As Herdeiras escrita por Belona


Capítulo 6
Capítulo VI: Cecily, a filha de Héstia e Hermes


Notas iniciais do capítulo

Hello peoples! Mais um capítulo depois de séculos haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555347/chapter/6

C E C I L Y - R E D B I R D

Eu estava correndo desesperada junto com minha melhor amiga, Piper, e logo atrás de nós vinha um gigante com um olho só. Ele tinha uns 8 metros de altura. Já haviamos corrido bastante, e faltava muito para chegar ao tal do Acampamento Meio-Sangue.

O gigante rugia atrás de nós, quase rindo da nossa situação. Piper tropeçou, mas eu a levantei e logo ela se recuperou. Eu nunca tinha corrido tão rápido em toda minha vida. Quando faltavam alguns quilômetros, eu me cansei, mas não podia parar. Não agora. Disse a mim mesma que se eu parasse iria ser comida viva.

Quando chegamos e estávamos subindo a colina, o ciclope me pegou. Seu hálito era horroroso.

— Queres ir para o acampamento, meio-sangue? Pois é para lá que estarás indo. - rindo maldoso, ele me lançou com uma força fora do normal para o acampamento. Eu atravessei a barreira e após uns 5 metros depois dela, cai deitada e bati a cabeça. Vi estrelinhas ao redor de minha cabeça, e um garoto de olhos azuis-céu me encarou. Logo em seguida, desmaiei.

"Você precisa de mim, cara, mas eu não preciso de você"

 You need me, I don’t need you, Ed Sheeran


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vi pessoas falando que os capítulos poderiam ser maiores.
Gente, estou contando como descobriram ser meio-sangues (ou deusas, que elas n sabem) então é pra ser pequeno. Depois das apresentações e chegada ao acampamento que irei aumentar os capítulos!
xx
Ps: Mudei a aparência de quase todas, espero que aprovem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.