Gêmeas - Emilia e Hermione Granger escrita por Denise Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55552/chapter/2

Hermione estava em seu quarto pensando em tudo que tinha acontecido, estava em casa há mais de um mês, mas as duas últimas semanas foram uma reviravolta total.

FLASH BACK

– Mione, filha, temos que te contar algo muito importante. – Começou a Sra. Granger. – Quase quinze anos atrás, quando você nasceu, houve um pequeno equivoco dos médicos.

– Equivoco? Como assim?

– Você não é filha única...

– O quê?

– Sim, filha. – Seu pai segurou os ombros da mãe, como para dar-lhe coragem – Você tem uma irmã.

– Uma irmã? Mas como é possível? Onde ela está?

– Calma filha! Uma pergunta de cada vez. – Ela limpou a garganta – Os médicos do hospital disseram que ela tinha morrido no parto, mas recentemente recebemos uma carta do orfanato onde ela estava. Eles disseram que desde os onze anos ela recebia cartas de Hogwarts iguais as suas. – Sua mãe estava com o rosto coberto de lágrimas – Mas, diferente de nós, acharam que era alguma brincadeira, nem ligaram.

– E como conseguiram encontrá-la?

– Acontece que Alvo Bumdlebore...

– Dumbledore, mamãe...

– Esse mesmo. Ele sabia que ela era uma Granger, não sei como. Ele nos mandou uma coruja dizendo que iria trazer ela para casa.

– Mas, porque só agora?

– Não sei, estou esperando chegarem.

– Porque ele não a trouxe antes? Se sabia que era uma Granger? Porque vocês não me contaram?

– Desculpe, filha. – Agora era o Sr. Granger que falava – Na verdade estamos tão chocados quanto você, pensávamos que ela tinha realmente morrido e preferimos esquecer. Seria menos doloroso.

Hermione estava deixando as lágrimas rolarem por seu rosto. Tinha uma irmã, era maravilhoso saber que tinha mais alguém de sua família, e ainda por cima bruxa, como ela. Seu rosto se iluminou de felicidade e ela abraçou os pais, mais para reconfortá-los. Depois do abraço:

– Mas, e como é o nome dela?

– Emilia... Emilia Granger. – Antes que os pais pudessem responder, Hermione reconhece imediatamente a voz de Alvo Dumbledore, que havia acabado de se materializar no meio da sua sala. Logo ela ficou paralisada com o que viu: A garota ao lado de Dumbledore era uma caricatura sua. Os cabelos possuíam a mesma tonalidade, tinham a mesma estatura, o corpo bem definido. As únicas diferenças era que o cabelo dela era um pouco mais liso e o de Hermione era mais ondulado e o que lhe chamou atenção também foram os olhos, eram azuis intensos, da cor de seu pai, ela era muito bonita. Mas, seu olhar era frio e sombrio, elas se encaram por um instante – Bom dia! – Continuou Dumbledore – Hermione, lhe apresento sua irmã gêmea... Emilia.

FIM FLASK BACH

Ela estava pensando em como tinha sido ótimo descobrir que tinha uma irmã, mas gêmea? Era bem complicado imaginar o que os amigos iriam dizer, ou o que Harry iria achar. Estava muito temerosa. Será que iriam preferir sua irmã a ela própria? Para onde ela iria? Será que conseguiria se acostumar com a escola?

Eram perguntas que só o tempo responderia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas - Emilia e Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.