As Herdeiras escrita por Belona


Capítulo 1
Capítulo I: Selene, a filha de Ártemis e Apolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555347/chapter/1

 

S E L E N E - A R G E N T

Acordei com minhas fãs gritando lá embaixo. Vá entender como não acordei antes. E antes que você pergunte, sim, eu sou cantora. Eu  ganhei o The X Factor em 2013. Ano passado. Mas na verdade, eu só canto covers. Não sou muito de escrever. Pelo menos ainda não estou nessa fase.

Eu tenho dezoito anos e moro sozinha. Eu não sei nada de meus pais. Ou morreram quando nasci ou me abandonaram. Depois de tomar um banho, me vesti. Fui até a sacada e acenei para eles. Os gritos eram muito altos.

Para ser sincera, minha vida não era a melhor. Era cansativa e monótona. As vezes eu apenas queria viver na floresta, junto dos animais e da natureza.

Quando voltei para meu quarto, tinha uma menina com cabelos pretos e olhos azuis elétricos, com um arco e flecha e roupas de caça. Me assustei, mas mantive a expressão indiferente.

—Olha só garota, vamos logo que Lady Ártemis está nos esperando. Me chamo Thalia. - disse a garota, Thalia.

"Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão como um arranha-céu".

— Skyscraper, Demi Lovato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Herdeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.