The Guest escrita por Thaís Romes, Sweet rose


Capítulo 18
Fúria de Titãs


Notas iniciais do capítulo

Oi galera!
Voltamos com mais um capítulo em reta final!
E queremos agradecer especialmente uma leitora linda por quem eu tenho um carinho especial e que nos fez uma recomendação perfeita para a fic e nós ficamos muito felizes, Dane minha flor, esse capítulo vai especialmente para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/555068/chapter/18

O salão estava em silencio, todos os convidados estavam abaixados, alguns poucos tinham conseguido fugir, Palmer se encontrava entre um grupo de pessoas e um assassino da liga, tinha que dá o braço a torcer, ele era corajoso, ou estupido, ainda não tinha decidido. Eu já tinha contado trinta homens, mas estavam entrando mais.

–O que vamos fazer? –Ouço a voz da Felicity ao meu lado. Eu estava apavorado por ter ela tão perto do perigo.

–Isso é inesperado. – Vejo Nyssa segurando o braço de Bruce, indicando ele a olhar alguém que entrava no momento. Me surpreende ao ver que a pessoa é uma mulher, que usava trajes de guerra muito parecidos com o de Nyssa. Só que diferente de Nyssa essa carregava uma espada. Ela olha especificamente para Nyssa e Bruce.

–Eu falei que Thalia não iria gostar que Nyssa viesse te acompanhado Bruce. –Dick estava ao lado do parceiro, e apesar de suas palavras debochadas, seu semblante era sério. –Como eu havia previsto, o ponto alto da festa!

–Sua irmã? – Felicity pergunta para Nyssa que apenas assente com a cabeça. –Sua antiga namorada? – Pergunta para Bruce.

–Tá mais para caso de uma noite. –Sua voz é dura.

–Ou sonho de uma noite de verão. –Barbara completa, mas não sei como lidar com aquilo e não sei se quero saber lidar. –Uma perfeita tragédia Shakespeariana!

–Deixa ver se eu adivinho. – Roy tem o braço e volta da cintura da minha irmã em um modo de protege-la. – Você e sua irmã não se dão muito bem?

–Ninguém se dá muito bem com a minha irmã. – Eu vejo que apesar da desvantagem, Nyssa está aliviada por que ela tinha a sua frente o homem que matou Sara.

–Eu não sei o que vocês pretendem fazer mas seja o que for sugiro que seja rápido. – Diggle tem Lyla em seus braços, que parece compenetrada em seu dispositivo enquanto resmunga coisas como: ‘sabe como é difícil arranjar uma babá?’ ou ‘inacreditável!’

–Reforço está a caminho. – Abaixa o celular e olha para todo o grupo. –Só precisamos ganhar tempo.

–Precisamos de uma distração. – Bruce fala olhando para os lados. – Nossas coisas estão nas posições, mas não vamos conseguir alcançá-las, não assim.

Thea se solta do abraço de Roy, anda a passos lentos. Eu não estava acreditando que ela estava nos traindo de novo. Ela vai até Merlin e o abraça. Tenho vontade de ataca-lo pelo que tinha feito com a minha família, mas surpreendentemente é Roy que me impede de fazer algo impensado.

–Filha, não tive notícias suas por tanto tempo. –Sua voz era carinhosa, mas para mim soavam tão falsas como uma nota de três dólares. –Fiquei tão preocupado.

Vejo o olhar de Thalia se revirar sobre a máscara, apenas confirmando aquilo que eu sempre soube, minha irmã era só um joguete para Merlin, um meio para Malcom atingir o que queria. E eu não acreditava que minha irmã não conseguia ver isso.

–Fui capturada e torturada. –Ela diz simplesmente.

–Mas você é uma guerreira, a minha guerreira. – É tanta doçura em sua voz que estava me dando enjoou. Merlin entrega uma espada para Thea. –Acho que você vai precisar disso.

–Vou sim, com toda certeza. –E o olhar de Thea passa por todos nós, e se fixa no de Felicity.

–Se preparem. – Ela fala baixinho ao meu lado, mas não entendo o porquê especificamente.

E tudo acontece muito rápido, Thea arremessa a espada na lateral, a onde não atinge ninguém, mas faz uma grande explosão, e todas as luzes se apagam, gritos desespero, corre-corre, pessoas se empurrando e caindo no chão. Puxo Felicity para os meus braços e sigo para aonde nossos equipamentos estão.

–Oliver, rápido. As luzes de emergência vão se acender a qualquer instante. –Felicity tira o seu celular da bolsa, e eu já terminava de colocar o capuz. Pego o comunicador que ela me entrega e ouço a voz de Bruce.

–Felicity preciso de você no andar de cima com as câmeras de segurança, você será nossos olhos.

–Felicity não sai do meu lado. – Quase grito a ele pelo comunicador.

–Oliver. – Ela coloca a mão em meu braço. –Vai ficar tudo bem. – Ela me beija o rosto.

–Você não vai ter ninguém para te proteger. – Tento convencê-la de ser racional

–Eu estou mais forte agora. –Ela brinca.

–Felicity, não é hora. – Minha impaciência é gritante.

–Eu a protejo. – Ouço a voz de Palmer atrás de mim, ele coloca a mão em meu ombro. – Não posso enfrentar todos eles, mas posso protege-la enquanto Felicity faz o que tem que fazer. - Eu olho sem entender, ele percebe e indica o comunicador que tem em seu ouvido. –Vocês precisam de toda a ajuda, eu sou parte dessa ajuda. Agora vá, te entrego ela inteira quando você voltar, Oliver. –Eu não estava satisfeito com isso, mas era a nossa melhor opção. Saio deixando a mulher que eu amo nas mãos de outro homem.

[...]

As luzes se acendem e vejo todos em formação, Thea está ao lado de Roy, Dick de Barbara, Nyssa se encontra no centro, John está em uma sacada acima de nós nos dando cobertura. Oliver vem saindo de uma lateral e de enquanto eu saio da ponta oposta.

–Seu amigo. Sujeito interessante. –É claro que ele se refere a Ray.

–Preferia deixa-la desprotegida? – Me posiciono ao seu lado dando formação a pirâmide.

–Discutimos isso depois, rapazes. – Barbara está impaciente. –Acho que esse horário na agenda de vocês já está preenchido.

–Justo. –Oliver concorda.

Nyssa é a primeira a atacar, está impaciente e queria justiça a morte de Sara mas que todos, ela em cinco golpes tinha desarmados sete soldados diferentes. O restante da equipe se espalha e posso ver quando o Esquadrão Suicida passa pela porta liderado por Lyla, e a partir daquele momento não estávamos mais em desvantagem. Oliver e eu lutávamos lado a lado fazendo a segurança um do outro.

–Oi amor. –Escuto uma voz melodiosa dizer a minha frente, apenas seus olhos castanhos muito escuros estavam a mostra, mas tive a impressão de que ela sorria por baixo da máscara. –Nunca te contaram que não é certo se relacionar com duas mulheres da mesma família? –Perguntou com sarcasmo.

–Acho que isso é mal de play boys bilionários! –Escuto a voz de Oliver a minhas costas enquanto derruba dois solados da liga ao mesmo tempo. –Tenho um amigo que passou pela mesma situação. –Diz enquanto atira uma flecha em alguém atrás de mim.

–Vamos logo ao que interessa. –Cortei o papo furado a atacando.

Segurei o braço em que a espada estava a fim de desarmá-la. Mas Thalia era rápida e lutava como um demônio, suas investidas eram difíceis de desviar e eu não conseguia me soltar completamente enquanto lutava com ela.

–Uma ajuda? –Pergunta Oliver se virando rapidamente e lançando uma flecha com sonífero na minha adversária. –Ela é pior que Nyssa. Sem ofensas! –Grita para a outra que não acredito que estava ouvindo.

–Nyssa precisa chegar a Merlin. –Digo a ele que assente.

–Felicity. –Ele chama pelo comunicador.

‘Oliver.’ –Imediatamente escuto sua voz amedrontada em meu ouvido.

Passo a lutar em volta de Oliver, tentando manter os soldados a distância dele. Normalmente ele falaria com ela durante a batalha sem problemas, mas seja o que for que aconteceu entre os dois mais cedo tornou tudo muito intenso entre eles.

–Preciso que passe a posição de Merlin para Nyssa. –Começou a descrever o que queria enquanto voltava para o combate.

‘Tudo bem, ele está do lado sul. Parece estar se aproximando de vocês. Oliver, eu acho que você é o alvo dele.’ –Sua voz era puro pavor.

[...]

Minha irmã estava inconsciente no chão, não que eu me importasse com isso. Comecei a andar na direção que Felicity indicou derrubando todos em meu caminho, não conseguia saber exatamente como estava fazendo, mas meu ódio e fúria estavam canalizados, intensificando meus golpes na batalha. Merlin não se aproximaria de Oliver a não ser por cima de meu cadáver.

Na metade do caminho encontro Dick e Barbara lutando a uma distância curta um do outro com um soldado prestes a acertá-la, então desvio do caminho apenas o suficiente para derrubá-lo, segurando-o pelas costas e o lançando na direção contraria.

–Valeu Nyssa. –Dick grita em meio a um de seus golpes acrobáticos.

Então eu finalmente o vejo, mas o que ele está prestes a fazer me mantem estagnada em meu lugar, precisava de ganhar tempo. Um pensamento maluco me vem à mente, e pode ser que funcione ou não.

–Oliver. –Chamo pelo comunicador em voz baixa.

‘Sim.’

–Preciso que faça duas coisas e não questione nenhuma delas, é capaz disso? –Minha voz é falsamente fria.

‘Pode dizer.’

–Use o antidoto do sonífero em minha irmã agora, e terminem essa luta. Preciso que apenas Malcom e Thalia estejam de pé.

Eu um movimento rápido eu atiro uma flecha em um soldado a minha direita atingindo o da esquerda com o arco e me abaixo no momento exato em que duas flechas verdes passam em alta velocidade atingindo os outros dois que estavam a minha frente.

[...]

Meu ferimento estava doendo, e tinha impressão que estava sangrando. Eu tento me levantar e me defender, mas Merlin me chuta como se eu fosse um cachorro de rua, sinto o gosto de sangue em minha boca, a ponta da sua espada em meu pescoço. Eu não tenho medo de morrer, nesse ramo de trabalho não é uma opção, mas eu não gostaria de morrer assim caído de joelho, queria morrer em pé lutando.

Ouço o barulho de metal e uma flecha cai ao meu lado. E de repente ela está entre mim e Merlin movimentos rápidos tão precisos quantos os dele, mas ela é mais fraca e menos experiente, eu me apavoro ao vê-la se desequilibrando em alguns movimentos, ele ganhava espaço, ela não iria aguentar por muito tempo.

–Thea saí daqui! - Eu grito, não suportaria vê-la realmente feriada. Mas ela não se rende. E o inevitável acontece. Merlin acerta a lateral de seu corpo.

–Thea! –Escuto a voz desesperada de Oliver gritar.

–Você é pior que seu irmão, eu pensei que você fosse forte. – Diz Suas palavras mostravam todo o desprezo.

– Eu sou mais forte que você já mais será. E Tommy foi mais homem que você, por que ele se espelhou em um homem de verdade, Robert Queen, meu verdadeiro pai. – Ela grita.

Oliver tenta se aproximar mas Thalia levanta e o impede o lançando no chão. Thea investe contra o pai girando seu corpo e o chutando, Merlin perde o equilíbrio por um segundo, tempo suficiente para que ela tire a espada de sua mão e a coloque em sua garganta.

–Vá em frente. –Diz com um sorriso doente nos lábios. –Faça!

Thea hesita olhando para o irmão que lutava contra Thalia Al Ghul, Malcom aproveita a distração invertendo suas posições na luta em questão de segundos. Sua espada atinge a lateral do corpo dela em um movimento preciso. Tento desesperadamente me levantar, mas sou atingido novamente por um dos homens de Merlin. Ele avança novamente em direção a filha, sua intenção era matá-la mas Dick e Barbara tomam o seu lugar na luta, deixando-a caída a minha frente. Eu pensei que nunca sentiria mais dor como no dia que ela me atingiu, mas eu estava errado, não havia comparação a vê-la ferida, eu simplesmente não conseguia respirar. Pego ela em meus braços ignorando a dor que isso me causa, deito ela sobre as minhas pernas, e beijo o seu rosto, todo ele em desespero.

–Por que você fez isso sua maluca. Você não podia ter ficado longe? –Digo com lagrimas nos olhos.

–Não, eu precisava ficar perto de você. –Ela me sorri.

Oliver estava em minha frente nesse momento e todos que cruzaram seu caminho no trajeto foram feridos. Ele deixou seu corpo cair de joelhos ao lado da irmã. Não havia expressão além do choque e desespero em sua face.

–Speed. –Chamou em voz baixa a fazendo virar em sua direção com um sorriso fraco nos seus lábios.

–Senti falta... De você me chamar dessa forma. –Uma lagrima rolou por sua face. –Ollie me perdoa? Você consegue fazer isso?

–Claro! Eu te amo. –Ele dizia tão perdido quanto eu.

–Eu te amo. –Respondeu a ele. –E amo você. –Seus olhos pararam nos meus antes de se fecharem.

‘Roy’ -Ouço a voz de Felicity. ‘Traz a Thea até as escadas, eu e Ray vamos cuidar dela.’ Mas eu não queria solta-la. ‘Confie em mim Roy, eu vou cuidar dela.’

Oliver me olha e um fio de esperança passa por seus olhos. Isso é o que me dá força para levantar e seguir em direção a escada com ele limpando o caminho a minha frente como um demônio enfurecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar nos dizer o que acharam! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Guest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.