora.

–CHUPA SUA VADIA.

–ESTA MALUCO? NUNCA.

Abri a porta e sai correndo, berrando e gritando, SOCORRO, SOCORRO, até que caí e o idiota parou com aquilo na minha cara. Fechei os olhos , enquanto ele esfregava em mim, e não demorou muito senti um alivio a não senti-lo mais. Abro os olhos e vejo que ele esta no chão, controlado por dois, que descobri ser Sam Uley e Paul Lahote. Eles me perguntaram o que aconteceu, e lhes falei sobre tudo. Sam, disse que não era a primeira vez que ele fazia isso com uma mulher, que ele já aprontou várias dessas, com os moradores daqui. E que não era, para me preocupar, que eles dariam um fim nele. Agradeci a eles, e me levantei me limpando, e a esposa de um deles, vendo minha situação, perguntou se eu queria alguma coisa, apenas disse que queria lavar a minha cara de tanta vergonha, que minha própria filha me faz passar. Agradeci Emily, e quando estou saindo da praia, vi o carro do Alec e fui a passos duros até ele, e esmurrei o vidro vendo eles escondidos. Eles abriram a janela tremendo, vendo tamanha a minha fúria, e disse que eles irão ter uma conversinha bem séria comigo e com os pais do Alec, Dimitri e Heidi. Quando disse isso, Alec se tremeu que nem vara verde, e minha filha começou a me olhar com medo. Entrei no carro do Alec e pedi , para me levarem para casa, sem antes dizer aos dois que estava bastante magoada, com que eles me fizeram passar. Depois de uma tarde turbulenta, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz , foi ligar para os pais de Alec, dizendo que precisamos conversar. Por volta das 7:30, eles chegaram e estranharam ao ver, Kayla atender a porta com o olhar de medo. Eles entraram, cumprimentaram e se sentaram. Comecei a relatar, tudo o que eu passei hoje a eles, por causa de um vídeo que era para um trabalho de Matemática, que Alec e Kayla fizeram, me expondo ao ridículo , fazendo que eles ficassem em choque, com tamanha ousadia que o filho dele fez. Eles me prometeram que o castigariam severamente, e se despediram. Alec se aproximou de mim, morto de vergonha e me pediu desculpas e me deu um abraço , e depois foi a Kayla, aonde ele deu um beijo na testa , dizendo que ficaria tudo bem. Depois que eles saíram, com lagrimas nos olhos, perguntei a Kayla , porque ela tinha feito isso comigo. E ela? Eu queria que você fosse feliz mãe. Queria que você se sentisse amada, como papai te amou, e ele te apoiaria que você seguisse a vida. Chorando, disse a ela que ela não poderia ter feito isso comigo, pois ela me fez passar por uma ridícula. Ela se desculpou me abraçou e falou que me amava, mais antes disse que ela estava sem celular e notbook por três semanas. Ela aceitou o castigo , enquanto ia ao seu quarto e voltava ,me trazendo eles. Fui até a cozinha, e comi algo leve, levei para a pia e fui atrás do meu remédio para a dor de cabeça, fui para o banheiro do meu quarto aonde tomei um banho relaxante, onde não demorei muito, me enxuguei e fui pegar uma roupa confortável para dormir, e não demorei muito para dormir de tão exausta que estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores? O que acharam?
O Jacó, um tremendo fdp. E o Alec com a Kayla hein?
Próximo capitulo, estará o nosso boymagia e a copia reduzida dele muito fofo, Mason.
Como disse antes , me desculpem pela demora tentarei postar nas fics, duas vezes na semana.
Até a próxima amores,
P.S : Até terça , eu att A Lagoa Azul :D