Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 21
Capítulo 21 - Cara a Cara


Notas iniciais do capítulo

SOUUUUUU EUUUUUUUUU!

Olá pessoas!

Nossa, como senti saudades de escrever para vocês!

Desculpem, mil desculpas! Mas, finalmente voltei! E com força total, desta vez terminarei a fanfic... Talvez esteja um pouco enferrujada, mas espero que ainda estejam aqui para ler, obrigado por tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/21

Draco Malfoy estava parado a porta da Ala Hospitalar encarando Emilia profundamente enquanto a menina permanecia parada muito espantada para falar algo. O primeiro a se manifestar foi Harry que não havia gostado nenhum pouco da presença do sonserino ali:

– Não acredito nisso! Até você? O que quer aqui Malfoy?

– Nada que interesse a você Potter, quero apenas falar com as irmãs Granger, aliás, com Hermione.

O loiro encarou a castanha e depois olhou profundamente nos olhos de Emilia:

– Está na hora Emilia, eu vou contar a eles seus segredos, o que você esconde e o que você tem que fazer.

A voz arrastada e calma do garoto irritava Emilia, o que ele pensava que estava fazendo? Aquele idiota não podia simplesmente chegar e se meter em uma história que não tinha nada a ver com ele, não mesmo! A menina sentia raiva, tinha vontade de jogar Malfoy longe, mas seria uma péssima ideia:

– Não seja ridículo Malfoy. Você não tem nada para fazer aqui, esse assunto não lhe diz respeito, faça o favor de se retirar já.

– De jeito nenhum, vou ficar aqui e quero ver quem vai me impedir.

– EU! – A voz irritada de Madame Pomfrey pegou todos de surpresa. – Já chega de bagunça na minha ala, todos fora, AGORA!

Os três não tiveram muita escolha a não ser sair, deixando Hermione claro muito decepcionada em não ter descoberto nada, mas aquilo não ficaria assim.


* * *


Passaram-se algumas horas que a castanha havia fugido da Ala Hospitalar. Sim, ela cometeu a loucura de sair do lugar sem o consentimento da medibruxa, claro que Granger sabia que iria receber um enorme puxão de orelhas. Ela nem sabia por que continuava ali já que se sentia perfeitamente bem. O fato era que havia decidido procurar Emilia e descobrir de uma vez por todas quem era a tal pessoa que lhe ameaçava.

Não sabia se tinha sido sorte, mas encontrou a irmã na biblioteca, um dos primeiros lugares que foi. Assim que se aproximou de Emilia percebeu a face de surpresa da outra ao lhe ver:

– Mas o que faz aqui Hermione? Você fugiu da ala hospitalar?

A face de Hermione se iluminou com a afirmativa da irmã, claro que havia fugido, afinal estava de pijamas, como ela se esqueceu de trocar de roupa? Ah! Mas, não importava, tinha que resolver aquilo de vez:

– Sim, fugi. Não preciso mais ficar lá, preciso falar com você, agora.

Estava decidida, não iria deixar a oportunidade fugir novamente:

– Escute Mione, eu já falei que...

– Chega Emi, chega. – Hermione segurou fortemente o ombro da irmã, pelo menos as duas pareciam sozinhas – Conte-me, quem é?

– Do que está falando Mione? – Emilia estava realmente confusa, ela tinha puxado aquele assunto de novo! O que ela faria? – Olhe, eu já te falei naquele dia, eu não posso te...

– Emi, demoramos 15 longos anos para nos encontrarmos, não vou deixar ninguém estragar isso, ninguém! – Os olhos castanhos encaravam os olhos azulados decididos – Fale-me quem é, só preciso saber disso.

Emilia respirou fundo, lembrou-se do que houve no dormitório e suspirou:

– Eu vou me arrepender disso. Ou, todos nós iremos... Mas, você está certa, preciso confiar em você. – A castanha encarou a irmã, respirou fundo algumas vezes e rebateu – Quem está me perseguindo, me atormentando e transformando meus dias em um inferno é... Voldemort...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem.

Não sei se era chegada a hora da revelação, ou se Emilia fez certo ou não. Mas, ela finalmente contou, agora as consequências disso, quais serão? O que Tio Voldy fará?

Espero que tenham gostado e eu voltei!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.