Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 20
Capítulo 20 - Acerto de Contas?


Notas iniciais do capítulo

Ol queridos!!!

Demorei, mas cheguei com um novo captulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/20

“Não acredito que tenho que dirigira palavra àquela menina. Não é possível que Mione não consiga enxergar o que está embaixo de seu nariz.” Harry caminhava reclamando mentalmente, ele entendia que sua namorada amava a irmã, mas quando ela iria entender que Emilia era um perigo a sua segurança? Não teve escolha a não ser fazer o que a garota pedia, só estava achando difícil encontrar a Granger de olhos azulados, onde ela havia se metido afinal? Harry não sabe quanto tempo havia ficado procurando, mas resolveu que faltava apenas um local: O Salão Comunal. E não deu outra, lá estava ela. A castanha estava jogada em um dos pufes perto da lareira cabisbaixa. O moreno ainda sentiu uma leve pontada no peito quando viu a menina naquele estado. Mas, não tinha muito que fazer, ela havia causado aquilo:

– Emilia? – O garoto falou o mais friamente que conseguiu.

A menina deu um pulo do lugar e o encarou, os olhos marejados:

– Como está a Emi? - Ela não queria saber como Harry iria tratá-la ou se ia rebater sua pergunta, só queria saber como estava a sua irmã.

– Está bem, não graças a você. - Foi duro, sabia disso. Mas, ela não merecia nada menos do que aquilo. – Infelizmente ela quer te ver e eu não consegui fazê-la mudar de idéia, então o mínimo que posso fazer por ela é ficar de olho em você.

– Olha Harry, eu já disse que...

– Não quero saber Emilia, me poupe de seu draminha. Eu não acredito em nada que você fala, agora vamos?

Totalmente cabisbaixa, a castanha apenas seguiu Harry silenciosa por todo o percurso até a Ala Hospitalar. Ao chegar ao local, os dois garotos conseguiram convencer Madame Pomfrey a deixá-los ficar por mais algum tempo, claro que a mulher lhes deu pouquíssimo tempo para aquilo. Lentamente, a menina se aproximava da cama onde estava sua irmã. As duas permaneceram caladas até que estivessem frente a frente. Emilia receava que Hermione nunca mais quisesse lhe ver e foi pega de surpresa, mas estava se corroendo por dentro de curiosidade em saber o que ela queria lhe falar. Já Hermione havia se decidido que era chegada a hora da verdade e iria ter que arrancar nem que fosse a força respostas de sua irmã:

– Mione... Eu... Eu...

– Não fale ainda Emilia. Primeiro me escute e em seguida você fala, certo? – A garota afastou-se um pouco para que a irmã pudesse se sentar e continuou – Eu sei que você esconde algo, sei que é perigoso. Também sei que temos poderes que não sei de onde surgiram e eu quero muito descobrir. Pode ser que realmente essa pessoa tenha o controle sobre você, mas eu cansei... Eu simplesmente cansei de ficar parada sem fazer nada. Só te chamei aqui porque preciso que seja sincera comigo, me conte o que te acontece, por favor.

A Granger de olhos azulados estava em um beco sem saída. Não tinha idéia de como Hermione havia descoberto a “pessoa”, mas o pior era que ela queria saber de tudo. E agora? Deveria contar a sua irmã tudo que lhe acontecia e depois receber o castigo de Voldemort ou mentiria para a mesma e continuaria protegendo-a? Estava em um dilema terrível e não tinha como sair dele, respirou fundo e encarou os olhos castanhos da garota:

– Hermione, eu não posso te falar. Sua vida estará em perigo se eu abrir a boca.

– Não importa Emilia! Será que você ainda não entendeu que nos encontramos por algum propósito? Eu não quero mais mentiras entre a gente, entenda isso.

– Eu... Mione... Não me peça isso, por favor.

Harry que já andava de um lado para o outro estava impaciente. Emilia não ia falar nada? Seria tudo mais uma perda de tempo? O rapaz se aproximou das garotas:

– Olha Emilia, esses seus rodeios não vão te levar a lugar nenhum. Fala logo!

– Mas... Eu já disse que é complicado. Porque não podem confiar em mim?

– Porque você tentou matar sua própria irmã? – Harry olhou para os lados antes de jogar na cara de Emilia aquela verdade.

– Eu sei que você está com raiva de mim Harry, também sei que feri a Mione, mas tudo iria piorar muito mais se eu revelasse a vocês.

– Chega Emilia! Eu quero saber e não interessa o que pode acontecer, eu sou sua irmã e juntas somos fortes!

– Você quer mesmo saber Granger?

Uma voz arrastada se fez presente às costas dos três. O trio se virou assustado e a cara de espanto que fizeram denotava que não esperavam aquela pessoa logo ali, daquele jeito... Quem seria? A verdade seria revelada?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, eu sei que ficou pequeno e que praticamente nada for revelado, mas eu precisava postar esse capítulo. Espero que continuem acompanhando e não esqueçam do review. Bjos a todos!