A New Beginning

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em https://controleparental.fanfiction.com.br/

One-Shot - Depois Do Amanhecer escrita por Sheila

One-Shot - Depois Do Amanhecer
Após o confronto com os Volturi, tudo começa a voltar ao normal. A Familia Cullen está feliz, mas Charlie não compartilha dessa felicidade por muito tempo. Logo as dúvidas aumentam e ele quer uma explicação para daí, tomar uma decisão que mudará sua vida.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Universo Alternativo

12 favoritaram   34 acompanhando  

 

Sorte ou Azar escrita por Isa imortalizada

Sorte ou Azar
Isabela Swan uma agente da segurança nacional tem o dever de cuidar da filha do embaixador da Inglaterra uma adolescente de 17 anos só o que ela não contava era ser surpreendida pelo irmão mais velho da garota.

Às vezes mentimos porque somos obrigados, e essas mentiras trazem consequências, mais e se essa mentira foi criada para salvar uma vida será que ela pode ser perdoada?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

15 favoritaram   105 acompanhando  

 


A Viagem escrita por MiSwan

A Viagem
Durante cinco anos estive fora de vistas. Trabalhei no duro, pensei em tudo menos neles. Em menos de uma semana perdi tudo. Deixei as pessoas que amava e que pensava que também me amavam.

Hoje volto a ver a casa que me viu nascer, as pessoas que fizeram parte da minha vida, que me ajudaram a crescer e a ser a pessoa que sou. Mesmo que para isso tenha contribuído a dor, a falta.

Naquele dia, depois de ouvir tudo e todos, na calada da noite, deixei uma carta para todos e fui embora. Todos sabiam para onde ia, não iria ser doida a ponto de desaparecer do mapa sabendo que o meu pai é polícia. Parti, não troquei de número de telemóvel, email ou qualquer outra coisa. Parti para me perder, parti para me encontrar...
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Aventura, Drama, Romance

6 favoritaram   21 acompanhando  

 

Nossa História de Amor escrita por Joice Santos, Joice Reed Kardashian

Nossa História de Amor
Alice Cullen, uma jovem de 19 anos, é estudante de história na Universidade De Forks. Sonhadora, romântica e apaixonada por livros, a garota baixinha de cabelos espetados afirma ter escolhido o melhor curso de todos.

Quando começa a cursar o segundo ano, em um dia comum e nublado, Alice se depara com um rapaz loiro de olhos verdes e expressão marcante. E, sem nenhuma explicação lógica, imagens tiradas de contos de fadas surgem em sua mente como memórias há muito tempo adormecidas.

Jasper Hale também não consegue compreender, mas desde o primeiro dia que cruzou com aquela garota no jardim da universidade passou a sonhar com ela. Entretanto, não eram sonhos comuns, pareciam tão reais quanto uma lembrança do dia anterior.

Alice queria entender porque uma história com o cenário de seu livro favorito, Romeu e Julieta, parecia ter se tornado realidade em sua cabeça, tendo ela e o novo aluno como protagonistas. E Jasper, confuso, estava começando a considerar a hipótese de vidas passadas, apesar de jamais ter acreditado nessas coisas.

Tudo parecia uma grande loucura. Nenhum deles compreendia esse efeito desencadeado após um primeiro e intenso olhar.

Mal sabiam eles que essa história datava de muitos anos atrás. Que era uma história de amor e que ainda eram jovens quando se viram pela primeira vez.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   16 favoritaram   25 acompanhando  

 

ONE SHOT- País das Maravilhas escrita por Nora Lullaby

ONE SHOT- País das Maravilhas
Um amor de ferias. Eles se perderam no País das Maravilhas e pensavam que era para sempre.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 


Murphy & Eu escrita por Daniella Rocha, Cliterária

Murphy & Eu
O azar olhou para Isabella Swan e lhe sorriu amistosamente, lhe segurou pela mão e depois a abraçou com firmeza. Uma confeiteira de 23 anos, diagnosticada com diabete tipo 1 e com um desejo morto em seu coração, mostrar ao mundo do que é capaz.
O mau humor puxou Edward Masen pelos dedos, graciosamente, e o obrigou a dançar consigo. Um renomado chefe de cozinha que não tem o menor tato para ser gentil com os outros.
A vida desses dois irá se cruzar do jeito mais bizarro possível, contudo, de um jeito envolvente, único e arrebatador.
— Sabe, eu não tenho a sorte como companheira. Só o azar mesmo. E como você apareceu para me salvar, acho que vou te salvar de passar o resto dos seus dias ao relento. — Se aproximou mais, passando os braços em volta dele. — Vou te levar comigo. — Se levantou com ele no colo. — Te darei um nome bem legal. — Ela refletiu e então uma luz se acendeu em sua mente. — Isso! — Acariciou atrás de sua orelha e o cachorro continuou a fitando, curioso. — Murphy. Porque com certeza a lei de Murphy me escolheu, então já que a sorte não anda ao meu lado, o Murphy andará.
E assim começa a história de Murphy e eu, uma história de comédia e de aventuras, de momentos constrangedores e de momentos delicados. A história de uma garota sem muito o que oferecer e de um cachorro que a fará dar o melhor de si.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

23 recomendações   151 favoritaram   406 acompanhando  

 

Someone to Trust escrita por GabiHilario

Someone to Trust
Por conta de traumas do passado, Bella Swan se fechou para amizades, vive sempre sozinha e prefere assim, mas tudo muda ao conhecer Edward Cullen, o garoto que vai colocar o seu mundo de cabeça para baixo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   72 acompanhando  

 

E se tudo fosse um sonho? escrita por Charlene

E se tudo fosse um sonho?
Tudo começa derepente e de forma inesperada, como reagir se tudo parece der tao perfeito que nem parece real?
E se tudo for um sonho?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

4 acompanhando  

 

One-Shot: Uma Luz na Escuridão escrita por Juju

One-Shot: Uma Luz na Escuridão
Depois da partida de Edward, pensei que aquele buraco em meu peito nunca mais se fecharia. Meus dias que se seguiram depois foram torturantes e dolorosos. Mas quando Jacob apareceu com o seu sorriso de sol, tudo mudou. Aos poucos, Jake foi trazendo a vida de volta para mim. Agora, a dor que antes era insuportável, deixou de existir e deu lugar para um novo sentimento. — Jacob chegou em um momento extremamente doloroso, me fazendo sorrir mesmo quando eu só queria chorar e me isolar do mundo. Jake, mesmo sabendo do meu estado catatônico, ficou ao meu lado. E quando não restava mais nenhum buraco em meu peito, eu percebi que o que eu sentia por Jacob, era algo mais forte que amizade e sem mais forças para ficar longe daquele sorriso de sol, eu me entreguei aos seus braços.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Em Qualquer Outro Lugar escrita por Luce

Em Qualquer Outro Lugar
[One-Shot] Bella Swan consegue voltar ao passado de Edward, conhecendo-o criança, adolescente... E à beira da morte. Seria ela capaz de manter-se imparcial para que o tempo presente não seja modificado? E se não conseguisse, quais seriam as consequências?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   28 favoritaram   41 acompanhando