Garota Imperfeita escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 15
Pensamentos Incoesos


Notas iniciais do capítulo

Queria mandar um super beijo pra todo mundo que está acompanhando essa história, em especial a The New Romantic, que sempre deixa um comentário gigante. Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555303/chapter/15

A minha mãe disse que daqui a duas semanas, começo a ter consultas com uma psicóloga nova. É uma tal de doutora Caitlin, e não estou nem um pouco ansiosa por isso. Mas confesso que estou um tanto quanto curiosa quanto ao Mitchell, ela vai me levar de carro duas vezes por mês pro consultório dele, e que vamos ter consultas por skype.

Não é como se eu estivesse indo para um show ou um shopping, mas já é uma coisa social pra colocar na agenda. Mesmo que seja um evento tão mesquinho.

E ainda estou entediada. O sinal de wifi aberto que encontro por aí é uma bela de uma merda, e nem deu pra conversar direito com os meus amigos. Sabe como é, bater aquele papo.

O ponto é que estou meio frustrada, sabe. Eu vi um post da Bianca no facebook, dela dizendo que nossa escola não seria mais fechada. Dela ne, já que não vou mais morar lá.

E eu mandei uma mensagem imbox pra ela, e adivinha? Ela visualizou e nem respondeu. Sério mesmo? Eu me mando e a escola volta??? Eu me mando, e ela age como se nunca tivesse me conhecido, como se eu não significasse nada?

Espera, tenho que focar nas coisas boas. Ouvi uma música que me tocou muito, que ao invés de reclamar, devíamos dizer pelo que somos gratos.

E não vou ser hipocriane, eu vou reclamar sim do que eu quiser. Mas quer saber? Agradecer uma vez ou outra não me custaria nada. Então aqui vai :

Eu sou grata por TER ACHADO UMA REDE DE SINAL WIFI ABERTA!!!

Sério, eu to tipo, SURTANDO, é quase como ganhar um dinheirinho na loteria. É claro que tem a parte ruim, como o fato de ser lenta pra caramba (deve ter muitas pessoas usando), cair toda hora, ter que ficar nos lugares certos. O sinal não pega no meu quarto, não dá pra eu mexer deitada na minha cama.

Um
Completo
Saco

Okay, pensando em outras coisas pra agradecer... Caramba, ta difìcil, só tem merda.

Coisas pelas quais sou grata

. Pela minha família. Quero dizer, eu sei que passo muito tempo reclamando deles e em momentos de raiva, fico desejando ir para o mais longe possível. Mas sou grata por eles existirem. Por mais que eu discorde da minha mãe em um monte de coisas, ela é fantástica. Trabalha muito, tanto em casa quanto fora dela, e ainda tem que me aturar. Meu padrasto trabalha e boa parte do salário dele vai pra comprar comida e as contas. E meus irmãos... Se eu estiver morrendo e precisar de sangue, eles podem me doar.

. Por ter saúde. Eu fico vendo esses documentários de pessoas que nem conseguem respirar sozinhos, precisam de ajuda de tubos e aparelhos. E acredite ou não, me sensibilizo com isso, porque eu tive sorte. Eu consigo falar, ouvir. Mas e essas pessoas que não?

Quer saber, esquece, isso ta ficando muito triste e me fazendo pensar em umas coisas que me fazem chorar.

Ships. Não o do celular, mas o de casais. Eu AMO shippar casais, shippo tudo. Roberta e Diego, Freddie e Carly, Theo Becker e Nicole Bals, Thiago Servo e Ana Paula Minerato, Howard e Raj. Basta eu ver o que considero "uma cena romântica" que torço para que a dupla fique junta.

O ruim é quando você torce pro casal ficar junto, só que sempre tem uma barreira no meio. Isso é frustrante, irritante, odiável. Dá vontade de fazer uns rituais satânicos e resolver todos os problemas deles.

Assume seu amor logo, desgraça. Eu não te shippo a toa.

Eu queria poder me shippar, mas além de personagens, não tem ninguém pra eu ficar. O que já é normal, estou conformada. Meu único companheiro é a Bad. E só não digo que "não to pegando nem gripe" porque, com a minha sorte, é capaz de eu pegar mesmo.

Mas o que eu vou fazer? Que chatice. Na minha antiga casa, tinha uma biblioteca, eu ia lá direto. Isso, claro, foi antes da "reforma". Uma reforma que o governou pagou que só duraria très meses, mas durou bem mais. E mais uma coincidência : foi só eu me mudar que a biblioteca voltou a funcionar.

Ai minha nossa, eu sou o peixe podre. Sou eu que atrapalho tudo, deve ser por isso que as coisas só melhoram quando eu sumo. Cara, isso é de partir o coração.

Eu não vejo nada de legal pra fazer nesse bairro. Se eu fosse embora, teria?

Preciso achar um trevo de quatro folhas, ou um desses colares da sorte. O que se pode fazer pra tirar as más vibrações?

Tinha uma vizinha minha que se dizia sensitiva, ela se chamava Lúcia. Era uma mulher de quarenta e poucos, dois filhos. Algumas das coisas que ela dizia era que tudo se resolvia com um banho de sal grosso.

Nem sei por que lembrei disso agora, foi só uma ideia que me passou pela cabeça. Nem falava com ela direito, aquela mulher me dava medo. Vai que ela tivesse uma vidência ou sonho mágico das coisas que eu fazia de errado e contasse pra minha mãe.

E sai fora que eu ia tomar banho de sal grosso. Possostar desesperada, mas cheirar mal eu não vou.

Puxa, meus novos vizinhos são um saco. Todo mundo aqui é parado, mal se vê pessoas pelas ruas, tudo deserto. Exceto por aqueles velhos na janelas ou sentados na porta de casa, que te seguem com um olhar. Os famosos fofoqueiros de plantão, que se divertem cuidando da vida dos outros.

O que eu estou fazendo? Por que estou escrevendo nessa porcaria de papel? Na verdade, que contribuição eu trago para o mundo?

Eu sei, estou me deprimindo muito. E nem comecei. Estou cansada de tanta coisa.

Quer uma confissão? Lá vai, mas eu prometo aue vou rasgar essa folha e fazer picadinho dela. Sério, morro de medo de alguém ler e tirar sarro. Ou pior, ligar para um médico como se fosse algo grave.

Não gosto do meu corpo. Quero dizer, eu sei que a gente tem que se aceitar e tal, só que me deprime muito olhar para a minha barriga, por exemplo. Não gosto do que vejo pelo espelho.

E eu nem penso em lipo nem nada do tipo, deve doer ou deixar sequelas, e se algo der errado?

Eu só queria ser mais magra. Vejo essas fotos de modelos e atrizes e cantoras famosas, e sei que tem photoshop no meio, cirurgias no meio. E que aquilo não é padrão de beleza, as pessoas que colocam isso na nossa cabeça.

Porém
Contudo
Todavia

É errado desejar ter um corpo melhor, um corpo perfeito? É errado estar insatisfeito consigo mesmo?

Ah, deixa pra lá, esquece isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero começar a tocar em assuntos meio sérios sobre a adolescência, aos poucos. Se por acaso vocês tiverem alguma história que aconteceu com vocês, chega privado. Vamos bater um papinho. Até terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Imperfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.