Garota Imperfeita escrita por kathe Daratrazanoff


Capítulo 1
Prólogo : A consulta


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente >< Estou super animada com essa fic. Esse capítulo é só um prólogo, capítulo mesmo só amanhã. Espero que gostem dessa introdução. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555303/chapter/1

Ficha do Paciente (como se eu, por acaso, fosse doente ou algo assim)

Nome : Katherine Sanchez (Não precisa ser completo, ne? )

Necessidade { o que ele (a) quer } : Garanto que qualquer coisa, menos ter que ficar preenchendo essa ficha idiota. Umas batatas fritas e um refrigerante cairia bem agora. E uma chuvinha também, porque o calor está insuportável.

Descrição resumida : De mim? Da minha roupa? Exatamente do que? Poderia ser de uma fruta. Ou de um desenho. Talvez até de um objeto.

Mudanças ao longo dos anos : O meu cabelo cresceu um pouquinho. Tipo assim, quando eu era mais nova, eu queria muito ter um cabelo grande, mas ele não passava do meu queixo. E hoje ele passa do meu ombro. Isso serve?

Idade : 15 anos

Altura/ Peso : Acho que de 1,58 a 1,63. É por aí. Quanto ao peso... Que pergunta mais sem educação. Quem pergunta a uma garota o peso dela? É no mínimo constrangedor. Vocês estão me deixando constrangida com essa ficha.

Aparência: Tem uma foto minha nesse documento. É pequena, mas dá pra enxergar. Eu hein.

Características básicas

Onde vive : Numa casa. Que está na rua. Que está no bairro. Que está na cidade|município, que está no estado, que está no país, que está num continente, que está no planeta terra, que está na via láctea... É brincadeira, ta.

Nível Intelectual : Altíssimo. Eu consigo ouvir música enquanto escrevo assistindo a um seriado. Quero dizer, isso tem que contar pra alguma coisa. Ta, isso é zoeira. Sei lá, mano, na moral... Nunca fiz um teste de QI oficial. Os que eu fiz na net foi tudo mal feito, porque mal chegava na questão 5 e eu já estava no tédio, com tanta pergunta chata.

Descreva sua família e sua relação com ela : Isso não é da sua conta, fuxiqueiro. Vá cuidar da sua vida.

Descreva sua profissão, local de trabalho, e sua relação com as pessoas neste ambiente : Que trabalho, cara? Eu sou uma mobília da casa

Melhores amigos : Eu nem sei se tenho amigos. Tinha a vaca da Milena, mas ela foi uma vaca. Literalmente. E tinha o Vinícius, mas ele foi um pé no saco e pisou na merda.

Modo de falar : Com a boca. Falo português, um pouco de espanhol, italiano, hebraico.

Hobbies preferidos : Dormir, comer, dormir, assistir televisão, ler, ouvir música e colecionar informações inúteis.

Estilo : Eclético.

Características Emocionais e Psicológicas

O que o motiva : Saber que daqui a pouco vou terminar isso e ir pra casa.

Do que tem medo : Do personagem Damon Salvatore não ficar com a Bonnie. Isso seria assustador e machucaria meu core.

As três coisas que mais estima : Deus, minha família e meu computador.

Sexualidade : Ativa, transo sempre que posso. É brincadeirinha, mãe, calma. Eu ainda não achei a garota certa. É zoeira, por favor, não me mate. Sou feminino. É isso? Se for sobre ser virgem ou não, fica tranquila. Pode fazer exames, é sério.

Sua visão sobre seu papel no mundo : Olha, sinto em desapontar, mas não tenho nem penso em fazer nada pelo mundo. E o que eu poderia fazer? Se eu fosse rica, sairia distribuindo brinquedos e comida e roupas e livros por aí. Mas eu não sou rica e duvido muito ficar. Como vou ganhar da MegaSena da Virada se eu não tenho grana nem pra comprar o bilhete de aposta?

Como é o seu local de repouso? Arrumado ou bagunçado? Isso é muito relativo. Tipo assim, num dia, parece que passou um furacão nele, e no outro, tem camisas separadas por ordem de tecido e cor.

Outras características importantes : É uma garota que está morrendo de fome, querendo tomar um banho e ir pra casa. Ela não quer ser diagnosticada e não precisa de um médico. E francamente, QUEM LEVA A FILHA PARA UM CONSULTÓRIO MÉDICO SÓ PORQUE A PROFESSORA DIZ QUE ELA É MUITO CALADA NA SALA DE AULA? Se eu falo muito brigam comigo, se eu não falo brigam comigo. Eu estou bem. Não tem nada errado comigo. Podemos ir embora?

X X X X

Ficha do paciente 2 (É bom a gente ir embora depois dessa, porque eu realmente já estou cansada dessas fichas idiotas)

Faça uma Biografia sua : Se eu responder de forma séria agora, sem nenhuma gracinha, você libera meu castigo, mãe? Ou então diminui? Eu não acho que seja necessário duas semanas sem internet. Não acha exagero?

Meu nome é Katherine Sánchez dos Santos, mas eu realmente detesto meu sobrenome e prefiro que me chamem de Kathe.

Eu não diria que sou fechada. Eu só não tenho necessidade de ficar fofocando a toda hora na escola. Já que sou obrigada a ir, eu vou pra estudar. Qual é o problema? Eu vou pra escola, faço a lição, fico lendo, e ainda sou taxada de antissocial com problemas de comunicação? Aquela professora nem me conhece. Quero dizer, ela pode estar na escola a mais tempo do que estudo lá, mas tipo assim, ela só me deu aula por duas semanas. DUAS SEMANAS! Isso é realmente desnecessário.

E outra, eu não gosto de compartilhar informações pessoais. É crime? Não sabia. Não penso em namorar, a não ser que ele seja um personagem possessivo, chato e ciumento. Ou que seja fofo.

Eu gostava de colecionar folhas personalizadas de fichário. Nossa, essa informação é realmente útil. Eu vou ganhar o Prêmio Nobel da Paz com isso.

Eu não tenho muito o que dizer. Sabe como é, eu não faço nada, logo, não tenho nada pra contar.

Podemos ir pra casa?

X X X X

Diagnóstico : A paciente Katherine sofre de transtornos, talvez de bipolaridade. Acreditamos que ela precisa mesmo de um psicólogo, para que possa se abrir e desabafar. Recomendamos também, nesses casos, a escrita em um diário, pois ela pode ajudar a controlar suas frustrações.

Consultas : Sala 12, corredor 5A, final do corredor esquerdo. Doutor Mitchel Fuller. Terça e sábado, às 15 hrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi bom, ruim, mais ou menos? Até amanhã.