Short Fic Um marido para a minha mãe escrita por Peeh, Peh M Barton Hiddleston


Capítulo 3
1º Encontro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como estão??
Mil desculpas pelo meu sumiço, mais ficar sem inspiração é foda...
Mais estou aqui, trazendo mais um capítulo. Prometo a vocês, tentar postar com mais frequência.

P.S : Capítulo não betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555874/chapter/3

Pov Bella

Um novo dia. Praticamente esse é meu lema, que me mantem em foco e cuidar da minha única filha , Kayla. Sei o quanto tem sido difícil, esses últimos anos , sem meu querido James e vendo minha filha perder o brilho que ela possuía quando cantava e tocava violão. Levantei da cama e fui para o banheiro , tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Depois que sai do banho e enrolada na toalha, escovei meus dentes,e fui até meu closet, para me arrumar para mais um dia de trabalho. Depois de pronta, fui preparar o café cookies com gotas de chocolate, waffes com calda de chocolate e bacon e dois cafés expressos. Não demora muito e minha filha entra correndo na cozinha, dizendo que está atrasada para a aula.

–Calma filha. Pelo menos tome um café expresso com um cookie. Falei isso, enquanto ajeitava uma maletinha com o lanche da Kay. De repente , escuto a buzina do carro do Alec.

–Thau mãezinha querida. Kayla vem para meu lado e da um beijo no rosto. - TE AMOO . Fala Kay berrando, enquanto ia correndo com a maletinha numa mão, a mochila em seu ombro e na outra mão o cookie e seu café. Ouço a porta ser fechada e termino meu café , depois colocando na lava louças, iria lavar quando chegar. Peguei minhas chaves e minha bolsa, e sai trancando a porta de entrada. Fui para meu carro, Cherry QQ , liguei e parti a rumo do meu trabalho.

Chegando lá, vi uma fila enorme de clientes formada. Estacionei o carro, peguei minha bolsa e saí trancando o carro e fui em direção a minha amada loja, Swan Bakery and Grill, dando um sorriso simpático as pessoas da fila, enquanto pegava as chaves e abria a porta. Depois de aberta, virei a plaquinha que tinha em frente do vidro, sinalizando que estava aberta e fui até a cozinha falar aos meus funcionários Jane, Ira, Demetri e Ruth, que já tinha clientes esperando e que iria apenas colocar meu avental e guardar minha bolsa no escritório , que eu começaria a atender. Depois de bolsa guardada e avental colocado , rumei até o balcão atendendo os clientes, e de vez em quando vinha um engraçadinho dizendo que eu era tão linda pessoalmente, e queria sair comigo um dia desses, apenas ficava em choque com a ousadia e cortava fora. Quando deu meio dia, as cantadas aumentaram e era uma pior que a outra.

–Quer brincar de nuvem gostosa? Eu nu e tu vem.

–Quer ser minha sereia, que eu serei seu príncipe.

–Deixa eu ser sua Fera na cama , minha Bela.

A pior de todas foi essa:

–Vem brincar de touro, que te chifro todinha.

Fiquei tão chocada , que dei um tapa na cara do ser e o expulsei da minha loja.

–Mais que ousadia. O dia está muito estranho. Falei.

–Se está chefinha. Arrasando corações da macharada e plantão. Aqui no meio dia , nunca esteve tão lotado. Será que você sai da seca chefinha?

–Vai trabalhar Ruth, não tenho tempo de pensar em promiscuidade. Depois disso, Ruth saiu para atender rindo da minha cara, enquanto Jane se aproxima.

–Chefinha, o bombadão ali, quer ser atendida por você. Vai lá chefa.

Peguei meu bloquinho e fui em direção ao bombadão.

–Bom começo de tarde senhor, o que desejarias de pedir no cardápio?

– Estou procurando uma opção onde a comida saia bem baratinha.

– Como assim?

–Carne de segunda linha, coisas que ninguém come, exemplo: cabeça de salmão essas coisas.

–Senhor, não trabalhamos com carne de segunda mão.

–Mais por quê? Ela é tão gostosa e barata.

–E a minha loja fecharia.

–Fecharia não, posso provar a você. Quer almoçar comigo?

–Nem sei quem é o senhor. Mais eu adoro um desafio.

–Oh, me desculpe. Emmett McCarty.

– Prazer, Marie.

– Marie? Ok né. Vamos na florentina.

–Quem é florentina Emmett?

–Meu carro uai.

Ele se levantou, não ofereceu o braço e saiu na frente. Fui seguindo ele, e olhei ao Ira e disse para ele cuidar da loja até eu retornar. Saí da loja e não acreditei , quando vi o car...florentina do Emmett , caindo aos pedaços. Fiquei em choque.

–Gostou da florentina Marie?

Não concordei e nem neguei. Quando entrei no carro , a porta quase caia e dentro do carro estava fedendo a chulé podre. Prendi a ânsia de vomitar. Depois de uns 20 minutos, ele me levou pra comer em uma churrascaria de um posto de gasolina. Sério? Quando saí do carro, respirei ar puro e quando virei pro carro, procuro pelo Emmett e o vejo já lá dentro sentado e me acenando feito um idiota. Entro no estabelecimento e vou me aproximando da onde ele esta, e reparo que o ticket da camisa que ele estava usando , esta para fora da camisa. Sentei a sua frente, enquanto ele falava pra garçonete, que veio nos atender, que ele queria a melhor carne de segunda. Depois do pedido começamos a conversar, quer dizer, ele não me deixou falar quase nada, me disse nome , sobrenome, profissão, que ele era muquirana, que eu era a primeira mulher a aceitar sair com ele, que eu não gastava tanto. Quando a garçonete voltou com a comida, colocou uns pratos bem gordurosos na nossa frente , com arroz feijão e carne . Fiquei mexendo na carne, timidamente e tirei um pedacinho da carne , para provar. Quando começo a mastigar , meu paladar apuradíssimo reclamou e não teve outra, vomitei.

–Desculpe Emmett, sou formada em Gastronomia e essa foi a pior comida , que já provei na minha vida. Mais se você tinha algum interesse por mim, pode tirar seu cavalinho da chuva, porque eu nunca sairia com um cara que curte comida de segunda mão , não é cavalheiro, que tem um carro caindo aos pedaços, tem nome e com o cheiro pior de chulé podre. Você ainda , encontrará a sua mulher ideal e ela não sou eu, mais podemos ser amigos.

Me levantei, e deixei sobre a mesa uma nota de 50 dólares, e antes de sair chamei um taxi por aplicativo, em pouco tempo chegou e voltei pra loja, e trabalhei normalmente, com piadinhas de sempre dos meus funcionários que eu estava arrasando corações. Eu hein? Que dia mais doido foi esse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam do capítulo??
Chorei de rir....Só podia ser o Emm mesmo... Hahahahahha.
Até a próxima galera. :*