The Guest escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 20
A Bela e a Fera.


Notas iniciais do capítulo

Galera é o fim...
Nós precisamos agradecer a todos vocês por favoritarem, comentarem e recomendarem a fic. Estamos muito satisfeitas com o resultado, foi incrível todo o processo. Esperamos que vocês também gostem, e nos vemos agora em nossas fics solo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555068/chapter/20

3 ANOS DEPOIS

–Felicity! –Grito seu nome entrando em nosso apartamento, deixando a mala caída na porta.

–Oliver!

A vejo atravessar o corredor de braços abertos em minha direção. Usando um vestido branco curto com um casaquinho amarelo e chinelos. Essa era a melhor hora do meu dia, abro meus braços para recebe-la, suprimindo um gemido de dor quando nossos corpos se chocam devido aos meus hematomas mais recente.

–Oliver o que você arrumou agora? –Diz brava se afastando e levantando minha blusa. Eu a ajudo tirando a camisa fora.

–Não foi nada. –Tento fazer pouco caso, mas seu rosto fica branco quando ela vê toda a lateral do meu tronco arroxeada. –Estava com Hal e Barry na última missão. –Começo a explicar vendo seu semblante se fechar ainda mais. –E fui atingido, mas Hal me pegou ainda no ar, evitando maiores estragos. –Tento fazer minha melhor cara de piedade, mas nunca foi fácil com Felicity Smoak, e não começaria a ser agora.

–Quer dizer que você foi atingido? –Disse caminhando em direção a seu escritório. –Como pretende aproveitar nossa lua de mel no Havaí sem poder nem mesmo tirar a camisa na praia? –Olhei para ela arqueando uma sobrancelha.

–Olha, eu tenho outras ideias. –Digo me aproximando segurando em sua cintura. –Mas mesmo sem esse novo hematoma seria complicado tirar a camisa em uma praia púbica no Havaí e não chamar atenção.

–Isso com certeza! –Ela exclama rapidamente com os olhos fixos no meu abdômen e o semblante engraçado. Soltou uma risada divertida.

–Não amor! As cicatrizes! –Corrijo levantando sua cabeça para que volte a me olhar nos olhos.

Felicity balança a cabeça de um lado a outro tentando recobrar a consciência. –É claro! –Diz fingindo seriedade. –Era disso mesmo que eu estava falando!

A puxei para meus braços ainda rindo de seu jeito atrapalhado, retirando seu casaco e a sentando na mesa. Comecei a beijar seus lábios cheio de desejo, enquanto tirava seu vestido, parei apenas o suficiente para passa-lo por sua cabeça voltando a beijá-la imediatamente.

–Oliver! –Chamou me empurrando com as mãos espalmadas em meu peito, ela não conseguiria me afastar se eu não cedesse. –Nós decidimos que iriamos esperar... –Murmurou sem tirar os olhos do meu corpo.

–Felicity não é como se fosse a primeira vez que fazemos. –Lembro a ela beijando seu pescoço. –Você é minha noiva!

–Mas nossa noite de núpcias! –Argumenta. –São apenas três dias Oliver! –Me afasto contrariado olhando para seu corpo lindo dentro daquela lingerie branca de renda, ela parece uma princesa sua beleza chega a ser surreal.

–Podemos nos beijar? –Tento barganhar, ela sorri concordando. –Podemos nos beijar na cama? –Ela tomba a cabeça para trás rindo.

–Como eu consigo falar não para você? –Diz voltando a me olhar nos olhos.

A pego imediatamente em meus braços antes que ela pense direito e resolva honrar a promessa idiota que inventamos sei lá por qual motivo. A deito em nossa cama com cuidado, deitando por cima de seu corpo.

–Tão linda! –Murmuro distribuindo beijos em seu rosto a fazendo sorrir. –Me diz como pude ter tanta sorte?

–Se você chama de sorte um notebook destroçado por balas...

–Oh meu Deus, preciso agradecer ao Deadshot por isso! –Interrompo a fazendo rir ainda mais.

–Eu te amo Oliver. –Diz em meio ao riso da forma mais natural do mundo fazendo meu coração acelerar.

–Quer fazer amor comigo agora? –Sugiro, afinal perguntar não ofende.

[...]

Eu tinha um traficante amarrado a um prédio, ele estava a mais ou menos vinte metros do chão, ele agora implorava chamando pela mãe dele.

–Sua mãe não vai te ajudar. – Digo da sacada do prédio. –Me diz o que eu quero saber! –Grito para o traficante que chora de medo. –E de repente uma lamina passa perto do meu rosto e acerta a minha corda. Fazendo o traficante saltar para uma queda mortal. Mas quando olho para baixo uma rede o impede de virar purê na calça imunda da cidade. Eu olho para cima revoltada e ali está ele. –Posso sabe por que você soltou o meu suspeito? –Dick pula parando colado ao meu corpo com aquele sorriso irritantemente lindo e sedutor que ele tem, empurro ele para longe, brava.

–Você esqueceu que tinha que espera a entrega em casa hoje? –Dick encosta na parede olhando despreocupadamente a cidade. Merda! Era minha vez de cuidar das tarefas domesticas, e isso inclui esperar a entrega da nossa nova cama, já que a antiga acabamos quebrando, um evento que ainda me rende constrangimento.

–Eu vou ligar amanhã cedo e vou remarcar a entrega. –Suspiro derrotada.

–Não vai ser necessário. –Ele sorri carinhosamente. – Eu precisei voltar para casa mais cedo.

–Então por que você soltou o meu suspeito? – Eu estava ficando brava de novo. Ele vem em passos rápidos me prendendo na parede, arranca a minha mascará e me beija intensamente, me fazendo perder o folego, o que era algo difícil para mim. – Por que disso? – Coloco minha mascará de volta para tentar esconder a quentura no meu rosto.

–Por que esse cara não sabia de nada, mas eu achei outro que sabe. –Ele me entrega um dispositivo. –E você vai ficar alguns dias fora da cidade. Acho que só vou te ver no casamento. –Ele pula na mureta da sacada. – Quando voltarmos temos uma cama para estrear.

Eu o olho pular pelos prédios e me pergunto quão estupida eu sou por amar tanto esse imbecil. Volto minha atenção para o dispositivo, é realmente eu ia ficar fora, e Felicity precisava ver isso.

[...]

–Alfred conseguiu os levantamentos dos dados que eu te pedi? –Minha paciência estava se esgotando com esse caso.

–Quase patrão Bruce. –Diz com a sua voz monótona, como não se importasse que eu explodisse uma bomba aqui, desde que não a explodisse na tapeçaria da casa.

De um canto da caverna surge um sujeito com uma jaqueta de coro marrom, com um antigo uniforme meu por baixo, seu rosto está coberto por um capacete vermelho.

–Está de visita à cidade? – Não desvio minha atenção dos computadores.

–Só vim fazer uma entrega. –Diz tirando o capacete, sua voz é monótona. – Achei isso em Roma semana passada, pensei que pudesse interessar para você e seus amigos lá de cima. –Pego o pendrive e começo a analisar os dados, era algo passivo de observação.

–Pronto senhor. –Alfred me mostra os dados, e agora tudo fazia sentido.

–Já fiz a minha parte. –Ele diz se retirando.

–Senhor Todd, tem algo para você lá em cima. –Alfred fala com esse Jason da maneira que falava quando ele era o outro.

–Valeu Al. –Diz e posso ouvir o sorriso em sua voz. –Mas Tim pediu ajuda com uma coisa em NY. – O olho enquanto ele coloca o capacete.

–Obrigado Jason. –Sou sincero.

–Essa é ainda a única família que eu tenho. –E sai da mesma maneira que entrou.

Volto a atenção para os computadores, como ele disse, meus amigos lá de cima iam querer ver isso.

[..]

Oliver ficou por horas falando galanteios em meu ouvido e eu resistir firmemente. –Bom não tão firme assim. – Mas em minha defesa foi por muito mais tempo do que eu julgava ser capaz, mas qual é minha gente? Ele é Oliver Queen e toda a sua gostosura me dizendo declarações absurdas que já teriam levado a maioria das mulheres a loucura. Então é com muito orgulho que eu digo, eu cedi é verdade, mas ele lutou bravamente por isso.

–Senti tanto sua falta. –Ele dizia em meu ouvido enquanto tirava meu sutiã em um único movimento.

Mas nesse momento seu celular começou a tocar, em seguida o comunicador da Liga da Justiça. Oliver deixou seu corpo cair ao lado do meu tampando o rosto com o travesseiro a fim de abafar o grito de frustração que ele soltou.

–Vou ignorar. –Disse desesperado jogando o travesseiro longe e voltando a me beijar. Mas então os meus telefones e dispositivos começaram a tocar junto aos dele.

–Acho que isso é um sinal! –Tagarelo nervosa me levantando para atender quem quer que seja. –Não devemos quebrar o acordo!

–Isso é inacreditável. –Oliver fala sozinho pegando seu comunicador da Liga que eu acabará de lançar em sua direção. –Bruce. –Diz com a voz séria agora atendendo o chamado.

–Barbara. –Respondi o meu comunicador olhando para meu noivo semi nu esparramado na cama perecendo extremamente irritado.

‘Fel pronta para sua despedida de solteira?’ –Perguntou séria apesar da piada.

–Por que tenho uma leve impressão de que não terá Gogo Boys e poli dance? –Brinco frustrada.

‘O que acha de traficantes e armamentos nucleares?’

–Uhul! –Finjo animação.

‘Esteja pronta estamos a caminho.’

Olho para Oliver que agora caminha em minha direção tapando os olhos teatralmente com as mãos. –Por favor, vista alguma coisa. –Diz desanimado.

Pego meu sutiã que estava jogado no meio da cama e o visto novamente. –Pronto. –Digo a ele que tira as mãos dos olhos os tampando novamente assim que me vê.

–Felicity! Eu disse alguma coisa mais substancial. –Reclama.

Reviro os olhos pegando uma blusa delicada e saia de cintura alta em nosso closet. Quando volto Oliver já está vestido como o Arqueiro Verde, sentado na cama com uma carranca enorme no rosto. Vou até ele o abraçando carinhosamente.

–Liga da Justiça? –Pergunto acariciando seus cabelos. Ele apenas confirma balançando a cabeça.

–Aves de Rapina? –Pergunta acariciando minhas costas.

–As próprias. –Respondo em meio a um suspiro. –E lá se foi minha despedida de solteira. –Reclamei.

–O que você queria com isso de despedida de solteira? –Pergunta se levantando da cama e me pegando nos braços tirando meus pés do chão.

–Um tanquinho definido e uniforme! –Digo sorrindo para ele. –Quem sabe verde?

–Acho que conheço um cara que pode fazer algo por você... –Ele me beija demoradamente. –Nos vemos no casamento, prometo que estarei lá, nem que para isso tenha que conseguir os poderes do Flash. –Disse me colocando no chão.

–Eu também!

–Eu te amo minha nerd! –Oliver pegou minha bagagem que já ficava pronta para esses casos em seguida a levando para a entrada.

–Quero você inteiro no casamento! –Aviso antes dele desaparecer para a torre da Liga.

[...]

Onde eu estava com a cabeça em ter deixado Dick Grayson realizar a minha cerimônia de casamento?’ Vamos lá Felicity vai ser divertido.’ Agora eu estou aqui enquanto a minha madrinha e minhas duas damas de honra literalmente quebram as minhas costelas, para me colocar dentro desse espartilho ridículo, desse ridículo e lindo vestido. E a única coisa que eu consigo pensar é no que raios o Dick vai aprontar?

–Eu preciso de um corretivo para tirar esse roxo do olho, o vagalume me acertou em cheio. –Thea diz se olhando no espelho.

Eu tento correr com a maquiagem enquanto Barbara coloca os meus sapatos. -Você sabe o que o seu namorado vai dizer lá? –Pergunto quase chorando.

Ela dá de ombros. – Ele vem escondendo isso como se fosse o ultimo Yakult na geladeira. – Diz como se já tivesse tentado várias vezes descobrir o segredo.

Ouço batidas na porta. –Posso entrar? –É a voz John. - Estão todas vestidas?

–Pode entrar John. –Nyssa sorri ao meu lado. Nyssa minha madrinha, tinha se tornado a minha melhor amiga, ela saiu das sombras elevando sua liga para outro nível de justiça para honrar Sara. Mas não se engane, ela ainda era umas das mulheres mais mortais que existem, apesar de sorrir muito mais agora.

–Precisamos de um pouco de maquiagem. –Todo mundo olha com cara de interrogação para Diggle. – Três de quatro ali naquela sala estão avariados. –Ele diz sorrindo. Thea levanta e o entrega um quite básico. – E o que você espera que eu faça com isso? –Minha futura cunhada revira o olhar e empurra John porta a fora saindo atrás dele. –Te vejo daqui pouco Felicity! -Ele grita antes que Thea bata a porta, -A propósito você está uma gata! –Escuto sua voz gritando.

[...]

Você não vai passar isso no meu rosto. Eu me encolho todo enquanto minha irmã tenta me melecar com alguma coisa grudenta.

–Você quer aparecer nas capas das revistas todo roxo Ollie? –Ela me prende na cadeira.

–Não vai te nenhum jornalista aqui hoje. –Eu tento argumentar.

–Fica quieto, ou vou enfiar esse pincel no seu olho. –Ela me vence nesse argumento.

Todo mundo ria a minha volta, e eu não podia culpa-los, se eu estivesse me vendo, também estaria rindo. Ela demora o que parece uma eternidade, mas quando finalmente se levanta eu me vejo no espelho, e as três manchas roxas tinham desaparecido.

–Uma artista. –Roy beija o seu ombro. Parece que o momento de descontração nunca acaba.

–Acho que já está na hora. Vou buscar a noiva. –John olha o relógio. Eu me levanto e só tenho um pensamento em mente, eu vou estar com a minha mulher em poucos instantes.

–Você já pensou em que o Dick vai dizer? – Ouço Roy comentar com Thea.

Ok, agora eu tenho outro pensamento em minha cabeça, o que Dick vai aprontar?

–Palmer mandou desejar felicidade, mas ele está engajado em um projeto e não pode sair de Gothan. –Já estávamos na metade do caminho para o altar quando Bruce avisa.

–Eu nunca te agradeci pelo que você fez. –Eu estava muito emotivo dadas as circunstâncias.

–Ei. –Ele sorri. –Palmer só não sabia o que tinha acontecido com Slaide e Rochev, se não ele mesmo teria tomado a iniciativa. Agora a empresa é sua de novo. –Ele coloca a mão em meu ombro, e então fica ao meu lado como meu padrinho. Era uma tarde de primavera, tínhamos escolhido um jardim, cadeiras brancas foram dispostas em fileiras, flores formavam o tapete por onde a minha futura esposa iria passar.

Os convidados eram compostos por políticos, policiais, ricos, famosos, todos os amigos de Oliver Queen e Felicity Smoak, mas também era composta por heróis, amigos do Arqueiro Verde e da Oráculo, tais como Clarck que vinha acompanhada de Lois – e eu que falei que não teria jornalistas aqui. - Barry e Iris, Hal, Diana e tantos outros.

Dick se posiciona atrás do altar e a música começa a tocar, ela não quis me dizer que música ela tinha escolhido, por que queria fazer uma surpresa para mim, e ela conseguiu. Felicity entra de braços a John ao som de I won’t Give Up. E nesse momento eu vejo todos os meus sonhos se tornando realidade, ela vinha vestida em seda, o tecido dançava em suas pernas e eu então acreditei que me casaria com um anjo. John entrega ela a mim, e se posiciona no seu lugar ao lado de Roy e Bruce no altar.

–Caros amigos aqui presentes. – Dick começa. – Eu e Felicity viramos de súbito para ele. –O que foi? –Ele diz baixinho sem entender? – Como eu estava dizendo. Caros amigos aqui presentes, viemos aqui para testemunhar o amor desse belo.... –Dick pega algumas notas e começa a jogar no ar, ok agora sim era o que estávamos esperando. –Blá. -Ele joga uma nota. –Blá. –Lá se vai outra. –Aqui achei uma interessante, é por que foi o Alfred que me ajudou a fazer isso. –Ele fala só para quem está no altar e nós não contemos o riso. – Felicity Megah Smoak promete suportar, aguentar e não explodir Oliver Jonas Queen?

–Prometo. –Ela me diz com um sorriso.

–E você Oliver? -Me pergunta muito sério. -E olha que essa garota é querida por muitos, é seu pescoço na reta, só olhar para a madrinha dela. –Dick aponta para Nyssa, que ri sem se conter. –Promete ser fiel, lavar o carro, não esquecer a tampa da privada levantada, não esquecer datas importantes, leva-la ao cinema de tempos em tempos, sair juntos, toalha em cima da cama nem pensar...

–Dick... – Felicity chama a sua atenção. –A lista é muito grande?

–São três folhas de letras miúdas... Precisa conhecer o contrato antes de assina-lo. – Ele sorri. –Continuando...

–Aceito! Vamos terminar logo com isso. Eu aceito qualquer contrato. –Meu sorriso é o mais verdadeiro.

–Ok. –Dick dando de ombros. – As alianças? – Bruce me passa as alianças e eu coloco em seu dedo.

–Prometo, cuidar e te proteger, até que não tenha mais sangue em meu corpo, oxigênio em meus pulmões e até o dia em que meu coração pare de bater. E quando ele parar, prometo te amar além dessa vida. –Beijo o dedo em que coloquei a aliança olhando em seus olhos marejados.

–Prometo ser sua companheira, aliada, parceira, amiga e confidente. Meus batimentos são seus, meu oxigênio é você, e o que corre em minhas veias não é sangue, é o meu amor por você Oliver. Pertencemos um ao outro, hoje e para sempre.

– Então com o poder a mim investido pelo casamentos.com (serio que isso é legal?) eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Prendo a cintura de Felicity em minhas mãos e a levanto no ar, ela está mais alta que eu então assim com seus cabelos caindo sobre o meu rosto eu a beijo, um beijo de felicidade e a giro no ar sem separar nossos lábios.

Nossa vida estava começando oficialmente como uma só, embora nós já éramos apenas um há muito tempo. Esse não é o fim da nossa história, mas o começo do nosso felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam galerinha! Queremos saber a impressão que deixamos em vcs... Bjs