(DESCONTINUADA) Criminal Scene escrita por Scamander


Capítulo 20
20. Smile, or Go To Jail - BÔNUS.


Notas iniciais do capítulo

*sorria, ou vá para a cadeia
esse capítulo eu escrevi bem de repente, na verdade ldfjbgl é porque a lolla (/510695) acabou me avisando que talvez aquele final tivesse ficado muito confuso, então eu tentei explicar aqui.
enfim, esse capítulo tá pequeno porque será apenas a matéria que o leo viu e, no caso, em que ele aparece - ou a foto dele com o percy aparece. não sei se deu pra entender, na verdade bdfglkbg mas é que, tipo, aquelas fotos que ele tirou no cap 17 acabaram chegando a imprensa e, enfim, vocês sabem que a mídia adora distorcer as coisas.
embora eu ache que tá mais pra uma coluna de fofoca do que pra qualquer coisa, eu espero que vocês gostem. na verdade, não importa muito se fique bom ou não, é só pra explicar melhor o que aconteceu/o porquê de a thalia estar puta/como o leo está fodido pra caralho. é isso mesmo, flores flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555753/chapter/20

ASSASSINO DA MENINA ATLAS ATACA MAIS UMA VEZ

"(...)A justiça está cada vez mais perto de ser feita e minha Calipso mais próxima de ser vingada"

Para aqueles que achavam que o caso da ‘Menina Atlas’ estava perdido, a polícia mais uma vez surpreende. Nessa madrugada, enquanto muitas famílias dormiam, seguras, em suas casas, e outras viravam a noite assistindo uma maratona de suas séries favoritas, a família Atlas é acordada com uma nova pista.

Sem querer dar muitas informações para nosso jornalista de plantão, Jim, que vem acampando ao lado da casa da família, o renomado empresário e sua mulher saíram da casa cercado por sete seguranças particulares, entrando em seu carro e, adivinhem: indo em direção à delegacia.

Nossa equipe cobriu todos os acontecimentos. Segundo fontes seguras, o assassino de Calipso Atlas teria deixado um ‘presentinho’ para o Detetive D. e sua equipe. Conseguimos, em primeira mão, uma das fotos deixadas nessa madrugada {ver a foto acima}, embora nossa fonte alegue que existem mais de onde esta veio.

O que podemos presumir, então? O assassino é um sociopata. Exatamente, caros cidadãos de Dover; afinal, que outra razão é dada ao comportamento de um assassino que quer deixar pistas de sua identidade à polícia? “Essas atitudes são dadas à pessoas mentalmente desequilibradas” afirma a psicóloga contatada pela nossa redação “Recomendo, antes de qualquer coisa, que esta equipe esteja pronta para lidar com um louco. É certo que este se orgulha do que fez e, não duvido, esteja querendo receber seus créditos pela morte da pobre garota.”

Numa nota breve à imprensa, Atlas deixou um recado ao - ou seriam 'os'? - culpado: “Queria agradecer ao individuo que fez isso, apesar de tudo. A justiça está cada vez mais perto de ser feita e minha Calipso mais próxima de ser vingada. Espero que saiba sorrir dessa forma para a polícia quando for pego”.

Creio que o Sr. Atlas fale por todos os cidadãos justos deste país, não?

O detetive D. pede ajuda para a população: “Estamos contando com o apoio da população para resolver esse caso. Sabemos que tanto eles quanto nós querem a justiça feita” foi a nota do detetive para nossa equipe.

da Redação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o título do capítulo foi uma referência à how to get away with murder e, por sinal, se eu achava que iria ficar louca, agora tenho certeza que estou maluca. que porra de série é essa, gente?! tipo puta que pariu vc tá lá vendo e ai acontece alguma coisa e jesus cristo que merda foi essa?! já perdi as contas de quantas vezes gritei hoje.
vocês ainda querem que eu poste o próximo capítulo hoje? xx