A New Beginning

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Lembranças escrita por Purple

Lembranças
Essas feridas não vão cicatrizar
Essa dor é muito real
Há muita coisa que o tempo não pode apagar

O que aconteceria com Isabella Swan, se Edward Cullen nunca tivesse voltado? *Pós Lua Nova*
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Angst

11 favoritaram   18 acompanhando  

 

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily escrita por AyalaOM

Honeymoon Avenue - Leah x Sam x Emily
Leah sabia que algo estava errado com eles. Sam nunca tinha guardado segredo, mas o fazia agora e ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ele estaria indo para o caminho de casa errado. [Leah x Sam x Emily] [#2 – 160 Fanfics em 2016]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 acompanhando  

 


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   6 favoritaram   40 acompanhando  

 

Cor de amor escrita por carolinalicia

Cor de amor
Divagando sobre a cor do amor. Vermelho e rosa são quentes. Mas, como diz o cinema, azul é a cor mais quente. E o que acha nosso casal favorito de crepúsculo?

"- Advinha quem é? – A voz grave continha um sorriso. Sorri grande.
— Deve ser meu girassol azul! – Respondi me virando e tirando suas mãos de meus olhos. Dei-lhe um selinho. Jasper abraçou minha cintura.
— Girassol azul? – perguntou com um semblante confuso – Dessa vez você se superou! – sorriu lindamente. Suspirei. "
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   4 acompanhando  

 

Formatura escrita por Lola Royal

Formatura
Era o dia da formatura de Bella, mas faltava algo, ou melhor, alguém.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

13 favoritaram   35 acompanhando  

 


Never Forget The Love. escrita por LoreHale

Never Forget The Love.
Bella é uma mulher de 29 anos que tem uma filhinha chamada Carlie de 5 anos. Bella namorava James quando ficou grávida, mas quando James ficou sabendo da gravidez ele a abandonou. Grávida e sem saber o que fazer ela foi morar com seus tios em Forks, deixando seus pais em L.A. Passaram-se cinco anos e ela voltou a L.A para morar com seus pais. Renné e Charlie Swan, pais de Bella, criaram a filha com muito amor, carinho e mordomia, fizeram a mesma coisa com sua neta. Mesmo morando longe, sempre que surgia uma oportunidade eles davam presente para elas. Depois que o namorado a deixara grávida não acreditava mais no amor eterno. Será que ela iria mudar de idéia? Será que iria conhecer alguém que mudaria seu coração?

Edward é um homem de 30 anos que tem um filho chamado Anthony de 5 anos. Ele namorava Tânia Denali, mas assim que ela teve a oportunidade ela abandonou Edward e Anthony. Sem saber o que fazer ele continuou morando em L.A com sua família. Fissurado no trabalho para sempre dá o melhor para o filho, ele não pensava muito em namorar. Filho de Esme e Carlilse Cullen ele sempre teve do bom e do melhor. Nunca deixara nada faltar para seu filho. Mesmo seus pais sendo ricos ele gostava de trabalhar para ter seu dinheiro e dar tudo para seu filho. Morando em um luxuoso apartamento no centro de L.A e bem próximo da praia e da escola do filho. Sempre que podia ia à casa dos pais. Depois de tudo que aconteceu na sua vida não acreditava mais no amor eterno, mal sabendo que isso iria mudar. Que alguém entraria em sua vida.

A vida desses dois iria mudar muito. Uma volta de 360° graus na vida de Isabella e Edward iria por tudo a perder? Tudo que eles achavam que era conceito de suas vidas iria mudar drasticamente. E agora? O que será que ambos iriam fazer?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

54 favoritaram   205 acompanhando  

 

Aceito escrita por Lola Royal

Aceito
Aceito, a palavra mais esperada em um casamento.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

10 favoritaram   42 acompanhando  

 

T-Shirt escrita por Chloe Less

T-Shirt
Isabella Swan tinha três certezas na vida:
1- Sua mãe era a pessoa mais incrível e forte que ela conhecia
2- Ela cursaria letras pelo seu amor por palavras
3- A L.A Boyz mudou a sua vida
Bella sempre foi uma garota tímida, quase sem amigas, mas quando L.A Boyz estourou, se viu rodeada de garotas que nutriam o mesmo amor pela boyband, dentro e fora da internet.
Agora prestes a entrar na faculdade, Bella já não é a adolescente histérica que costumava ser, mas seu amor pelos garotos de Los Angeles continua o mesmo.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

24 favoritaram   166 acompanhando  

 

Danger moon escrita por Patricia Guimaraes

Danger moon
Isabella Swan, agora Cullen, nunca imaginou se casar e engravidar de um vampiro, nem que teria quatro filhos híbridos, humanos com algumas características de vampiros, muito menos que três lobos se apaixonariam por três de seus filhos. Carlie pertencia a Seth, E.J pertencia a Leah, Reneesme pertencia a Jacob, e Virginia pertencia ao mundo, pelo menos até a chegada de um garoto novo na cidade. O que ninguém esperava era que logo Virginia Cullen, fosse se apaixonar por um humano e reviver a história dos pais.
Categorias: Harry Potter, Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Reverso escrita por Mila Nyx

Reverso
Órfão, Edward Cullen é acolhido pelo seu tio magnata, Aro Volturi. Aro, tem uma filha e planeja grandes feitos para ela e para o sobrinho no mundo dos negócios. Bella, é filha única de Aro que não aceita o seu modo de ver as coisas. Edward Cullen que antes era tão dedicado ao tio como uma forma de gratidão, continuará assim sendo que desta maneira não alcançará o coração de Bella?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

1 recomendação   20 favoritaram   134 acompanhando