As Herdeiras escrita por Belona


Capítulo 2
Capítulo II: Charlotte, a filha de Hera e Zeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555347/chapter/2

C H A R L O T T E - M I T C H E L L

Acordei com o despertador tocando. Ainda de olhos fechados, o peguei delicadamente (N.Despertador: Se delicadamente é com força e balançando muito, então tá certo) Fique quieto despertador.

Continuando, o peguei delicadamente e o taquei na parede. Pude ouvir seus restos caindo no chão.

Mãe: Filha! Esse é o décimo quinto despertador que você quebra. - berra.

Eu: Que ótimo, mãe! Dá próxima vez, deixa longe de mim! - berrei de volta. Tomei banho e me vesti. Peguei meu skate e desci correndo as escadas.

Fui para a cozinha e peguei uma fruta, sem nem olhar. Dei tchau para minha mãe e subi no skate. Fechei a porta e fui andando de skate até a escola e comendo a fruta, que pelo gosto era uma maçã.

Quando cheguei, joguei os restos da maçã no lixo e entrei na escola. Fiquei a tarde toda ouvindo música. Quando o sinal tocou, fui andando até minha casa. Quando cheguei, jantei e dormi.

No dia seguinte, acordei com um menino nas sombras me observando. Quando eu fui gritar, ele veio correndo e colocou sua mão fria em minha boca. Depois, me agarrou contra  minha vontade e fui engolida por sombras.

O L I M P O

Apolo: Mas que menina sem graça. Só anda de skate. - zombou Apolo e logo depois estava correndo do raio-mestre de Zeus e de vacas e pavões.

"Guarde seu conselho, eu não vou ouvir. Você pode estar certo, mas eu não ligo.

The Heart Wants What It Wants, Selena Gomez


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!