Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 6
Capítulo 6 - Expresso Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/6

Emilia olhava abismada para o Expresso Hogwarts, um trem a vapor enorme com seus vagões compridos e organizados. Foi meio que difícil para ela acreditar que teria que atravessar uma parece, mas enfim seus pais a convenceram aquilo. Era estava deslumbrada, olhava para os lados e via diversas famílias, crianças empurrando carrinhos iguais ao seu, várias corujas em gaiolas e fileiras de malões. Eram mesmo todos alunos de Hogwarts, só deviam ser. Seus pais tentavam lhe explicar as coisas, mas pareciam meio perdidos, como se faltasse algo. Realmente faltava, sua irmã Hermione. Emilia lhe procurava com o olhar, já tinha feito uma busca por todos os lados da plataforma, não a tinha visto, aquilo a assustava.


            Por mais estranho que tudo pudesse ser, ela estava adorando. Era uma sensação inexplicável. Ela sentia que devia estar ali, que aquilo tudo devia ter lhe pertencido. Olhava tão absorta que quando se virou para prosseguir até um dos vagões esbarrou em alguém. Foi um simples toque, mas ela sentiu-se estranha, um frio no estômago. Ao levantar o olhar, seus olhos azuis se cruzaram com olhos acinzentados mais frios que gelo. Era um lindo rapaz de pele muito branca, tinha os cabelos loiros caindo sobre o rosto e quando falou sua voz saiu arrastada, parecendo cansada:


            - Não olha por onde anda Sangue-Ruim?


            - Desculpe. – Ela o olhava sem entender. – O que significa Sangue-Ruim?


            O garoto a olhou como se ela o tivesse xingado de algo:


            - Garota maluca.


            Ele entrou no vagão deixando a Granger mais confusa ainda. Ela despediu-se dos pais e logo em seguida entrou no trem, seguiu pelo corredor e cada vez que passava por uma cabine olhava se estava vazio, em uma de suas olhadas um garoto de cabelos negros e rosto meio arredondado a chamou. Depois que se sentou Emilia o encarou:


            - E então Mione? Como você foi de férias? – O garoto falou. – Soubemos o que houve com Harry, ainda bem que ele está bem agora.


            Agora ela entendia, ou pelo menos achava, o garoto devia ser amigo de Hermione, por isso que estava falando de Harry e a chamou para se sentar com ele. Mas, o que faria? Hermione não teria dito nada ainda, como ela iria explicar? Não sabia, mas tinha que falar algo:


            - Me desculpe, mas eu não sou a Hermione.


            - O que? – O garoto parecia ter levado um choque – Como é possível? Claro que é você Mione. Deixe de brincadeiras!


            Emilia respirou fundo, aquilo seria difícil:


            - Estou falando a verdade. Eu não sou a Hermione mesmo.


            - Mas, não pode ser?


            - Claro que pode. Meu nome é Emilia Granger, sou irmã gêmea da Hermione. E você como se chama?


            O garoto estava espantado, parecia não acreditar no que via, Hermione tinha uma irmã gêmea? Mas, só naquele momento foi que ele percebeu algumas diferenças, os olhos, os cabelos:


            - Desculpe pela confusão. – O garoto estirou a mão – Me chamo Neville Longbottom.


 


            Como sempre acontecia, os Weasley estavam atrasados. Todos na Toca corriam de um lado para o outro, claro que Molly era a mais desesperada, saia gritando com todos que apareciam na sua frente. Após algum tempo todos já estavam espremidos em carros mandados pelo Ministério da Magia, mas não por causa de Harry, foi uma forcinha de Dumbledore.


            Seguiram para a estação, a correria não parou até todos atravessarem a plataforma 9-3/4, depois todos se acalmaram e puderam se despedir mais calmamente. Após o caos do dia, os quatro, Harry, Rony, Hermione e Gina seguiram pelos corredores do trem atrás de um vagão vazio. Na verdade a ruiva procurava seu lindo namorado Neville. Até que quase no final do trem finalmente encontraram um que parecia vazio... Mas não estava... Simplesmente um garoto de cabelos negros e bochechas rosadas cumprimentava uma garota de cabelos castanhos. Os dois se viraram ao mesmo tempo em que a porta da cabine foi aberta e os quatro amigos entraram.


            As reações foram todas ao mesmo tempo: Harry arregalou os olhos espantado, Rony soltou um grito de espanto, Gina prendeu a respiração... Mas Hermione estava espantada, assustada e nervosa. Depois de tudo que havia acontecido nas últimas semanas, ela havia esquecido de sua irmã. As duas se olhavam naquele momento, Emilia parecia não entender nada. Mas, Hermione sentia a cabeça pesada, a visão estava escurecendo:


            - Desculpem... – Foi tudo que ela conseguiu sussurrar antes de cair e ser amparada por Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... obrigado pelos reviews. Por causa dos pedidos... fiz o capítulo o mais rápido q pude...
Bjossssss e acompanhem!!!!!!!!