Susan, a filha de um Vingador escrita por Lia Araujo


Capítulo 1
Quando tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira ficc, estou super empolgada com ela e espero que gostem
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555832/chapter/1

Há 19 anos em Milão

O lançamento da nova edição de um revista de moda foi comemorado com uma grande festa com a presença de grandes personalidades como socialites, astros de Hollywood e empresários, entre eles estava Tony Stark que chegou acompanhado da modelo da capa, que está apenas iniciando a carreira. Em toda festa não se falava me outra coisa além do romance de Tony Stark e Bianca Agostini. Três meses se passaram desde o começo do relacionamento até que ela descobre estar gravida do Stark, ela decide dar a noticia depois do desfile. Algumas horas se passam e o desfile se encerra, Bianca ansiosa para dar a noticia, correr para se trocar e espera-lo, mas ao sair do banheiro ela vê Tony se agarrando com outra modelo. Ao ver a cena ela fica chocada, e acidentalmente derruba um vaso fazendo um enorme barulho fazendo com que o Stark e a modelo parassem o beijo.

Tony ao perceber a presença da Bianca se afasta da outra modelo, tentando se fazer de inocente e se aproximando para se explicar, mas Bianca correr antes que ele consiga dizer um palavra. Ele a segue até o estacionamento, mas ela sai em disparada com o carro. E desde esse dia, nunca mais eles se falaram e ela decide abandonar tudo, casa, amigos inclusive a carreira que estava começando para poder cuidar da criança que estava gerando, ela não queria que descobrissem da existência da criança principalmente o Tony. Após abrir mão de tudo ela vai morar com a irmã Samantha em Vermont, ao fim de uma longa viagem de carro ela chega exausta a casa da irmã então decide dormir um pouco para descansar. Algumas horas se passam desde a sua chegada, e ela acorda sentindo uma dor como se fosse um pontada na barriga, ela se senta e vê que estava tendo um sangramento. Ela grita chamando a irmã para ajuda-la a limpar-se e leva-la ao medico.

Após alguns exames rápidos o medico afirma que ela não perdeu a criança, mas precisará se cuidar, pois se ocorresse novamente ela não teria essa mesma sorte. O medico apesar de vê-la bem recomendou que ficasse no hospital em observação apenas por precaução. No dia seguinte pouco depois das oito Bianca teve alta e recebe instruções para evitar o estresse e esforço. Ao voltar para casa ela decide abrir o próprio negocio juntamente com a irmã, pois o dinheiro que ela tinha não ia durar para sempre principalmente com uma criança a caminho, mesmo com a ajuda da Samantha. Após três meses em Vermont ela descobre que está gravida de uma menina, mas nem tudo eram boas noticias. Devido a fragilidade da saúde e o grande estresse que teve no começo da gestação a gravidez dela pode ser de risco, mas ela durante todo o período da gestação nunca se descuidou, seguia uma dieta especial, não fazia esforço e quando se tratava de algum problema no negocio de eventos era a irmã que os resolvia.

Os meses se passam e Bianca começa a sentir as contrações, ela grita pela irmã que ao a vê-la percebe que a bolsa havia estourado e a leva para o hospital. Ao chegarem os médicos avaliaram o estado da Bianca e disseram que uma das duas podem não sobreviver ao parto, então ela teria que escolher, a vida dela ou a da filha. Bianca diz que se tiverem que escolher, que os medico salvem a filha, então em seguida ela é levada diretamente para sala de parto, algum tempo se passa e a cada grito de dor da Bianca aumentava a aflição da Sam. Depois do que pareceram horas para Sam, ela ouve um choro de bebê, ela vai até a janelinha da porta da sala e vê a menina, ela se emociona. Nota que ela tem os cabelos pretos do pai e os olhos claros da mãe, mas ela é tirada dos seus pensamento pelo medico que diz que Bianca quer vê-la. Ela entra e se vê na frente da irmã, fraca e exausta, sua respiração estava fraca, sua pele que sempre foi corada estava pálida. Sam se aproxima e se senta em poltrona ao seu lado olhando-a, Bianca vira a cabeça para olha-la, dá um pequeno sorriso e diz:

– Oi Sam! Viu como ela é linda? - sua voz sai fraca quase que em sussurro

– Vi, se parece com você - ela diz tentando evitar as lagrimas - Escolheu o nome?

– Susan - ela diz lacrimejando - Quero te pedir um favor Sam

– Pode falar - ela consegui dar um sorriso discreto

– Cuida dela pra mim - nesse momento as lagrimas começam a rolar no rosto da Sam

– Não fala isso, você irá... - Bianca interrompi dizendo

– Por favor, preciso que você cuide dela - ela diz com a voz fraca e deixando as lagrimas caírem - Prometa que fará isso.

– Eu prometo Bianca - diz com a voz embargada

– E só revele a identidade do pai, se for realmente necessário - ela diz e Sam percebe que ela está se esforçando para se manter acordada então diz

– Eu farei isso, mas não se esforce você precisa descansar - ela vê a irmã assentir levemente com a cabeça e diz entre as lagrimas - Eu te amo Bianca

– Eu também te amo Sam, e quando a Susan estiver maior diz que eu sempre vou ama-la - ao terminar de praticamente sussurrar essas palavras, Sam percebe seus olhos ficarem sem foco e o aparelho de batimentos cardíacos apitar.

Sam começa a chorar desesperada, gritando pelos médicos eles tentam de todas as formas reanimar Bianca mas foi em vão ela não acorda. Depois de dois dias ocorre o enterro da Bianca, com a presença dos atuais vizinhos, amigos do trabalho e a irmã que era a unica família que ela tinha. No dia seguinte Sam foi buscar a sobrinha no hospital, cuidou dela como se fosse uma filha, alguns meses se passam e Sam está sempre presente em cada momento, nos primeiros sons, nos primeiros gestos de carinho, nas primeiros palavras e sempre imaginando como Bianca reagiria ao ver o desenvolvimento da Susan, com isso ela sempre deixava as lagrimas rolarem entre um misto de alegria e tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Gostaram? Odiaram?Comentem! Quero saber a opinião de vocês.Beijos e até o próximo capitulo!