As Herdeiras escrita por Belona


Capítulo 4
Capítulo IV: Maya, a filha de Perséfone e Hades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555347/chapter/4

M A Y A - J O N E S

Acordei quando cai da cama. Era a quinta vez que isso acontecia só nessa semana. Os mesmos pesadelos. Tempestades, tsunamis. Eu tinha medo.

Péssimo, né? Depois que cai da cama, eu me levantei (óbvio) e fui para o banheiro. Depois que tomei banho, escovei os dentes e lavei o rosto, fui me trocar para a escola. Eu estudo em uma escola pública e sou órfã. Odeio estudar. Eu vivia em um orfanato, mas pude sair. A diretora dele paga as contas da minha casa e as coisas da escola. Muito gente boa!

Fui até o closet e me vesti. Ainda bem que podemos usar a roupa que quisermos. Peguei a chave do meu carro (uma range rover preta, dado de presente pela diretora no meu 15º aniversário) e saí da casa. Dirigi os 15min até a escola e deixei o carro no estacionamento. Fiquei na escola a tarde inteira, tendo que aguentar explicação sobre paisagens, guerras, produtos agrícolas, órgãos e equações. Depois que finalmente pude sair da escola, uma coisa com asas veio até mim e me pegou. Com isso, eu desmaiei. Eu sei, eu não devia ter desmaiado, mas aquilo era Pégaso, o cavalo imortal.

"Veja, eu estive esperando por isso. Para você me chamar de seu amor. Então, vamos levantar, vamos começar. Não me deixe de coração partido está noite".

Brokenhearted, Karmin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!