Short Fic Um marido para a minha mãe escrita por Peeh, Peh M Barton Hiddleston


Capítulo 2
O Video


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Mil perdões por ter demorado.


Cap. Betado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555874/chapter/2

Depois da pesquisa, disse a Edward que mandaria um email com o resultado final, nos despedimos e fui até o Alec, onde ele me acompanhou até em casa. Quando chegamos, corremos até meu quarto, jogamos nossa mochila no chão e começamos a debater ideias sobre os três candidatos que entrevistamos e Alec começou a falar dos que ele entrevistou.

– Bom Kay, o Emmett é lutador de muay thai, tem 25 anos, não possui renda fixa, gosta de economizar bastante, mora com os pais, ama palavra cruzada e tecnologia.

–Interessante, ele poderia ensinar a mamãe a usar internet.

–Bom, Jacob Black, descendente quileute, professor da universidade de Seattle de mecânica, tem 26 anos, possui renda fixa, mora com o pai viúvo cadeirante, ama palavra cruzada e odeia tecnologia.

–Tô em duvida. Ah e sobre o tipo de mulher que eles procuram?

–Ah o do Emmett, loira , alta, gostosa, com peitões, rica e ele disse que sente atração por morenas também.

–Ele está meio cortado, mas vou dar uma chance a ele. O outro.

–Jacob procura mulher amável, respeitável, boa dona de casa, que cozinhe, faxine.

–Esse quer uma mulher ou uma empregada? Eu não sei não. Lec, olha o meu...tenho certeza, que ele combina com a minha mãe: O nome dele é Edward Cullen, tem 35 anos, é empresário, viúvo, tem um filho de 4 anos, Mason, ama palavra cruzada e vai ensinar a minha mãe nas tecnologias. E seu tipo preferido de mulher são as morenas.

–Uau Kay, ele é um candidato forte - ouvimos a porta da sala se fechar, com certeza era mamãe voltando do trabalho.

–De quem é esse violão Kay?


–É meu.


–Você toca?


–Não mais. Vem Alec. Vamos entrevistar mamãe.

Só deu tempo do Alec tirar a câmera, pois puxei ele até a sala aonde mamãe estava jogada no sofá. Me joguei em cima dela, comecei a beijar sua bochecha.

–Ai que filha mais amorosa que possuo.


–Ai mãe, para.


–Paro não mocinha. Olá Alec.


– Oi tia.

– Mãe, posso fazer uma pesquisa de um trabalho de matemática com a senhora?


–Sim querida.


–Ok. Alec gravando.


–Gravar querida?


–Sim mãe fica relax.


–Mais estou ridícula.


–Mãe para. Você está linda. Alec liga a câmera e mãe essa é folha com as perguntas.

Depois que Alec ligou a câmera, me posicionei perto do Alec e pedi pra ele começar, enquanto mamãe começou a falar. Depois de responder todas as perguntas, agradeci a mamãe e disse que estava com fome e ela apenas me chamou de interesseira. Fui para meu quarto com Alec, passei o vídeo da câmera pro meu notbook e pedi para que o Alec fizesse cortes, principalmente nos erros que mamãe cometeu. Ele me disse que faria ainda hoje e que talvez daria para mandar hoje também. Fui deixar Alec na porta e dei um beijo em sua bochecha na hora da despedida, corri para mamãe, onde abracei, lhe dei um beijo e comecei a comer.

–Mãe, porque você não namora? - Mamãe começou a engasgar, me levantei e comecei a dar batidinhas na costa dela.


–Isso não é assunto que se diga na mesa.


–Mãe por favor, você é tão linda, maravilhosa, você merece ter uma pessoa que cuide de você.


–Seu pai cuida de mim, querida agora coma.


–Mas papai não esta vivo mãe. Pelo amor de deus. Você necessita viver, papai se estivesse vivo, queria que você seguisse em frente.


–Estou seguindo, te amando e protegendo. É você minha responsabilidade meu amor. Te amo minha pequena Kay.

–Também te amo mãe.

Depois da nossa conversa tensa, subi para o quarto para fazer minha lição de casa. Depois de terminada fiquei zapeando pelo facebook, até que recebi um inbox do Alec dizendo que o vídeo estava pronto. Ele me mandou o vídeo, anexei ao email que mandaria ao Edward, Jacob, Emmett e mais algumas pessoas irrelevantes que entrevistamos por acaso. Mandei o email e torci os dedos, para que desse certo e que Edward fosse o escolhido da minha mãe.

Pov 3º pessoa

Algumas pessoas irrelevantes para Kayla, começaram a receber um vídeo de uma bela mulher morena, com olhos chocolates, todos começaram a babar e com certeza, amanhã iriam conhecer essa doce mãe. Já as pessoas mais favoráveis Emmett e Jacob se interessaram pela mulher do vídeo que estavam vendo, e Emmett comemorou pois ela não era mulher de gastar e que com certeza ela era uma muquirana que nem ele e Jacob achou que ela seria sua perfeita Amélia. Já Edward, era o único que não estava assistindo o vídeo, pois estava com sua atenção voltada a seu filho , até que uma zuadinha no seu notbook o desperta, ele pega e ri quando vê o email, da linda adolescente que ele conheceu hoje, Kayla. Ele clica, lê o recadinho que ela mandou, ele começa rir e clica no vídeo. No minuto seguinte Edward começa a ficar atraído por essa jovem mulher, engraçada, guerreira e batalhadora, ri da sua falta de jeito com a tecnologia, encarava encantado quando vídeo passava e ele com certeza, se daria uma chance de ser feliz e dar uma nova mãe ao seu pequeno filho Mason.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal...o que acharam do cap???
Até a próxima