Short Fic Um marido para a minha mãe escrita por Peeh, Peh M Barton Hiddleston


Capítulo 1
Grande Ideia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
espero que vocês curtam essa short mega fofa e romântica e se divirtam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555874/chapter/1


Pov Kayla

-Já sei o que vou fazer Alec. Vou arranjar um marido para a minha mãe.

-Mas Kay, isso não vai dar confusão?

-Não vai dar não Lec, sabe por quê? Porque vamos fazer um tipo de pesquisa, para descobrirmos o tipo de mulheres preferidas dos homens e também para mamãe desencanar de mim. Minha mãe, se dedica totalmente a mim a dez anos, e sempre que começa a sair com alguém ela sempre me coloca no topo. Agora a vez é dela.

-Eu te entendo Kay, e vou te ajudar nisso.
Depois entramos na escola e fomos direto para a nossa sala. Bom, sou Kayla Swan, tenho 17 anos e estou no último ano do ensino médio da Forks Hihg School, a minha mãe é Isabella Swan ou Bella, dona da Swan’s Bakery and Grill. Ela conheceu meu pai James Smith na faculdade de administração e 6 meses depois de se conhecerem, mamãe engravidou e eles se casaram. Quando completei sete anos, já tocava violão e compunha músicas. Até que tudo aconteceu, o vi caindo no chão da sala com o nariz sangrando, levamos ao hospital e o doutor deu a pior notícia da minha vida, meu pai tinha perdido a batalha para o câncer. Depois daquele dia, mamãe voltou sua atenção completa para mim e nunca se deu uma chance para recomeçar, então eu tive essa ideia e meu melhor amigo Alec vai me ajudar. O sinal tocou e saímos da escola, fomos andando até um parquinho perto da minha escola e sentamos no banco, onde anotei as perguntas. Depois de anotadas, dei uma pro Alec e a outra ficou comigo, observamos todos os homens localizados lá, a maioria estava acompanhado por suas esposas, tinha um homem lindo, de cabelos tom de bronze, alto e tem um sorriso torto lindo, disse a Alec que começaria com ele, enquanto ele pesquisava com um moreno, alto bombadão e um loiro, alto, que lembra um urso.

- Oi moço, gostaria de participar de uma pesquisa?

- Dependendo de qual.
-Um tipo de mulher ideal .

- Ata, vamos lá. Quer se sentar naquele banco Senhorita...

-Ops, Kayla Swan, prazer. E seu nome?

-Prazer Kayla, sou Edward Cullen e aquele é meu filho Mason. - Ele apontou para um garotinho, com o mesmo cabelo do dele, ele era muito fofo. Nos sentamos no banco e comecei a fazer varias perguntas de todos os tipos, se era casado, o que gostava de fazer, essas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam? Será que a pesquisa da Kayla irá dar certo?
Espero que tenham curtido e gostado,
Até a próxima ;*