As Herdeiras escrita por Belona


Capítulo 8
Capítulo VIII: Isabelle, a filha de Hécate e Hefesto


Notas iniciais do capítulo

Hello again! Falta pouco p história começar de vdd (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555347/chapter/8

I Z Z Y - H U N T

— O que é essa... coisa? — perguntei para Drew. Eu não gostava nem um pouco dela, mas ela era a única que parecia saber o que era aquela criatura na quadra do colégio.

— É chamada de empousai. — olhei para ela como se fosse louca.

— Mas isso é mitologia grega. Estamos no mundo real. Acorda, Drew. — disse, quase assustada.

— Acorda você, Hunt. Deuses gregos existem e você é filha de um deles. Essa criatura bem na quadra é um monstro mitológico. Entendeu ou preciso desenhar?

Não tive tempo de responder, pois a criatura me viu e sorriu. 

—Ai está você, semideusa! — ela lambeu os beiços. De repente, senti raiva de tudo ao meu redor. De Drew, por ser tão insensível e mesquinha. Da criatura, por ousar querer me matar. De mim, por não saber de nada e ser uma inútil. E um pouco dramática também, talvez.

Algo - ou alguém - tomou conta de meu corpo naquele instante, porque não era possível. Eu comecei a falar coisas que não compreendia.

— Você ousa atacar a filha de sua senhora, empousai?

Drew me olhou assustada e o sorriso da criatura se tornou vacilante.

— Você... você não pode ser filha da minha senhora.

Uma risada saiu da minha boca, uma risada que não era minha.

— Você ainda duvida de mim, empousai?  levantei os braços e ouvi o som de um poderoso raio - que caiu a poucos metros da criatura. — Vá embora ou sofrerá da minha ira!

A criatura agora me olhava assustada e saiu quase correndo.

— Ok, isso foi muito estranho, mas não temos tempo para distrações. Precisamos ir. — ela segurou meu braço e foi me arrastando.

— Ir? Ir para onde? — mas ela me ignorou e continuou a me arrastar.

"Eu sou perigosa, então eu estou te avisando porque você não está com medo de mim. Você não me conhece."

— You Don't Know Me - Elizabeth Gillies


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.